| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
-
 Postado originalmente por Pingo. Pô minha lista tá muito engraçada, meus amigos tipo exportação conectam numa boa, meus amigos aqui do fórum todos praticamente sumiram.
O Vash mesmo tem 18 dias que não entra tô super triste aqui. o BokaBR então nunca mais me encheu o saco (brincadeira, porque na real era super bom) me chamando pra jogar Gears 2 e depois fazendo eu correr atrás de gente da friend list pra convidar porque ele não conseguia um certo numero de pessoas hehehehe.
Poxa sacanagem. 
Dia 21 de dezembro começam as férias coletivas na empresa e eu nem vou ter com quem jogar meus joguetinhos? (conversando em PT-BR eu digo). Depois me add lá, ou então quando chegar em casa a noite eu add vc.
Vlw. HP Pavilion DV2845SE <TURION 64 X2 @2.10GHZ TL-62> <2x2GB> <250GB> <DVD±RW LIGHTSCRIBE> <GEFORCE GO 7150M> <CAM 1,3 MP> <14.1" WXGA>
XBOX360 Kit Nacional <gamertag: marujinhoBR> | PS3 Slim <psn id: marujinhoBR>
Samsung 32" LN32C530F1MXZD | Samsung HT-Z320 5.1 | NOKIA BH-501 -
valeu marujinho me add lá que hoje chego tarde :d 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
 Postado originalmente por Direu Tinha me esquecido que a opção vinha nos Jasper, por esse ponto, está certo.
O contrato da Live certamente não menciona somente a Live em si, mas sim deve ser citado algo como "seu console será checado online, se encontrado algo errado, providências podem ser tomadas" . Não citando o que seria feito em si caso algo de errado seja encontrado no console, qualquer coisa pode ser desabilitada/modificada no mesmo. A partir do momento que a pessoa aceita o contrado/termo de uso está sujeita a possíveis consequências de seus atos.
Processo?? Nos EUA?? Duvido MUITO.
Primeiramente que a parcela de consoles desbloqueada lá deve ser pífia; segundo que entrar com uma ação contra uma empresa do tamanho da M$ já pode ser considerado 50% de derrota.
Além disso, com qual direito alguém com console banido teria de processar a M$, sendo que inicialmente foi essa pessoa que cometeu um crime? Reprodução de conteúdo com direitos autorais pode não ser nada aqui no Brasil, onde as leis são pífias, agora pra lá, a coisa é bem mais séria. A partir do momento que você entra com a ação, o seu nome se torna publico para a M$, e se comprovado o uso indevido de conteúdo com direitos autorais, nada impede a M$ de processar esse cidadão.
Eu não li o contrato, não tenho um X360, quem deveria ter lido é quem está a falar em processo, pois você realmente acha que no termo de uso não consta NADA referente a isso??
Do resto, já expliquei no QUOTE acima. pois é meu jasper já veio com o previlegio de instala no HD , sem fazer nada logo de cara tuxei o hd e instalei volverine origins nele, mas eu nem pensei ate agora nem passa pela minha cabeça processar ninguem, mas q nao vi nada mencionando retirar previlegios, somente banir da live...
seria uma coisa legal a se pensar pois analisem , console desbloqueado tambem roda jogos originais, o cara pode alegar que a midia estava danificando e precisou fazer uma copia do original e bla bla bla...
Se o dono do console disser agora eles terao que provar que eu estava usando jogos piratas, a microsoft teria q abrir mão do seu segredo de como verifica isso daí a coisa ficaria legal ehehehehe... no juri so ia ter a nata do xbox scene...
Última edição por WilsonJunio; 11-11-09 às 13:53.
☼ Sabertooth 990FX ☼ FX8120 @ 4.5Ghz ☼ Corsair A70 ☼ OCZ ZX 1000W ☼ HD 4890 1GB ☼ 4GB Markvision @ 1600 Mhz ☼ Seagate 1TB Sata III ☼ Samsung 931BW ☼ Corsair 500R ☼ ☼ Mouse Cooler Master Spawn ☼ Mouse Pad CM Storm M4 SSK ☼ M$ Digital Media Pro Keyboard ☼ Creative A200 ☼ ☼ Philips Led 40 Full HD ☼ Philips BDP 3100x ☼ XboX 360 Slim + 120GB ☼ GamerTag WilsonGYN ☼ -
Um post interessante que vi em um outro fórum:
EM INGLÊS
Resumão do post:
A MS já baniu mais de 600 mil consoles, isso só nos USA e Canadá, e planeja banir mais uns 400 mil, para alcançar a meta de 1 milhão de consoles banidos até o natal.
