| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
 Postado originalmente por _-NoturnO-_ prevejo mtos xbox banidos vendidos e todo mundo voltando pro pc
=] lol
a maioria dos jogos exclusivos de console é single player, eles ate tem modos online, mas pouca gente joga (tirando os jogos de tiro). | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
-
 Postado originalmente por blakill Eu joguei fifa10 e forza3 antes do lançamento e nao tomei ban, nem tava sabendo dessa estoria(mais cedo) e joguei umas partidas online do fifa hoje(ontem)  Meu amigo, vá em frente e continue jogando online depois que for banido, não venha reclamar que perdeu seu HD como os outros users estão perdendo, o lance tá tão sinistro que até os HDs os caras estão levando junto com o BAN, live pode até ser boa, mais o console funcionando perfeito vale muito mais!!!! AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
-
 Postado originalmente por blakill Eu sei que corri o risco entrando na live, mas voce nao prestou atenção no q postei , pois eu nao sabia dessa estoria, por isso jogguei antes de saber disto ai , nao sou estupido de entrar na live agora (pelo menos por enquanto) sabendo disto.
Postei pra voce ver q essa onda de ban nao tem nada haver com jogar antes do lancamento.  Amigo, na boa que se dane a live, prefiro ter o console rodando, instalando jogos no HD e tudo certinho!!!!!! AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
Agora que vi esse tópico,vou dar uma entrada e ver se tenho alguma surpresa,ja que tem mais de uma semana que nem ligo o xbox.Agora se me banirem da live to pouco me lixando,minha assinatura gold venceu,não renovei e nem vou renovar,acho um absurdo cobrarem para jogar on line,ainda num lag desgraçado.A live não é tão boa assim também não. Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits XBOX 360 Slim 4GB -
 Postado originalmente por Sarge BR Agora que vi esse tópico,vou dar uma entrada e ver se tenho alguma surpresa,ja que tem mais de uma semana que nem ligo o xbox.Agora se me banirem da live to pouco me lixando,minha assinatura gold venceu,não renovei e nem vou renovar,acho um absurdo cobrarem para jogar on line,ainda num lag desgraçado.A live não é tão boa assim também não. É porque tu não viu a PSN.
(Lelo me odeie)
Sempre tem um pra falar de PC -
 Postado originalmente por Sarge BR Agora que vi esse tópico,vou dar uma entrada e ver se tenho alguma surpresa,ja que tem mais de uma semana que nem ligo o xbox.Agora se me banirem da live to pouco me lixando,minha assinatura gold venceu,não renovei e nem vou renovar,acho um absurdo cobrarem para jogar on line,ainda num lag desgraçado.A live não é tão boa assim também não. Só toma cuidado se for banido o seu HD vai junto!!!! AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
A Furia do Martelo da M$! Intel Core i7 950 / Gigabyte X58A-UD3R / 3x2GB G.Skill RipJaws 1600Mhz CL8 / MSI GTX560 Ti TwinFrozr II O/C/ OCZ Agility 3 120GB / Razer Lachesis / Logitech G15 / Creative Fatal1ty HS-800 / Coolermaster CM690 II Advanced / All Powered by Corsair 750W HX Microsoft XBOX360 Premium 60GB / Samsung LE-A656 40" Canon EOS T2i + EF-S 18-55 IS + EF 50mm f/1.8 II -
Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690  XBOX 360 Jasper 60HD
PLAYSTATION 2 Slim
DREAMCAST
PSP 2000 -
 Postado originalmente por Esledinho Ela esta certa sim não nego, mais nao precisa ser tão severa!
Não tenho games piratas, tenho 4 no total e sao TODOS ORIGINAIS, só meu console que é destravado porque o vendedor do ML só tinha assim pra vender, pensando na vantagem eu aceitei mas, vi que me fodi... Mas se você roda jogos originais em um X360 desbloqueado, não tem problema nenhum, e você não será banido, pode ter certeza.
