| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
Update saiu ja, vo conectar na Live e ver qualé que é.. haha Intel Core i7 950 / Gigabyte X58A-UD3R / 3x2GB G.Skill RipJaws 1600Mhz CL8 / MSI GTX560 Ti TwinFrozr II O/C/ OCZ Agility 3 120GB / Razer Lachesis / Logitech G15 / Creative Fatal1ty HS-800 / Coolermaster CM690 II Advanced / All Powered by Corsair 750W HX Microsoft XBOX360 Premium 60GB / Samsung LE-A656 40" Canon EOS T2i + EF-S 18-55 IS + EF 50mm f/1.8 II -
 Postado originalmente por Asakura Hao Update saiu ja, vo conectar na Live e ver qualé que é.. haha é travado seu Xbox?? Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690  XBOX 360 Jasper 60HD
PLAYSTATION 2 Slim
DREAMCAST
PSP 2000 -
 Postado originalmente por Kvalo bah cara, eu não posso te dar 100% de certeza que TODOS os jogos tem demos, porém eu baxo demo pra caralh o e NUNCA fui procurar um jogo e não tinha o demo...ao contrário da PSN, que quando eu tinha o PS3, fui procurar o demo do TLBP e só 2 anos depois do jogo foram colocar  Tem muito demo realmente, mas não tem todos os jogos não, mas os principais tem.
Um problema é quem usa a live silver (meu caso) fica limitado a baixar o demo só 1 semana depois que ele é lançado, a galera Gold pode baixar imediatamente. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
 Postado originalmente por Forsaken_BA Tem muito demo realmente, mas não tem todos os jogos não, mas os principais tem.
Um problema é quem usa a live silver (meu caso) fica limitado a baixar o demo só 1 semana depois que ele é lançado, a galera Gold pode baixar imediatamente. Mais com o dinheiro que você compraria alguns jacks para ver se é bom, vc pagaria a live gold, que sinceramente (e olha que eu sou um fudido de grana) não é nem um pouco cara pelo que ela oferece -
 Postado originalmente por Kvalo Mais com o dinheiro que você compraria alguns jacks para ver se é bom, vc pagaria a live gold, que sinceramente (e olha que eu sou um fudido de grana) não é nem um pouco cara pelo que ela oferece eu concordo, e tb uma semana não mata ninguém, isso de querer justificar uma coisa com a outra pra mim tb não é desculpa. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
 Postado originalmente por Forsaken_BA Tem muito demo realmente, mas não tem todos os jogos não, mas os principais tem. Eu já tenho a impressão de que existam poucos demos na live, poucos falando em termos proporcionais à quantidade de jogos que o console tem.
Nos últimos 3 meses, por exemplo, quantos lançamentos de peso tiveram uma demo liberada antes? Puxando pela memória, só consigo me lembrar agora do Forza 3.
E digo mais, tenho a impressão de que a grande maioria dos demos disponíveis na live nem sejam demos dos jogos principais. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por BBR.Beackman Isso é muito relativo, pois pense, vc compra um game bloqueado, ve em sites que o jogo X é muito bom, compra e não gosta, eai??? gasto quase 200 mangos nun jogo que não gostou.
Agora acho que ter um desbloqueado fora de live junto com um bloqueado é ate valido, pois vc compra por 15~20 mangos o jogo e testa, gosto? compra original, não gosto não compra.
Pode ate valer apena esse "investimento". É o que eu penso.
Por isso que nao comprei mais nenhum jogo dos lancamentos. Vou esperar juntar uma grana, comprar um arcade e desbloquear. Ai testo, vejo se realmente vale a pena e como está a "jogabilidade" na live, e compro =) -
Jogo demo é horrivel.Nunca joguei um demo decente. > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Motorola Milestone - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
Boa noite galera!
Manjo muito pouco de Xbox(meu negócio é PC), e hoje estava instalando um Xbox p/ meu cunhado, é um jasper c/ 1.6, c/ objetivo de jogar off, mas quando tentei rodar o forza 3 (Jack), ele pede atualização p/ rodar ... preciso atualizar a dash ? queria fazer off(pen ou cd), não precisa ser essa mais nova(to com medo do ban nos primeiros dias... heheh), onde consigo estes arquivos ? tem algum tutorial p/ fazer isso off ? que dash coloco ?
Outra duvida, se o jogo não for stealth o 1.6 não deixa rodar ? qual o sinal do 1.6 que a mídia não é stealth ?
Outra duvida, vi que p/ rodar a wave 4 nele preciso de um boot especifico, esse mesmo boot serve p/ os não stealth inicializarem?
Outra e ultima, vi que é possível transformar wave 4 em wave 3... assim o 1.6 vai bloquear por não ser stealth ?
Vlw galera ... Phenom II X6 1090T /Hyper 212+/ 6950 2gb@unlock shaders 900-1350/Corsair 620w/4GB/2 TB/Edifier 2.1/XBOX360 Wireless Controller/LCD LG 24" FullHD -
Dae galera...
