| | | -
[PS360]Recrutamento »X«: Torneios internacionais e nacionais!  xXx DOMINAÇÃO TOTAL xXx
O melhor e mais forte Clan Brasileiro nos Consoles esta recrutando: simplesmente os melhores para o melhor!
Com a proximidade da nova temporada de torneios e competições internacionais o Clan xXx ainda mais forte pela perspectiva de patrocínio internacional decidiu abrir suas portas!
Candidate-se a uma das mais concorrídas vagas do universo "Progamer" da América Latina!
O recrutamento esta aberto para as seguintes divisões: SOCOM: Líder xBassan Gears of War: Líder I X I Cafe Call of Duty: Líder I X I Tgondii Halo: Líder I X I Raptor FIFA: Líder I X I Matios
Entre em contato com o líder (gamertag acima) de cada uma delas e tente conquistar seu espaço! Sejam bem-vindos e lembrem-se:
O xXx não capacita os escolhidos... apenas escolhe os capacitados!
Últimos Resultados:
- Líder da GameBattles Ladder SOCOM CONFRONTATION Fall 2009
- Líder da GameBattles Ladder FIFA 2009
- Campeão WCG Brasil Gears of War 2007
- Campeão do UOL Gears of War Challenge - 2007
- Representante brasileiro na WCG World Finals 2007
- 2o colocado da GameBattles Ladder SOCOM 2
- Campeão da Electronic Game Show Latin America (EGS) - 2004
- Invicto em Call of Duy 4/5 Core S&D  The Clan, The Legend Fórum: http://clanx.cjb.net/ -
'Candidate-se a uma das mais concorrídas vagas do universo "Progamer" da América Latina!'
Carai, e eu querendo trampar pro Roberto Justus.
Brinks, boa sorte ae! -
 Postado originalmente por stasH' 'Candidate-se a uma das mais concorrídas vagas do universo "Progamer" da América Latina!'
Carai, e eu querendo trampar pro Roberto Justus.
Brinks, boa sorte ae! Na América Latina nenhum clan conseguiu os resultados que estamos colecionando até aqui...
Nem o do Roberto Justus hehehehe -
Vou entrar no cla no FIFA ... hehhehe .. Competencia não falta ... Esse contato é o gamertag da live?????? -
 Postado originalmente por marcusav Vou entrar no cla no FIFA ... hehhehe .. Competencia não falta ... Esse contato é o gamertag da live?????? Exatamente, entre em contato direto com ele ou pelo portal do clan.
Algumas informações a mais:
O »X« é um clan bem tradicional nos consoles já. Entra geração e sai geração, o clan se mantêm unido desde 2004 e sempre com excelentes resultados em todas as modalidades que nos envolvemos.
Como nos últimos anos ganhamos boa projeção nacional e internacional, estamos por acertar alguns contratos de patrocínio para a nova temporada. Além disso, isso vai nos possibilitar expandir o clan, com a integração de novos membros e novas modalidades.
O processo de recrutamento é bem o que esta explicado no anúncio. Entrem em contato com os responsáveis por cada uma das modalidades e as demais instruções serão dadas a partir daí. Peço desculpas pela arrogância aparente da convocação, mas o texto é aprovado pelo pessoal dos sponsor e não por nós.
Vale ressaltar ainda que no PS3 só jogamos os exclusivos por absoluta falta de estrutura e apoio das grandes ligas com o console. Logo, quem se interessar por CoD ou FIFA, deve saber previamente que tratam-se das versões do X360. Interessador em criar divisões no PS3 por favor entrem em contato via fórum do clan.
Estamos upando em breve um portal completo com infos do clan e de grandes ligas online e recentemente colocamos no ar a versão beta do nosso fórum. Quem se interessar os links provisórios estão no anúncio e na minha assinatura!
Com relação ao tempo necessário, isso não é uma preocupação primária. Possuímos boa estrutura, táticas sempre disponíveis para todos os membros e um sistema de teamplay e coach bem estruturado. Jogamos no máximo 3x por semana com o time todo junto e até aqui os resultados estão sendo bem expressivos. Quem estiver realmente interessado e achar que tem skill ou força de vontade para engressar nessa, sinta-se à vontade para nos contactar!