O que causa o banimento não é a modificação do desbloqueio, e sim o fato da pessoa utilizar jogos "Jack Sparrow". P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690 -
Alguem ai ja leu o EULA , eula End User License Agreement é aquele contrato gigante que têm quando instala o word , windows , photoshop , seu xbox360 tambem possui um contrato...
pessoal joga jogo pirata e ainda quer brigar com a microsoft? YouTube - Mulher Louca Vs. Microsoft assistam ( MULHER LOUCA VS M$ ) http://img166.imageshack.us/i/banhammeren9.jpg/ Viva a vida intensamente! :  -
 Postado originalmente por junior kloud Realmente sacanear com o HD dos gamers, é muita covardia da parte da M$.
Mas a galera fica toda euforica antes do tempo, como sempre... ¬¬
Daqui sai algum jeito de resolver isso, se é que vcs me entendem. Você no lugar da Microsoft não faria de tudo para proteger os seus direitos? -
porra comprei 4 jogos arcades coop, não poder rodar vai ser foda. ainda não charam o motivo do ban?
Última edição por sallim; 31-10-09 às 09:30.
[B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D // -
 Postado originalmente por Brian uAHEuheauEUe concordo... 
Tem que aproveitar a LIVE em quanto pode, depois que é ban xau já era, um carinha da OuterSpace disse que comprou o console tem 1 semana, jogou 2 dias e foi BAN.  Eu to acreditando que o HD montado tambem contribuiu com meu ban... pq nao faz tanto sentido assim muitos aki jogaram jogos antes do lançamento e nao foram banidos, eu sempre tomei cuidado com datas e stealth + meu hd foi importado ele provavelmente é montado... e tomei ban hoje na primeira logada...  Postado originalmente por _-NoturnO-_ prevejo mtos xbox banidos vendidos e todo mundo voltando pro pc
=] to pensando seriamente nisso vendi tudo de bom q tinha no pc pra comprar o xbox, e agora nao posso jogar online nele, mas eu sabia q isso poderia acontecer mas nao pensei que seria tao rapido, jogos de pc custam 99 reais na real todos podem comprar 1 jogo de 99 reais se os de xbox fossem isso aposto que nao teria jogos pirata , ou ao menos não tanto quanto tem... Estou prevendo meu retorno a plataforma PC... ☼ Sabertooth 990FX ☼ FX8120 @ 4.5Ghz ☼ Corsair A70 ☼ OCZ ZX 1000W ☼ HD 4890 1GB ☼ 4GB Markvision @ 1600 Mhz ☼ Seagate 1TB Sata III ☼ Samsung 931BW ☼ Corsair 500R ☼ ☼ Mouse Cooler Master Spawn ☼ Mouse Pad CM Storm M4 SSK ☼ M$ Digital Media Pro Keyboard ☼ Creative A200 ☼ ☼ Philips Led 40 Full HD ☼ Philips BDP 3100x ☼ XboX 360 Slim + 120GB ☼ GamerTag WilsonGYN ☼ -
Galera não adianta desligar o video game da tomada e correr para um abrigo anti nuclear que se for para ser banido não vai ser pq ta jogando exatemente na hora que a MS vai apertar o botao extermiantor
Você pode ligar daki 1 ano que vai ser banido
Resumindo: joguem a vontade ||-|| Phenom II X3@X4 710 ||-|| MSI 790FX-GD70 ||-|| 2X2GB Corsair 1600MHZ DDR3 ||-|| Seagate 500GB 7200.10 ||-|| -|| ATI XFX 4650 1GB -|| LG W2353v FullHD ||-|| MS Digital Media 3000 + MS SideWinder ||-|| Logitech Z4 2.1 ||-|| -
 Postado originalmente por blakill Eu joguei fifa10 e forza3 antes do lançamento e nao tomei ban, nem tava sabendo dessa estoria(mais cedo) e joguei umas partidas online do fifa hoje(ontem)  kkkkkkkkkkkkkk espere e verás, não é praga é a verdade , to tranquilão sou silver member no corre risco, entro as vzs na live só pra atualização. PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr -
 Postado originalmente por Direu Mas se você roda jogos originais em um X360 desbloqueado, não tem problema nenhum, e você não será banido, pode ter certeza.
