| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
 Postado originalmente por ioannesmarcus Acabei de comprar o meu e queria comprar travado, afinal, tem bastante jogo usado a um bom preço pela internet. De última hora, acabei pedindo pra destravar. Mesmo assim, quero conhecer a Live. Os bans estão acontecendo só com quem joga na Live? O que mais pode ser feito na Live? O que é possível comprar nela e como compro? Eu não tenho tanta vontade de jogar online, mas imagino que a Xbox Live tenha outros atrativos que eu gostaria de experimentar. Corro risco assim mesmo? Cara corre risco sim, na minha opinião foi a pior besteira destrava-lo pois vc perde em correr o risco de tomar BAN e fora que geralmente fazem o mod da ventoinha pra 12v e fica com um barulho infernal, eu tinha um xbox360 destravado dos antigos, quando ele deu as 3rl não pensei nem 2x em pegar um kit nacional, primeiro pela garantia segundo pq só os acessorios e jogos que vem nele da quase o preço de um importado comprado aqui no brasil. mesmo que vc não jogue ele on-line vc acaba perdendo o conteudo da live que e bem legal, nela por exemplo vc pode comprar jogos completos, baixar as atualizações dos jogos, comprar novas fases etc.... Um exemplo e esse batman novo li em uma resvista que numa fase vc precisa de um gancho pra sair dela e vc só consegue fazendo a atualização do jogo. Vão falar que os preços dos jogos não valem a pena, mas se vc comprar em lojas como cduniverse e play asia sai bem em conta, um lançamento sai em torno de 58,90 dolares o que se vc converter em reias da em torno de R$100 o que não e muito pesado fora que tem varios jogos em torno de 20 dolares o que é bem melhor do que pagar 25 reais em midias frajutas dentro de saquinhos, enquanto os originais vc pode desfrutar de todo conteudo on-line com livrinhos explicativos dos jogos e sua coleção de games fica bem mais bonita né, mas ai vai de cada um tbm!! Q9550@3.6ghz || Asus Rampage Formula X48|| Saphire HD4890 1024mb || 4Gb GSkill 1067 DDR2 || Seagate500Gb SATA II + Seagate1Tb SATA II || Samsung T220 || Corsair VX550 w || Thermaltake Soprano -
Galera, eu to pra ganhar um 360 travado q um amigo ta mandando dos eua modelo mw2 limited edition +7 games originais, eu não pretendo destravar pois não quero ficar sem LIVE, só que lendo por ai vi que a M$ ta banindo contas BR só pelo fato de estarmos usando endereço americano pra poder jogar, e agora? será que vale a pena mesmo manter os originais bonitinhos pra depois tomar um ban por uma falha deles de não dar suporte a nós na live e termos de usar endereço USA pra poder jogar? -
Cara como funciona o Ban ????
Tipo o meu é desbloqueado mas jogo jogos originais online mesmo assim corro o risco de ser banido??? O Homem só é grande quando ele se ajoelha diante do senhor pra tomar puxão de orelha. -
 Postado originalmente por esigolo Cara como funciona o Ban ????
Tipo o meu é desbloqueado mas jogo jogos originais online mesmo assim corro o risco de ser banido??? Sim corre o risco. Pq eles não analizam somente se o jogo é original ou não, analizam tbm se o firmware foi modificado, ou seja, se é desbloqueado. / Intel Core2Duo E6600 / Gigabyte GA965PDS3 / eVGA Nvidia 8800GTS 320MB Superclocked /
/ 2x 1GB Kingston DDR2 / HD 400 GB, 7200 RPM, SATA2 / Fonte Huntkey 550W /
/ Monitor Sansung SyncMaster 710N 17" LCD / Mouse Logitech MX500 / Logitech MOMO Racing / / XBOX 360 Elite / 120GB / Nas Colinas ^^ / -
Agora fiquei preocupado.....
O pior é que acabei de comprar 5 jogos originais ja penso tomar ban jogando jogo original que dureza O Homem só é grande quando ele se ajoelha diante do senhor pra tomar puxão de orelha. -
 Postado originalmente por F4r1nha Galera, eu to pra ganhar um 360 travado q um amigo ta mandando dos eua modelo mw2 limited edition +7 games originais, eu não pretendo destravar pois não quero ficar sem LIVE, só que lendo por ai vi que a M$ ta banindo contas BR só pelo fato de estarmos usando endereço americano pra poder jogar, e agora? será que vale a pena mesmo manter os originais bonitinhos pra depois tomar um ban por uma falha deles de não dar suporte a nós na live e termos de usar endereço USA pra poder jogar? Velhinho a M$ não bane ninguem pelo o IP, o proprio funcionario da M$ responsavel pelo xbox360 aqui no brasil já disse que isso não e motivo de ban, a unica coisa é que não dão suporte pra live aqui no brasil. então pode pegar o seu Xbox360 tranquilo que vc vai poder jogar na live sem tomar ban sim!!!!! Q9550@3.6ghz || Asus Rampage Formula X48|| Saphire HD4890 1024mb || 4Gb GSkill 1067 DDR2 || Seagate500Gb SATA II + Seagate1Tb SATA II || Samsung T220 || Corsair VX550 w || Thermaltake Soprano -
 Postado originalmente por F4r1nha Galera, eu to pra ganhar um 360 travado q um amigo ta mandando dos eua modelo mw2 limited edition +7 games originais, eu não pretendo destravar pois não quero ficar sem LIVE, só que lendo por ai vi que a M$ ta banindo contas BR só pelo fato de estarmos usando endereço americano pra poder jogar, e agora? será que vale a pena mesmo manter os originais bonitinhos pra depois tomar um ban por uma falha deles de não dar suporte a nós na live e termos de usar endereço USA pra poder jogar? Isso é só boato por enquanto, não há nada confirmado, e já faz tempo que isso tá rolando, então eu acho que não.
