| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
Fala galera, meu 360 voltou eahuehuehauaeuae, dps de mo tempão parado por falta de tempo para mexer agora no final das minhas férias resolvi mexer nele .. abri o menino troquei pasta termica e etc e o garoto volto parece que ele tava meio froxo mesmo ... e tava aquecendo ... como estão os sobreviventes, acho que vou me conectar amanha (segunda) na live. -
Puts, fui banido a 10 minutos atrás! 
Pior que eu nunca joguei na Live, meu xbox tem uns 2 meses... Comprei ele, conectei na Live só pra atualizar a Dash, dai começou a onda de bans, nunca mais conectei, hoje de madrugada, conectei de volta pra configurar o media center, o xbox travou, desliguei e liguei novamente, apareceu a mensagem! 
Não vou vender pq é muito novo e é jasper, mas to puto só da parada do HDD, eu nem jogava na Live, então não sinto falta disso, agora, rodar todos os jogos é um saco!! Que merd@... || Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS || -
 Postado originalmente por secta Puts, fui banido a 10 minutos atrás!
Pior que eu nunca joguei na Live, meu xbox tem uns 2 meses... Comprei ele, conectei na Live só pra atualizar a Dash, dai começou a onda de bans, nunca mais conectei, hoje de madrugada, conectei de volta pra configurar o media center, o xbox travou, desliguei e liguei novamente, apareceu a mensagem!
Não vou vender pq é muito novo e é jasper, mas to puto só da parada do HDD, eu nem jogava na Live, então não sinto falta disso, agora, rodar todos os jogos é um saco!! Que merd@... Vc nao foi banido 10 minutos depois. Vc ja estava banido e quando conectou eles baniram definitivamente. -
Mas secta me responde uma coisa, vc acha que foi banido HOJE, ou foi banido na ultima vez que se conectou, hoje ao ligar você chegou a conseguir se conectar na live? se conectou e foi banido em seguida é desanimador =( ... estava pensando em conectar hoje qnd chegar em casa ! -
 Postado originalmente por Dmmatheus Mas secta me responde uma coisa, vc acha que foi banido HOJE, ou foi banido na ultima vez que se conectou, hoje ao ligar você chegou a conseguir se conectar na live? se conectou e foi banido em seguida é desanimador =( ... estava pensando em conectar hoje qnd chegar em casa ! É certo que quando ele fez a atualização meses atrás ele foi pra lista de analise; -
Eu conectei ontem e to tranquilo Xbox 360 Pro | Placa Jasper | Lite-On | 60Gb |
Jogos: UFC Undisputed 2010 | LA Noire | CoD 4: Modern Warfare 2 | Red Dead Redemption | Fifa 11 | GTA IV | Splinter Cell: Conviction | Assassin's Creed:Brotherhood
GamerTag: GemeosFreitas -
Vamos ver no que da, não sou muito de gravar jogos no HD mesmo ... até pq o meu é de 20gb ... então vou conectar ... se é que eu já não fui banido. -
 Postado originalmente por Dmmatheus Mas secta me responde uma coisa, vc acha que foi banido HOJE, ou foi banido na ultima vez que se conectou, hoje ao ligar você chegou a conseguir se conectar na live? se conectou e foi banido em seguida é desanimador =( ... estava pensando em conectar hoje qnd chegar em casa ! Cara, meu conselho que eu dou pra você é que não conecte. Não tente a sorte.
Olha o que aconteceu comigo. Em outubro eu comprei meu xbox certo? Chegou aqui, instalei ele, entrei na Live, criei meu avatar e sai da Live, nunca mais conectei meu xbox.
Ontem a noite liguei, travou, reiniciei, banido. Simples assim.
Não ligo pra Live, só fico puto do meu HD...
Ps.: Eu não tenho como te dar certeza se entrou ou não na Live pq eu tava na parte do media center, dai só cliquei lá em conectar e dai travou... Eu acho que nem chegou a entrar! || Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS || -
quem ja estava na lista da Microsoft pode entrar em 2020 que vai continuar sendo banido.
Quem tiver comprado um console novo e instalou ixtreme 1.x pode nao ser banido agora... mas sera banido no proximo banhammer certamente.
A unica solução que talvez funcione sem ser banido é pegar um console novo atualizar ele travado, colocar um jogo original pra rodar e depois desbloquear com ixtreme LT. qualquer outra forma alem dessa é 100% de chance de ser banidoi. -
po realmente é lamentavel, estava conversando com o black no msn e acho que vou esperar o LT pra benq mesmo ... -
Pois é... Eu vou correr atrás pra reviver o meu HDD! 
