+ Responder ao Tópico
Página 25 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 625 de 2113
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Fratini Ver Post
    Cara.. essa linha em vermelho q vc adicionou.. na verdade isso vem desde o primeiro BAN q a m$ aplicou.. onde o meu primeiro xbox passou ileso!!! Na verdade, vc so consegue ver esse codigo se ja banido!! Se vc ainda nao foi banido, nao ira aparecer.. ou seja.. se vc nao logou seu xbox na live ainda desde o dia do ban ultimo agora, o seu aparelho NAO tera essa linha!! Simples!!! Isso eh old mor!!!!

Bom.. eu ja falei, bem como os outros maduros no assunto tb concordaram.. resta agora cada um fazer oq bem entender!!! Boa sorte aos noobs sem paciencia! hehe
    ok, e o que foi que eu escrevi diferente do que vc disse?
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por CassioCameron Ver Post
    Amigos, estou lendo umas informações interessantes no forum : http://www.brasil360.net/index.php?s...ic=27001&st=40 (não sei se é contra as regras do adrenaline)

PRIMEIRO/ USER: ASAPRETA

I called microsoft today, and a rep told me that my console got banned for tampering.
    I asked "how do you check".
    They said we have no contact details with them, but i know there are a TEAM of people who check xbox live consoles and there activitys. They dont JUST ban you under suspecion a HUMAN does it.
    NOTE: THEY CHECK YOUR ACTIVITIES!
    This means they KNOW if you are playing pirate copys. THEY KNOW because ixtreme ISNT good, my mate who only played ONE game AFTER it was out got banned aswell, he had a good "pirate version" of it that he obtained.

It is a combination of Logs e.g powered without drive, early games played without HDD, Games flagged by microsoft.etc

SEGUNDO/ USER: M1CHAEL (obs: fake!?)

Comprei 2 consoles novos XBOX 360 e deixei ligado esta semana toda na LIVE

Console1
    Banned: YES
    Drive Model: Lite On
    FW:1.6
    Modo De flashar: Usei o Conective kit ( CK3)
    So joguei 1 jogo Gears.Of.War.2.NTSC.XBOX360-x360inT e nao tá NUKADO. Nunca joguei antes da release date.. Todos os jogos SEMPRE verificados 100% pelo abgx.
    Dps da gravação: Também CHECKEI 100%verificado abgx.

Console2
    Baneed: YES
    Drive Model: Lite On
    FW1.6
    Modo De flashar: Usei o Conective kit ( CK3)
    Jogos jogados: NENHUM.

Pensem o k quiserem, porque EU NÃO TENHO++++++++ DUVIDA QUE A MS CONSEGUE LER O FIRMWARE.

É galera, o segundo cara pode até ser fake mas me parece que estão banindo pelo simples desbloqueio!
    A MS poderia verificar o checksum do FW instalado, e com isso iria ter 100% de certeza se ele é original ou não.

mas se ela pode fazer isso, ela tbm poderia desabilitar o drive, evitando que o console rode jogos piratas.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por JEDI Ver Post
    A MS poderia verificar o checksum do FW instalado, e com isso iria ter 100% de certeza se ele é original ou não.

mas se ela pode fazer isso, ela tbm poderia desabilitar o drive, evitando que o console rode jogos piratas.
    ah mas depois do hdd, esse ai deve ser o próximo passo.. aff já penso?!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Aparentemente os banimentos não possuem uma lógica aparente.

Será que a M$ não bane os consoles baseado no id do console? Tipo, fazem uma varreduta na rede, e os consoles com id, por exemplo, de 0100 a 0900 com alteração são banidos, e assim por diante.

Isto explicaria o porque de tanta gente sobreviver a ban waves. Simplesmente fator sorte, de não estar logado na hora errada.
    Xbox 360

Gamertag - rafa levian

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Kvalo Ver Post
    Aos que estão desanimados e querendo mudar de plataforma de consoles por causa desse negócio do ban...pq ao invés disso não ficam com um xbox bloqueado e mantendo-se apenas com originais, eu preferiria fazer isso do que ter outro ps3 (sim eu já tive um) ...a variedade de jogos do xbox360 espanca o ps3 sem dó nem piedade ^^
    Eu concordo plenamente. Atualmente tenho os dois consoles. Mas desde que comprei novamente um 360, meu PS3 ta aqui só servindo de peso de papel.
    || Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.6GHz- -Gigabyte GA-965P-DS3 - -Corsair Dominator 2x 2gb DDR2 1066Mhz - -EVGA GTX560||

God hates us all

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por JEDI Ver Post

Exato ela poderia remover o FW alterado remotamente em uma de suas atualizações,
    Ou ainda poderia fazer uma "atualização" cada vez que vc entrasse na live com firmware alterado, fazendo com que vc voltasse ao fw original.