Como a MS está conseguindo tudo isso?
1º O último drive usado para equipar os consoles, o Lite-On, foi concebido de forma a possibilitar que o sistema do console tivesse acesso ao firmware do drive.
2º Com uma atualização da dash (aquela atualização que dizia ser uma preparação para a introdução dos novos recursos), ela inseriu um "trojan" que consegue ter acesso a dados da firmware do drive e com isso verificar se a firmware é alterada ou não.
3º Um relatório dessa verificação é enviado a uma equipe que analisa os dados várias vezes, para assim ter certeza da necessidade do ban e aplica-lo.
Se são verídicas essas informações, eu não sei, mas elas fazem sentido. Estão em consonância com as últimas declarações do C4EVA. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por wilsonjunio pois é meu jasper já veio com o previlegio de instala no HD , sem fazer nada logo de cara tuxei o hd e instalei volverine origins nele, mas eu nem pensei ate agora nem passa pela minha cabeça processar ninguem, mas q nao vi nada mencionando retirar previlegios, somente banir da live... seria uma coisa legal a se pensar pois analisem , console desbloqueado tambem roda jogos originais, o cara pode alegar que a midia estava danificando e precisou fazer uma copia do original e bla bla bla...Se o dono do console disser agora eles terao que provar que eu estava usando jogos piratas, a microsoft teria q abrir mão do seu segredo de como verifica isso daí a coisa ficaria legal ehehehehe... no juri so ia ter a nata do xbox scene... Acho que isso nã adiataria, pq constataria que vc desbloqueou o console. HP Pavilion DV2845SE <TURION 64 X2 @2.10GHZ TL-62> <2x2GB> <250GB> <DVD±RW LIGHTSCRIBE> <GEFORCE GO 7150M> <CAM 1,3 MP> <14.1" WXGA>
XBOX360 Kit Nacional <gamertag: marujinhoBR> | PS3 Slim <psn id: marujinhoBR>
Samsung 32" LN32C530F1MXZD | Samsung HT-Z320 5.1 | NOKIA BH-501 -
bom vou postar alogo que li em outro forum:
galera, bom é o seguinte eu trampo com isso e tal, ao ler tudo isso cheguei numa conclusão.... o banimento não ocorre somente por causa dos jogos falsos ou originais, claro que um um jogo antes do lançamento fica no backlog do console e quando tem essas ondas de ban ja viu né, mas o que me prende a atenção e mesmo fuçando pela internet eu tenho certeza que o banimento da live para consoles brasileiros são pela seguinte forma:
1° A LIVE NÃO DA SUPORTE PARA O CONTINENTE QUE ESTAMOS ou seja américa do sul se fodeu poksoaosak
2° O RASTREAMENTO é FEITO ATRAVÉS DO " I P " , ou seja internet protocol que é nada mais que sua identidade na internet padrão, como a M$ é desenvolvida com seus servidores, eles tem um log de cada ip que conecta na live, com essa listagem de ip eles conseguem ver de onde foi acessado, ou seja como se fosse um rastreamento de algo, então oq ocorre eles identificam seu ip se entro mais de uma vez na live e ao identificar ocorre o ban
3° o clássico : colocar jogo antes do lançamento, 1/3 ou mais das pessoas que postaram aqui jogarão fifa, lego band, e até mesmo COD3m2
o que pode ser feito para ajudar vcs:
1° quando sair o jogo esperem 1 semana mais ou menos para colocar o cd no console
2° tenho certeza que as pessoas banidas usam internet compartilhada com o pc ou tem o IP fixo, as pessoas que estão vivas ainda aposto que a maioria não possui o IP FIXO e também não compartilham.
3° a solução ideal para quem compartilha seria usar uma mascara para o IP ou seja forçar um IP falço para atravessar a live ( isto somente para quem usar live e pc ao mesmo tempo )
eu até agora estou vivo, meu ip não é fixo, sempre que desligo e ligo o modem ele muda, sempre espero 1 semana ou mais para jogar lançamentos no console e na live, e NÃO UTILIZO A INTERNET COMPARTILHADA.
bom galera espero que isso seja util e quem concordar e não concodar poste aqui Deixe que seus amigos subestimem suas qualidades e que seus inimigos superestimem seus defeitos. - Don Corleone -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Um post interessante que vi em um outro fórum:
EM INGLÊS
Resumão do post:
A MS já baniu mais de 600 mil consoles, isso só nos USA e Canadá, e planeja banir mais uns 400 mil, para alcançar a meta de 1 milhão de consoles banidos até o natal.
Como a MS está conseguindo tudo isso?
1º O último drive usado para equipar os consoles, o Lite-On, foi concebido de forma a possibilitar que o sistema do console tivesse acesso ao firmware do drive.
2º Com uma atualização da dash (aquela atualização que dizia ser uma preparação para a introdução dos novos recursos), ela inseriu um "trojan" que consegue ter acesso a dados da firmware do drive e com isso verificar se a firmware é alterada ou não.
3º Um relatório dessa verificação é enviado a uma equipe que analisa os dados várias vezes, para assim ter certeza da necessidade do ban e aplica-lo.
Se são verídicas essas informações, eu não sei, mas elas fazem sentido. Estão em consonância com as últimas declarações do C4EVA. Estou vendo da seguinte forma com agora a possibilidade de verificar wave 4, quem já jogou na live já teve logs gerados para a m$, então pode jogar esse jogo offline passando pelo novo verificador e com destrave velho mesmo. Agora se quiser voltar a jogar online na live sem ban, só esperando o novo Ixtreme LT mesmo.
Agora consoles novos, é melhor esperar o C4EVA anunciar sua nova invenção e só então colocar wave 4 na bandeja pela 1ª vez.
Confere o raciocínio ou não? Porque o log gerado do delay de leitura apontando pelo C4EVA como motivo de identificação pela M$, no caso de novos discos só será enviado quando conectado na live, se conectado já com o LT e o wave 4 não dará problema.
O que pode pegar é apenas se o delay e seu log ficarem armazenados no console mesmo quando este estiver offline, e quando conectar enviar tudo de uma ves pra a M$, aí complica porque todos estão banidos na atual conjuntura de Ixtreme, mesmo jogando offline na hora que voltar a live leva ban. Mas não acredito nisso, o log deve ser gerado e enviado com a conexão na live.
Última edição por suiyama; 11-11-09 às 15:59.
E4500/ GA-P35-DS3 REV 2.0/ XFX GTS 250 1GB/ 2X1GB DDR2-800 Kingston/ 160GB Samsung HD161HJ/ Pioneer 212DBK/ Zalman ZM460B-APS / A4 Tech X-710FS/ Edifier X100/ LG W1953T PS3 SLIM 120GB + Panasonic VIERA TC-L32S20B + CoD Modern Warfare 3 + Battlefield 3 + Batman Arkham City + Demon's Souls + Resistance 3 + FIFA 12 + inFamous 2 + Mortal Kombat + GT5 + Red Dead: Redemption + SSFIV AE + MVSC3 + GTA IV PSN ID: ChargerBR Flamengo Hexa Campeão Brasileiro -
 Postado originalmente por moda_foca bom vou postar alogo que li em outro forum:
galera, bom é o seguinte eu trampo com isso e tal, ao ler tudo isso cheguei numa conclusão.... o banimento não ocorre somente por causa dos jogos falsos ou originais, claro que um um jogo antes do lançamento fica no backlog do console e quando tem essas ondas de ban ja viu né, mas o que me prende a atenção e mesmo fuçando pela internet eu tenho certeza que o banimento da live para consoles brasileiros são pela seguinte forma:
1° A LIVE NÃO DA SUPORTE PARA O CONTINENTE QUE ESTAMOS ou seja américa do sul se fodeu poksoaosak
2° O RASTREAMENTO é FEITO ATRAVÉS DO " I P " , ou seja internet protocol que é nada mais que sua identidade na internet padrão, como a M$ é desenvolvida com seus servidores, eles tem um log de cada ip que conecta na live, com essa listagem de ip eles conseguem ver de onde foi acessado, ou seja como se fosse um rastreamento de algo, então oq ocorre eles identificam seu ip se entro mais de uma vez na live e ao identificar ocorre o ban
3° o clássico : colocar jogo antes do lançamento, 1/3 ou mais das pessoas que postaram aqui jogarão fifa, lego band, e até mesmo COD3m2
1° quando sair o jogo esperem 1 semana mais ou menos para colocar o cd no console
2° tenho certeza que as pessoas banidas usam internet compartilhada com o pc ou tem o IP fixo, as pessoas que estão vivas ainda aposto que a maioria não possui o IP FIXO e também não compartilham.
3° a solução ideal para quem compartilha seria usar uma mascara para o IP ou seja forçar um IP falço para atravessar a live ( isto somente para quem usar live e pc ao mesmo tempo )
eu até agora estou vivo, meu ip não é fixo, sempre que desligo e ligo o modem ele muda, sempre espero 1 semana ou mais para jogar lançamentos no console e na live, e NÃO UTILIZO A INTERNET COMPARTILHADA.
bom galera espero que isso seja util e quem concordar e não concodar poste aqui Então a galera do portalxbox teria que ter um topico gigante la tb de gente banida, pq metade da raça la usa jogos originais e console travado, e não vi ninguem lá reclamando de ban!
Falo denovo, NÃO TEM NADA A VER NÃO TER LIVE AQUI, ISSO E PAPO FURADO! XBOX 360 ja tem a 4 anos e nunca baniu nenhum console travado por jogar na live americana, somente os pirateiros Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach -
Galera, saiu ABGX360 1.0.2!!!!!!!! AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
 Postado originalmente por hiei20 Galera, saiu ABGX360 1.0.2!!!!!!!! Ue me falaram que a primeirão versão era inbanivel etc.. e tals!
Pra que lançar uma nova versão?
A não adianta nada mesmo o ban vem da mudança do fireware 
Sobre o post acima:
E outra pq a MS "baniria" as pessoas que estão comprando seu console, seu jogo original, e etc... Sendo que ela poderia apenas "travar" a live como faz com os filmes e varias outras coisas! Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach -
comprei outro 360 travado mais um COD6
bibas de plantão me add ai, quem realmenter estiver afim de jogar COD, repito JOGAR COD6 
no fds o console chega.....saudades do povo do forum de uns 3 anos atras, Lelo, Msspotto, Vanares minha nega, Black, entre outros famosos gays 
COD3 na epoca rulava Xbox 360 Slim 250gb - PS 3 Slim 250gb Jaibreak - Wii  -
PESSOAL... manerar ae no assunto de FIRMWARE heim..... vai ser chato ter q sair apagando e banindo do tópico!!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Galera, comprei meu Xbox 360 semana passada e quero saber quando eu vou poder entrar na LIVE sem preocupação? quero uma estimativa Xbox 360 Pro | Placa Jasper | Lite-On | 60Gb |
Jogos: UFC Undisputed 2010 | LA Noire | CoD 4: Modern Warfare 2 | Red Dead Redemption | Fifa 11 | GTA IV | Splinter Cell: Conviction | Assassin's Creed:Brotherhood
GamerTag: GemeosFreitas -
 Postado originalmente por Guizlla Galera, comprei meu Xbox 360 semana passada e quero saber quando eu vou poder entrar na LIVE sem preocupação? quero uma estimativa se seu console nao for travado é melhor nem tentar | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Outra coisa....se eu jogar só jogos Originais mas meu Xbox 360 for DESbloqueado, eu tenho chance de ser banido?
qual é a porcentagem mais ou menos de alguem ser banido?
EDITADO********
Última edição por Guizlla; 11-11-09 às 17:55.
Xbox 360 Pro | Placa Jasper | Lite-On | 60Gb |
Jogos: UFC Undisputed 2010 | LA Noire | CoD 4: Modern Warfare 2 | Red Dead Redemption | Fifa 11 | GTA IV | Splinter Cell: Conviction | Assassin's Creed:Brotherhood
 Postado originalmente por raphahxb se seu console nao for travado é melhor nem tentar Tentar NUNCA NA MINHA VIDA? Xbox 360 Pro | Placa Jasper | Lite-On | 60Gb |
 Postado originalmente por Guizlla Outra coisa....se eu jogar só jogos Originais mas meu Xbox 360 for bloqueado, eu tenho chance de ser banido?
qual é a porcentagem mais ou menos de alguem ser banido? ?????
Se vc jogar só originais e seu console foir bloqueado não há risco algum de ser banido...
Agora se vc desbloquear, pode jogar até jogos com benção do papa que vc corre risco e ultimamente as chances são altas.
Eu esperaria 1 mês ou mais pra meter a cara na live.
Cheers Mates! -
Do pessoal aqui que foi banido, de quando é a fabricação do console? Será que, desses que foram banidos, o console banido é antigo, tipo, primeiros modelos falcon ou anteriores? Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por Cheers Mates! ?????
Se vc jogar só originais e seu console foir bloqueado não há risco algum de ser banido...
Agora se vc desbloquear, pode jogar até jogos com benção do papa que vc corre risco e ultimamente as chances são altas.
Eu esperaria 1 mês ou mais pra meter a cara na live.
Cheers Mates! Editei lá...queria saber se se eu jogar jogos originais no meu xbox desbloqueado eu tenho chances ainda de ser banido Xbox 360 Pro | Placa Jasper | Lite-On | 60Gb |
 Postado originalmente por moda_foca bom vou postar alogo que li em outro forum:
bom galera espero que isso seja util e quem concordar e não concodar poste aqui O que tu postou não o faz o minimo sentido!!!
A MS bane quem usa fw pirata, se tu não foi banido é pq a tua vez ainda não chegou.
O console tem um numero serial unico, portanto é muito mais simples usar esse serial pra marcar quem vai ser banido. esse negocio de ip só serve pra localizar o pais de origem da conexão.
Conexão do Brasil nunca foi problema pra MS, pois se fosse preciso poderiam bloquear o acesso dos brasileiros com uma regra bem simples no firewall deles.
Portanto não importa o tipo de conexão ou ip que tas usando, pois a hora que teu console for marcado, ele vai levar o ban.  Postado originalmente por Guizlla Editei lá...queria saber se se eu jogar jogos originais no meu xbox desbloqueado eu tenho chances ainda de ser banido Tem sim!!!
O ban é pelo desbloqueio e não pelo jogo pirata.
Última edição por JEDI; 11-11-09 às 17:59.
-
 Postado originalmente por Guizlla Tentar NUNCA NA MINHA VIDA?  pelo menos nao nesse mes, da um tempo pra ver se essa onda de ban vai passar | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
que vontade de jogar um MW2 na live hein hehehehe
Última edição por LeLo.T3; 13-11-09 às 08:26.
[ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
 Postado originalmente por BlackBurN que vontade de jogar um MW2 na live hein hehehehe bora pro pc intao oras
Última edição por LeLo.T3; 13-11-09 às 08:26.
| Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Do pessoal aqui que foi banido, de quando é a fabricação do console? Será que, desses que foram banidos, o console banido é antigo, tipo, primeiros modelos falcon ou anteriores? o meu é 03/11/2008... ☼ Sabertooth 990FX ☼ FX8120 @ 4.5Ghz ☼ Corsair A70 ☼ OCZ ZX 1000W ☼ HD 4890 1GB ☼ 4GB Markvision @ 1600 Mhz ☼ Seagate 1TB Sata III ☼ Samsung 931BW ☼ Corsair 500R ☼ ☼ Mouse Cooler Master Spawn ☼ Mouse Pad CM Storm M4 SSK ☼ M$ Digital Media Pro Keyboard ☼ Creative A200 ☼ ☼ Philips Led 40 Full HD ☼ Philips BDP 3100x ☼ XboX 360 Slim + 120GB ☼ GamerTag WilsonGYN ☼
Permissões de Postagem