Quanto a Live, que se dane ela, só tenho certeza que o projeto feliz Natal da M$ vai vir relacionado com a Live e quem ta ban, se fufu. || Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS || -
Eu num conecto o meu mais nem fodendo.Conectei uma vez pra atualizar e nunca mais.Live sucks a lot.PSN sucks more than live.Eu não sei como eles fizeram um videogame tão bom como o ps3 e colocaram a psn um lixo total. > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
 Postado originalmente por Maçãetílica quem ja estava na lista da Microsoft pode entrar em 2020 que vai continuar sendo banido.
Quem tiver comprado um console novo e instalou ixtreme 1.x pode nao ser banido agora... mas sera banido no proximo banhammer certamente.
A unica solução que talvez funcione sem ser banido é pegar um console novo atualizar ele travado, colocar um jogo original pra rodar e depois desbloquear com ixtreme LT. qualquer outra forma alem dessa é 100% de chance de ser banidoi. isso é verdade , mais se a pessoa fica com medo de conectar e nao conectar , vai dá no msm ! Então quando eu compra minha live gold , eu vou conectar , se tiver que ser banido eu vo ser msm ! -
Comprei o meu em novembreo do ano passado nunca viu a LIVE, veio com o 1.6 tava pensando em colocar o LT e jogar na LIVE até onde conseguir, minha duvida é se durante o ano eu posso ser banido ou só na próxima ONDA ?
vlw -
 Postado originalmente por dinodino comprei o meu em novembreo do ano passado nunca viu a live, veio com o 1.6 tava pensando em colocar o lt e jogar na live até onde conseguir, minha duvida é se durante o ano eu posso ser banido ou só na próxima onda ?
Vlw boa pergunta Xbox 360 Pro | Placa Jasper | Lite-On | 60Gb |
Jogos: UFC Undisputed 2010 | LA Noire | CoD 4: Modern Warfare 2 | Red Dead Redemption | Fifa 11 | GTA IV | Splinter Cell: Conviction | Assassin's Creed:Brotherhood
GamerTag: GemeosFreitas -
 Postado originalmente por LuiiSiiN isso é verdade , mais se a pessoa fica com medo de conectar e nao conectar , vai dá no msm ! Então quando eu compra minha live gold , eu vou conectar , se tiver que ser banido eu vo ser msm ! Até antes dessa última ban wave, realmente, esse raciocínio fazia sentido. Afinla de contas, estar realmente banido e se "auto-banir" da live, no final das contas, dava na mesma. PORÉM, isso agora mudou. Existe uma GRANDE diferença entre estar banido e se "auto-banir", que é a questão das funcionalidades do console que são comprometidas. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
Eu nem entrei na live, só de deixar o cabo de rede conectado fui banido, percebi quando fui instalar um jogo na hd, e outra nunca usei a live, só usava para atualizar os jogos...
A unica coisa que quero é minha hd de volta... hahahhahahahahha
Edit:  Postado originalmente por secta Pois é... Eu vou correr atrás pra reviver o meu HDD!
Quanto a Live, que se dane ela, só tenho certeza que o projeto feliz Natal da M$ vai vir relacionado com a Live e quem ta ban, se fufu.  Mande MP se vc conseguir reviver o HDD... pode ser?
Muito obrigado!
Última edição por Atoledo; 25-01-10 às 20:23.
-
 Postado originalmente por Guizlla boa pergunta Li por ai que o Xbox fez um LOG do firmware que esta sendo utilizado no drive, assim que conectar a M$ vai saber que voce usou iXtreme mesmo estando com LT;
LT é pra console BLOQUEADO, como o próprio Team disse;
Mas paremos por aqui sobre isso; -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Até antes dessa última ban wave, realmente, esse raciocínio fazia sentido. Afinla de contas, estar realmente banido e se "auto-banir" da live, no final das contas, dava na mesma. PORÉM, isso agora mudou. Existe uma GRANDE diferença entre estar banido e se "auto-banir", que é a questão das funcionalidades do console que são comprometidas. É agr ainda tem isso , mais o dia que der na telha de eu conectar vou conectar .. nao uso meu HD e 20 GB pra mta coisa msm .. quaquer coisa compro otro HD e tá manero =D -
 Postado originalmente por secta Puts, fui banido a 10 minutos atrás!
Não vou vender pq é muito novo e é jasper, mas to puto só da parada do HDD, eu nem jogava na Live, então não sinto falta disso, agora, rodar todos os jogos é um saco!! Que merd@... Compartilho sua dor, amigo. Hehehe.