Fato é que nínguem sabe ao certo como e pq os bans ocorrem, só teorias e mais teorias. E ainda, o mais curioso é que isso não vaza de dentro da empresa, mas jogos da M$ studios e outras empresas vazam, estranho né?

Cheers Mates!

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Sim, se ela conseguiu bloquear o uso do HD, então ela pode também bloquear o drive de dvd, ou simplesmente o console de rodar jogos.

Não fez isso ainda, não sei pq.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Não sei se isso seria interessante para a Microsoft não, ela ainda está tentando recuperar a fatia do mercado perdido nas 3RL, banir da live e bloquear acesso ao HD garante apenas aos desenvolvedores de softwares que ela está tomando alguma atitude em relação a pirataria (devem estar tomando uma pressão danada em cima disso), e ao mesmo tempo não faria com que uma pessoa deixe de jogar (ja que os jogos ainda funcionam diretamente pelo DVD). Mesmo que muita gente venda o console pra pessoas que não se importam com a live (eu por exemplo) e comprariam outro pra jogar (ganha dinheiro em dobro). Então em resumo ela fica bem na fica com os 2 mundos, tanto pra quem desenvolve, como pra quem joga, seja pirata ou não.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Vem cá eu entrei no bonde andando, como tá o lance desses bloqueios de HD, isso não era só pra HD's não originais?

Cheers Mates!

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Cheers Mates! Ver Post
    Exato ela poderia remover o FW alterado remotamente em uma de suas atualizações,
    Ou ainda poderia fazer uma "atualização" cada vez que vc entrasse na live com firmware alterado, fazendo com que vc voltasse ao fw original.

Fato é que nínguem sabe ao certo como e pq os bans ocorrem, só teorias e mais teorias. E ainda, o mais curioso é que isso não vaza de dentro da empresa, mas jogos da M$ studios e outras empresas vazam, estranho né?

Cheers Mates!
    Curti a sua assinatura, principalmente a parte da noiva!!huahuahua

Amigo, nestas coisas não se faz propaganda não! tah loko!! rsss
    Alias, ótima pergunta msm...

Entao galera,o drive pode ser a nova modalidade de bloqueio, quem sabe ano que vem!?
    Última edição por CassioCameron; 05-11-09 às 17:42.
    Xbox 360 -> GOW2, HALO3, HALO WARS, MASS EFECT, FORZA 2, FORZA 3, DIRT, DIRT 2, COD4, GTAIV, BATTLEFIELD: BAD COMPANY ....... QUEM QUIZER ME ADD AI!!! GAMERTAG : cassiocameron

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Claro que se faz, temos valorizar mostrando ao mundo o que é nosso

Hehehehehe, é que sou da área de mkt!

Mas então alguém tira minha dúvida do post anterior!

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Vem cá eu entrei no bonde andando, como tá o lance desses bloqueios de HD, isso não era só pra HD's não originais?

Cheers Mates!
    não todos tao sendo bloqueados, os originais perdem 100% das funcionalidades, os originais ainda restam a função de serem memory card...
    Sabertooth 990FX FX8120 @ 4.5Ghz Corsair A70 OCZ ZX 1000W HD 4890 1GB 4GB Markvision @ 1600 Mhz Seagate 1TB Sata III Samsung 931BW Corsair 500R
    Mouse Cooler Master Spawn Mouse Pad CM Storm M4 SSK M$ Digital Media Pro Keyboard Creative A200
    Philips Led 40 Full HD Philips BDP 3100x XboX 360 Slim + 120GB GamerTag WilsonGYN

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7

Cheers Mates!
    Depende.

Na verdade no HD não acontece nada, o que é banido é o console, e ele perde a capacidade de ler os jogos do HD da seguinte forma.

HD original, não lê jogos que foram gravados no HD, ou seja, só rodam direto do DVD.
    Hd pirata não lê mais nada, nem os jogos, nem os savegames, nem os jogos da Live Arcade.

Se vc tirar o HD original de um console banido e colocar em um console não banido, ele volta a funcionar normal.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Opa, opa, opa, opa...
    Você tem alguma fonte que confirme essa informação acerca do HD modificado? Pois eu vi em um outro fórum um cara alegar que o HD modificado dele perdeu apenas a função de rodar jogos. Pra saves ainda tá funfando de boa.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    Daqui a pouco vc roda um jack, em 3 minutos um pelotão de elite entra pela sua janela por cordas, senta o dedo nas flashbangs e o caralho a quatro e o pau começa a comer ali mesmo...isso sim que eu chamo de experiencia inovadora em consoles, perto disso o Natal é piada

