| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
Quando vcs acham q seria a melhor época pra eu ARRISCAR entrar na LIVE?
1mês, 2 meses? NUNCA? Xbox 360 Pro | Placa Jasper | Lite-On | 60Gb |
Jogos: UFC Undisputed 2010 | LA Noire | CoD 4: Modern Warfare 2 | Red Dead Redemption | Fifa 11 | GTA IV | Splinter Cell: Conviction | Assassin's Creed:Brotherhood
GamerTag: GemeosFreitas -
espera para entrar na live. Essa é a velha briga, eles vao conseguir nos banir, daqui a pouco o C4eva, ou qualquer outro, descobrirá um metodo para nao sermos banidos... e assim caminha a humanidade.... Deixe que seus amigos subestimem suas qualidades e que seus inimigos superestimem seus defeitos. - Don Corleone -
quando você estiver disposto a ver uma mensagem de banido na sua tv por cuasa de seu videogame...
no ultimo ban wave, antes desse, muitos ficaram sem conectar por um tempão, li relato de gente que ficou UM ANO sem conectar e ao conectar apareceu lá a mensagem de banido na fuça dele... 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
NUNCA! Live NUNCA MAIS!
É ruim que vou perder meu HD de 120.... Tá bom... 360 agora é diversão... Wave 4, 5, 6, tudo convertido pra Wave 3, TUDO quanto é jogo antes do lançamento, HD perfeitinho e me divertindo pra caceta!
Vlw Bill Gates, você me deu o caminho pra diversão e felicidade!!!!! Asus G73JH-A1 Sony Vaio VGN-FW455J Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii Samsung Galaxy S2 -
 Postado originalmente por Himitsu NUNCA! Live NUNCA MAIS!
É ruim que vou perder meu HD de 120.... Tá bom... 360 agora é diversão... Wave 4, 5, 6, tudo convertido pra Wave 3, TUDO quanto é jogo antes do lançamento, HD perfeitinho e me divertindo pra caceta!
Vlw Bill Gates, você me deu o caminho pra diversão e felicidade!!!!! Estou pensando em me banir para salvar meu hd de 120, pensando em começar a converter tudo quanto é wave e jogar em paz sem live... o que será que faço? Editado: só pode ter anúncio de vendas na assinatura se tiver tópico aberto no Bazar. -
 Postado originalmente por Levian Como tu conseguiu estes descontos para o VG chegar neste preço? faça seu cartão fidelidade no site da saraiva... eu tinha esse cartao e nem sabia esse cartao vc acumula pontos de descontos e pra utiliza-lo basta apresentar seu CPF na hora de pagar no caixa ou via website...
minha guitarra e comprei na saraiva pessoalmente a moça perguntou se eu tinha tal cartao como eu nem sabia disso passei meu cpf e todas as compras q eu ja tinha feito lá fico armazenada no numero de CPF foi facil ganhei 50 reais de desconto na compra da guitarra... ☼ Sabertooth 990FX ☼ FX8120 @ 4.5Ghz ☼ Corsair A70 ☼ OCZ ZX 1000W ☼ HD 4890 1GB ☼ 4GB Markvision @ 1600 Mhz ☼ Seagate 1TB Sata III ☼ Samsung 931BW ☼ Corsair 500R ☼ ☼ Mouse Cooler Master Spawn ☼ Mouse Pad CM Storm M4 SSK ☼ M$ Digital Media Pro Keyboard ☼ Creative A200 ☼ ☼ Philips Led 40 Full HD ☼ Philips BDP 3100x ☼ XboX 360 Slim + 120GB ☼ GamerTag WilsonGYN ☼ -
eu ja me auto bani....mas nao vou converter nada....pra um dia quem saiba eu conectar e esteja vivo ainda. ..: Xbox360 :.. -
 Postado originalmente por Pingo. no ultimo ban wave, antes desse, muitos ficaram sem conectar por um tempão, li relato de gente que ficou UM ANO sem conectar e ao conectar apareceu lá a mensagem de banido na fuça dele... nunca ouvi falar sobre isso, todo mundo sempre diz o contrário..que depois das bans waves ninguém é banido...de onde veio essa informação? -
 Postado originalmente por Kvalo nunca ouvi falar sobre isso, todo mundo sempre diz o contrário..que depois das bans waves ninguém é banido...de onde veio essa informação? É pq a pessoa em questão ja tinha sido banida na época da banwave, mas como nao tinha conectado na live ainda, nao sabia.
Entao muitos ai que estão sem conectar, podem estar banidos. Qual é a resposta para esta pergunta? -
 Postado originalmente por Kvalo nunca ouvi falar sobre isso, todo mundo sempre diz o contrário..que depois das bans waves ninguém é banido...de onde veio essa informação? amigos que sofreram com isso na ultima ban wave e em fóruns como o xboxscene.
