| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
 Postado originalmente por darksector para o~^OÔÔÔÔ mas tarde tentarei logar, pra pegar um ban finish KO  tô fora. Rapaz ele tá me mandando mensagens e fotos, ele foi banido, apareceu que foi banido, o hd não instala mais, E O MAIS ABSURDO ELE JÁ DESLIGOU O CONSOLE, RELIGOU E ESTÁ ONLINE NORMALMENTE, E JOGANDO CALL OF DUTY 4!!!!! Que doidera!!!!! AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
quando eu falei q um amigo tinha sido desbanido, ficaram me zuando
tsc tsc pra vcs [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
Então a M$ já deve estar trabalhando para acabar com a farra de uma única key em vários jogos no PC. -
 Postado originalmente por secta Cara, não adianta ficar 1 ano sem se conectar na live. O povo não entende isso!!!
Se vc ja jogou jogo não original ou antes do lançamento, seu console gera os malditos logs e a M$ pode verificar um dia como pode nunca te banir.
É simples, fez coisa ilegal, entrou na roleta russa. Sei nao, viu Secta.. tenho pensado diferente! Creio q seria impossivel ou inviavel para a M$ guardar o log de TODOS os xbox q conectam na live! Creio mesmo em ban wave! Em determinada epoca do ano, eles irao fiscalizar.. nas outras epocas, nao! E durante a fiscalizacao.. se vc for achado com o FW alterado.. ban em vc! Se nao, vai ficar igual ao Rapha.. jogando os lancamentos 2 semanas antes d sairem, e nada d ban! hehehe
So sei q agora nao fico mais com essa frescura d verificar jogo e tudo mais nao! Esse fds eu vou atualizar minha FW.. jogar MW2 e GTAIV - gay tony (ui)! E la pra perto do natal.. quando ja nao tiver mais jogo legal pra sair.. eu logo meu bixin e compro um live gold por 3 meses pra comecar a jogar MW2 online.. ou entao, se for muito bom, compro ele pro PS3! Afinal, sao os unicos jogos q jogo online mesmo! -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
 Postado originalmente por Fratini Sei nao, viu Secta.. tenho pensado diferente! Creio q seria impossivel ou inviavel para a M$ guardar o log de TODOS os xbox q conectam na live! Creio mesmo em ban wave! Em determinada epoca do ano, eles irao fiscalizar.. nas outras epocas, nao! E durante a fiscalizacao.. se vc for achado com o FW alterado.. ban em vc! Se nao, vai ficar igual ao Rapha.. jogando os lancamentos 2 semanas antes d sairem, e nada d ban! hehehe
So sei q agora nao fico mais com essa frescura d verificar jogo e tudo mais nao! Esse fds eu vou atualizar minha FW.. jogar MW2 e GTAIV - gay tony (ui)! E la pra perto do natal.. quando ja nao tiver mais jogo legal pra sair.. eu logo meu bixin e compro um live gold por 3 meses pra comecar a jogar MW2 online.. ou entao, se for muito bom, compro ele pro PS3! Afinal, sao os unicos jogos q jogo online mesmo!  Amigo parece que live pra BR já era, agora estão banindo por IP, seja console bloqueado ou não, sendo assim, Bayonetta na kbeça!!! AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
 Postado originalmente por Playck031 Então a M$ já deve estar trabalhando para acabar com a farra de uma única key em vários jogos no PC. xbox live é uma coisa, windows live é outra  Postado originalmente por hiei20 Amigo parece que live pra BR já era, agora estão banindo por IP, seja console bloqueado ou não, sendo assim, Bayonetta na kbeça!!! proxy?
Última edição por raphahxb; 06-11-09 às 21:25.
| Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por raphahxb xbox live é uma coisa, windows live é outra
proxy? Rapaz, só de pensar em ficar fazendo um monte de gambiarra na boa, dane-se a live!!!!! AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
Ouvi falar que a wave acabou, informação procede? Intel Core i7 950 / Gigabyte X58A-UD3R / 3x2GB G.Skill RipJaws 1600Mhz CL8 / MSI GTX560 Ti TwinFrozr II O/C/ OCZ Agility 3 120GB / Razer Lachesis / Logitech G15 / Creative Fatal1ty HS-800 / Coolermaster CM690 II Advanced / All Powered by Corsair 750W HX Microsoft XBOX360 Premium 60GB / Samsung LE-A656 40" Canon EOS T2i + EF-S 18-55 IS + EF 50mm f/1.8 II -
 Postado originalmente por hiei20 Rapaz, só de pensar em ficar fazendo um monte de gambiarra na boa, dane-se a live!!!!! dane-se a live agora né? MW2 sai pra pc, bad company 2 tambem, mas quando sair os "halos e gears" da vida, a live vai fazer falta, pelo menos pra algumas pessoas  Postado originalmente por Asakura Hao Ouvi falar que a wave acabou, informação procede? 
