+ Responder ao Tópico
Página 52 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.276 a 1.300 de 2113
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por escroto4 Ver Post
    Microsoft registra recorde de jogadores simultâneos na Xbox Live
    Por Redação em 15/11/2009 07:09
    Em uma curta nota publicada em seu Twitter oficial, Major Nelson, pseudônimo de Larry Hryb, diretor de programação da Xbox Live, anunciou um recorde de jogadores na Xbox Live. Segundo ele, dois milhões de usuários únicos se conectaram simultaneamente no serviço.

Sem entrar em detalhes, é seguro afirmar que o recorde é resultado da estrondosa estreia de Call of Duty: Modern Warfare 2. Lançado na semana passada, o título já vendeu quase 5 milhões de cópias, combinadas as três versões.
    finalboos

Maior numero de jogadores online + massive ban?

Marketing fake do tio bill
    ||-|| Phenom II X3@X4 710 ||-|| MSI 790FX-GD70 ||-|| 2X2GB Corsair 1600MHZ DDR3 ||-|| Seagate 500GB 7200.10 ||-||
    -|| ATI XFX 4650 1GB -|| LG W2353v FullHD ||-|| MS Digital Media 3000 + MS SideWinder ||-|| Logitech Z4 2.1 ||-||

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por SilentDark Ver Post
    Maior numero de jogadores online + massive ban?

Marketing fake do tio bill
    Por que Marketing Fake?
    Live tinha 20 milhões, aproximadamente 1 milhão foram banidos. Sobraram 19 milhões. Só o Modern Warfare 2 para Xbox teve 3.850.000 de cópias vendidas, e como esse jogo foi a sensação do momento, não é muito difícil que tenha batido recordes na Live.

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Post
    é tenso

prejudica ate quem tem console travado.
    por isso acho estupidez esses caras que tem console travado ficarem torcendo pra galera dos jacks levarem ban, pq no final quem vai ficar jogando "sozinho" é eles.
    de certa forma a gente fica sem live, mas eles tb ficam. a live deles conecta, mas ficar sem ter com quem jogar faz perder a graça. e quando digo gente pra jogar, digo os amigos da nossa friend list, quase todos (ou todos) BRs e quase todos com console destravado (que foram ou serao banidos e nao poderao jogar mais com quem ainda tem live).

ps. aos demais, sem quotes de mimimi em mim dizendo que da pra jogar com os gringos...
    Nao é bem por aí Rafa. Depois dessa ban wave, todos os jacks da minha live foram banidos mais de 40. Substitui por quem usa originas, principalmente do forum do portal do xbox. Hoje domingo , estou a maior parte do dia com media de 20 user on line , e uma boa parte já com MW2. Agora mesmo estava jogando MW2 em uma sala só BR, e todo mundo de originais.

Nada contra quem usa jacks mas depois de toda essa situaçao, pensar em ir de original e ficar sussa, nao é ma ideia mas aí vai de cada um
    Xbox360 60GB Kit nacional / LIVE BR TAG: flavio1b
    Wii code:0050 - 5753 - 0031 - 7090
    PS3 60Gb = YLOD, descanse em paz :-( PS3 160GB ID: mozart1b
    DSi, TV Sony 805 3D 46" + home theater DAV-IS50 Sony

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Acho que dizer que da ban no HD esta errado, o console é banido e perde funções, o HD continua normal...

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Crow Ver Post
    Por que Marketing Fake?
    Live tinha 20 milhões, aproximadamente 1 milhão foram banidos. Sobraram 19 milhões. Só o Modern Warfare 2 para Xbox teve 3.850.000 de cópias vendidas, e como esse jogo foi a sensação do momento, não é muito difícil que tenha batido recordes na Live.
    Desses 20milhoes quantos são live gold que jogam online?

