| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
Eu nunca mais entro na live.Nem a pau.Talvez daqui a uns 4 anos quem sabe (fico bastante com meus consoles). > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
Meu ban foi novidade, ate pq foi na primeira semana da onda de banimentos.
Se eu tivesse lido uma linha na internet sobre ban eu nao teria entrado. É realmente impressionante quem entra hoje em dia, mesmo depois de ouvir relatos de mais de 500 mil banidos.
Eu entrava na live todos os dias para atualizar minhas conquistas... agora fuuuuu
Nem ligo para live (jogar online) mas tou puto ate hoje com meu hd capado.
O que eu sempre falo para meus amigos, é para ficar de olho e se encontrar uma solução para pelo menos ter o hd de volta com suas funcionalidades, que avisem! Processador: Intel I7 920 + Hyper 212 Plus - Placa Mae: MSI x58 Platinum - Memoria: 6 Gigas DDR3 1600 G.Skill - HD: Samsung Sata 1 Tera - Placa de Video: GeForce GTX 285 OC 1GB GDDR3 - Gravador de DVD: LG GH22NS30 - Fonte: Seventeam ST-750ZAF - Monitor: LG W2252TQ LCD 22"" - Volante: Logitech Nascar Racing - Gabinete: Blue Eye II - Teclado: X7 G800 - Mouse: Microsoft Sidewinder - Sistema de Som: Genius SW-G2.1 Gamer Design Xbox 360 Slim HD250 + Kinect + Wii + PSP |Gamertag: Hell Andron - STEAM ->Andron IPhone 4 + Ipad 2 -
eu tbm nem entro mais...só vou arriscar quando conseguirem resolver o problema do hd...
perder o hd assim sem+ nem- sendo que nem uso a live direito é dose. ..: Xbox360 :.. -
 Postado originalmente por ikenha Dae galera...
Muitos sobreviventes do ban ?! já estamos no dia 19..
ainda nao fui banido, mas tbm não entro na live desde o dia 28-10-09
Queria saber se o pessoal que por sorte nao foi banido, já se aventurou em entrar na Live de novo, ou se todos estão sem entrar assim como eu...
Acontece que já to pirando aqui, to doido pro jogar online.. sei que tenho 90% de chance de ser banido, mas a esperança é a ultima que morre.. e por mim não ligo para as funções do HD, então to pensando em entrar e tentar a sorte, o que vcs acham ?
abrcs... To jogando todos os dias e ainda to vivo! Pc1-quad core 6600 ,AsusPq5,ATI 4780X2,4g ram corsair value,2x HD ST 500 sata em Raid 0,fonte Seventeam 720w,DVD LG RW,Monitor LCD 24"DELL (1920x1200,12ms).PC-2 P4 3.0 ht,Radeon AIW9700pro,1g ram sansung,hd120 ata,mobo asusP4S800,fonte leadership gamer 600w
Gamertag- mauemdobroBR (antigo Marchigol) -
nao diogo, não é a mesma coisa..por+que vc não seja de vender os seus consoles....o que adianta? agora vc tem um console capado que não instala os jogos no HDD e 60gb para saves -
 Postado originalmente por Kvalo nao diogo, não é a mesma coisa..por+que vc não seja de vender os seus consoles....o que adianta? agora vc tem um console capado que não instala os jogos no HDD e 60gb para saves  isso de instalar jogos eh novo, veio com o NXE, usei 3 anos de xbox sem existir essa opcao e nao morri por causa disso. eh claro que poder instalar jogos no hd eh muito bom, porem como eu disse, isso nem existia antigamente, e ninguem deixava de jogar por causa disso | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por raphahxb isso de instalar jogos eh novo, veio com o NXE, usei 3 anos de xbox sem existir essa opcao e nao morri por causa disso. eh claro que poder instalar jogos no hd eh muito bom, porem como eu disse, isso nem existia antigamente, e ninguem deixava de jogar por causa disso Isso é do ser humano cara, tente tirar da sua vida o carro, o celular, o microndas, a geladeira...
A galera antigamente nem sabia o que era isso e vivia feliz da vida. Mas apartir do momento que isso faz parte da sua vida e te da algum beneficio, quando se tira, faz uma falta danada...