O que causa o banimento não é a modificação do desbloqueio, e sim o fato da pessoa utilizar jogos "Jack Sparrow". vc está MUITO enganado, o banimento ja pegou muita gente que nem tinha jogo jack, só o console destravado ja é suficiente.  Postado originalmente por SilentDark Galera não adianta desligar o video game da tomada e correr para um abrigo anti nuclear que se for para ser banido não vai ser pq ta jogando exatemente na hora que a MS vai apertar o botao extermiantor
Você pode ligar daki 1 ano que vai ser banido
Resumindo: joguem a vontade Joguem mesmo, mas offline.   Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
 Postado originalmente por Direu Mas se você roda jogos originais em um X360 desbloqueado, não tem problema nenhum, e você não será banido, pode ter certeza.
O que causa o banimento não é a modificação do desbloqueio, e sim o fato da pessoa utilizar jogos "Jack Sparrow". O ban não é por jogar pirata, o ban é por que modifica o hardware pra jogar o pirata.
Ele pode ser banido sim. Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
 Postado originalmente por Vash O ban não é por jogar pirata, o ban é por que modifica o hardware pra jogar o pirata.
Ele pode ser banido sim. lembrando que o uso de piratas só acelera o processo...afinal quem ta jogando antes do jogo tar nas lojas é claro que ta usando um pirata.... ai nao precisa analizar tudo do console e tal... só de ver uma entrada assim é banlist... -
 Postado originalmente por Vash O ban não é por jogar pirata, o ban é por que modifica o hardware pra jogar o pirata.
Ele pode ser banido sim. Certeza? Pelo que li até hoje, o ban ocorre por conta do log criado pelos jogos, e não pela firmware modificada.
Se houvesse um modo da M$ verificar a firmware do driver, imagino que ela também poderia modificá-la, forçando a re-instalação de uma firmware original.
É o que eu acho. P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690 -
 Postado originalmente por PDA lembrando que o uso de piratas só acelera o processo...afinal quem ta jogando antes do jogo tar nas lojas é claro que ta usando um pirata.... ai nao precisa analizar tudo do console e tal... só de ver uma entrada assim é banlist... Tem gente que vende o jogo original antes do lançamento.
Tem gente que JOGA antes, com original, antes do lançamento.
Ou vc acha que a microsoft libera o jogo ?
As empresas de games mandam pros revendedores, e eles tem o jogo mais de um dia antes do lançamento.. e alguns vendem antes da data determinada. -
 Postado originalmente por Direu Certeza? Pelo que li até hoje, o ban ocorre por conta do log criado pelos jogos, e não pela firmware modificada.
Se houvesse um modo da M$ verificar a firmware do driver, imagino que ela também poderia modificá-la, forçando a re-instalação de uma firmware original.
É o que eu acho. Errado !!!!
Desbloqueo o console ja corre o risco de ser banido, mesmo usando jogos originais. Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w  XboX 360 Go Pro  [JASPER] -
Aff... Não to criticando a M$ por ela ter banido ninguem, muito pelo contrario, ela esta no seu direito, MAS, fuder com todo o console do camarada e tenso pow... || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing || 
Xbox360 Slim 320GB  -
 Postado originalmente por infobr Errado !!!!
Desbloqueo o console ja corre o risco de ser banido, mesmo usando jogos originais. E já aconteceu isso com alguém? Com confirmação de NUNCA ter rodado um jogo Jack Sparrow? P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690
Permissões de Postagem