É só ver a geral sendo banida tanto aqui como os gringos que esses 20 pra 1 já ficam meio estranhos

Se num axa meio estranha uma declaração da MS 1 semana depois de eliminar os jack que a live acaba de bater o record de mais gente online ao mesmo tempo

||-|| Phenom II X3@X4 710 ||-|| MSI 790FX-GD70 ||-|| 2X2GB Corsair 1600MHZ DDR3 ||-|| Seagate 500GB 7200.10 ||-||
    -|| ATI XFX 4650 1GB -|| LG W2353v FullHD ||-|| MS Digital Media 3000 + MS SideWinder ||-|| Logitech Z4 2.1 ||-||

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    12
    Não caindo no contexto se a MS fez certo ou não depende muito do ponto de vista

Eu axo que um massive ban particularmnete para a MS que lucra com Live Gold,MS Points...não é nem um pouco interessante

Vai ter a parcela de users que vão comprar outro console mas vai ter os que vão migrar para outra plataforma, inclusive aquele que vos fala

E o lucro da MS em tudo isso? Não vi
    Na verdade a MS só tem a ganhar com esse mass ban.

1 - Ganha ponto com os desenvolvedores
    2 - Ganha grana vendendo console novos pro pessoal do ban.
    3 - Ganha dinheiro do pessoal que pagou live gold e não vai usar, e a mesma coisa do pessoal que comprou ms points e não usou.

Portanto deixar o pessoal com console desbloqueado jogando na live só da prejuizo.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Nao to acompanhando o tópico, mas alguma notícia sobre o "mega-update" do dia 17 agora?
    Mac Book Pro 15"

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por JEDI Ver Post

3 - Ganha dinheiro do pessoal que pagou live gold e não vai usar, e a mesma coisa do pessoal que comprou ms points e não usou.

Portanto deixar o pessoal com console desbloqueado jogando na live só da prejuizo.
    tem q ser muito noob pra achar q a MS perde mandando piratas fora do LIVE

ja são 8 milhoes de Modern Warfare vendidos..mais da metade so pra Xbox...pq acha dificil q 2 milhoes entre no LIVE pra jogar???
    o jogo é a sensação do LIVE

e convenhamos..dos 1 milhão q foram banidos...se 300 mil tinhar conta Gold eram muito....ainda sobram milhoes...grandes prejuizos

PS..desses 300 mil...duvido que 100 mil não voltam agora com xbox travado...MS não dá ponto sem nó
    Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690
    XBOX 360 Jasper 60HD
    PLAYSTATION 2 Slim
    DREAMCAST
    PSP 2000

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por escroto4 Ver Post
    tem q ser muito noob pra achar q a MS perde mandando piratas fora do LIVE

ja são 8 milhoes de Modern Warfare vendidos..mais da metade so pra Xbox...pq acha dificil q 2 milhoes entre no LIVE pra jogar???
    o jogo é a sensação do LIVE

e convenhamos..dos 1 milhão q foram banidos...se 300 mil tinhar conta Gold eram muito....ainda sobram milhoes...grandes prejuizos

PS..desses 300 mil...duvido que 100 mil não voltam agora com xbox travado...MS não dá ponto sem nó
    Desculpe ser noob então vou estudar mais pra não falar besteira

Como disse é uma opinião pessoal vc não é obrigado a compartilhar dela

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Desses 20milhoes quantos são live gold que jogam online?

É só ver a geral sendo banida tanto aqui como os gringos que esses 20 pra 1 já ficam meio estranhos

Se num axa meio estranha uma declaração da MS 1 semana depois de eliminar os jack que a live acaba de bater o record de mais gente online ao mesmo tempo

Tá e desse 1 milhão que foi banido, quantos eram Live Gold?
    E não acho estranho não, a semana da declaração bateu justamente com a do lançamento do Modern Warfare 2, que bateu o recorde de vendas.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    comprar outro vg so por que foi banido ? que isso. on line eu jogo no pc...ping horrivel no vg...servers gringos poxa.

