+ Responder ao Tópico
Página 73 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.801 a 1.825 de 2113
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Fala galera, meu 360 voltou eahuehuehauaeuae, dps de mo tempão parado por falta de tempo para mexer agora no final das minhas férias resolvi mexer nele .. abri o menino troquei pasta termica e etc e o garoto volto parece que ele tava meio froxo mesmo ... e tava aquecendo ... como estão os sobreviventes, acho que vou me conectar amanha (segunda) na live.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    16
    Puts, fui banido a 10 minutos atrás!

Pior que eu nunca joguei na Live, meu xbox tem uns 2 meses... Comprei ele, conectei na Live só pra atualizar a Dash, dai começou a onda de bans, nunca mais conectei, hoje de madrugada, conectei de volta pra configurar o media center, o xbox travou, desliguei e liguei novamente, apareceu a mensagem!

Não vou vender pq é muito novo e é jasper, mas to puto só da parada do HDD, eu nem jogava na Live, então não sinto falta disso, agora, rodar todos os jogos é um saco!! Que merd@...

|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD ||
    || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por secta Ver Post

Pior que eu nunca joguei na Live, meu xbox tem uns 2 meses... Comprei ele, conectei na Live só pra atualizar a Dash, dai começou a onda de bans, nunca mais conectei, hoje de madrugada, conectei de volta pra configurar o media center, o xbox travou, desliguei e liguei novamente, apareceu a mensagem!

Não vou vender pq é muito novo e é jasper, mas to puto só da parada do HDD, eu nem jogava na Live, então não sinto falta disso, agora, rodar todos os jogos é um saco!! Que merd@...
    Vc nao foi banido 10 minutos depois. Vc ja estava banido e quando conectou eles baniram definitivamente.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Mas secta me responde uma coisa, vc acha que foi banido HOJE, ou foi banido na ultima vez que se conectou, hoje ao ligar você chegou a conseguir se conectar na live? se conectou e foi banido em seguida é desanimador =( ... estava pensando em conectar hoje qnd chegar em casa !

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Dmmatheus Ver Post
    Mas secta me responde uma coisa, vc acha que foi banido HOJE, ou foi banido na ultima vez que se conectou, hoje ao ligar você chegou a conseguir se conectar na live? se conectou e foi banido em seguida é desanimador =( ... estava pensando em conectar hoje qnd chegar em casa !
    É certo que quando ele fez a atualização meses atrás ele foi pra lista de analise;

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Eu conectei ontem e to tranquilo
    Xbox 360 Pro | Placa Jasper | Lite-On | 60Gb |

Jogos: UFC Undisputed 2010 | LA Noire | CoD 4: Modern Warfare 2 | Red Dead Redemption | Fifa 11 | GTA IV | Splinter Cell: Conviction | Assassin's Creed:Brotherhood

GamerTag: GemeosFreitas

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Vamos ver no que da, não sou muito de gravar jogos no HD mesmo ... até pq o meu é de 20gb ... então vou conectar ... se é que eu já não fui banido.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por Dmmatheus Ver Post
    Cara, meu conselho que eu dou pra você é que não conecte. Não tente a sorte.

Olha o que aconteceu comigo. Em outubro eu comprei meu xbox certo? Chegou aqui, instalei ele, entrei na Live, criei meu avatar e sai da Live, nunca mais conectei meu xbox.

Ontem a noite liguei, travou, reiniciei, banido. Simples assim.

Não ligo pra Live, só fico puto do meu HD...

Ps.: Eu não tenho como te dar certeza se entrou ou não na Live pq eu tava na parte do media center, dai só cliquei lá em conectar e dai travou... Eu acho que nem chegou a entrar!

|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD ||
    || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    quem ja estava na lista da Microsoft pode entrar em 2020 que vai continuar sendo banido.

Quem tiver comprado um console novo e instalou ixtreme 1.x pode nao ser banido agora... mas sera banido no proximo banhammer certamente.

A unica solução que talvez funcione sem ser banido é pegar um console novo atualizar ele travado, colocar um jogo original pra rodar e depois desbloquear com ixtreme LT. qualquer outra forma alem dessa é 100% de chance de ser banidoi.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    po realmente é lamentavel, estava conversando com o black no msn e acho que vou esperar o LT pra benq mesmo ...

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    16
    Pois é... Eu vou correr atrás pra reviver o meu HDD!

Quanto a Live, que se dane ela, só tenho certeza que o projeto feliz Natal da M$ vai vir relacionado com a Live e quem ta ban, se fufu.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    11
    Eu num conecto o meu mais nem fodendo.Conectei uma vez pra atualizar e nunca mais.Live sucks a lot.PSN sucks more than live.Eu não sei como eles fizeram um videogame tão bom como o ps3 e colocaram a psn um lixo total.
    > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] <
    > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] <
    > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] <

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Maçãetílica Ver Post
    quem ja estava na lista da Microsoft pode entrar em 2020 que vai continuar sendo banido.

