| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
Toma Ban amigo, quando se altera o FW do Drive do X360, ao tentar rodar um jogo Paralelo ou Original é criado log de erro, esse log é enviado pra M$, ai depois disso você já sabe. Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500  -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Rapá, eu acho que choraria de emoção no dia em que visse meu Xbox rodando Final Fantasy VII do PS1, emulado. Caraaaaaaaaaaaaaaaacas. ah isso eu nem sinto falta não, tem versão de PC que da pra colocar varios mods que melhoram o gráfico em 1000x, nem sinto falta de jogar aquele quadradão.
Agora jogar os jogos da live arcade, de graça, vai ser muito bom. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
é ,acho q fazer a quimica perfeita
xbox travado + pc = vida boa! Viva a vida intensamente! :  -
 Postado originalmente por Forsaken_BA ah isso eu nem sinto falta não, tem versão de PC que da pra colocar varios mods que melhoram o gráfico em 1000x, nem sinto falta de jogar aquele quadradão.
Agora jogar os jogos da live arcade, de graça, vai ser muito bom. sera que isso acontece? UIIIII eu chorod e emoção! -
 Postado originalmente por yourcasperbr sera que isso acontece? UIIIII eu chorod e emoção! ja está acontecendo. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
duvida: é proibido falar sobre redes alternativas aqui? (mesmo que elas não tenham nada a ver com pirataria, já que na teoria, é apenas um video game original, com jogos originais, ligado em outro video game original, com jogos original por um cabo que se conecta no mundo inteiro) Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck -
 Postado originalmente por vokox duvida: é proibido falar sobre redes alternativas aqui? (mesmo que elas não tenham nada a ver com pirataria, já que na teoria, é apenas um video game original, com jogos originais, ligado em outro video game original, com jogos original por um cabo que se conecta no mundo inteiro) é é proibido sim amigo,
ou é Live ou é nada!!!! || Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS || -
Isso ainda vai dar dor de cabeca pra Microsoft. http://jornaltecnologico.com.br/2009...nidos-da-live/
Mas aqui no Brasil na da para fazer isso. Quem desbloqueou aqui foi para rodar piratas mesmo. -
Hehehehehe...
Esse é um assunto um tanto complexo. TECNICAMENTE falando, não configura pirataria a instalação de uma firmware alternativa no leitor de dvd do aparelho. A idéia "original" do iXtreme era possibilitar a utilização de backups no console. O cara compra o console, compra os jogos todos originais, daí instala uma firmware alternativa no leitor do aparelho e pode criar e rodar backups de seus próprios jogos. Até aí, não existe pirataria. A MS pode até alegar pirataria, mas na justiça, ela leva ferro se confrontar uma argumentação dessas.
O problema é que essa prática deixa uma brecha enorme para aqueles com más intenções... hehehehe.
Me lembro de um caso similar, ocorrido há vários anos atrás. Uma empresa aí lançou um software que permitia um console X rodar jogos de um console Y. A dona do console Y entrou na justiça contra essa empresa, dizendo que tal software violava os direitos da fabricante do console Y. Acontece que, juridicamente falando, a empresa não fez nada de errado. Essa batalha judicial durou um bom tempo e, se não me falhe a memória, no final das contas, cansada de levar ferro na justiça, a fabricante do console Y simplesmente foi lá e comprou a empresa que produziu o software. Problema resolvido. Hehehehehe. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por secta é é proibido sim amigo,
ou é Live ou é nada!!!!  Ta brincando ne? Não existe nada ilegal em jogar pela Leaf ou Kai. -
 Postado originalmente por Deultra Ta brincando ne? Não existe nada ilegal em jogar pela Leaf ou Kai. Você sabe que existem outros 500 jeitos alternativos ilegais.... || Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS || -
 Postado originalmente por Deultra Ta brincando ne? Não existe nada ilegal em jogar pela Leaf ou Kai. Concordo contigo que, tecnicamente falando, não existe ilegalidade alguma em se utilizar essas redes alternativas, entretanto, é entendimento pacífico da moderação deste fórum que tais redes alternativas estão diretamentes relacionadas à pirataria, por isso são proibidas aqui. Vide o Hamachi.
É exatamente o mesmo caso do iXtreme. A firmware em si não é ilegal, mas como ela tem uma relação diretíssima com a pirataria, a staff deste fórum se posiciona contrária a qualquer discussão sobre o assunto.
Liberar discussões a respeito dessas redes alternativas (ou até mesmo dessas firmwares alternativas) seria quase que como se colocassem um macaco para tomar conta de bananas (apesar do que, o Diddy Kong se mostrou batante incompetente quando lhe foi dada essa atribuição... ahuahauhauhauahuahuhauauah... bons tempos). Então, em via de dúvidas, é melhor evitar. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por secta Você sabe que existem outros 500 jeitos alternativos ilegais.... O que eu sei é que na Leaf e Kai gente que tem e compra originais pode usar, especialmente quem não quer ou não vai, pagar Live Gold. Aqui no Brasil pode ser raro, mas na rede em si, simular System Link, não é ilegal, e a MS não bane ninguém por causa disso.  Postado originalmente por Kvalo ahhhh cara, em partes esse arumento pode ser usado em prol dos desenvolvedores, pq eu prefiro pagar R$ 100,00 em 1 destrave que eu possa jogar 9898423894298 jogos por R$ 10,00 do que R$ 100,00 em cada jogo...o que pesa é o absurdo preço cobrado por cada jogo (mesmo lá fora) eles tem condições de baixarem o preço sim, prova disso é que com cada grande lançamento eles lucram mais que com um grande lançamento de hollywood...ganancia maldita Sim, sim, o que explica em boa medida é o que vc disse, impostos preços altos, não instalação das empresas aqui..... Eu apenas apontei para ironia de dizer que os caras que fazem desbloqueio merecem dinheiro pelo seu trabalho, quando o argumento "merecem dinheiro pelo seu trabalho" é justamente o argumento em prol de se comprar originais. Afinal, quem faz os jogos tb merece pelo seu trabalho.
Claro, exigir esse comportamento é mais fácil em um país rico, onde o salário mínimo é maior que mil dólares, e que o preço dos jogos é consideravelmente menor. Já em um país que o salário mínimo não é nem 270 dólares, e os jogos chegam a custar o triplo que no país rico, obviamente a consideração com os desenvolvedores, e o respeito pelos impostos cobrados pelo governo, acabam ficando, para muitos, em segundo plano.  Postado originalmente por Sgt. Rock Concordo contigo que, tecnicamente falando, não existe ilegalidade alguma em se utilizar essas redes alternativas, entretanto, é entendimento pacífico da moderação deste fórum que tais redes alternativas estão diretamentes relacionadas à pirataria, por isso são proibidas aqui. Vide o Hamachi.
É exatamente o mesmo caso do iXtreme. A firmware em si não é ilegal, mas como ela tem uma relação diretíssima com a pirataria, a staff deste fórum se posiciona contrária a qualquer discussão sobre o assunto.
Liberar discussões a respeito dessas redes alternativas (ou até mesmo dessas firmwares alternativas) seria quase que como se colocassem um macaco para tomar conta de bananas (apesar do que, o Diddy Kong se mostrou batante incompetente quando lhe foi dada essa atribuição... ahuahauhauhauahuahuhauauah... bons tempos). Então, em via de dúvidas, é melhor evitar. Mas ai é diferente, pois enquanto os desbloqueios têm função de rodar piratas, rede alternativa não tem essa função. E digo mais, rede como Leaf é utilizada por gente com console travado, e jogando originais. Logo a rede em si, pode ser e é utilizada por pessoas que nada tem haver com pirataria. Eu entendo proibir gente divulgando informação sobre desbloqueio, mas sobre essas redes, ai não entendo. Tenho dois amigos com consoles travados que não jogam na Live pq é paga, e estão pensando em testar essas redes. E ai?
Última edição por Deultra; 06-12-09 às 19:49.
