| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
 Postado originalmente por raphahxb como que alguem consegue rodar jogos antes do lançamento sem ter firmware alterada? é obvio que o meu era destravado tb, mesmo assim fui banido só na gametag Sim e como estou com minha gamertag se fui banido no outro console? Quero dizer que foi ban por razões diferentes, uma pode levar a outra, talvez, mas, isso só a MS sabe.
E bom, se o jogo caiu na net antes é pq alguma cópia vazou, então na pratica alguem pode ter jogado com original na live, antes do lançamento.
Última edição por Igor; 01-01-10 às 12:55.
Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
 Postado originalmente por JEDI Se o jogo apareceu antes de ser lançado, é pq alguem colocou a mão numa copia original antes dos outros. quem é que ta falando de copia original? presta atençao pessoal, nao to falando de teoria nao, to falando que eu joguei dezenas de jogos jack antes do lançamentos, nunca usei ABX pra verificar nenhum deles, meus jogos eram com patchs de wave 2 em jogos wave 3 pra funfar em FW antiga e meu console NAO foi banido, apenas a tag!! nao estou falando que pessoas podem jogar tranquilamente que só perderao a tag, só estou relatando um ocorrido. | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
E agora, quando q eu vou poder entrar pela primeira vez na LIVE?
eu sei q o risco é grande, mas quanto tempo mais eu tenho q esperar por causa dessa ONDA de bans? Xbox 360 Pro | Placa Jasper | Lite-On | 60Gb |
Jogos: UFC Undisputed 2010 | LA Noire | CoD 4: Modern Warfare 2 | Red Dead Redemption | Fifa 11 | GTA IV | Splinter Cell: Conviction | Assassin's Creed:Brotherhood
GamerTag: GemeosFreitas -
O que eu falei aqui é proibido no fórum, não irei repetir ou levarei uma infração!
Última edição por secta; 01-01-10 às 19:57.
Razão: fora das regras do fórum e do tópico
Xbox 360 Slim 4GB + 60GB + Kinect
Games: Gears of War 03, Kinect Adventures
Gamertag: JoaoccavBR -
Acho q não vou mais destravar nenhum console. -
alguem ai q tenha comprado console destravado depois da ban wave entrou na live? -
 Postado originalmente por yourcasperbr alguem ai q tenha comprado console destravado depois da ban wave entrou na live?
Eu. Vendi o meu console antigo quando começou a ban wave (obviamente ele não estava banido) e peguei o atual. Estou na Live desde o dia 24/12, jogando MW2 praticamente todos os dias. -
fiz o teste de conexão...e nao deu nada de errado... mas nao sei se é seguro entrar na live ainda... -
Tem como eu criar minha GAMERTAG sem precisar entrar na LIVE? pelo site da M$, tanto faz Xbox 360 Pro | Placa Jasper | Lite-On | 60Gb |
Jogos: UFC Undisputed 2010 | LA Noire | CoD 4: Modern Warfare 2 | Red Dead Redemption | Fifa 11 | GTA IV | Splinter Cell: Conviction | Assassin's Creed:Brotherhood
GamerTag: GemeosFreitas -
Meu irmão comprou X360 ontem, mas to com uma dúvida.
O videogame é desbloqueado, entao o firmware dele foi alterado certo?
Se eu jogar com o jogo original na live no vg desbloqueado adianta em alguma coisa ou corre o mesmo perigo? -
 Postado originalmente por Sucra Meu irmão comprou X360 ontem, mas to com uma dúvida.
Se eu jogar com o jogo original na live no vg desbloqueado adianta em alguma coisa ou corre o mesmo perigo? Se ta desbloqueado pode ser banido, não interessa se só usa originais na live, tem o famoso log. Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
 Postado originalmente por Sucra Meu irmão comprou X360 ontem, mas to com uma dúvida.
Se eu jogar com o jogo original na live no vg desbloqueado adianta em alguma coisa ou corre o mesmo perigo? game original no console desbloqueado corre o mesmo perigo. BAUDUCO
<  > ....| ... .._/\_ psn: Caio_Cobra  -
rpz se eu comprar outro console e entrar com minha gamertag, os saves estarão perdidos né? e tem como fazer o backup dos saves? PC - Core2 Duo E8400 3.0Ghz | MOBO: Asus P5K-Deluxe Wi-Fi/AP | 2x1Gb DDR2 1066Mhz Crucial Ballistx | Cooler Proc. Evercool Shark | Fonte: Huntkey Greenstar 450w | VGA: PowerColor Radeon X1950XT 512/256 | Xbox 360 Go Pro 60GB [ BANIDO ] Xbox 360 Elite 120GB [ On Line ] Kinect | XFire, Steam: baltabr | Xbox Live: baltamx -
vim atualizar aqui galera... conectei... e nada de ban... tinha sido banido.. vendi e comprei outro... conectei ontem pela primeira vez com o console novo
dei os uptades dos jogos que eu queria baixei um patch de 900 mb do FNR 4 e to na live vivo e feliz... nao sei até quando... mas nao recebi msg de ban nem nada... -
 Postado originalmente por rbaltazar rpz se eu comprar outro console e entrar com minha gamertag, os saves estarão perdidos né? e tem como fazer o backup dos saves? só colocar seu hd antigo no console novo, ou fazer backup do hd antigo e transferir pro hd novo. | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Qe saudades da live , a galera poderia começar a brincar mais na KAI , fazer a coisa crescer.. mesmo que nao seja a mesma coisa da Live. Abit AB9 PRO - Intel Core 2 Q6600 2.4ghz@3.0ghz G0 1.40vcore + Evercool Buffalo - Ati Radeon HIS HD 4870 512mb 780/3800 mhz - HDD Samsung Spinpoint F1 320GB 16Mb - 2x1GB OCZ 800MHZ + 1x2GB Kingston 800MHZ - Win 7 ultimate x64 - AOC W2236A 21,5 Full HD - Logitech Momo Racing
Console : Xbox 360 Falcon GO PRO + HDD 60GB (BANNED) -
A onda de bans passou..mas a galera destravada das antigas rodou praticamente todo mundo né?