eu é que nao vou ser a cobaia pra descobrir, ja fui cobaia d+ | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por raphahxb dane-se a live agora né? MW2 sai pra pc, bad company 2 tambem, mas quando sair os "halos e gears" da vida, a live vai fazer falta, pelo menos pra algumas pessoas
eu é que nao vou ser a cobaia pra descobrir, ja fui cobaia d+ Olha sinceramente não sou fã de jogos em primeira pessoa, realmente sou mais fã de gears, o multiplayer joguei muito no pc, já no controle do xbox360 não curti muito, sendo assim, sou mais de continuar offline, apenas singleplayer.... meu hd a M$ não vai levar não..... AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
 Postado originalmente por Forsaken_BA lógico que sabia , fui o primeiro do adrenaline a ser banido ou vc nao acompanhou desde o inicio....  
más a moral é, q foi alguem lá dentro que me disse e não posts de foruns de gente banida ou que se diz entendida no assunto...
E o que eu queria realmente saber é, se colocar 1 HD que estava em 1 XBOX que foi banido se é que o HD pode ter culpa no cartório sobre o BAN , se pode prejudicar 1 console totalmente bloqueado e lacrado dentro dos padroes microsoft, e recebi a resposta que não, más eu não sei se meu HD é original, pois comprei no forum uol, e veio dos china, e se o meu realmente for paralelo e não original, toda a teoria de que os hds montados não salvam ficaram totalmente incapacitados de tal função, o meu continua gravando perfeitamente... ☼ Sabertooth 990FX ☼ FX8120 @ 4.5Ghz ☼ Corsair A70 ☼ OCZ ZX 1000W ☼ HD 4890 1GB ☼ 4GB Markvision @ 1600 Mhz ☼ Seagate 1TB Sata III ☼ Samsung 931BW ☼ Corsair 500R ☼ ☼ Mouse Cooler Master Spawn ☼ Mouse Pad CM Storm M4 SSK ☼ M$ Digital Media Pro Keyboard ☼ Creative A200 ☼ ☼ Philips Led 40 Full HD ☼ Philips BDP 3100x ☼ XboX 360 Slim + 120GB ☼ GamerTag WilsonGYN ☼ -
 Postado originalmente por raphahxb xbox live é uma coisa, windows live é outra Sim, eu sei. Mas diante disso no X360 não será surpresa se acontecer algum sistema eficaz anti-pirataria nos PCs. -
 Postado originalmente por hiei20 Amigo parece que live pra BR já era, agora estão banindo por IP, seja console bloqueado ou não, sendo assim, Bayonetta na kbeça!!!
Esse papo de fim da live pra BR é totalmente fake . Como já disse, tenho kit nacional e quando liguei pra MS brasil , disseram que vc pode criar uma live com endereço de parentes ao amigos, a única coisa que vc nao tem direito é suporte e conteudo bloqueado .
Tenho acompanhando as ondas de ban desde 2007, ainda nao vi um caso comprovado de xbox travado banido , sem gambiarras obviamente Xbox360 60GB Kit nacional / LIVE BR TAG: flavio1b
Wii code:0050 - 5753 - 0031 - 7090
PS3 60Gb = YLOD, descanse em paz :-( PS3 160GB ID: mozart1b
DSi, TV Sony 805 3D 46" + home theater DAV-IS50 Sony -
 Postado originalmente por Asakura Hao Ouvi falar que a wave acabou, informação procede?  sera que cabou? heuehauhe cade a coragem de ligar? [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D // -
mesmo se tiver acabo (o q acho mto dificil ainda), ao ligar, vc poderá levar o ban sim....
conselho que o dou: nao fiquem curiosos.........
senao vc vai ficar sem por instalar jogos no HD e etc...
tem o console destravado ? ja entrou na live uma unica vez na vida ? JA ERA, você já está apto a tomar o ban 
é SIMPLES ASSIM !!!!
o negocio agora é esperar esse mês safadinho acabar, e dezembro, férias e tals, curtir a live na boa com os xbox destravados hehehehe
mas o q vai ter de gente gastando agora com jogo original e novo xbox, nao é brincadeira hehehehe, a ms deixa o ban para o fim de ano não é atoa nao galera. [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
Intel Core i7 950 / Gigabyte X58A-UD3R / 3x2GB G.Skill RipJaws 1600Mhz CL8 / MSI GTX560 Ti TwinFrozr II O/C/ OCZ Agility 3 120GB / Razer Lachesis / Logitech G15 / Creative Fatal1ty HS-800 / Coolermaster CM690 II Advanced / All Powered by Corsair 750W HX Microsoft XBOX360 Premium 60GB / Samsung LE-A656 40" Canon EOS T2i + EF-S 18-55 IS + EF 50mm f/1.8 II -
 Postado originalmente por Asakura Hao ahahah eu n tenho essa coragem nao pqp!! [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D // -
Eu só vou conectar lá pelo dia 10, daí aviso se ta limpo. || Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.6GHz- -Gigabyte GA-965P-DS3 - -Corsair Dominator 2x 2gb DDR2 1066Mhz - -EVGA GTX560|| God hates us all -
O que?
banindo por IP?
isso não faz sentido algum...
