| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
Eu gostava de jogar online na live, mas agora offline to conseguindo conquistas como nunca hehhhheheh muitas vezes eu conseguia 1 jogo ja ia no multiplayer nao gostava e aposentava o game, agora to voltando a jogar todos e da-lhe conquistas...
respondam uma coisa amigos, E novidades sobre a liberdade condicional do HD bloqueado nada????? ja to chateado com meu HD lá guardado na caixa... ☼ Sabertooth 990FX ☼ FX8120 @ 4.5Ghz ☼ Corsair A70 ☼ OCZ ZX 1000W ☼ HD 4890 1GB ☼ 4GB Markvision @ 1600 Mhz ☼ Seagate 1TB Sata III ☼ Samsung 931BW ☼ Corsair 500R ☼ ☼ Mouse Cooler Master Spawn ☼ Mouse Pad CM Storm M4 SSK ☼ M$ Digital Media Pro Keyboard ☼ Creative A200 ☼ ☼ Philips Led 40 Full HD ☼ Philips BDP 3100x ☼ XboX 360 Slim + 120GB ☼ GamerTag WilsonGYN ☼ -
O meu num é ban e eu ja joguei na live COD 4,não vejo nada de mais online.Curto muito mais joga off.Meu console não e BAN, > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
 Postado originalmente por wilsonjunio Eu gostava de jogar online na live, mas agora offline to conseguindo conquistas como nunca hehhhheheh muitas vezes eu conseguia 1 jogo ja ia no multiplayer nao gostava e aposentava o game, agora to voltando a jogar todos e da-lhe conquistas...
respondam uma coisa amigos, E novidades sobre a liberdade condicional do HD bloqueado nada????? ja to chateado com meu HD lá guardado na caixa... Wilson, descobriram uma forma, mas ainda nao testei pois estou no trabalho.
isso tb so funciona para quem ja tinha os jogos instalados, ou seja, quem nao tinha jogos instalados de nada serve.
Vc acessa o hd, vai no jogo que vc quer jogar pelo hd (sem o jogo no drive de dvd) e coloca para abrir, ele vai dizer que nao tem o dvd, ai vc coloca o dvd e da ok, ele vai rodar pelo hd. So funciona assim...
Solução para ter o hd de volta e poder instalar e desinstalar os jogos a vontade, ainda não existe. Espero que encontrem pois dei uma brochada com meu xbox depois desse ban, so por causa da ***** do hd... que virou um memory card gigante. Processador: Intel I7 920 + Hyper 212 Plus - Placa Mae: MSI x58 Platinum - Memoria: 6 Gigas DDR3 1600 G.Skill - HD: Samsung Sata 1 Tera - Placa de Video: GeForce GTX 285 OC 1GB GDDR3 - Gravador de DVD: LG GH22NS30 - Fonte: Seventeam ST-750ZAF - Monitor: LG W2252TQ LCD 22"" - Volante: Logitech Nascar Racing - Gabinete: Blue Eye II - Teclado: X7 G800 - Mouse: Microsoft Sidewinder - Sistema de Som: Genius SW-G2.1 Gamer Design Xbox 360 Slim HD250 + Kinect + Wii + PSP |Gamertag: Hell Andron - STEAM ->Andron IPhone 4 + Ipad 2 -
Mas todo mundo perdeu o encanto do 360 ao perder a funcionalidade do HD... Live é o de menos, DANE-SE, não vejo a menor graça jogar online com um bando de fedelho gritando e com um lag pavoroso da minha conexão 3G.
Eu sinceramente acho que não vai ter volta... O pessoal deve estar tentando de tudo pra voltar a usar o HD mas a M$ pisou mesmo na bola nessa jogada... Eu mesmo nunca mais dou um centavo pra ela com isso e olha que eu gastava uma bela grana com Arcade e músicas extras... Agora, nem um centavo eu dou! Não por causa da Live, que eu já tive um console banido e num tava nem aí, mas "quebrar" meu aparelho, a M$ não vai não! Asus G73JH-A1 Sony Vaio VGN-FW455J Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii Samsung Galaxy S2 -
Tava lendo as ultimas paginas, e vi que alguns user relacionaram a mudanca de Wave do jogo com Ban.
Isto procede?
De acordo com o "depoimento" postado lá atras do update que dava os bans, esse update leva em consideracao apenas atualizacoes no firmware e nao mudancas no DVD.
Ele investigaria se a versao do firmware é a original, e caso nao fosse, registrava o console como "ban cadidate" e isso independia da midia utilizada, Jack ou Original.
Estou falando isso pq ta osso esperar sair o novo firmware pra poder rodar Wave4... embora eu ja tenha gasto 2 dvd's sem perceber que os jogos eram Wave4... -
 Postado originalmente por Andron Wilson, descobriram uma forma, mas ainda nao testei pois estou no trabalho.
isso tb so funciona para quem ja tinha os jogos instalados, ou seja, quem nao tinha jogos instalados de nada serve.