meu xbox e pra jogar off line. on line jogo no meu pc mesmo
    Windows 7 Ultimate X64 - i7 D0 @ 4.6ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - SLI GTX 470 - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb - Logitech G15 - Monitor Samsung 2233rz - Nvidia 3D Vision Kit

Citação Postado originalmente por tntgdh Ver Post
    comprar outro vg so por que foi banido ? que isso. on line eu jogo no pc...ping horrivel no vg...servers gringos poxa.

aqui e o contrario, no Xbox tenho sempre melhor ping que no PC, nunca tenho problemas em ter que abrir portas ou Firewall, nenhuma vez tive problemas de Conexao, somente quando o Host usa uma conexao discada ou algo assim, mas sempre foi melhor que o PC, que alias so tem servidores brasileiros os jogos mais sem noçao, enquanto no Xbox temos para todos os tipos de jogos e sem lag

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10

Aki no xbox era muito melhor do q no pc o ping...
    FIFA 10 rodava lisinho parecia jogatina offline...
    Sabertooth 990FX FX8120 @ 4.5Ghz Corsair A70 OCZ ZX 1000W HD 4890 1GB 4GB Markvision @ 1600 Mhz Seagate 1TB Sata III Samsung 931BW Corsair 500R
    Mouse Cooler Master Spawn Mouse Pad CM Storm M4 SSK M$ Digital Media Pro Keyboard Creative A200
    Philips Led 40 Full HD Philips BDP 3100x XboX 360 Slim + 120GB GamerTag WilsonGYN

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    TB Fui sorteado, apos voltar de viagem dos EUA e estar a 2 meses sem jogar, eu fui ligar ele e jah estava c o dvd original de RE5, qd foi conectar na live...veio a mensagem..você foi BANIDO..pqp meu TERCEIRO X360 e fui banido...aff não sei se compro outro não.....
    Notebook HP 17.3" core 2 Quad T9000 DDR2 8Gb ATI Mobility Radeon HD 4650 1Gb HD 500Gb
    Consoles: PSP, PS3, X360, Wii - Tag X360/PS3: Dasmius

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Crow Ver Post
    Tá e desse 1 milhão que foi banido, quantos eram Live Gold?
    E não acho estranho não, a semana da declaração bateu justamente com a do lançamento do Modern Warfare 2, que bateu o recorde de vendas.
    hehe todo mundo tá fazendo a mesma pergunta que eu.
    Mas parece que ninguém sabe, ao menos ninguém aqui respondeu ainda.
    360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect)
    Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer
    Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD]
    Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    12

Pra que tu tem xbox ??

Se teu pc roda os jogos online. ele pode rodar offline tbm.

Eu já tenho xbox pq meu PC não roda jogo nenhum, e nem faço questão que rode. Portanto o unico modo de jogar online é no xbox.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Pra que tu tem xbox ??

Se teu pc roda os jogos online. ele pode rodar offline tbm.

Eu já tenho xbox pq meu PC não roda jogo nenhum, e nem faço questão que rode. Portanto o unico modo de jogar online é no xbox.
    hehe pois é.
    Eu tenho videogame porque decidi não ficar mais inestindo em PC.
    aí compro um videogame e fico (deveria ficar, 3RL não ajuda) anos jogando sem precisar de atualizar :p

essa foi a minha lógica né...
    360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect)
    Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer
    Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD]
    Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Dasmius Ver Post
    TB Fui sorteado, apos voltar de viagem dos EUA e estar a 2 meses sem jogar, eu fui ligar ele e jah estava c o dvd original de RE5, qd foi conectar na live...veio a mensagem..você foi BANIDO..pqp meu TERCEIRO X360 e fui banido...aff não sei se compro outro não.....
    Deveria ter pego outro console ja q estavas no EUA
    Intel Core i7 950 / Gigabyte X58A-UD3R / 3x2GB G.Skill RipJaws 1600Mhz CL8 / MSI GTX560 Ti TwinFrozr II O/C/ OCZ Agility 3 120GB / Razer Lachesis / Logitech G15 / Creative Fatal1ty HS-800 / Coolermaster CM690 II Advanced / All Powered by Corsair 750W HX
    Microsoft XBOX360 Premium 60GB / Samsung LE-A656 40"
    Canon EOS T2i + EF-S 18-55 IS + EF 50mm f/1.8 II