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Opa, opa, opa, opa...
    Você tem alguma fonte que confirme essa informação acerca do HD modificado? Pois eu vi em um outro fórum um cara alegar que o HD modificado dele perdeu apenas a função de rodar jogos. Pra saves ainda tá funfando de boa.
    Não seria o caso de não terem detectado o HD modificado?
    O meu hd aqui tah de boa, só não grava ....ele é original
    Xbox 360 -> GOW2, HALO3, HALO WARS, MASS EFECT, FORZA 2, FORZA 3, DIRT, DIRT 2, COD4, GTAIV, BATTLEFIELD: BAD COMPANY ....... QUEM QUIZER ME ADD AI!!! GAMERTAG : cassiocameron

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Daqui a pouco vc roda um jack, em 3 minutos um pelotão de elite entra pela sua janela por cordas, senta o dedo nas flashbangs e o caralho a quatro e o pau começa a comer ali mesmo...isso sim que eu chamo de experiencia inovadora em consoles, perto disso o Natal é piada

Que nada quando vc rodar um jack, o xbox se comunica com os computadores da casa descobrindo que todos os Windows e Offices são jacks, travando todos os computadores da casa, além disso os aparelhos contectados ao roteador enviam sinais a ele, e então descobrem que vc fez um gato na internet pra burlar o limite de tráfego, avisando a operadora de serviço que corta o sinal e ainda manda um técnico. Esse descobre que vc tem gato na tv a cabo, corta o cabo e chama um fiscal, que te aplica um multa gigantesca por fraude e um processo por estelionato!

E viva a tal da CONVERGÊNCIA!!!

Cheers Mates!

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    To vendo que todas as teorias e convicções dos que se diziam entendidos no assunto "como não ser banido com console destravado" estão caindo por terra. Acho que a pirataria no x360 está com os dias contados.
    Asus M3N HT Deluxe | Phenom II X4 940 BE + Akasa Nero | 2x2GB Geil DDR2 1066 | HD 250GB Samsung | EVGA GTX 260 Core 216 | SL-8600 EPS 600W | LG W2252TQ 22" | Vista Ultimate x64 SP1

PS3 Slim @ 500GB + Philips LED 5615 40"
    PSN ID: MiguelDS88

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Aos que estão desanimados e querendo mudar de plataforma de consoles por causa desse negócio do ban...pq ao invés disso não ficam com um xbox bloqueado e mantendo-se apenas com originais, eu preferiria fazer isso do que ter outro ps3 (sim eu já tive um) ...a variedade de jogos do xbox360 espanca o ps3 sem dó nem piedade ^^
    Ia postar a mesma coisa, tirando que a LIVE e muito melhor que a PSN,minha opinião.

Outra coisa quem foi banido e não pode mais instalar nada no HD, pelo video do nosso amigo ali, ele so e "banido" quando entra no jogo, ele pode pegar DEMOS e etc.?
    Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
    WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
    Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
    Microsoft Windows 7 Ultimate x64
    GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por MiguelDS Ver Post
    To vendo que todas as teorias e convicções dos que se diziam entendidos no assunto "como não ser banido com console destravado" estão caindo por terra. Acho que a pirataria no x360 está com os dias contados.
    a pirataria no xbox nunca vai aumentar basta vc ir em camelodramos onde se vende jogos jack e veja a quantidade de jogos que os caras vendem, comparado ao numero de xbox é apenas a minoria que joga na live muita gente nem sabe o q é live, o grupo de usuarios do xbox se distribui em 3 camadas...

desbloqueados que nunca jogam na live e banidos
    desbloqueados minoria que joga na live e morre de medo do BAN
    originais que sao a pequena massa, que jogam pouco mas curtem bastante...
    Sabertooth 990FX FX8120 @ 4.5Ghz Corsair A70 OCZ ZX 1000W HD 4890 1GB 4GB Markvision @ 1600 Mhz Seagate 1TB Sata III Samsung 931BW Corsair 500R
    Mouse Cooler Master Spawn Mouse Pad CM Storm M4 SSK M$ Digital Media Pro Keyboard Creative A200
    Philips Led 40 Full HD Philips BDP 3100x XboX 360 Slim + 120GB GamerTag WilsonGYN

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Que nada, o ban na live nao vai acabar com a pirataria no x360 não. Até parece que o xbox só presta se tiver live. Eu não faço a mínima questão de jogar online no xbox, gosto de zerar meus jogos, só isso. E outra, somente de uns dias pra cá que comecei a usar o hd pra instalação de jogos, tá certo, melhora bastante muita coisa, mas ainda assim, ninguem morre pela falta disso não, zerei vários jogos no console sem ter hd algum para instala-los, e zerei numa boa, me diverti pacarai.
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Que nada quando vc rodar um jack, o xbox se comunica com os computadores da casa descobrindo que todos os Windows e Offices são jacks, travando todos os computadores da casa, além disso os aparelhos contectados ao roteador enviam sinais a ele, e então descobrem que vc fez um gato na internet pra burlar o limite de tráfego, avisando a operadora de serviço que corta o sinal e ainda manda um técnico. Esse descobre que vc tem gato na tv a cabo, corta o cabo e chama um fiscal, que te aplica um multa gigantesca por fraude e um processo por estelionato!