Fora a lógica simples. você conecta uma vez na live, seu videogame envia seu log pro MS a MS analisa seu log e te coloca ou não, na lista de banidos, seu 360 entra na rede, reconhece como um sistema banido e pronto você lê a mensagem e triste fica. 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
 Postado originalmente por Pingo. amigos que sofreram com isso na ultima ban wave e em fóruns como o xboxscene.
Fora a lógica simples. você conecta uma vez na live, seu videogame envia seu log pro MS a MS analisa seu log e te coloca ou não, na lista de banidos, seu 360 entra na rede, reconhece como um sistema banido e pronto você lê a mensagem e triste fica. 99% de certeza que é assim que acontece mesmo.. até porque todo mundo que é banido, na verdade não é banido enquanto está jogando, ja estão todos banidos, ai no momento em que conectam ja recebem a msg.. isso prova que voce nao precisa estar jogando e etc por um tempo e ai a MS te pega e bani... vc já está banido, basta conectar pra receber a msg...
e isso é triste, pq o meu nao tá banido, mas é só eu conectar que com certeza eu levo ban... ai da aquela curiosidade de conectar.. mas nem vou fazer isso, já me auto-bani mesmo, aconselho a todos o mesmo ;]
Última edição por ikenha; 16-11-09 às 21:15.
|| AMD Athlon X4 640 3.0 || MB ASRock N68-S || 2x 2GB DDR2/800mhz || HD Sata 1,5t + Hd Sata 160GB || GeForce 9800GT|| -
Pretendia pegar um xbox no fim do ano, mas tou pensando seriamente em pegar um travado e com jogos originais. Por que pra mim jogatina on line é a parte principal da diversão. E fora que os jogos você pode trocar, comprar usados e etc.
Mas penso que deve ter algum critério para esses bans, algum jogo em comum que o pessoal que foi banido jogou ou algo do tipo, a não ser que seja jogada da MS. Banir alguns e deixar outros para pensar que tiveram sorte?
Alguém faz ideia do que tem em comum nos consoles do pessoal que foi banido? Algum jogo em especial? Versão do console? Versão da firmware?
ASUS P5KE-P35 // Q6600@3.6 // CM HYPER 212 DUAL FAN // CORSAIR XMS2 4GB
SEAGATE 7200.11 500GB // LG W2252TQ 22" // BFG GTX 260 MAXCORE // OCZ STEATH&STREAM 500W
CM 590 // COMBO LOGITECH MX300 // VELOX 1MB -
 Postado originalmente por Raziel_LOK Pretendia pegar um xbox no fim do ano, mas tou pensando seriamente em pegar um travado e com jogos originais. Por que pra mim jogatina on line é a parte principal da diversão. E fora que os jogos você pode trocar, comprar usados e etc.
Mas penso que deve ter algum critério para esses bans, algum jogo em comum que o pessoal que foi banido jogou ou algo do tipo, a não ser que seja jogada da MS. Banir alguns e deixar outros para pensar que tiveram sorte?
Alguém faz ideia do que tem em comum nos consoles do pessoal que foi banido? Algum jogo em especial? Versão do console? Versão da firmware? Essa eu respondo fácil... basta estar destravado 
ta sem critério amigão... briga de gato e rato... -
 Postado originalmente por Raziel_LOK Pretendia pegar um xbox no fim do ano, mas tou pensando seriamente em pegar um travado e com jogos originais. Por que pra mim jogatina on line é a parte principal da diversão. E fora que os jogos você pode trocar, comprar usados e etc.
Alguém faz ideia do que tem em comum nos consoles do pessoal que foi banido? Algum jogo em especial? Versão do console? Versão da firmware? Foram feitas varias enquetes na net, e a unica coisa em comum entre todos os consoles banidos foi o destravamento.
Basta destravar o console pra ele ter chance de ser banido. -
Facil.Quem tem console destravado num joga online.Eu nunca conectei o meu na live.Atualizo ele por CD. > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] < > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] < > [ XboX 360 Slim 60gb - Motorola Milestone - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] < -
Alguem já instalou offline essa nova atualização da live???? AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
so atualizo quando um jogo pede pra poder rodar...geralmente quando aparece um Wave novo
instalar essa ultima atualização pra quem não entra online é sem sentido.... ja q essa ultima só tras novidades pra quem usa LIVE Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690  XBOX 360 Jasper 60HD
PLAYSTATION 2 Slim
DREAMCAST
PSP 2000 -
Exatamente, nem se preocupem com esse update, ele só tras o Facebook e Twiter, pra quem não tá online, nem percam tempo baixando...
Acho que já se chegou a conclusão mesmo que o que levou ao BAN foi mesmo o Firmware modificado. O próprio C4EVA disse que o Firm original e o iXtreme tem grandes diferenças e notar isso é algo estupidamente fácil...
O melhor conselho que existe é fazer o que muitos estão fazendo, simplesmente retirar o cabo de rede do 360 e usá-lo somente offline.