QUERO MEU HD DE VOLTA!!!!! hheheeheh Processador: Intel I7 920 + Hyper 212 Plus - Placa Mae: MSI x58 Platinum - Memoria: 6 Gigas DDR3 1600 G.Skill - HD: Samsung Sata 1 Tera - Placa de Video: GeForce GTX 285 OC 1GB GDDR3 - Gravador de DVD: LG GH22NS30 - Fonte: Seventeam ST-750ZAF - Monitor: LG W2252TQ LCD 22"" - Volante: Logitech Nascar Racing - Gabinete: Blue Eye II - Teclado: X7 G800 - Mouse: Microsoft Sidewinder - Sistema de Som: Genius SW-G2.1 Gamer Design Xbox 360 Slim HD250 + Kinect + Wii + PSP |Gamertag: Hell Andron - STEAM ->Andron IPhone 4 + Ipad 2 -
Galera, meu cunhado veio com uma história, q PRA MIM pareceu absurda
ele falou mais ou menos assim:
Que estão sendo banidos consoles bloqueados tb pq não tem Xbox Live no Brasil ainda(até então eu já sei disso) que só pelo fato da gente cadastrar o e-mail e a gente não for dos Estados Unidos nós somos banidos
ISSO É VERDADE? Xbox 360 Pro | Placa Jasper | Lite-On | 60Gb |
Jogos: UFC Undisputed 2010 | LA Noire | CoD 4: Modern Warfare 2 | Red Dead Redemption | Fifa 11 | GTA IV | Splinter Cell: Conviction | Assassin's Creed:Brotherhood
GamerTag: GemeosFreitas -
 Postado originalmente por Guizlla Galera, meu cunhado veio com uma história, q PRA MIM pareceu absurda
ele falou mais ou menos assim:
ISSO É VERDADE? Ja ouvi relatos sobre isso, mas nao sei se sao verdadeiros. | Motherboard: MSI Big Bang Xpower | Processor: Intel Core i7-950 @ Corsair H100 | Memory: Mushkin Blackline 3x2GB | | Video Card: PowerColor HD6970 | Sound Card: Asus Xonar Essence STX | | Solid State Drive: Corsair Force 3 120GB | Hard Drive: Western Digital Caviar Black 640GB | | Power Supply: Corsair HX750 | Case: Corsair 700D | -
Não. Definitivamente os brazukas NÃO serão banidos.
Essa historinha de orkut foi parar até nos representes da Microsoft e já deram um parecer sobre isso.
Vejam o link: http://insidegames.com.br/index.php?...71:entrevistas
Fonte pego de um fórum de X360 brasileiro. -
 Postado originalmente por Kvalo Alguém que esteja conectando na Live ainda pode entrar lá e me dizer desde quando eu estou fora?
ae kvalo !!
voce aparece na lista como offline desde 16/09 .
abs
Kab. psnid = KabongueBr  -
quem tiver há mais de 15 dias fora da live estou deletando da minha lista uhaahuahu
seus medrosos rs... Gamertag Xbox360: KrauseOasis BR / "Uma vez que vc vendeu 50 milhões de discos, o que mais vc precisa provar? eu não preciso mais de dinheiro, não preciso mais de fãs, não preciso ser mais feliz do que já sou.Vou em frente pq gosto de tocar e compor!" - Noel Gallagher - OASIS -
também pulei, banz0red, vo comprar um xbox RROD de um amigo por 10zao e vo tentar arrumar, ai flasheio ele mesmo rairiariaria Intel Core i7 950 / Gigabyte X58A-UD3R / 3x2GB G.Skill RipJaws 1600Mhz CL8 / MSI GTX560 Ti TwinFrozr II O/C/ OCZ Agility 3 120GB / Razer Lachesis / Logitech G15 / Creative Fatal1ty HS-800 / Coolermaster CM690 II Advanced / All Powered by Corsair 750W HX Microsoft XBOX360 Premium 60GB / Samsung LE-A656 40" Canon EOS T2i + EF-S 18-55 IS + EF 50mm f/1.8 II -
A M$ mexeu num vespeiro viu! A galera até então não tinha nenhuma vontade de futucar o sistema do 360, mas agora o pessoal tá fazendo isso e já tá conseguindo! Já vi uma ferramenta que extrai o Kernel do 360 e hoje sairam 2 ferramentas bem maneiras:
Uma PERMITE que você jogue no seu console banido e DÊ UPDATE DO SEU PERFIL num console não banido, claro, SEM CORROMPER sua Gamertag e save games!
Time do Jack Sparrow 1 x 0 Microsoft
Outra ferramenta que saiu serve apenas para verificar se seu console está ou não banido, livre ou na Blacklist da M$, ele pega o ID do console e um outro número que aparece na mesma tela e decodifica. O resultado é saber qual o status do seu 360.
Atualmente eu estou livre, poderia conectar mas é ruim que vou fazer isso heim! Asus G73JH-A1 Sony Vaio VGN-FW455J Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii Samsung Galaxy S2 -
 Postado originalmente por Himitsu A M$ mexeu num vespeiro viu! A galera até então não tinha nenhuma vontade de futucar o sistema do 360, mas agora o pessoal tá fazendo isso e já tá conseguindo! Já vi uma ferramenta que extrai o Kernel do 360 e hoje sairam 2 ferramentas bem maneiras: Uma PERMITE que você jogue no seu console banido e DÊ UPDATE DO SEU PERFIL num console não banido, claro, SEM CORROMPER sua Gamertag e save games!
Outra ferramenta que saiu serve apenas para verificar se seu console está ou não banido, livre ou na Blacklist da M$, ele pega o ID do console e um outro número que aparece na mesma tela e decodifica. O resultado é saber qual o status do seu 360.