E viva a tal da CONVERGÊNCIA!!!

Cheers Mates!
    HUAHUAHUAHUHUHAUHUAHUA......essa foi boa.....

Mas assim......pra que esquentar a cabeça com isso, acho q jamais saberemos quais são as "técnicas" usadas pela M$ para banir o individuo que usa consoles e jogos "Jack".....olhando outros foruns, eu estou chegando a conclusão de que: quer usar a LIVE, concorde com todos os termos então, console bloqueado, jogos originais e pronto, pra que complicar se da pra simplificar......entendo que no pais em que vivemos, tudo é mais caro por causa dos impostos, mas assim...........ning vai morrer por economizar uma graninha todo o mês para ter um game original.....e por outro lado ....não joga na live (como eu), ta sabendo q o console é desbloqueado.....então assuma as concequências (assim como eu) e divirta-se....mas é claro q vai ter gente dizendo: "Pó...mas é mais massa jogar na live...blá, blá, "wiskas".....mas e quando não tinha live??? quando os games eram to tipo: reunir a galera da rua e bater um game no final de semana....ning reclamava...e concerteza era mais divertido........para concluir:

Ou vc DANÇA na música da M$........ou quem DANÇA é vc....é so uma questão de escolhas....não adianta chorar........é so uma questão de tempo para a M$ banir toda a galera (inclusive eu, q nem jogo mais gosto de ver uns video de vez em quando)......

Falow.....

Obs: essa é minha opnião.
    LED LCD LG 40' 3D + LCD Aquos Sharp 46' + Xbox 360 Arcade/Jasper + Xbox Slim 40Gb + Kinect + Home Theater Borland + Netbook HP Windows Ultimate Original + Sansung Galaxy 5 + PS3 120Gb
    PSId: vallfender_br - Gamertag: vallfenderfbr
    Forza Brasil Racing - Os melhores correm aqui!

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Forsaken_BA Ver Post
    Descoberta 2 formas de saber se vc foi banido sem precisar fazer táticas suicidas como a do colega acima. Segue tutorial.

Obs. Isso deve ser feito ANTES de seu console ser banido, justamente para evitar que seja.

1º método

1 - Tire o seu disco rígido/memory card do xbox
    2 - ligue seu cabo de rede, ou wireless no xbox
    3 - NÃO CONECTE NA LIVE NEM ENTRE COM SEU PERFIL
    4 - Vá até "system settings" na dashboard
    5 - Clique em rede
    6 - Clique em testar sua conexão com a Xbox Live
    7 - Espere pelos resultados, se aparecer alguma tela solicitando update, clique imediatamente em CANCEL
    8 - Aperte o botão Y e espere o status na tela

Se o status aparecer como na tela abaixo, vc FOI banido.

W: 0000-0008
    X: 0000-F001
    Y: 00A8-6820
    Z: 8015-190D (essa linha mostra que vc foi banido)
    ID: 0008-0000

Se vc estiver com o status mostrado na linha vermelha NÃO ENTRE NA LIVE E FIQUE OFFLINE. Vc continuara podendo instalar coisas no seu HD/Memory Card normalmente.

2º método

Vá até o site xbox.com, clique em suporte, e registre seu console para reparos, se ele permitir vc entrar no link vc não está banido. Se vc receber um erro ao tentar acessar, vc foi banido.
    não façam isso

teve 3 la na comunidade no orkut q ao descobrirem q tavam banidos, usando esse esquema, tiveram os seus HDDs bloqueado

Última edição por escroto4; 05-11-09 às 19:02.
    Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690
    XBOX 360 Jasper 60HD
    PLAYSTATION 2 Slim
    DREAMCAST
    PSP 2000

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    9
    microsoft perdeu cmg nessa brincadeira, tenho 4 games originais em 3 meses de uso de vgs, agora nao comprarei porra nehuma origens. Ela quer assim e então vou de jack.
    PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por MiguelDS Ver Post
    bom, nem todo mundo joga online, eu por exemplo, realmente nao me importo se perder a live ... nao jogo e nao vou jogar ... extremamente lagado jogar alguns jogos ... e FPS eu me recuso a jogar em console ... nao eh pq voce nao joga online q voce nao aproveita o console ...

pagar 150 reais por jogo é tenso, ainda mais pq voce precisaria pagar todos os jogos q voce jogar, e nao apenas os que voce joga online ..e isso seria um **** problema

Marcadores

Permissões de Postagem