E acredito que se fosse verdade mesmo, nessa banwave eu teria ido, pois o meu é 100% travado e eu joguei online esses tempos todos, e aqui estou
Editei:
Bem lembrado pelo amigo xigaano, então pode ficar sussa.  Postado originalmente por esigolo Cara como funciona o Ban ????
Tipo o meu é desbloqueado mas jogo jogos originais online mesmo assim corro o risco de ser banido??? Sim sim, se modificou o aparelho de alguma maneira, corre risco como todo mundo. 2º Capítulo em construção -
 Postado originalmente por Future_Shock Isso é só boato por enquanto, não há nada confirmado, e já faz tempo que isso tá rolando, então eu acho que não.
E acredito que se fosse verdade mesmo, nessa banwave eu teria ido, pois o meu é 100% travado e eu joguei online esses tempos todos, e aqui estou
Editei:
Bem lembrado pelo amigo xigaano, então pode ficar sussa.
Sim sim, se modificou o aparelho de alguma maneira, corre risco como todo mundo. Isso que é tenso 
cara nos EUA da pra vc compra o jogo zera e vende devolta pra loja seria bem legal se alguma locadora ou loja no mesmo equema né O Homem só é grande quando ele se ajoelha diante do senhor pra tomar puxão de orelha. -
 Postado originalmente por esigolo Isso que é tenso 
cara nos EUA da pra vc compra o jogo zera e vende devolta pra loja seria bem legal se alguma locadora ou loja no mesmo equema né Então eu geralmente quando zero um jogo vou jogar ele na live, e o jogo volta a ficar bom, então acredito que seriam poucos jogos que eu iria vender. Cara eu sou um fiel defensor de jogos originais no xbox, fiquei um tempo com jogos jack, mas depois que comprei o meu primeiro original me apaixonei, a qualidade da midia é bem melhor, fora que ter o encarte do jogo e outra coisa. Parece que não mas o jogo original vale cada centavo gasto. Sem contar que vc não precisaria desbloquear o seu console e não ficaria com medo de entrar na live e tomar ban. Q9550@3.6ghz || Asus Rampage Formula X48|| Saphire HD4890 1024mb || 4Gb GSkill 1067 DDR2 || Seagate500Gb SATA II + Seagate1Tb SATA II || Samsung T220 || Corsair VX550 w || Thermaltake Soprano -
 Postado originalmente por xigaaano Então eu geralmente quando zero um jogo vou jogar ele na live, e o jogo volta a ficar bom, então acredito que seriam poucos jogos que eu iria vender. Cara eu sou um fiel defensor de jogos originais no xbox, fiquei um tempo com jogos jack, mas depois que comprei o meu primeiro original me apaixonei, a qualidade da midia é bem melhor, fora que ter o encarte do jogo e outra coisa. Parece que não mas o jogo original vale cada centavo gasto. Sem contar que vc não precisaria desbloquear o seu console e não ficaria com medo de entrar na live e tomar ban. Você compra jogo onde? O Homem só é grande quando ele se ajoelha diante do senhor pra tomar puxão de orelha. -
compro nessas 2 lojas www.play-asia.com www.cduniverse.com
e compro alguns aqui no brasil mesmo mas só os que tem preço ate 159,00 que são os lançados oficialmente no brasil. Q9550@3.6ghz || Asus Rampage Formula X48|| Saphire HD4890 1024mb || 4Gb GSkill 1067 DDR2 || Seagate500Gb SATA II + Seagate1Tb SATA II || Samsung T220 || Corsair VX550 w || Thermaltake Soprano -
 Postado originalmente por esigolo Isso que é tenso 
cara nos EUA da pra vc compra o jogo zera e vende devolta pra loja seria bem legal se alguma locadora ou loja no mesmo equema né Aqui na minha cidade tem uma loja que faz esse esquema. E comprar jogos jah usados lá sai bem mais em conta.
Vc é de SP né ? Com certeza ai deve ter algum lugar que faz isso tbm. / Intel Core2Duo E6600 / Gigabyte GA965PDS3 / eVGA Nvidia 8800GTS 320MB Superclocked /
/ 2x 1GB Kingston DDR2 / HD 400 GB, 7200 RPM, SATA2 / Fonte Huntkey 550W /
/ Monitor Sansung SyncMaster 710N 17" LCD / Mouse Logitech MX500 / Logitech MOMO Racing / / XBOX 360 Elite / 120GB / Nas Colinas ^^ / -
Po blz então, tirou um peso da consciência agora xD, brigado ae xigaano e Future_Shock, vo manter travadão mesmo, achei um lugar aqui que vende originais a 50 reais =D
Última edição por F4r1nha; 08-01-10 às 20:09.