Vc acessa o hd, vai no jogo que vc quer jogar pelo hd (sem o jogo no drive de dvd) e coloca para abrir, ele vai dizer que nao tem o dvd, ai vc coloca o dvd e da ok, ele vai rodar pelo hd. So funciona assim...
Solução para ter o hd de volta e poder instalar e desinstalar os jogos a vontade, ainda não existe. Espero que encontrem pois dei uma brochada com meu xbox depois desse ban, so por causa da ***** do hd... que virou um memory card gigante. xiiii entao ainda ta na mesma pq eu assim q tomei ban e vi q nao dava pra mexer no HD sem pensar formatei tudo perdi todos as musica extra do GH WT hheheheheheh vamo espera mais 1 pouco né me mantenha informado via msn... depois abraço mano... ☼ Sabertooth 990FX ☼ FX8120 @ 4.5Ghz ☼ Corsair A70 ☼ OCZ ZX 1000W ☼ HD 4890 1GB ☼ 4GB Markvision @ 1600 Mhz ☼ Seagate 1TB Sata III ☼ Samsung 931BW ☼ Corsair 500R ☼ ☼ Mouse Cooler Master Spawn ☼ Mouse Pad CM Storm M4 SSK ☼ M$ Digital Media Pro Keyboard ☼ Creative A200 ☼ ☼ Philips Led 40 Full HD ☼ Philips BDP 3100x ☼ XboX 360 Slim + 120GB ☼ GamerTag WilsonGYN ☼ -
Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690  XBOX 360 Jasper 60HD
PLAYSTATION 2 Slim
DREAMCAST
PSP 2000 -
huahuahuahauhauh....acho q a galera q teve o console banido junto com o hd deve ter vontade de fazer isso q a galera fez no video...
huahuahuahaa
como eu me auto bani da live.....não passei por isso!!!
abraço galera Processador Intel Core 2 Duo E6750 @3.4GHz | Memoria OCZ 4 X 1GB Kit DDR2-800 PC2-6400 Gold Gamer eXtreme XTC Edition | MOTHERBOARD ASUS P5N-E SLI Vdrop Mod | VGA Ati Radeon HD 4850 512 mb sapphire| Home Theater GoldShip 5.1 6 Caixas | MONITOR Samsung 19'' wide | HD Seagete 500 GB" | COMBO CDRW LG | Fonte Huntkey 450W Danger Warning explosion XBOX 360 JASPER GO PRO TV 32''LG SCARLET Gamertag: XXX(Microsoft Detect) -
 Postado originalmente por ordemphoenix huahuahuahauhauh....acho q a galera q teve o console banido junto com o hd deve ter vontade de fazer isso q a galera fez no video...
huahuahuahaa
abraço galera Eu tb me auto bani!!!!! AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
 Postado originalmente por ordemphoenix huahuahuahauhauh....acho q a galera q teve o console banido junto com o hd deve ter vontade de fazer isso q a galera fez no video...
huahuahuahaa
abraço galera Me too.Live ta com nada.[3] > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
Pergunta ai para a galera, o project natal vai virar para quem foi banido???
E se a maioria dos jogos forem comercializados pela live?
tava pensando isso ontem pq eu to interessado no acessorio. AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420
360 games> Gun/Quake 4/Cod3/Test Drive Unlimited/Lost Planet/Saints Rown/Fight Night Round 3/GOW
gametag: ZUCOBOXBR02
PSN BR : malboroBR03 -
 Postado originalmente por malborovermelho Pergunta ai para a galera, o project natal vai virar para quem foi banido???
tava pensando isso ontem pq eu to interessado no acessorio. Acho extremamente precoce e sem sentido pensar nisso agora, uma coisa que vai ser lançada daqui a 1 ano e olhe lá, muita água ainda vai passar por baixo da ponte, nem faz sentido querer dar uma de mãe diná e prever o que vai acontecer. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
 Postado originalmente por malborovermelho Pergunta ai para a galera, o project natal vai virar para quem foi banido???
tava pensando isso ontem pq eu to interessado no acessorio. Analisando que um xbox banido pode usar qualquer acessorio e rodar qualquer jogo original, nao acredito que o project natal nao funcione nos consoles banidos...