Eu estava há mais de 3 meses sem me conectar. Instalei o LT e resolvi arriscar no sábado. Resultado: banimento instantâneo. Sabia dos riscos, mas confesso que fiquei chateado. Pensei que o meu console não estava marcado, mas, infelizmente, estava. O seu caso foi pior ainda, já que só conectou uma vez e saiu rapidamente. Isso prova que o console gera logs internos mesmo e, ao se conectar, já "ativa" o banimento (já previamente instalado na última atualização).
Eu tinha comprado o Xbox Pro, depois, troquei por um Elite. Agora, estou num dilema entre mandar arrumar a funcionalidade do HD (também detesto rodar pelo leitor, barulhento e lerdo) ou tentar vender o console, e comprar outro (e colocar o LT de novo). Mas confesso que já estou cansado de gastar com esse console. Acho que o LT não vai durar muito. A Microsoft certamente já o está analisando. Em breve sairá outra atualização obrigatória com uma simples nova checagem e "já era" de novo. -
 Postado originalmente por MestreNinja Compartilho sua dor, amigo. Hehehe.
Eu estava há mais de 3 meses sem me conectar. Instalei o LT e resolvi arriscar no sábado. Resultado: banimento instantâneo. Sabia dos riscos, mas confesso que fiquei chateado. Pensei que o meu console não estava marcado, mas, infelizmente, estava. O seu caso foi pior ainda, já que só conectou uma vez e saiu rapidamente. Isso prova que o console gera logs internos mesmo e, ao se conectar, já "ativa" o banimento (já previamente instalado na última atualização).
Eu tinha comprado o Xbox Pro, depois, troquei por um Elite. Agora, estou num dilema entre mandar arrumar a funcionalidade do HD (também detesto rodar pelo leitor, barulhento e lerdo) ou tentar vender o console, e comprar outro (e colocar o LT de novo). Mas confesso que já estou cansado de gastar com esse console. Acho que o LT não vai durar muito. A Microsoft certamente já o está analisando. Em breve sairá outra atualização obrigatória com uma simples nova checagem e "já era" de novo. Pois é amigo, só não vamos aprofundar sobre o assunto que daí fica fora das regras do adrenaline, mas eu to no mesmo barco que você.
Como eu joguei na Live muito pouco (esse é meu segundo xbox, o primeiro eu joguei umas 2 horas no total), então eu não sinto falta de jogar online, o que eu to puto mesmo é meu HDD, ter que rodar todos os jogos é uma merd*!!! 
E o pior de tudo é que eu ja vendi meu HDD, e agora meu xbox não ta querendo rodar filmes .avi, ele pede uma atualização da Live!
Mas não vale a pena vender não, 3RL eu sei que não vai dar, então to de boa quanto a isso, só vou atras do meu HDD e pronto. vou morrer com 100 reais! || Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS || -
 Postado originalmente por Puro Osso É certo que quando ele fez a atualização meses atrás ele foi pra lista de analise; Ontem joguei UFC 2009 live , warfare 2 live , guitar hero 3 live , MK VS DC live , foi tudo de boa to jogando meu mês gratuito, acabando vou vê se compro + créditos . Viva live, lah eu estou . PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr -
 Postado originalmente por secta Pois é amigo, só não vamos aprofundar sobre o assunto que daí fica fora das regras do adrenaline, mas eu to no mesmo barco que você.
Como eu joguei na Live muito pouco (esse é meu segundo xbox, o primeiro eu joguei umas 2 horas no total), então eu não sinto falta de jogar online, o que eu to puto mesmo é meu HDD, ter que rodar todos os jogos é uma merd*!!!
E o pior de tudo é que eu ja vendi meu HDD, e agora meu xbox não ta querendo rodar filmes .avi, ele pede uma atualização da Live!
Mas não vale a pena vender não, 3RL eu sei que não vai dar, então to de boa quanto a isso, só vou atras do meu HDD e pronto. vou morrer com 100 reais!  Você podia ter instalado os jogos que mais usa no HD antes de tentar conectar, seria uma opção; -
-
provavelmente ele nao sabe o que disse;
Antes de conectar com o meu, tomei o cuidado de instalar todos os meus games no HDD, quando fui banido ao tentar entrar, NENHUM desses jogos rodaram pelo HDD, mas sim pela bandeja ._.
Mas, jah arrumei meu HDD, e por enquanto estou feliz, ficarei triste quando sair o Project Natal e por uma possivel atualização, nao poder fazê-lo funcionar. :s Xbox 360 Slim 4GB + 60GB + Kinect
Games: Gears of War 03, Kinect Adventures
Gamertag: JoaoccavBR
Permissões de Postagem