Que coisa o dinheiro dos originais brasucas não é limpinho não ou!!?!?!?! :X 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
Estou adorando ver todos esses f****ados sendo banidos da live. Quem mandou querer aquilo que nao pode?
Parabens Microsoft! Deu jah uma bela limpada na live soh falta banir alguns poucos que sobraram! -
 Postado originalmente por Qsiuer Estou adorando ver todos esses f****ados sendo banidos da live. Quem mandou querer aquilo que nao pode?
Parabens Microsoft! Deu jah uma bela limpada na live soh falta banir alguns poucos que sobraram! Definitivamente seu post não será bem aceito aqui. hehehe Asus M3N HT Deluxe | Phenom II X4 940 BE + Akasa Nero | 2x2GB Geil DDR2 1066 | HD 250GB Samsung | EVGA GTX 260 Core 216 | SL-8600 EPS 600W | LG W2252TQ 22" | Vista Ultimate x64 SP1 PS3 Slim @ 500GB + Philips LED 5615 40" PSN ID: MiguelDS88 -
 Postado originalmente por Qsiuer Estou adorando ver todos esses f****ados sendo banidos da live. Quem mandou querer aquilo que nao pode?
Parabens Microsoft! Deu jah uma bela limpada na live soh falta banir alguns poucos que sobraram! Tá parecendo aquelas monas metidas:
"Ei bofe, esse brilho não é pra você não meu querido"
heheh se improtam demais com a vida dos outros, até porque ele (o banido) não interefere em nada na sua vida.
Fora que, acaba que nossa lista de amigos vai ficando ada vez mais diminuta.
Além do mais elitista é tão chato quanto esquerdista. 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
 Postado originalmente por wilsonjunio lógico que sabia , fui o primeiro do adrenaline a ser banido ou vc nao acompanhou desde o inicio....  
más a moral é, q foi alguem lá dentro que me disse e não posts de foruns de gente banida ou que se diz entendida no assunto...
E o que eu queria realmente saber é, se colocar 1 HD que estava em 1 XBOX que foi banido se é que o HD pode ter culpa no cartório sobre o BAN , se pode prejudicar 1 console totalmente bloqueado e lacrado dentro dos padroes microsoft, e recebi a resposta que não, más eu não sei se meu HD é original, pois comprei no forum uol, e veio dos china, e se o meu realmente for paralelo e não original, toda a teoria de que os hds montados não salvam ficaram totalmente incapacitados de tal função, o meu continua gravando perfeitamente... Eu sei que vc foi banido hehehe eu me referia a vc não saber que o banido era o console e não o HD, e o que aconteceria com ele se mudasse de console, é que isso ja ficou meio batido aqui, toda hora vem alguém e pergunta a mesma coisa 50 vezes, mas de boa, seu caso é outro.  Postado originalmente por Qsiuer Estou adorando ver todos esses f****ados sendo banidos da live. Quem mandou querer aquilo que nao pode?
Parabens Microsoft! Deu jah uma bela limpada na live soh falta banir alguns poucos que sobraram! Inveja mata hauhauhauah Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
Parabens Microsoft! Deu jah uma bela limpada na live soh falta banir alguns poucos que sobraram! Pff, ridiculo, bad report pra você! Intel Core i7 950 / Gigabyte X58A-UD3R / 3x2GB G.Skill RipJaws 1600Mhz CL8 / MSI GTX560 Ti TwinFrozr II O/C/ OCZ Agility 3 120GB / Razer Lachesis / Logitech G15 / Creative Fatal1ty HS-800 / Coolermaster CM690 II Advanced / All Powered by Corsair 750W HX Microsoft XBOX360 Premium 60GB / Samsung LE-A656 40" Canon EOS T2i + EF-S 18-55 IS + EF 50mm f/1.8 II -
 Postado originalmente por Pingo. Tá parecendo aquelas monas metidas:
"Ei bofe, esse brilho não é pra você não meu querido"
heheh se improtam demais com a vida dos outros, até porque ele (o banido) não interefere em nada na sua vida.
Fora que, acaba que nossa lista de amigos vai ficando ada vez mais diminuta.
Além do mais elitista é tão chato quanto esquerdista. ahahah ri muito do seu post , brilha muito na live o bofe ali de cima. [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D //
Permissões de Postagem