To com uma vontade loca de logar na live só pra ver q bicho q dá
Eu lembro q no começo da ban wave eu entrei e tava vivo ainda!
Sei lá mano! - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD -
meu console nao ta banido, mas tb nao conectei mais...
to jogando mw2 no pc e ja enjoei de jogar halo 3 e gow 2, por tanto nao tenho necessidade de conectar na live. | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
comprei um console jasper arcade tem alguns dias..... e nunca conectei ele...
gostaria de saber se eu tenho um mes de live gold gratis como todo mundo q compra o console ?
e se esse tempo começou a contar na hora que criei minha tag no console ou p começar a contar tenho q criar uma na net. Satellite sl8600 /\ M2N-E SLI \/ AM2 3800X /\ Kingston 2gb ddr667 \/ Seagate sata II 160gb /\ Nvidia EVGA 7100GS \/ Aoc 19” wide /\ Centurion 5@mod
Xbox 360 ARCADE & Wireless Racing Wheel Fifa10 // Batman // Dirt 2
Tag: -
 Postado originalmente por Jungle Boy comprei um console jasper arcade tem alguns dias..... e nunca conectei ele...
gostaria de saber se eu tenho um mes de live gold gratis como todo mundo q compra o console ?
e se esse tempo começou a contar na hora que criei minha tag no console ou p começar a contar tenho q criar uma na net. O tempo conta na hora que tu cria tua gamertag na live, tem que estar conectado para isto, lembrando que para ganhar o mês grátis (que alias todos os consoles novos tem 3 meses grátis de live, só tem que criar 3 gametags diferentes), tem que criar a gamertag da live no próprio console, se criar no site não ganha o mês grátis. Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
OlÁ galera, faz pouco tempo que adquiri um xbox, e meu console É destravado, eu atÉ ja criei uma conta na live, to doido pra jogar, mas...... O fantasma dos famosos bans que ocorreram no final do ano ainda assustam... Algum colega pode informar se ja ta mais tranquilo a live??? -
Cara, teve gente que tomou ban e gente que está vivinho. Eu mesmo não fui banido ainda, mas expirou a conta e ainda não renovei. E talvez, nem farei isso pq me divirto muito no single player.
É sorte! Mas, na verdade, é que depois que destrava sempre ficará com esse receio de um possível ban. Cedo ou tarde e deve vir..... ou não!
Mas tiro por base o seguinte: quando você destravou, sabia desses riscos, né? Então desencana! Curta o console antes que chegue uma nova geração. -
isso é verdade, os riscos de ter um console destravado sempre soube desde o início, e realmente adquiri esse console para o single player mesmo, que diga-se de passagem, é show de bola... o lance da live é curiosidade mesmo... mas acho melhor não arriscar ter o HD travado pela simples curiosidade de jogar na live... -
Acabei de comprar o meu e queria comprar travado, afinal, tem bastante jogo usado a um bom preço pela internet. De última hora, acabei pedindo pra destravar. Mesmo assim, quero conhecer a Live. Os bans estão acontecendo só com quem joga na Live? O que mais pode ser feito na Live? O que é possível comprar nela e como compro? Eu não tenho tanta vontade de jogar online, mas imagino que a Xbox Live tenha outros atrativos que eu gostaria de experimentar. Corro risco assim mesmo? MacBook Pro 13" Unibody - Core 2 Duo 2,26 Ghz - 2 GB DDR3 - 320 GB HD - NVIDIA 9400m - Snow Leopard + Windows XP - Apple Wireless Keyboard + Magic Mouse
Xbox 360 Elite 120GB / Playstation 3 Slim 120GB
TV Samsung Plasma 42" PL42B450 / TV LG LCD 32" 32LD650 -
 Postado originalmente por ioannesmarcus Acabei de comprar o meu e queria comprar travado, afinal, tem bastante jogo usado a um bom preço pela internet. De última hora, acabei pedindo pra destravar. Mesmo assim, quero conhecer a Live. Os bans estão acontecendo só com quem joga na Live? O que mais pode ser feito na Live? O que é possível comprar nela e como compro? Eu não tenho tanta vontade de jogar online, mas imagino que a Xbox Live tenha outros atrativos que eu gostaria de experimentar. Corro risco assim mesmo? sim, só pelo fato de entrar na live ja eh um risco de ser banido com um console desbloqueado
Permissões de Postagem