Atualmente eu estou livre, poderia conectar mas é ruim que vou fazer isso heim! permite que jogue online? | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Interpreta a frase amigão, lê de novo que você consegue...
Mas vou quebrar seu galho:
Não, seu console continua banido, você consegue atualizar sua Gamerscore de um console banido em um console não banido, sem corromper a Gamertag, como acontece atualmente, se vc tentar. Asus G73JH-A1 Sony Vaio VGN-FW455J Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii Samsung Galaxy S2 -
A segunda parte do parágrafo realmente dá a entender isso que você disse agora, porém a primeira parte não, apesar de não dizer claramente online, tendo em vista que é possível jogar num console banido, subentende-se que a primeira parte refira-se à jogatina online. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por Zamboy To jogando todos os dias e ainda to vivo! amigo meu tava fazendo isso .. falo q foi banido ontem ... da hora ne  Postado originalmente por Sgt. Rock A segunda parte do parágrafo realmente dá a entender isso que você disse agora, porém a primeira parte não, apesar de não dizer claramente online, tendo em vista que é possível jogar num console banido, subentende-se que a primeira parte refira-se à jogatina online. nao .. só voce entendeu isso  Postado originalmente por raphahxb isso de instalar jogos eh novo, veio com o NXE, usei 3 anos de xbox sem existir essa opcao e nao morri por causa disso. eh claro que poder instalar jogos no hd eh muito bom, porem como eu disse, isso nem existia antigamente, e ninguem deixava de jogar por causa disso como assim? cara, tem jogos q voce eh obrigado a instalar ... forza 3 por exemplo ... -
Num sei o que to fazendo aqui pq tenho um ps3, mas muito amigo meu foi banido da LIVE...aliás um amigo meu foi banido no dia do aniversário dele, que presentaço heim. Acho isso uma P*taria essa parada de ban. -
C2D E7400 @ 2.8GHZ + ZOGIS 8400GS + 2GB DDR2 SAMSUNG @ 800MHZ + PlayStation 2 (SCPH-90006 NTSC-J + Matrix Clone 1.93) Qualificações e Bad Reports são importantes. -
 Postado originalmente por raphahxb isso de instalar jogos eh novo, veio com o NXE, usei 3 anos de xbox sem existir essa opcao e nao morri por causa disso. eh claro que poder instalar jogos no hd eh muito bom, porem como eu disse, isso nem existia antigamente, e ninguem deixava de jogar por causa disso pois é rapha, isso de instalar beleza que apareceu agora, porém as outras utilidades do HDD, como por exemplo os jogos arcade (tanto baixar quanto os que vc já comprou voltarem a ser trial) também é uma perda e tanto...  Postado originalmente por kabongue ae kvalo !!
voce aparece na lista como offline desde 16/09 .
abs
Kab.  valeu kabongue o/
poxa..bons tempos de BF sem ninguém enxendo o nosso saco com essas porra de ban né   Postado originalmente por Himitsu A M$ mexeu num vespeiro viu! A galera até então não tinha nenhuma vontade de futucar o sistema do 360, mas agora o pessoal tá fazendo isso e já tá conseguindo! Já vi uma ferramenta que extrai o Kernel do 360 e hoje sairam 2 ferramentas bem maneiras:
Uma PERMITE que você jogue no seu console banido e DÊ UPDATE DO SEU PERFIL num console não banido, claro, SEM CORROMPER sua Gamertag e save games!
Atualmente eu estou livre, poderia conectar mas é ruim que vou fazer isso heim! essa guerra vai longe   Postado originalmente por rafaelfrequiao
HUAuUHhuuhUHhu segundo alguns "espertalhões" do outro tópico, isso não é uma cilada    são muito ingênuos mesmo huAUHHUhuahu -
To com medo agora.Tem como eu ver se meu xbox 360 ta marcado pra ser ban sem eu entrar na live?Valeu > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
 Postado originalmente por raphahxb isso de instalar jogos eh novo, veio com o NXE, usei 3 anos de xbox sem existir essa opcao e nao morri por causa disso. eh claro que poder instalar jogos no hd eh muito bom, porem como eu disse, isso nem existia antigamente, e ninguem deixava de jogar por causa disso tbm sou dessa epoca
nao comprei em 2005 quando lancou, mas comprei em 2006......... e toda vida joguei sem instalar o jogo no HD, nao vejo nada d+ em ficar sem isso... [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
Fui comprar o console bem quando esta com essa onda de ban, até parece q todo mundo esta desistindo do console hehehe
Pretendo sempre ter os jogos originais mas espero q consigam uma solução logo para quem esta banido poder voltar a jogar ou algo do tipo, para cescer novamente a comunidade da live no Brasil, se não perde a graça. -
Quem entrar na live, nesse fim de semana de Gold-Free, é um suicida... hahahahahah
Permissões de Postagem