Quem tiver comprado um console novo e instalou ixtreme 1.x pode nao ser banido agora... mas sera banido no proximo banhammer certamente.

A unica solução que talvez funcione sem ser banido é pegar um console novo atualizar ele travado, colocar um jogo original pra rodar e depois desbloquear com ixtreme LT. qualquer outra forma alem dessa é 100% de chance de ser banidoi.
    isso é verdade , mais se a pessoa fica com medo de conectar e nao conectar , vai dá no msm ! Então quando eu compra minha live gold , eu vou conectar , se tiver que ser banido eu vo ser msm !

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Comprei o meu em novembreo do ano passado nunca viu a LIVE, veio com o 1.6 tava pensando em colocar o LT e jogar na LIVE até onde conseguir, minha duvida é se durante o ano eu posso ser banido ou só na próxima ONDA ?

vlw

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por dinodino Ver Post
    comprei o meu em novembreo do ano passado nunca viu a live, veio com o 1.6 tava pensando em colocar o lt e jogar na live até onde conseguir, minha duvida é se durante o ano eu posso ser banido ou só na próxima onda ?

Vlw
    boa pergunta
    Xbox 360 Pro | Placa Jasper | Lite-On | 60Gb |

Jogos: UFC Undisputed 2010 | LA Noire | CoD 4: Modern Warfare 2 | Red Dead Redemption | Fifa 11 | GTA IV | Splinter Cell: Conviction | Assassin's Creed:Brotherhood

GamerTag: GemeosFreitas

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por LuiiSiiN Ver Post
    isso é verdade , mais se a pessoa fica com medo de conectar e nao conectar , vai dá no msm ! Então quando eu compra minha live gold , eu vou conectar , se tiver que ser banido eu vo ser msm !
    Até antes dessa última ban wave, realmente, esse raciocínio fazia sentido. Afinla de contas, estar realmente banido e se "auto-banir" da live, no final das contas, dava na mesma. PORÉM, isso agora mudou. Existe uma GRANDE diferença entre estar banido e se "auto-banir", que é a questão das funcionalidades do console que são comprometidas.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    10
    Eu nem entrei na live, só de deixar o cabo de rede conectado fui banido, percebi quando fui instalar um jogo na hd, e outra nunca usei a live, só usava para atualizar os jogos...

A unica coisa que quero é minha hd de volta... hahahhahahahahha

Edit:
    Pois é... Eu vou correr atrás pra reviver o meu HDD!

Quanto a Live, que se dane ela, só tenho certeza que o projeto feliz Natal da M$ vai vir relacionado com a Live e quem ta ban, se fufu.
    Mande MP se vc conseguir reviver o HDD... pode ser?

Muito obrigado!
    Última edição por Atoledo; 25-01-10 às 20:23.
    VGAs AO LONGO DO TEMPO => 1ª) 3DFX VOODOO 4500 32MB SDRAM PCI 2ª) INNO3D NVIDIA GEFORCE 4 MX440 64 MB SDRAM AGP 3ª) MSI NVIDIA GEFORCE FX5600 256MB DDR AGP 4ª) GECUBE ATI RADEON 9600 PRO 256MB DDR AGP 5ª) SHAPPIRE ATI RADEON 9800 PRO 128MB DDR AGP 6ª) GECUBE ATI RADEON X800 XT-PE 256MB DDR3 AGP 7ª) SHAPPIRE ATI RADEON X1900XTX 512MB DDR3 PCI-E 8ª) DIAMOND ATI RADEON HD 2900XT 512MB DDR3 PCI-E 9ª) HIS ATI RADEON HD 4870 512MB DDR5 PCI-E 2.0 ATUAL) ASUS ATI RADEON 5870 1GB DDR5 PCI 2.0

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Guizlla Ver Post
    boa pergunta
    Li por ai que o Xbox fez um LOG do firmware que esta sendo utilizado no drive, assim que conectar a M$ vai saber que voce usou iXtreme mesmo estando com LT;

LT é pra console BLOQUEADO, como o próprio Team disse;

Mas paremos por aqui sobre isso;

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Até antes dessa última ban wave, realmente, esse raciocínio fazia sentido. Afinla de contas, estar realmente banido e se "auto-banir" da live, no final das contas, dava na mesma. PORÉM, isso agora mudou. Existe uma GRANDE diferença entre estar banido e se "auto-banir", que é a questão das funcionalidades do console que são comprometidas.
    É agr ainda tem isso , mais o dia que der na telha de eu conectar vou conectar .. nao uso meu HD e 20 GB pra mta coisa msm .. quaquer coisa compro otro HD e tá manero =D

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8

Compartilho sua dor, amigo. Hehehe.