Muitos sobreviventes do ban ?! já estamos no dia 19..
ainda nao fui banido, mas tbm não entro na live desde o dia 28-10-09
Queria saber se o pessoal que por sorte nao foi banido, já se aventurou em entrar na Live de novo, ou se todos estão sem entrar assim como eu...
Acontece que já to pirando aqui, to doido pro jogar online.. sei que tenho 90% de chance de ser banido, mas a esperança é a ultima que morre.. e por mim não ligo para as funções do HD, então to pensando em entrar e tentar a sorte, o que vcs acham ?
abrcs... || AMD Athlon X4 640 3.0 || MB ASRock N68-S || 2x 2GB DDR2/800mhz || HD Sata 1,5t + Hd Sata 160GB || GeForce 9800GT|| -
i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY  -
Bom eu to livre do Ban e da live tbm Motorola Milestone 1 
Android 2.3 Gingerbread ShadowMod BR @ 900MHZ 
Rooted  -
huaehuehuaeueahuaehuehuaehuea ! ... vamos la galera, alguem entra pra ver como ta o movimento ... xD -
Alguém que esteja conectando na Live ainda pode entrar lá e me dizer desde quando eu estou fora? -
 Postado originalmente por Kvalo Alguém que esteja conectando na Live ainda pode entrar lá e me dizer desde quando eu estou fora? Aproveita e ve a quanto tempo eu tbm estou fora e se estou banido. por favor. Motorola Milestone 1 
Android 2.3 Gingerbread ShadowMod BR @ 900MHZ 
Rooted  -
rpz meu banimento foi leve, pq meu hd ta de boa, minha gamertag eu acho q ta normal tb, nao recebi nenhum email da Live dizendo porque fui banido
ainda recebo ofertas da live, e estou entrando no site, sei q diabo é isso nao. PC - Core2 Duo E8400 3.0Ghz | MOBO: Asus P5K-Deluxe Wi-Fi/AP | 2x1Gb DDR2 1066Mhz Crucial Ballistx | Cooler Proc. Evercool Shark | Fonte: Huntkey Greenstar 450w | VGA: PowerColor Radeon X1950XT 512/256 | Xbox 360 Go Pro 60GB [ BANIDO ] Xbox 360 Elite 120GB [ On Line ] Kinect | XFire, Steam: baltabr | Xbox Live: baltamx -
 Postado originalmente por Kvalo Alguém que esteja conectando na Live ainda pode entrar lá e me dizer desde quando eu estou fora? No lugar do XXX, coloque o seu nick: http://profile.mygamercard.net/XXX -
Mais um banido , hahahaha , tava com LIVE SILVER a muitooo tempo desde agosto , e desde essas ondas só entrava pra ver se tava vivo , entrei 2x durante a onda e tava vivo , fui ver hj e BANNNNNNNN.
Putz galera , o maior problema é as funções do HD que perdemos , alguem sabe se ja existi uma chance de colocar uma dash nova ou antiga e voltar ao menos as funções do HD ?.. Abit AB9 PRO - Intel Core 2 Q6600 2.4ghz@3.0ghz G0 1.40vcore + Evercool Buffalo - Ati Radeon HIS HD 4870 512mb 780/3800 mhz - HDD Samsung Spinpoint F1 320GB 16Mb - 2x1GB OCZ 800MHZ + 1x2GB Kingston 800MHZ - Win 7 ultimate x64 - AOC W2236A 21,5 Full HD - Logitech Momo Racing
Console : Xbox 360 Falcon GO PRO + HDD 60GB (BANNED) -
Da uma lida no topico...
Todo dia eu entro aqui tem algum cara perguntando sempre a mesma coisa...é impressionante! - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD -
 Postado originalmente por diogomoreira Mais um banido , hahahaha , tava com LIVE SILVER a muitooo tempo desde agosto , e desde essas ondas só entrava pra ver se tava vivo , entrei 2x durante a onda e tava vivo , fui ver hj e BANNNNNNNN.
Putz galera , o maior problema é as funções do HD que perdemos , alguem sabe se ja existi uma chance de colocar uma dash nova ou antiga e voltar ao menos as funções do HD ?.. Vlw por avisar que vc foi banido hoje velho, e sinto muito por vc ;/
Acho que vou ter que ficar na curiosidade e nunca mais vou conectar mesmo, pelo menos fico com as funções do HD, mas quando for vender, nem posso falar pro cara que o console nao ta banido né, pq assim que ele conectar ele vai tomar ban.. hahaha, triste ;/
masssssss, é o preço que a gente tem que pagar né...
