| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
próxima ban wave: 3 de Maio ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
 Postado originalmente por shin próxima ban wave: 3 de Maio  Baseada em que a previsão do Bidu Shin-Diná, nós traz essa data??? 2º Capítulo em construção -
to jogando tranquilo na Live, comprei o 360 o primeiro destrave dele foi o LT ta 100% i7 2700K @ 5.0Ghz Reserator ZM-RF1 | ASUS ROG Maximus IV Extreme Z68 | 16GB Corsair Vengeance DDR3 1600Mhz | VGA LOADING | 2x Corsair Force GT 60GB Raid 0 | 2X WC Caviar Blue 500GB Raid 0 + SSD Intel 40GB (cache) | OCZ ZX 1250W | CM HAF 932 Black Edition | Logitech G15 Gaming | Microsoft Explorer 3.0 V2 | Samsung T220 | Win 7 Ultimate X64 SP1. -
-
aew galera como esta a live ainda tranquila ??? Compro EVGA 9600gt NORMAL 650/1800 -
Xbox 360 + LG W2353V
iPhone 4 -
Live tranquila. Já que não perde mais o HD, saí das colinas. Tô baixando o demo do Forza 3 agora. Show de bola a Live (mas continuo não curtindo jogar online... uma conta silver é bem mais útil pra mim).
Última edição por Panda; 06-04-10 às 22:42.
-
Fazem mil anos que não jogo no x-caixa pq fui banido, hoje liguei o belo adormecido, coloquei a atualização, fui instalar o jogo e apareceu isso... 
Escorreu uma lágrima, que venha Alan Wake... -
 Postado originalmente por Panda Live tranquila. Já que não perde mais o HD, saí das colinas. Tô baixando o demo do Forza 3 agora. Show de bola a Live (mas continuo não curtindo jogar online... uma conta silver é bem mais útil pra mim). sério isso? nao tava sabendo disso | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por raphahxb sério isso? nao tava sabendo disso Sim, é sério. O Panda não mente. 
Dá uma olhada nesse tópico aqui que você vai entender, velhinho.
Agora... O que a M$ pretende com isso, nem sei. Mas vou aproveitar o que puder e até onde der. -
Opa, pera ae, paro tudooo! uhsauhsauh é sério? Não perde mais as funções do HD quando é banido? Tipo, só criar outra conta e já era? Xbox 360 + LG W2353V
iPhone 4 -
 Postado originalmente por Cavalcante Opa, pera ae, paro tudooo! uhsauhsauh é sério? Não perde mais as funções do HD quando é banido? Tipo, só criar outra conta e já era? Aí já nem sei porque eu tava nas colinas desde que comprei o meu destravado. Mas no tópico que postei ali em cima tem usuário que tava com o HD "perdido" e após a atualização, voltou a poder instalar jogos nele e tal. -
| Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Conectei hoje mo cagaço pela primeira vez vo dormir agora depois testo um BIOSHOCK 2 online ;D bjs -
 Postado originalmente por Panda Aí já nem sei porque eu tava nas colinas desde que comprei o meu destravado. Mas no tópico que postei ali em cima tem usuário que tava com o HD "perdido" e após a atualização, voltou a poder instalar jogos nele e tal. Se for assim, que bom né. Eu nunca achei justo isso da Microsoft bloquear as funções do HD, tomará que tenham desistido de combater a pirataria dessa forma. Agora bloquear a conta do cara é mais do que justo, e "dói" bastante! Xbox 360 + LG W2353V
iPhone 4 -
 Postado originalmente por Cavalcante Se for assim, que bom né. Eu nunca achei justo isso da Microsoft bloquear as funções do HD, tomará que tenham desistido de combater a pirataria dessa forma. Agora bloquear a conta do cara é mais do que justo, e "dói" bastante! Concordo contigo. Inclusive em outro fórum que frequento houve uma discussão bem construtiva acerca disso.
Eu sou um que quando for banido (sim, irei ser banido cedo ou tarde... fato) vou sentir falta dos recursos de conta silver... Já baixei o demo de Forza 3 e já tô baixando o demo do splinter cell conviction. Agora jogar online, repito: Pra mim é totalmente dispensável. -
 Postado originalmente por Panda Concordo contigo. Inclusive em outro fórum que frequento houve uma discussão bem construtiva acerca disso.
Eu sou um que quando for banido (sim, irei ser banido cedo ou tarde... fato) vou sentir falta dos recursos de conta silver... Já baixei o demo de Forza 3 e já tô baixando o demo do splinter cell conviction. Agora jogar online, repito: Pra mim é totalmente dispensável. É quase o mesmo caso que o meu, uso pra baixar demos também, jogar online é muito difícil, até curto mas falta tempo. Xbox 360 + LG W2353V
iPhone 4 -
Uma duvida#
no caso de console banido
depois de aplicar esse update consigo copiar o jogo direto pro hd ou tem q copiar pro pen drive e transferir depois pro hd?
vou conectar o meu na live hoje pra ver se atualiza e talz. i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY  -
 Postado originalmente por blakill Uma duvida#
no caso de console banido
depois de aplicar esse update consigo copiar o jogo direto pro hd ou tem q copiar pro pen drive e transferir depois pro hd?
vou conectar o meu na live hoje pra ver se atualiza e talz. Ontem eu que não havia sido banido no fim do ano passado, porque me auto-bani loguei na live e de cara fui banido, dai coloquei o update no pendrive, instalei e meu console voltou a instalar jogos no hd, sem contar que agora aceita pendrive tb AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
 Postado originalmente por hiei20 Ontem eu que não havia sido banido no fim do ano passado, porque me auto-bani loguei na live e de cara fui banido, dai coloquei o update no pendrive, instalei e meu console voltou a instalar jogos no hd, sem contar que agora aceita pendrive tb Tb tinha me auto-banido pra nao perder as funcoes do hd. em novenbro acho q foi a ultima vez conectei na live.
mas agora ja volta ao normal com esse update, vou conectar hoje a noite. i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY  -
Galera lê o tópico todo! Se att pela live e for ban vão perder a funcionalidade do HD sim! Leiam antes de falarem besteira! laptop Itautec N8635-C52WY (9600M GS =D)
Xbox 360 Pro Jasper 09+ LCD Lg 32 Full 
Ps3 Slim+LCD Lg 47 Full O flooder d hj é o moderador do amanhã -
 Postado originalmente por pipo2008 Galera lê o tópico todo! Se att pela live e for ban vão perder a funcionalidade do HD sim! Leiam antes de falarem besteira! Se alguém que tava nas colinas tentar atualizar e levar ban vai perder o HD. Fato.
Mas basta aplicar a última atualização da M$ que o HD volta a funcionar. -
-
 Postado originalmente por pipo2008 Negativo. A att da ms n volta a funcionalidade do HD e sim a att n oficial q saiu com 7 megas. Sendo q caso vc esteja na colina E va att com a de 7 megas e seja ban perde a funcionalidade. Ou seja, essa att só serve pra kem já foi ban e perdeu a func do HD. Ou você tá mal informado ou um monte de gente de um outro fórum estão errados. De acordo com algumas informações que obti, a oficial mantém as funcionalidades do HD.
EDIT: Olha só, cara:  Postado originalmente por Born Apophis Resumindo duas perguntas muito importantes agora com o Link Oficial:
Galera que está banida, com esse Update Oficial, continua dando pra instalar jogos no HD?
SIM
Galera que atualizou agora com o Update Oficial, os avatares voltaram normais?
SIM
Última edição por Panda; 08-04-10 às 23:12.
-
Permissões de Postagem