Só se acontecer de precisar de uma versao nova da dash que nao seja distribuida por arquivos via download. Apenas via Live. Processador: Intel I7 920 + Hyper 212 Plus - Placa Mae: MSI x58 Platinum - Memoria: 6 Gigas DDR3 1600 G.Skill - HD: Samsung Sata 1 Tera - Placa de Video: GeForce GTX 285 OC 1GB GDDR3 - Gravador de DVD: LG GH22NS30 - Fonte: Seventeam ST-750ZAF - Monitor: LG W2252TQ LCD 22"" - Volante: Logitech Nascar Racing - Gabinete: Blue Eye II - Teclado: X7 G800 - Mouse: Microsoft Sidewinder - Sistema de Som: Genius SW-G2.1 Gamer Design Xbox 360 Slim HD250 + Kinect + Wii + PSP |Gamertag: Hell Andron - STEAM ->Andron IPhone 4 + Ipad 2 -
EU SÓ ENTRO NA LIVE QUANDO DESCOBRIREM A PARADA DO HD...
enquanto isso fiz buxa de corda no meu cabo de rede... -
 Postado originalmente por Andron Analisando que um xbox banido pode usar qualquer acessorio e rodar qualquer jogo original, nao acredito que o project natal nao funcione nos consoles banidos...
Só se acontecer de precisar de uma versao nova da dash que nao seja distribuida por arquivos via download. Apenas via Live. Isso tbm seria impossivel pois ninguem que compra o xbox é obrigado a usa-lo na live, então com o project natal nao vai ser diferente.. e é por isso que vcs não precisam se preocupar jamais com as atualizações que a live oferece, isso nunca vai interferir nos seus jogos, nenhum termo da M$ diz que para você poder jogar seus jogos, vcs precisam ter a live. || AMD Athlon X4 640 3.0 || MB ASRock N68-S || 2x 2GB DDR2/800mhz || HD Sata 1,5t + Hd Sata 160GB || GeForce 9800GT|| -
Ainda bem que sai da Live antes de levar BAN, mas meu Xbox atualizou, acho que meu Xbox ta marcado para levar ban, mas como ainda não entrei na live não levei. Motorola Milestone 1 
Android 2.3 Gingerbread ShadowMod BR @ 900MHZ 
Rooted  -
 Postado originalmente por Andron Analisando que um xbox banido pode usar qualquer acessorio e rodar qualquer jogo original, nao acredito que o project natal nao funcione nos consoles banidos...
Só se acontecer de precisar de uma versao nova da dash que nao seja distribuida por arquivos via download. Apenas via Live. Mas hj em dia xbox banido não pode copiar jogos para o hd. Ou seja a ms conseguiu bloquear uma função que não teria nenhuma ligação com a live. -
 Postado originalmente por JEDI Mas hj em dia xbox banido não pode copiar jogos para o hd. Ou seja a ms conseguiu bloquear uma função que não teria nenhuma ligação com a live. Pois é, assim como ela pode banir/bloquear a funcao que faria uso do Natal....
Comprem logo um arcade bloqueado e só joguem o que voces mais gostarem, deixando o desbloqueado pra testar os jogos novos que sairem =) -
pra mim é loucura dois games identicos dentro de uma ~só casa ..... Viva a vida intensamente! :  -
 Postado originalmente por marquinhoos pra mim é loucura dois games identicos dentro de uma ~só casa ..... Isso é muito relativo, pois pense, vc compra um game bloqueado, ve em sites que o jogo X é muito bom, compra e não gosta, eai??? gasto quase 200 mangos nun jogo que não gostou.
Agora acho que ter um desbloqueado fora de live junto com um bloqueado é ate valido, pois vc compra por 15~20 mangos o jogo e testa, gosto? compra original, não gosto não compra.
Pode ate valer apena esse "investimento". Motorola Milestone 1 
Android 2.3 Gingerbread ShadowMod BR @ 900MHZ 
Rooted  -
ou você pode baixar o demo gratuitamente na live -
-
 Postado originalmente por Kvalo ou você pode baixar o demo gratuitamente na live  Acho que o demo engana em alguns casos.
Brutal legend por exemplo, o demo é show. Mas aquele sistema de rts é chato demais e não tinha no demo.
Se tivesse comprado o jogo pelo demo eu teria me fudido legal. Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Quando tem demo né? Ou TODOS os jogos possuem demos? Só alguns possuem demo. HP Pavilion DV2845SE <TURION 64 X2 @2.10GHZ TL-62> <2x2GB> <250GB> <DVD±RW LIGHTSCRIBE> <GEFORCE GO 7150M> <CAM 1,3 MP> <14.1" WXGA>
XBOX360 Kit Nacional <gamertag: marujinhoBR> | PS3 Slim <psn id: marujinhoBR>
Samsung 32" LN32C530F1MXZD | Samsung HT-Z320 5.1 | NOKIA BH-501 -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Quando tem demo né? Ou TODOS os jogos possuem demos? bah cara, eu não posso te dar 100% de certeza que TODOS os jogos tem demos, porém eu baxo demo pra caralho e NUNCA fui procurar um jogo e não tinha o demo...ao contrário da PSN, que quando eu tinha o PS3, fui procurar o demo do TLBP e só 2 anos depois do jogo foram colocar
Permissões de Postagem