+ Responder ao Tópico
Página 60 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.476 a 1.500 de 2113
    Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Oo hehhehhehe li uma notícia de que a Sony em 2010 irá cobrar dos usuários acesso á PSN e foi de uma fonte muito confiavel ou seja 1 forum no qual segundo as regras do topico nao posso postar aki, entoa já q tem q pagar o acesso , e bancar jogos originais, nao vejo mais nenhuma vantagem em sair do xbox e ir pro ps3
    ...
    Sabertooth 990FX FX8120 @ 4.5Ghz Corsair A70 OCZ ZX 1000W HD 4890 1GB 4GB Markvision @ 1600 Mhz Seagate 1TB Sata III Samsung 931BW Corsair 500R
    Mouse Cooler Master Spawn Mouse Pad CM Storm M4 SSK M$ Digital Media Pro Keyboard Creative A200
    Philips Led 40 Full HD Philips BDP 3100x XboX 360 Slim + 120GB GamerTag WilsonGYN

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Mas os preços dos jogos originais de ps3 comparados com os preços dos jogos do xbox (pelo menos aqui no Brasil) não são mais baratos? E outra, quem sabe se a PSN virar paga, melhore os serviços e qualidade da rede.

ps: não estou defendendo ela, até por que eu não tenho nem xbox nem ps3
    ps2: estou por comprar um xbox 360 modern warfare 2 limited edition ;D

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    20
    Citação Postado originalmente por v4yper Ver Post
    Mas os preços dos jogos originais de ps3 comparados com os preços dos jogos do xbox (pelo menos aqui no Brasil) não são mais baratos? E outra, quem sabe se a PSN virar paga, melhore os serviços e qualidade da rede.

ps: não estou defendendo ela, até por que eu não tenho nem xbox nem ps3
    ps2: estou por comprar um xbox 360 modern warfare 2 limited edition ;D
    Não, acontece que tem jogo do x360 que é lançado oficialmente aqui no brasil, então em loja grande, ele vem por 159 contos, mais ou menos, enquanto de play3 você só acha importado, ai vem por 239 contos, algo assim(E isso vale pra jogos de x360 importados, que não são lançados oficialmente aqui). Em loja muambeira, você acha jogo de play3 por 120, 100 contos, mas ai é sem os devidos impostos. E nós acharíamos de x360 também se não fosse a pirataria

Na gringolândia, todos tem a mesma mesma base: 49 obamas.
    2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21

Ae!!!

2º Aviso!

Só para avisar, próximo user que falar sobre tutorial de desbloqueio de HD levará ban do tópico e infração!!!

Grato.
    secta
    Última edição por secta; 28-11-09 às 12:55.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post

Sinistro ein? Quem sabe não estamos mais próximos agora de uma CFW? Emuladores FTW!!!
    http://adrenaline.com.br/forum/xbox/...ml#post5239235
    Mais do que o Himitsu falou não pode ser falado Rock, então o pessoal nem pode falar se funcionou ou não.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    16
    Exatamente cara. Infelizmente são as regras do adrenaline!

Citação Postado originalmente por Crow Ver Post
    http://adrenaline.com.br/forum/xbox/...ml#post5239235
    Mais do que o Himitsu falou não pode ser falado Rock, então o pessoal nem pode falar se funcionou ou não.
    Citação Postado originalmente por secta Ver Post
    Tem sim cara! Infelizmente tem.

Eu também sou um usuário de Xbox 360, não banido, mas com medo de entrar na Live.

Entendo que dá vontade de entrar aqui no fórum e falar tudo que tem dúvida, ou alguma noticia que você fica sabendo em primeira mão.

Mas o conselho que dão "lá de cima", é pra nem falar sobre esse assunto.

Como eu vi que esse tópico está bem movimentando, resolvi dar uma editada nele e colocar algumas regras.