Eu estava há mais de 3 meses sem me conectar. Instalei o LT e resolvi arriscar no sábado. Resultado: banimento instantâneo. Sabia dos riscos, mas confesso que fiquei chateado. Pensei que o meu console não estava marcado, mas, infelizmente, estava. O seu caso foi pior ainda, já que só conectou uma vez e saiu rapidamente. Isso prova que o console gera logs internos mesmo e, ao se conectar, já "ativa" o banimento (já previamente instalado na última atualização).

Eu tinha comprado o Xbox Pro, depois, troquei por um Elite. Agora, estou num dilema entre mandar arrumar a funcionalidade do HD (também detesto rodar pelo leitor, barulhento e lerdo) ou tentar vender o console, e comprar outro (e colocar o LT de novo). Mas confesso que já estou cansado de gastar com esse console. Acho que o LT não vai durar muito. A Microsoft certamente já o está analisando. Em breve sairá outra atualização obrigatória com uma simples nova checagem e "já era" de novo.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por MestreNinja Ver Post
    Compartilho sua dor, amigo. Hehehe.

Eu estava há mais de 3 meses sem me conectar. Instalei o LT e resolvi arriscar no sábado. Resultado: banimento instantâneo. Sabia dos riscos, mas confesso que fiquei chateado. Pensei que o meu console não estava marcado, mas, infelizmente, estava. O seu caso foi pior ainda, já que só conectou uma vez e saiu rapidamente. Isso prova que o console gera logs internos mesmo e, ao se conectar, já "ativa" o banimento (já previamente instalado na última atualização).

Eu tinha comprado o Xbox Pro, depois, troquei por um Elite. Agora, estou num dilema entre mandar arrumar a funcionalidade do HD (também detesto rodar pelo leitor, barulhento e lerdo) ou tentar vender o console, e comprar outro (e colocar o LT de novo). Mas confesso que já estou cansado de gastar com esse console. Acho que o LT não vai durar muito. A Microsoft certamente já o está analisando. Em breve sairá outra atualização obrigatória com uma simples nova checagem e "já era" de novo.
    Pois é amigo, só não vamos aprofundar sobre o assunto que daí fica fora das regras do adrenaline, mas eu to no mesmo barco que você.

Como eu joguei na Live muito pouco (esse é meu segundo xbox, o primeiro eu joguei umas 2 horas no total), então eu não sinto falta de jogar online, o que eu to puto mesmo é meu HDD, ter que rodar todos os jogos é uma merd*!!!

E o pior de tudo é que eu ja vendi meu HDD, e agora meu xbox não ta querendo rodar filmes .avi, ele pede uma atualização da Live!

Mas não vale a pena vender não, 3RL eu sei que não vai dar, então to de boa quanto a isso, só vou atras do meu HDD e pronto. vou morrer com 100 reais!

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Puro Osso Ver Post
    É certo que quando ele fez a atualização meses atrás ele foi pra lista de analise;
    Ontem joguei UFC 2009 live , warfare 2 live , guitar hero 3 live , MK VS DC live , foi tudo de boa to jogando meu mês gratuito, acabando vou vê se compro + créditos . Viva live, lah eu estou .
    PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Pois é amigo, só não vamos aprofundar sobre o assunto que daí fica fora das regras do adrenaline, mas eu to no mesmo barco que você.

Como eu joguei na Live muito pouco (esse é meu segundo xbox, o primeiro eu joguei umas 2 horas no total), então eu não sinto falta de jogar online, o que eu to puto mesmo é meu HDD, ter que rodar todos os jogos é uma merd*!!!

E o pior de tudo é que eu ja vendi meu HDD, e agora meu xbox não ta querendo rodar filmes .avi, ele pede uma atualização da Live!

Mas não vale a pena vender não, 3RL eu sei que não vai dar, então to de boa quanto a isso, só vou atras do meu HDD e pronto. vou morrer com 100 reais!
    Você podia ter instalado os jogos que mais usa no HD antes de tentar conectar, seria uma opção;

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por Puro Osso Ver Post
    Você podia ter instalado os jogos que mais usa no HD antes de tentar conectar, seria uma opção;
    Como assim? Não entendi...

Tinham 2 jogos instalados quando eu fui banido... Inclusive um estava na bandeja, mesmo com o jogo instalado no HD, quando eu pedi pra executar o jogo, o DVD começou a girar..

Não entendi essa que vc falou, explique melhor

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    provavelmente ele nao sabe o que disse;
    Antes de conectar com o meu, tomei o cuidado de instalar todos os meus games no HDD, quando fui banido ao tentar entrar, NENHUM desses jogos rodaram pelo HDD, mas sim pela bandeja ._.
    Mas, jah arrumei meu HDD, e por enquanto estou feliz, ficarei triste quando sair o Project Natal e por uma possivel atualização, nao poder fazê-lo funcionar. :s
    Xbox 360 Slim 4GB + 60GB + Kinect
    Games: Gears of War 03, Kinect Adventures

Gamertag: JoaoccavBR

Marcadores

Permissões de Postagem