-
 Postado originalmente por Deultra O que eu sei é que na Leaf e Kai gente que tem e compra originais pode usar, especialmente quem não quer ou não vai, pagar Live Gold. Aqui no Brasil pode ser raro, mas na rede em si, simular System Link, não é ilegal, e a MS não bane ninguém por causa disso. ah tah, então tá, desculpa amigo!!! || Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS || -
É, talvez no caso dessa Leaf ou Kai, a situação seja um pouco diferente mesmo. Eu disse o que disse com base no entendimento que há em relação à rede Hamachi, utilizada para jogos de PC. No caso do Hamachi, fica bastante evidente a relação com a pirataria, vez que no caso dos jogos de PC, não se paga para jogar online (pelo menos na maioria absoluta deles), logo, se você tem um jogo original, não tem porque utilizar uma rede alternativa. Daí se estabelece a relação implícita do hamachi com a pirataria.
Agora, no caso da Leaf/Kai no X360, como você mesmo exemplificou, não dá pra fazer essa relação direta. Ninguém é obrigado a pagar para jogar online (no caso da Live), mas a pessoa também não é obrigada a não jogar online de forma alguma. Logo, qual seria o crime cometido por pessoas que preferem jogar, com seus jogos originais, numa rede alternativa, criada por elas mesmas? Realmente, sua argumentação é válida, tem fundamento.
Aliás, eu mesmo sou um dos que se nega terminantemente a pagar um centavo que seja para ter acesso à jogatina online do Xbox, acho isso um absurdo. Paguei pelo console, paguei pelo jogo, pq diabos ainda tenho que pagar para joga-lo online?
Mas enfim, a palavra final não é minha... kekekekeke. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
aiheiueahuiaeeauiae
o que eu to mais leio em outros foruns, orkut e afins é a seguinte pergunta
"Se eu rodar os jogos originais no ixtreme vou ser banido???"
da vontade de responder: Sr. Belissimo filho da pulta se o senhor joga só originais... pra que diabos vai desbloquear a por ra do VG??
Porra só tem retardado...
A respeito de leaf e kai... se eu nao quero dar din din pra microsoft.. qual o problema... nao vejo relação com pirataria... -
 Postado originalmente por Sgt. Rock É, talvez no caso dessa Leaf ou Kai, a situação seja um pouco diferente mesmo. Eu disse o que disse com base no entendimento que há em relação à rede Hamachi, utilizada para jogos de PC. No caso do Hamachi, fica bastante evidente a relação com a pirataria, vez que no caso dos jogos de PC, não se paga para jogar online (pelo menos na maioria absoluta deles), logo, se você tem um jogo original, não tem porque utilizar uma rede alternativa. Daí se estabelece a relação implícita do hamachi com a pirataria.
Agora, no caso da Leaf/Kai no X360, como você mesmo exemplificou, não dá pra fazer essa relação direta. Ninguém é obrigado a pagar para jogar online (no caso da Live), mas a pessoa também não é obrigada a não jogar online de forma alguma. Logo, qual seria o crime cometido por pessoas que preferem jogar, com seus jogos originais, numa rede alternativa, criada por elas mesmas? Realmente, sua argumentação é válida, tem fundamento.
Aliás, eu mesmo sou um dos que se nega terminantemente a pagar um centavo que seja para ter acesso à jogatina online do Xbox, acho isso um absurdo. Paguei pelo console, paguei pelo jogo, pq diabos ainda tenho que pagar para joga-lo online?
Mas enfim, a palavra final não é minha... kekekekeke. Pois é caras ( me refiro a ambos Sgt. Rock e Secta).
Eu até pago a Live, mas como vc bem disse, ninguém é obrigado, e tenho amigos que não querem pagar, mas querem jogar online. Eles não pagam justamente pq eram PC gamers e não aceitam a idéia de pagar para jogar online, já tendo pago pelo game então vão tentar essas redes. Eu entendo eles e vc perfeitamente. O que eu fiz foi uma opção diferente, pq o serviço me agradou, mas isso é uma questão pessoal minha.
Acho que se no PS3 a PSN fosse paga, eu que to comprando um PS3 em janeiro, não pagaria. Pois ai seriam duas redes pagas, ai meu bolso, que já vai ter que absorver o PS3, e uns 6 jogos exclusivos dele que vou comprar, vai reclamar. Bem, ainda bem que a PSN é gratuita para jogar, e o plano Premium deles que vem ai, não inclui limitar jogo online a quem paga.
Mudando de assunto para banimentos, um amigo meu teve o console banido, sabe o que ele vai fazer? Vai trazer o console dele aqui em casa, para jogarmos via system link, alguns jogos Coop, umas duas vezes por semana. Ele mora perto, eu arrumei um cabo VGA para o monitor. Enfim, eu invés de procurar outra pessoa para jogar pela Live, tentei via Leaf com ele, e quando não deu certo, devido a conexão de internet dele, arrumei esse esquema aqui em casa. Eu sou ou não sou um bom amigo? hehehe. Minha namorada disse para eu avisar ela quando ele vem, pq a expectativa é jogativa superior a 5h, por vez. Ela reclama um pouco, mas ela zerou Fable2 comigo, aos poucos eu vou convertendo ela. -
Galera.. a quantas anda o banwave? Ainda ta rolando ban pra quem entra com o FW alterado??
ps: Por favor.. dispenso comentario do tipo: "alterou o FW, eh ban" ou coisas do tipo! Quero saber se a banwave ja acabou! Simples! Eh "sim" ou "nao"!! -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
 Postado originalmente por Fratini Galera.. a quantas anda o banwave? Ainda ta rolando ban pra quem entra com o FW alterado??
ps: Por favor.. dispenso comentario do tipo: "alterou o FW, eh ban" ou coisas do tipo! Quero saber se a banwave ja acabou! Simples! Eh "sim" ou "nao"!! Entra na live pra saber!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
 Postado originalmente por Fratini Galera.. a quantas anda o banwave? Ainda ta rolando ban pra quem entra com o FW alterado??
ps: Por favor.. dispenso comentario do tipo: "alterou o FW, eh ban" ou coisas do tipo! Quero saber se a banwave ja acabou! Simples! Eh "sim" ou "nao"!! Não, não acabou. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
 Postado originalmente por secta ah tah, então tá, desculpa amigo!!!  então eu posso criar um topico falando sobre kai/leaf? Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck -
ps: Por favor.. dispenso comentario do tipo: "alterou o FW, eh ban" ou coisas do tipo! Quero saber se a banwave ja acabou! Simples! Eh "sim" ou "nao"!! Amigo, joguei esse fds e não fui banido. Q9550@3.6ghz || Asus Rampage Formula X48|| Saphire HD4890 1024mb || 4Gb GSkill 1067 DDR2 || Seagate500Gb SATA II + Seagate1Tb SATA II || Samsung T220 || Corsair VX550 w || Thermaltake Soprano -
ps: Por favor.. dispenso comentario do tipo: "alterou o FW, eh ban" ou coisas do tipo! Quero saber se a banwave ja acabou! Simples! Eh "sim" ou "nao"!! cara, eu acredito que esteja "menos" pior, eu já vi essa sua pergunta em varios foruns, e por mais que 90% das respostas são da mãe diná, ou de alguém que trabalha na microsoft (porquê só assim pode saber o futuro, né?), os que não prevê o futuro, nem trabalham na microsoft, dizem que estão jogando de boa...
mas é por sua conta e risco. Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck -
Bom cara, galera de outros foruns continuam sendo banidas ... acho melhor tentar la pra janeiro, ainda mais se sair o novo firm .... -
Olha,continuo com sorte e não sei explicar.To jogando direto na Live MW2 e F3 e respirando.Acho q não me pegam mais!!! Pc1-quad core 6600 ,AsusPq5,ATI 4780X2,4g ram corsair value,2x HD ST 500 sata em Raid 0,fonte Seventeam 720w,DVD LG RW,Monitor LCD 24"DELL (1920x1200,12ms).PC-2 P4 3.0 ht,Radeon AIW9700pro,1g ram sansung,hd120 ata,mobo asusP4S800,fonte leadership gamer 600w
Gamertag- mauemdobroBR (antigo Marchigol)
Permissões de Postagem