Então só estou dando um toque pra galera, pra evitar de postar links sobre blogs assim. Falar sobre ixtreme, tutorial pra desbloquear, bloquear, banir, desbanir, ou qualquer outra coisa que fique explicito o uso ilegal do console blz?!

|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD ||
    || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Não me lembro de ter postado nenhum link, apenas comentei umas notícias que li em outros sites. Mas enfim, que seja, não quero começar aqui outra discussão acerca dos critérios de interpretação utilizados pela moderação para aplicação das regras deste fórum, prefiro esperar por uma possível revisão de tais aspectos, por parte da staff competente.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    16
    Caro Sgt. Rock,

a orientação dada pelo staff competente como você mesmo citou é de banir a pessoa do tópico e ainda lhe aplicar uma infração leve por desrespeitar as regras do fórum.

Vamos pensar. HD BANIDO, por que ele foi banido? Porque está desbloqueado. Sinonimo da palavra desbloqueio na lingua de quem tem xbox? Pirataria. Pirataria na lingua do adrenaline? Fora das regras.

Como eu não sou igual o maurivillas que ja tería dado uma infração para metade dos usuários deste tópico, eu apenas organizei, colocando regras e editando posts que fogem da realidade do tópico que é sobre o banimento no xbox e o impedimento de acessar a live, nada mais que isso.

Agora convenhamos, você achar que está certo postando sobre o primeiro brasileiro que conseguiu re-desbloquear o HD e ainda posta uma foto de como fica já é demais não acha??
    Última edição por secta; 28-11-09 às 14:52.

|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD ||
    || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    O português do secta é um espetáculo não é?
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho
    M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O português do secta é um espetáculo não é?
    Você ta sendo irônico biba? Procurei algum erro de português e não achei nenhum .

Eu entendo a galera, eu já falei isso numa página anterior, também tenho um xbox, também é desbloqueado e eu também tenho curiosidade em saber o que está se passando do "mundo verde".

Mas você que moderou um tempão aqui Alvinho, sabe que eu não estou errado né?!

Não são ordens minhas, não sou eu quem mando aqui, e sim orientações que vem la do andar de cima!

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por secta Ver Post
    (...) Agora convenhamos, você achar que está certo postando sobre o primeiro brasileiro que conseguiu redesbloquear o HD e ainda posta uma foto de como fica já é demais não acha??
    Ok, segundo o seu critério de interpretação, não seria correto também a proibição de qualquer discussão relacionada à entorpecentes, tráfico, uso e qualquer outra coisa relacionada? O crime é traficar/usar, mas segundo essa sua linha de raciocínio, falar sobre tráfico/uso também seria considerado crime pois seria uma forma de incentivar o tráfico/uso.

Descordo desse tipo de posicionamento pois, se levado adiante, pode acabar desvirtuando princípios básicos democráticos. Afinal de contas, este fórum possui uma base democrática ou não? Se não, então não há mais o que se falar.

Não sou contra a aplicação de regras, aliás, sou totalmente a favor delas. Acho que, sem regras, qualquer sociedade está fadada ao caos, porém tenho uma postura bastante rigorosa quanto à aplicação de tais regras. Se é o que está escrito, que seja aplicado, se não está escrito, que se escreva antes de querer aplicar. E se escreva bem escrito. Pior que a falta de regras e a existência de regras que não foram bem escritas.

Tem uma fala de um ator, num determinado filme, onde perguntam a ele pq ele escolheu a profissão que tinha (advogado), daí ele respondeu que aquela era a única profissão que permitia fazer do diabo, deus. Parece piada mas se analisar direitinho, é a mais pura verdade, pois é resultado do manuseio de regras que não foram bem escritas.
    Última edição por Sgt. Rock; 28-11-09 às 15:04.
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    16
    Essa sua linguagem me lembrou muito minha professora de sociologia da faculdade! Juro, você estuda/lê sobre algo relacionado a sociologia/filosofia?