Os benefícios do console Offline estão MUITO superiores ao do console com Live... Imagina perder um HD de 120GB? Isso é um absurdo! Jogar todos os jogos antes do lançamento, sem se preocupar em ficar vendo ABGX, sem ficar colocando boot, já que vc pode modificá-los para Wave 2 ou 3 e principalmente, SEM MEDO DE PERDER O HD!
Saia da Live e nunca mais volte, isso sim é o melhor a se fazer! Asus G73JH-A1 Sony Vaio VGN-FW455J Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii Samsung Galaxy S2 -
 Postado originalmente por Himitsu Exatamente, nem se preocupem com esse update, ele só tras o Facebook e Twiter, pra quem não tá online, nem percam tempo baixando...
Acho que já se chegou a conclusão mesmo que o que levou ao BAN foi mesmo o Firmware modificado. O próprio C4EVA disse que o Firm original e o iXtreme tem grandes diferenças e notar isso é algo estupidamente fácil...
O melhor conselho que existe é fazer o que muitos estão fazendo, simplesmente retirar o cabo de rede do 360 e usá-lo somente offline.
Os benefícios do console Offline estão MUITO superiores ao do console com Live... Imagina perder um HD de 120GB? Isso é um absurdo! Jogar todos os jogos antes do lançamento, sem se preocupar em ficar vendo ABGX, sem ficar colocando boot, já que vc pode modificá-los para Wave 2 ou 3 e principalmente, SEM MEDO DE PERDER O HD!
Saia da Live e nunca mais volte, isso sim é o melhor a se fazer! Exatamente concordo plenamente com vc, por isso estou curtindo Assassin's Creed 2!!!!!! AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
Eu não concordo que jogar offline é diversão garantida!!! vcs que dizem isso é pq foram banidos e não tem grana pra comprar outro xbox ou nunca entraram na live...
Não vejo graça nenhuma ficar sentado no sofa jogando ali offline e tal... sem interação nenhuma... claro, tem jogos bons off.. mas o xbox foi feito pra ser usado a live.. isso é fato, quem pensa diferente é pq nunca jogou nada online com a galera!!!
mas isso é de cada um msmo.... mas aposto q não é só eu q ta largando xbox pq offline é uma chatisse só!!! o jeito vai ser comprar outro, pq sem live o xbox perde 80% da diversão!!! Gamertag Xbox360: KrauseOasis BR / "Uma vez que vc vendeu 50 milhões de discos, o que mais vc precisa provar? eu não preciso mais de dinheiro, não preciso mais de fãs, não preciso ser mais feliz do que já sou.Vou em frente pq gosto de tocar e compor!" - Noel Gallagher - OASIS -
legal o povo se enganando que off line eh melhor que online heehe , enganando a a sis proprios , bom a unica coisa que torna o xbox melhor que ps3 eh a live ,sem isso perde o atrativo.. [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D // -
 Postado originalmente por Sallim legal o povo se enganando que off line eh melhor que online heehe , enganando a a sis proprios , bom a unica coisa que torna o xbox melhor que ps3 eh a live ,sem isso perde o atrativo.. E me diga qual é o atrativo do ps3 amigo? Blueray? || Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS || -
 Postado originalmente por KrauseOasis Eu não concordo que jogar offline é diversão garantida!!! vcs que dizem isso é pq foram banidos e não tem grana pra comprar outro xbox ou nunca entraram na live...
Não vejo graça nenhuma ficar sentado no sofa jogando ali offline e tal... sem interação nenhuma... claro, tem jogos bons off.. mas o xbox foi feito pra ser usado a live.. isso é fato, quem pensa diferente é pq nunca jogou nada online com a galera!!!
mas isso é de cada um msmo.... mas aposto q não é só eu q ta largando xbox pq offline é uma chatisse só!!! o jeito vai ser comprar outro, pq sem live o xbox perde 80% da diversão!!! Concordo, mas agora (o meu é travado) por exemplo, zerando bioshock nem animo entrar na live, afinal vai até atrapalhar minha concentração... depois de zerar a-i volto a live com tudo e de gold novamente hahaha 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
Cacete galera
qq custa aceitar q tem pessoas q nao gostam de jogar online!
Eu por exemplo não gosto...Até CS eu acho mais divertido jogar com bots!
Respeitem a opinião dos outros! Eu em todo meu tempo de xbox se joguei 1 vez online foi mto! - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD -
 Postado originalmente por RapHa.s2.NatHie Cacete galera
qq custa aceitar q tem pessoas q nao gostam de jogar online!
Eu por exemplo não gosto...Até CS eu acho mais divertido jogar com bots!
Respeitem a opinião dos outros! Eu em todo meu tempo de xbox se joguei 1 vez online foi mto! Sem contar que offline podemos fazer a festa jogar tudo que der na telha e que se dane a live!!!! AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO
Permissões de Postagem