-
Que vontade que deu de vender o meu e comprar um travado!!!! MacBook Pro 13" Unibody - Core 2 Duo 2,26 Ghz - 2 GB DDR3 - 320 GB HD - NVIDIA 9400m - Snow Leopard + Windows XP - Apple Wireless Keyboard + Magic Mouse
Xbox 360 Elite 120GB / Playstation 3 Slim 120GB
TV Samsung Plasma 42" PL42B450 / TV LG LCD 32" 32LD650 -
 Postado originalmente por F4r1nha Po blz então, tirou um peso da consciência agora xD, brigado ae xigaano e Future_Shock, vo manter travadão mesmo, achei um lugar aqui que vende originais a 50 reais =D Fala aí aonde que tu achou jogo original a 50 pila bro!
Valeu!  Postado originalmente por ioannesmarcus Que vontade que deu de vender o meu e comprar um travado!!!! Pois é, to nessa mesma idéia que tu!
haha buchstabieren Sie, bitte  -
O pessoal aqui do adrena podia organizar um esquema assim né pra negociarmos nossos jogos originais e tal O Homem só é grande quando ele se ajoelha diante do senhor pra tomar puxão de orelha. -
 Postado originalmente por esigolo O pessoal aqui do adrena podia organizar um esquema assim né pra negociarmos nossos jogos originais e tal cara tem a feira do xbox aqui que vc pode fazer isso!! Q9550@3.6ghz || Asus Rampage Formula X48|| Saphire HD4890 1024mb || 4Gb GSkill 1067 DDR2 || Seagate500Gb SATA II + Seagate1Tb SATA II || Samsung T220 || Corsair VX550 w || Thermaltake Soprano -
 Postado originalmente por xigaaano cara tem a feira do xbox aqui que vc pode fazer isso!! Vou dar uma procurada vlw man O Homem só é grande quando ele se ajoelha diante do senhor pra tomar puxão de orelha. -
 Postado originalmente por F4r1nha Po blz então, tirou um peso da consciência agora xD, brigado ae xigaano e Future_Shock, vo manter travadão mesmo, achei um lugar aqui que vende originais a 50 reais =D Opa opa opa, então, já que te ajudamos, é hora de nos ajudar. Pode ir falando desse lugar ae que eu também quero 2º Capítulo em construção -
Dá pra comprar jogos originais por um preço acessível. Eu mesmo tenho 5 jogos originais aqui:
Dark Sector (usado, R$ 55,00);
Need For Speed Carbon - Collector's Edition (usado, mas com cara de novo, R$ 70,00);
Sega Rally Revo (novo, R$ 76,00);
Ninja Gaiden II (novo, R$ 76,00);
PGR4 (usado, R$ 45,00). MacBook Pro 13" Unibody - Core 2 Duo 2,26 Ghz - 2 GB DDR3 - 320 GB HD - NVIDIA 9400m - Snow Leopard + Windows XP - Apple Wireless Keyboard + Magic Mouse
Xbox 360 Elite 120GB / Playstation 3 Slim 120GB
TV Samsung Plasma 42" PL42B450 / TV LG LCD 32" 32LD650 -
pessoal aí que tá (assim como eu) na turma dos pirateiros e que usava a live antes do ban wave, já voltaram a conectar? foram banidos, não foram...como tá a parada? to fora da live desde setembro :S é nóis que voa bruxão...  -
E eu que comprei o console antes da ban wave (começo de novembro) porém nunca conectei ele na Live, será que já ta de boa?
[]'s Xbox 360 + LG W2353V
iPhone 4 -
 Postado originalmente por Baloubet du Rouet pessoal aí que tá (assim como eu) na turma dos pirateiros e que usava a live antes do ban wave, já voltaram a conectar? foram banidos, não foram...como tá a parada? to fora da live desde setembro :S Quero saber tb se já ta MAIS OU MENOS tranquilo Xbox 360 Pro | Placa Jasper | Lite-On | 60Gb |
Jogos: UFC Undisputed 2010 | LA Noire | CoD 4: Modern Warfare 2 | Red Dead Redemption | Fifa 11 | GTA IV | Splinter Cell: Conviction | Assassin's Creed:Brotherhood
GamerTag: GemeosFreitas -
Acho quew quando começar o período levito (Fevereiro), eles devem dar uma folga, já que a maioria volta a estudar. Acredito que os meses de Dezembro e Janeiro, como muita gente se conecta a marcação é serrada mesmo. Fico no aguardo de infos também. -
Galera eu fui banido bem no início da banwave de novembro/2009 troquei meu console banido por outro desbloqueado e voltei pra live dia 06 de janeiro e até agora tudo beleza e já esta cheio de desbloqueados lá todos de boa alguns há mais de 1 mês.
Permissões de Postagem