Quanto ao seu questionamento, da uma olhada no primeiro post da primeira página.

http://adrenaline.com.br/forum/5140262-post1.html

Volto a dizer, se fosse levar ao pé da letra, esse tópico não podería existir. Quando aconteceu a onda de banimentos, eu conversei com os outros moderadores, para saber que medida tomar, e essa foi a decisão, manter a discussão sobre o banimento, mas não permitir que esta discussão fosse abrangida para outros assuntos, onde o re-desbloqueio se enquadra a isso, entende?

Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Se é o que está escrito, que seja aplicado, se não está escrito, se escreva antes de querer aplicar.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Não quero da um de Peru de fora mas.............galera........vamos ficar na paz.....valeu!!!!

E a todos os outros membros.....vamos tentar respeitar as regras, não custa nada......não estou sendo falso moralista pois sem querer tbm ja falei de pirataria, mas o meu erro foi não ler as regras.....

Valeu.....e paz para todo mundo!!!!
    LED LCD LG 40' 3D + LCD Aquos Sharp 46' + Xbox 360 Arcade/Jasper + Xbox Slim 40Gb + Kinect + Home Theater Borland + Netbook HP Windows Ultimate Original + Sansung Galaxy 5 + PS3 120Gb
    PSId: vallfender_br - Gamertag: vallfenderfbr
    Forza Brasil Racing - Os melhores correm aqui!

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Odeio ciências humanas, justamente por serem "humanas", se é que você me entende. Minha paixão são as exatas, porém eu me sinto bastante atraído por certas áreas das humanas, e são elas a sociologia, a filosofia e a piscologia. Algumas eu sou obrigado a estudar, academicamente falando, outras eu me limito apenas a algumas leituras e conjecturas pessoais. Apesar de abominar o comportamento humano, em diversos aspectos, eu sou fascinado por compreender o funcionamento/motivação de tais comportamentos.

Enfim, deixa o barco andar. Apesar de descordar do seu posicionamento interpretativo, tenho que te parabenizar pela postura adotada. No seu lugar, com certeza tomaria a mesma atitude. Aliás, se todos os moderadores deste fórum se comportassem assim... hehehehehehe.
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Operaçao Meteoro Ver Post
    e isso que nao entendo

se o cara vai de original, e sabe que a Xbox Live e melhor que a Playstation Network , porq raios vai de play 3?

lol
    Only games for ps3 brother... lol?

PS: Realmente PT do Secta é impecavel.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por wilsonjunio Ver Post
    Oo hehhehhehe li uma notícia de que a Sony em 2010 irá cobrar dos usuários acesso á PSN e foi de uma fonte muito confiavel ou seja 1 forum no qual segundo as regras do topico nao posso postar aki, entoa já q tem q pagar o acesso , e bancar jogos originais, nao vejo mais nenhuma vantagem em sair do xbox e ir pro ps3
    ...
    bom até onde sei os serviços atuais não seram cobrados, ou seja jogatinha online continuara gratuita, eles estão querendo adicionar novos serviços e esses sim seram cobrados para quem quiser telos... bom espero que isso seja verdade ... abraço!

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3

Está chegando uma solução para os Xbox banidos. Será mesmo?

Pessoal,

Pra quem teve o Xbox banido fiquem de olho.

http://jornaltecnologico.com.br/2009...-banidos-sera/

Ate mais

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    12
    Infelizmente essa solução só serve pra consoles novos, pois quem foi banido não tem o que fazer.

Mesmo quem não tomou ban, pode ter ficado com o console marcado e provavelmente vai levar ban quando voltar pra live.

Portanto esse novo fw só vai servir pra quem comprar um console novo.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    12
    Acho que não adianta, qualquer mudança na alteração do firmware a M$ da um jeito de descobrir e banir. No começo pode até durar mas uma hora isso acaba e ficar vivendo isso é uma *****.
    Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
    Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
    Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect
    PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR