+ Responder ao Tópico
Página 45 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.125 de 2113
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    acho legal que quem já foi banido ta torcendo pra que o resto do povo seja banido também
    eu continuo lá, firme e forte.
    enquanto isso, no bat-chat...
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    16
    Se a M$ tivesse suporte para armazenar todos os registros dos 20 e poucos milhoes de usuários, ela já teria banido todo mundo....

Eu por exemplo estou firme e forte! Ta certo que meu xbox tem 30 dias, mas eu ja loguei na live, só nao joguei nada Online..

|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD ||
    || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Willian Ver Post
    Tu já não tinha comprando 1?
    Eu já tive um, faz tempo.

Deu 3rl e vendi pro Evilzin
    BAUDUCO
    <>
    ....|...
    .._/\_
    psn: Caio_Cobra

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por palma Ver Post
    acho legal que quem já foi banido ta torcendo pra que o resto do povo seja banido também
    eu continuo lá, firme e forte.
    vc é meu heroi....

falando em gente foda

hahahaahah..so pra descontrair dessa tensão
    Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690
    XBOX 360 Jasper 60HD
    PLAYSTATION 2 Slim
    DREAMCAST
    PSP 2000

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    na verdade eu acho né. ultima vez que conectei foi segunda passada eu acho, depois tirei o cabo de rede pra evitar qualquer coisa
    enquanto isso, no bat-chat...
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    eu também ainda não fui banido \o/

não conecto na Laivi faz mais de mês

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por secta Ver Post
    Se a M$ tivesse suporte para armazenar todos os registros dos 20 e poucos milhoes de usuários, ela já teria banido todo mundo....
    Isso acontece pq o ban não é automático, existe uma equipe que recebe e analisa os relatórios que o sistema de verificação da live envia, só depois dessa análise que o ban é aplicado. Por isso acontece de muitas pessoas não serem banidas, não dá pra analisar todos os relatórios.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por secta Ver Post

Eu por exemplo estou firme e forte! Ta certo que meu xbox tem 30 dias, mas eu ja loguei na live, só nao joguei nada Online..
    Tas conectando na live todo dia??

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Não consigo aceitar que o esquema de banimento é analisado por alguma equipe. É meio que desperdício de tempo e dinheiro ter uma equipe para analisar logs e decidir o que fazer.
    BAUDUCO
    <>
    ....|...
    .._/\_

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por xcobrax Ver Post
    Não consigo aceitar que o esquema de banimento é analisado por alguma equipe. É meio que desperdício de tempo e dinheiro ter uma equipe para analisar logs e decidir o que fazer.
    se eu fosse o Bill Gate eu pagaria sim uma equipe só pra banir 171 do LIVE
    Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690
    XBOX 360 Jasper 60HD
    PLAYSTATION 2 Slim
    DREAMCAST
    PSP 2000

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    por outro lado se fosse um sistema automatizado já haveriam relatos de falhas do sistema de análise e injustiças sendo cometidas com os bans

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    então o esquema é ficar amigo dos caras que analisam os dados e ser feliz \o/

Data de Ingresso
    Nov 2008
    659
    Poder de Reputação
    4
    Até o natal a M$ promete banir 500 mil consoles... então martela, martela, martela o martelão !!!

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Qortado Ver Post
    Até o natal a M$ promete banir 500 mil consoles... então martela, martela, martela o martelão !!!
    ...levante a mãozinha na palma da mão, esse é o Bonde do Tigrão...

Hehehehehehehehe, não resisti.
    HP Pavilion DV2845SE <TURION 64 X2 @2.10GHZ TL-62> <2x2GB> <250GB> <DVD±RW LIGHTSCRIBE> <GEFORCE GO 7150M> <CAM 1,3 MP> <14.1" WXGA>
    XBOX360 Kit Nacional <gamertag: marujinhoBR> | PS3 Slim <psn id: marujinhoBR>
    Samsung 32" LN32C530F1MXZD | Samsung HT-Z320 5.1 | NOKIA BH-501

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Fui ban...

hehehehehehe.... :'(

HD banido tambem, não sei o que fazer, comprando outro HD fica ok?

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Puro Osso Ver Post
    Fui ban...

hehehehehehe.... :'(

HD banido tambem, não sei o que fazer, comprando outro HD fica ok?
    Não adianta cara, o hd está bom, o que fica bugado é a Dash que passa a não utilizar a o hd de forma correta.
    HP Pavilion DV2845SE <TURION 64 X2 @2.10GHZ TL-62> <2x2GB> <250GB> <DVD±RW LIGHTSCRIBE> <GEFORCE GO 7150M> <CAM 1,3 MP> <14.1" WXGA>

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por escroto4 Ver Post
    se eu fosse o Bill Gate eu pagaria sim uma equipe só pra banir 171 do LIVE
    Os jogos que você roda esse play2 da assinatura são originais?
    BAUDUCO
    <>
    ....|...
    .._/\_

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por marujinho Ver Post
    Não adianta cara, o hd está bom, o que fica bugado é a Dash que passa a não utilizar a o hd de forma correta.
    Existe forma de dar downgrade na live?

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Claro que existe amigo, inclusive, rolou ontem (ou antes de ontem) uma notícia na net dando conta de que o chefe dessa equipe estava recebendo ameaças por telefone, ameaças a ele e a família dele.

Entenda, essa equipe não trabalha apenas com situações de ban por pirataria não, ela trabalha com tudo relacionado a live e a política de uso do sistema.

Citação Postado originalmente por Kvalo Ver Post
    por outro lado se fosse um sistema automatizado já haveriam relatos de falhas do sistema de análise e injustiças sendo cometidas com os bans
    Exatamente, o processo de analise é feito por humanos justamente por isso, para que cada caso seja analisando indivualmente. Cada caso, é um caso.

Além do que, somado a essa possibilidade de falhas no sistema, se realmente fosse tudo automatizado, seria lógico então não haver casos de pessoas banidas e pessoas não banidas. Seria todo mundo banido e ponto final.
    Última edição por Sgt. Rock; 10-11-09 às 18:13.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Puro Osso Ver Post
    Existe forma de dar downgrade na live?
    Nem sei cara. Estava rolando um tópico sobre atualização da Dash via pendrive, dá uma procurada lá, mas já adianto que ninguém aqui do fórum conseguiu "reviver" o xbox para fazer o hd voltar a funcionar normalmente.

Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Claro que existe amigo, inclusive, rolou ontem (ou antes de ontem) uma notícia na net dando conta de que o chefe dessa equipe estava recebendo ameaças por telefone, ameaças a ele e a família dele.

Entenda, essa equipe não trabalha apenas com situações de ban por pirataria não, ela trabalha com tudo relacionado a live e a política de uso do sistema.
    Rapaz, a situação ta séria mesmo, já estão até ameaçando de morte por causa da Live, hehehehehehehehehehehehehe.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    5
    Os jogos que você roda esse play2 da assinatura são originais?

não...so 3

mas o fato de usar pirata não me faz tirar as razoes do MS...ela ta errada??

uso pirata sim e sei q sou um tremendo 171...e se eu for banido não vou reclama...sei dos riscos q corro ao fazer parte do lado negro....
    XBOX 360 Jasper 60HD
    PLAYSTATION 2 Slim
    DREAMCAST
    PSP 2000

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Estou sentindo que meu ban está relacionado com halo waypoint, foi só baixar e ser ban...

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Ta uma chuva de xbox banido pra venda... hehehe

Vi um doido pedindo 400 conto hauhauhuhauhauahuahuah
    VG Nintendo DS Lite Onyx + Acekard2 + 16GB / PSP 3010 + MS Duo HX 16GB WII + WD Passport 1tb XBOX360 RG + HD 2TB

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por escroto4 Ver Post
    não...so 3

mas o fato de usar pirata não me faz tirar as razoes do MS...ela ta errada??

uso pirata sim e sei q sou um tremendo 171...e se eu for banido não vou reclama...sei dos riscos q corro ao fazer parte do lado negro....
    Da forma como você falou, deu a impressão que seu console é travado.

A MS está certíssima, tem que descer a lenha!!!
    BAUDUCO
    <>
    ....|...
    .._/\_

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    É pessoal, segundo declarações do próprio C4EVA, o vilão da história é mesmo o iXtreme.

Segundo posts num fórum gringo, ele reconheceu que a MS descobriu como diferenciar um drive com iXtreme de um drive com firmware original,...
    Qual a fonte?
    Pois até onde sei, ele corresponde somente por IRC e disse que ainda não descobriu o motivo. Inclusive, comparou os logs antes e depois da atualização, e concluindo que é quase semelhante e continua não buscando informações sobre o drive.

Marcadores

Permissões de Postagem