Valeu pela força e abraços a todos! -
vai ser jogado fifa 2009 ou 2010? enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
eu procuro esse Líder I X I Matios e não localiza.,
Ja tentei I X I Matios, Matios.
Alguma dica? -
 Postado originalmente por marcusav eu procuro esse Líder I X I Matios e não localiza.,
Ja tentei I X I Matios, Matios.
Alguma dica? Posta no portal do xXx, ele esta atualiazando a tag provavelmente. Algumas ainda não foram postas como funcionais. Tente MatioSx
Serão jogadas ambas as versões, mas majoritariamente e em breve exclusivamente a versão mais atual, 2010.
Abraços!!! -
consegui localizar.
Muito obrigado pela atenção. -
 Postado originalmente por marcusav consegui localizar.
Muito obrigado pela atenção. Disponha! O interesse de vcs é que merece nosso agradecimento! -
só faltou falar o principal pow..........
de quanto é o salário ?
acima de 2.500/mês, já posso conversar
call of duty hein [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
ah nem cara...
...sou casado e faço sexo!
haurahruahruahruahr zuera!!! só postei pra dar uma forcinha 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
Tive a honra de participar do X Fifa por mais de um ano o pessoal é parceria total
Alto nivel de jogatina em todos os sentidos só tem os melhores gamers em cada especialidade é mto legal
Chegamos a TOP3 mundial de clubs FIFA09 por várias semanas e tivemos um dos jogadores semi-finalista da WCG09 perdeu pro mexicano que ganhou a competição rsrs ||-|| Phenom II X3@X4 710 ||-|| MSI 790FX-GD70 ||-|| 2X2GB Corsair 1600MHZ DDR3 ||-|| Seagate 500GB 7200.10 ||-|| -|| ATI XFX 4650 1GB -|| LG W2353v FullHD ||-|| MS Digital Media 3000 + MS SideWinder ||-|| Logitech Z4 2.1 ||-|| -
Ontem eu ganhei de um top10 ... do ranking online .. hahuahuahua
ganhei muitossssssss pontos .. uahhuahua
3 a 1 ... -
 Postado originalmente por BlackBurN só faltou falar o principal pow..........
de quanto é o salário ?
acima de 2.500/mês, já posso conversar
call of duty hein  Para tu? Salário? Duas balas juquinha e uma maria mole...e fique satisfeito...hihihihihih...
Ainda não esta rolando salário Black, mas em breve chegamos lá...  Postado originalmente por Pingo. ah nem cara...
...sou casado e faço sexo!
haurahruahruahruahr zuera!!! só postei pra dar uma forcinha  Somos 2 hehehehe...toma menos tempo do que parece, basta ter skill! Black já jogou neste esquema no PC e sabe que é sussa... -
Putz, se pudesse se candidatar pro Dirt 2 ou pro UFC 2009 Undisputed eu ate entrava hein! 
vlwzxx.. Asus P6X58D Premium ♓ Core i7 960 ♓ Zalman CNPS 10X Extreme ♓ 4GB Corsair XMS3 1600Mhz ♓ PowerColor HD5850 PCS+ 760/1050 @ 800/1075 ♓ HD 500GB Seagate ♓ Samsung SH-S223C ♓ Samsung P2270H ♓ Corsair VX 550 ♓ Cooler Master CM 690 Modded ♓ Logitech EX 100 ♓ Philips SHM 1900 ♓ Windows 7 Ultimate x64 ♓ Panasonic Mash 2.1 45W ♓ Xbox 360 Go Pro Jasper ♓ Nokia N95-3 ♓ HP Deskjet 3550 ♓ Net Virtua 1MB vlwzxx.. - Copyright © All right's reserved (to me).  -
 Postado originalmente por T2.Gondii Somos 2 hehehehe...toma menos tempo do que parece, basta ter skill! Black já jogou neste esquema no PC e sabe que é sussa...  Ah não a única coisa que joguei competitivo na vida foi Guild Wars, chegamos a ir super bem nos campeonatos e tudo, foi o grande momento brasuca no jogo aliás, mas me fodeu na faculdade na época hahahaah. Depois disso nunca mais quis me comprometer com uma guilda de jogos, ainda mais guildas sérias hehehe. 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube
Permissões de Postagem