| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
eu to nas colinas ainda...loko pra entrar na live :S
tenho 2 meses gratis ainda la... ..: Xbox360 :.. -
Parece que o ban acontece por causa de um erro que é gravado na LOG no xbox 360, esse erro tem relação com ligar o driver de DVD no próprio xbox 360 durante o destravamento... Ou seja, pra aparelhos novos e bloqueados, na hora de desbloquerar muita gente esta ligando o driver em outra fonte de energia, e parece que realmente não estão sendo banidos. Isso explica pq muita gente com desbloqueados não foi banida, pois mesmo antes desbloqueou dessa forma...
Agora vai saber se é verdade... é o que esta rolando nos fóruns gringos...
OBS: Espero não ter quebrado nenhuma regra...
editei...
Última edição por g3siel; 21-12-09 às 18:24.
-
interessante essa teoria, apesar deu não ter visto relação com xboxs novos não estarem sendo banidos...
será que por coincidencia, todos os xbox novos detravados que vi, foram feitos desse jeito ai?
ou será que demora pra ser banido mesmo? Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck -
Sera q eh seguro entao eu entra na live com o xbox novo, que nunca a abertura ethernet foi violada... =p
Vo pergunta pro cara q destravo como ele fez entao.. -
Quero deixar bem claro que essa teoria não é minha e nem tenho como testar.. Apenas li isso em um fórum gringo, se querem testar a responsabilidade é de vocês... vo até da uma olhada ver o que estão falando sobre... -
to esperando alguem entrar... to lendo em outros fóruns q a ban wave acabou
e o meu é cabaço nunca entrou na live! -
 Postado originalmente por yourcasperbr to esperando alguem entrar... to lendo em outros fóruns q a ban wave acabou
e o meu é cabaço nunca entrou na live! eu to só esperando eu conseguir um HD preu entrar, também já vi em varios foruns nego que voltou, inclusive colega meu já tá na LIVE...
e eu aqui chupando dedo, sem HD x( Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck -
Pessoal, vou entrar na Live com o meu agora à tarde. Jasper, Lite-On e ixtreme 1.6. 
Tô vendo vários relatos nos fóruns por aí de gente já há quase 2 semanas entrando na Live normalmente, e tô doido pra jogar MW2. Mais tarde eu posto aqui dizendo se foi tud ok. -
/\ Por favor!!!
tbm to lokinho pra entrar! Xbox 360 Slim 4GB + 60GB + Kinect
Games: Gears of War 03, Kinect Adventures
Gamertag: JoaoccavBR -
Galera do Adrenaline:
Feliz Natal a todos os membros, muita paz e saude para todos vcs e seus familiares.
Entrei na live hoje............é....estou vivo ainda.........heheheheheheheh...............so testei não joguei nada ainda, mas vou esperar mais um pouco para ver se ta tudo bem mesmo.
Falow LED LCD LG 40' 3D + LCD Aquos Sharp 46' + Xbox 360 Arcade/Jasper + Xbox Slim 40Gb + Kinect + Home Theater Borland + Netbook HP Windows Ultimate Original + Sansung Galaxy 5 + PS3 120Gb
PSId: vallfender_br - Gamertag: vallfenderfbr Forza Brasil Racing - Os melhores correm aqui! -
será que entro ?! uhauheauheuahea
foda é perder os jogos instalados no HD...bahh;;
bom natal ae galera! ..: Xbox360 :.. -
Acabei de me deslogar...baixei alguns demos e joguei sossegado, graças a Deus. 
EDIT: http://profile.mygamercard.net/RodolfoJrBR
Última edição por rodolfojr; 24-12-09 às 21:38.
-
Xbox 360 Slim 4GB + 60GB + Kinect
 Postado originalmente por joaoccavalli ^e eu fui banido -.- quando? . | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
arecém, quando tava entrando apareceu a mensagem de ban ¬¬
o ruim eh que nem mesmo os jogos que estavam instalados no HD rodam por ele agora... só pelo drive. GTA IV ficou uma bosta. -.-
mas, fazer oq, agora vou rodar de tudo no console
M$ ***! Xbox 360 Slim 4GB + 60GB + Kinect
Possivelmente você já estava com flag. -
^ acho que sim, meu console jah estava marcado. Eu axecutei aquele programa pra ver como tava a situação do meu console, e deu "clean". Fui entrar e fui banido. Sacanagem. Xbox 360 Slim 4GB + 60GB + Kinect
 Postado originalmente por joaoccavalli ^ acho que sim, meu console jah estava marcado. Eu axecutei aquele programa pra ver como tava a situação do meu console, e deu "clean". Fui entrar e fui banido. Sacanagem.
cara, tu tem esse console desde quando? desde antes da ban wave? ou tu comprou depois? Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck -
Pelo que eu sei, se seu console já foi "marcado" pela M$, não importa o tempo que você fique sem conectar, pode ser 1 semana como pode ser 1 ano, conectou, a mensagem "alegre" vai estar lá, te parabenizando...
Por isso que eu não vou arriscar meu console por pura curiosidade... eu nem jogava muito online mesmo, não tenho ms points, e to com live silver, como o pouco de amigos que eu tinha foi banido e/ou vendeu o xbox, não tenho porque arriscar de perder meu HD...
Ps.: meu xbox é relativamente novo, comprei ele no começo de novembro e mesmo assim não quero por tudo a perder. || Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS || -
meu vai ficar encostado por enquanto (só o modo online é claro), quando sair halo reach eu compro um arcade e fico com dois xbox... dai compro halo reach original e jogo no arcade travado sem stress | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
tenho o xbox desde o começo de setembro. Xbox 360 Slim 4GB + 60GB + Kinect
 Postado originalmente por joaoccavalli arecém, quando tava entrando apareceu a mensagem de ban ¬¬
o ruim eh que nem mesmo os jogos que estavam instalados no HD rodam por ele agora... só pelo drive. GTA IV ficou uma bosta. -.-
mas, fazer oq, agora vou rodar de tudo no console
M$ ***! como assim??? então quer dizer que depois de banido o hd perde a utilidade?
oque vc tinha dentro dele o console nao consegue mais acessar ?
ou perde a utilidade no quesito de baixar os demos ? Satellite sl8600 /\ M2N-E SLI \/ AM2 3800X /\ Kingston 2gb ddr667 \/ Seagate sata II 160gb /\ Nvidia EVGA 7100GS \/ Aoc 19” wide /\ Centurion 5@mod
Xbox 360 ARCADE & Wireless Racing Wheel Fifa10 // Batman // Dirt 2
Tag: -
^ perde a utilidade pra jogos, antes de acessar a LIVE, tinha me prevenido de gravar todos os jogos que eu tenho aqui no HD, mas, depois de banido, mesmo estando no HD, o jogo roda pelo drive. É muito ruim ser banido, quem fugiu pras colinas, se mantenha láh; Xbox LIVE não é mais para consoles desbloqueados!
Última edição por joaoccavalli; 25-12-09 às 15:32.
Xbox 360 Slim 4GB + 60GB + Kinect
 Postado originalmente por Jungle Boy como assim??? então quer dizer que depois de banido o hd perde a utilidade?
oque vc tinha dentro dele o console nao consegue mais acessar ?
ou perde a utilidade no quesito de baixar os demos ? pô velho, lê o tópico pelo menos. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
É João... eu tinha comentado algo sobre isso há alguns posts atrás.
No meu ponto de vista, a única esperança é lançarem logo o LT e ter esperança que o log seja sobrescrito nas novas jogatinas, isso se já não foi marcado....
Permissões de Postagem