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Levei ban nos meus 2 Xbox atuais e comprei mais um sem drama. O errado era eu, fato. Agora estou com um terceiro, bloqueadinho e sussegado na LIVE. Acumulei uma porrada de desconto da saraiva e paguei R$999,79 em 10x sem juros, ou seja, nem vou sentir que comprei mais um X360...ainda mais se considerar que vendi um dos banidos por R$600...
    BRaZiLiaN »X« STRiCKeRZ - http://clanx.cjb.net
    The Clan, The Legend

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3

4 - ganha mais grana pois a galera começa a usar mais originais e a MS ganha uma porcentagem sobre os jogos originais e obviamente ganha nada dos pirateiros.
    Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    Citação Postado originalmente por mozart1b Ver Post
    Nao é bem por aí Rafa. Depois dessa ban wave, todos os jacks da minha live foram banidos mais de 40. Substitui por quem usa originas, principalmente do forum do portal do xbox. Hoje domingo , estou a maior parte do dia com media de 20 user on line , e uma boa parte já com MW2. Agora mesmo estava jogando MW2 em uma sala só BR, e todo mundo de originais.

Nada contra quem usa jacks mas depois de toda essa situaçao, pensar em ir de original e ficar sussa, nao é ma ideia mas aí vai de cada um
    verdade, da pra fazer uma lista nova apenas com pessoas que usam originais, mas nao seria a mesma coisa. pelo menos pra mim, tem pessoas na minha lista que usam jacks e sao insubstituiveis, sao pessoas que com certeza fazeriam falta
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    verdade, da pra fazer uma lista nova apenas com pessoas que usam originais, mas nao seria a mesma coisa. pelo menos pra mim, tem pessoas na minha lista que usam jacks e sao insubstituiveis, sao pessoas que com certeza fazeriam falta
    Insubstituivel = eu
    Intel Core i7 950 / Gigabyte X58A-UD3R / 3x2GB G.Skill RipJaws 1600Mhz CL8 / MSI GTX560 Ti TwinFrozr II O/C/ OCZ Agility 3 120GB / Razer Lachesis / Logitech G15 / Creative Fatal1ty HS-800 / Coolermaster CM690 II Advanced / All Powered by Corsair 750W HX
    Microsoft XBOX360 Premium 60GB / Samsung LE-A656 40"
    Canon EOS T2i + EF-S 18-55 IS + EF 50mm f/1.8 II

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    19
    pode falar q eu sou um deles rapha, diz diz
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por T2.Gondii Ver Post
    Levei ban nos meus 2 Xbox atuais e comprei mais um sem drama. O errado era eu, fato. Agora estou com um terceiro, bloqueadinho e sussegado na LIVE. Acumulei uma porrada de desconto da saraiva e paguei R$999,79 em 10x sem juros, ou seja, nem vou sentir que comprei mais um X360...ainda mais se considerar que vendi um dos banidos por R$600...

Como tu conseguiu estes descontos para o VG chegar neste preço?
    Xbox 360

Gamertag - rafa levian

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    8
    Isso é verdade. Na minha lista eu tinha amigos desde 2006, caras que joguei Gear 1 e continuamos a jogatina no Gear 2 tb, mas infelizmente todos foram banidos
    Xbox360 60GB Kit nacional / LIVE BR TAG: flavio1b
    Wii code:0050 - 5753 - 0031 - 7090
    PS3 60Gb = YLOD, descanse em paz :-( PS3 160GB ID: mozart1b
    DSi, TV Sony 805 3D 46" + home theater DAV-IS50 Sony

Marcadores

Permissões de Postagem