Abraços
Ps: Pelo menos to jogando feliz fifa 10, borderlands, Warfare 2 e AC 2 sem preocupações o/ || AMD Athlon X4 640 3.0 || MB ASRock N68-S || 2x 2GB DDR2/800mhz || HD Sata 1,5t + Hd Sata 160GB || GeForce 9800GT|| -
 Postado originalmente por Lucio666 http://profile.mygamercard.net/kvalo
fazem 56 dias que estou fora da Live, tomara que eu esteja passando desapercebido -
 Postado originalmente por Kvalo Que doido galera...........entrei para ver quanto tempo to fora de LIVE e apereceu a seguinte informação:
Last Playing Xbox.com
Offline for 3 Days
huahuahuahua...........não entro na live faz mais de 1 mês...........TENSOOOOOO o negocio heim? LED LCD LG 40' 3D + LCD Aquos Sharp 46' + Xbox 360 Arcade/Jasper + Xbox Slim 40Gb + Kinect + Home Theater Borland + Netbook HP Windows Ultimate Original + Sansung Galaxy 5 + PS3 120Gb
PSId: vallfender_br - Gamertag: vallfenderfbr Forza Brasil Racing - Os melhores correm aqui! -
 Postado originalmente por diogomoreira Mais um banido , hahahaha , tava com LIVE SILVER a muitooo tempo desde agosto , e desde essas ondas só entrava pra ver se tava vivo , entrei 2x durante a onda e tava vivo , fui ver hj e BANNNNNNNN.
Putz galera , o maior problema é as funções do HD que perdemos , alguem sabe se ja existi uma chance de colocar uma dash nova ou antiga e voltar ao menos as funções do HD ?.. Na real diogo acho é pouco veio vc pago pra vacila, tu me pergunto isso 1000xxx durante toda essa onda de ban e eu sempre te falando nao paga pra vacila, nao faça isso , o ban é 99% certo e vc ainda vai e mete as cara putz veio agora , ta na mesma com console , capado, banido e do mesmo jeito de antes sem live...
So vc mesmo veio sem comentarios...
Agora nao adianta pergunta se tem soluçao pro seu hd funcionar denovo no seu console pq isso está praticamente anulado as chances... Se quiser voltar a instalar algo no hd vai ter q compra outro console, espero que os gringos consigam uma soluçao mas isso é 100% negativo...
E outra agora alem de Xbox falcon está bem mais baixo o valor do q 1 jasper o seu está no minimo 200 reais mais barato pelo simples fato de vc ter forçado o BAN nele...
Última edição por WilsonJunio; 19-11-09 às 15:59.
☼ Sabertooth 990FX ☼ FX8120 @ 4.5Ghz ☼ Corsair A70 ☼ OCZ ZX 1000W ☼ HD 4890 1GB ☼ 4GB Markvision @ 1600 Mhz ☼ Seagate 1TB Sata III ☼ Samsung 931BW ☼ Corsair 500R ☼ ☼ Mouse Cooler Master Spawn ☼ Mouse Pad CM Storm M4 SSK ☼ M$ Digital Media Pro Keyboard ☼ Creative A200 ☼ ☼ Philips Led 40 Full HD ☼ Philips BDP 3100x ☼ XboX 360 Slim + 120GB ☼ GamerTag WilsonGYN ☼ -
 Postado originalmente por wilsonjunio Na real diogo acho é pouco veio vc pago pra vacila, tu me pergunto isso 1000xxx durante toda essa onda de ban e eu sempre te falando nao paga pra vacila, nao faça isso , o ban é 99% certo e vc ainda vai e mete as cara putz veio agora , ta na mesma com console , capado, banido e do mesmo jeito de antes sem live...
So vc mesmo veio sem comentarios...
Agora nao adianta pergunta se tem soluçao pro seu hd funcionar denovo no seu console pq isso está praticamente anulado as chances... Se quiser voltar a instalar algo no hd vai ter q compra outro console, espero que os gringos consigam uma soluçao mas isso é 100% negativo...
E outra agora alem de Xbox falcon está bem mais baixo o valor do q 1 jasper o seu está no minimo 200 reais mais barato pelo simples fato de vc ter forçado o BAN nele... Haha, falou tudo, cara. Eu avisei pra uma penca de amigo meu: "Não conecta, vocês vão tomar ban, vão perder o HD, etc."
Ninguém me deu ouvidos, resultado, todos os que eram amigos próximos e jogavam comigo na Live estão banidos, perderam de graça as funções do HD e desvalorizaram o console pra revenda, moral da história? "A curiosidade matou o gato." -
nunca fui de comprar video game pra vender , tanto que meu PS1 , PS2 , super nintendo tá tudo aqui em casa.. jogo ele até enjoar , então pra mim dá na mesma =). Abit AB9 PRO - Intel Core 2 Q6600 2.4ghz@3.0ghz G0 1.40vcore + Evercool Buffalo - Ati Radeon HIS HD 4870 512mb 780/3800 mhz - HDD Samsung Spinpoint F1 320GB 16Mb - 2x1GB OCZ 800MHZ + 1x2GB Kingston 800MHZ - Win 7 ultimate x64 - AOC W2236A 21,5 Full HD - Logitech Momo Racing
Console : Xbox 360 Falcon GO PRO + HDD 60GB (BANNED)
Permissões de Postagem