| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
 Postado originalmente por linkin55 ta mano, entrei la registrei meu console e ele aparece com garantia ativa e tudo mais... isso quer dizer q nao fui banido? creio q sim, senao estaria sem garantia...
mais oq aconteceria se fosse o contrario? se meu console ja nao tivesse mais garantia e/ou tivesse sido banido? Ele não deixaria vc entrar no link, daria erro. A descrição exata do erro eu não sei te dizer pq tb não fui banido, mas uma pessoa que foi poderia tirar um print e colocar aqui pra galera. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
Pelo menos apesar de banido o console ta atualizado e lendo os Wave 4 warfare 2 , dragon age e outros.
Última edição por LeLo.T3; 05-11-09 às 15:02.
PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr -
 Postado originalmente por Forsaken_BA Até que enfim um moderador na parte de Xbox heheeh Alvinho tava fazendo falta.
Bom, só pra avisar, o tutorial não é exatamente meu, eu traduzi de um site que não posso por nos créditos e adicionei umas coisinhas que achei importante.
Assim que sair o tutorial pra voltar as funcionalidades do HD eu posto aqui, se a moderação permitir. hehehehe manda MP pra mim nao esquece não se possivel add no msn orkut kkkkkkk , add aí sério wilsonjunio@hotmail.com ...
Rapaziada banida ja usou as redes alternativas como xkai link???? e outras ☼ Sabertooth 990FX ☼ FX8120 @ 4.5Ghz ☼ Corsair A70 ☼ OCZ ZX 1000W ☼ HD 4890 1GB ☼ 4GB Markvision @ 1600 Mhz ☼ Seagate 1TB Sata III ☼ Samsung 931BW ☼ Corsair 500R ☼ ☼ Mouse Cooler Master Spawn ☼ Mouse Pad CM Storm M4 SSK ☼ M$ Digital Media Pro Keyboard ☼ Creative A200 ☼ ☼ Philips Led 40 Full HD ☼ Philips BDP 3100x ☼ XboX 360 Slim + 120GB ☼ GamerTag WilsonGYN ☼ -
Gametag é banida tb ou apenas o console ? Q6600@3.65GHz | MSI P35 NEO | 2x2GB DDR2@975MHz | EVGA GTX 470 1.25GB | Samsung 2232BW | 1TB Segate 7200.12 | Virtua 10mbps | OCZ 700W MODULAR | Microsoft LX 3000 | Logitech X-240 |
Wireless Xbox 360, WII e PS3 Controller | SideWinder X3 | Cooler Master Elite 331 MOD
PS3 FAT - CFW 3.55 KMEAW - HD 500GB | XBOX 360 iXtreme LT+ - HD 250GB | PSP 3000 8GB - 6.60 PRO B9
TV Samsung R71 | Note Philco 15006 e DELL E6410 -
Última edição por LeLo.T3; 05-11-09 às 15:01.
Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690  XBOX 360 Jasper 60HD
PLAYSTATION 2 Slim
DREAMCAST
PSP 2000 -
Obrigado por contactar a Microsoft de suporte online para XBOX. Estou Jetand estarei ajudando você hoje com este problema.
Nós gostaríamos de ajudá-lo em seu problema. Se você ainda está tendo alguns problemas e preocupações sobre Xbox e Xbox outros produtos e serviços, por favor escreva-nos para o ajudar. A satisfação do cliente é o Microsoft Xbox prioridade principal. Obrigado por seu tempo e compreensão.
Se você precisa responder a este e-mail, please reply "com história" (inclui qualquer e-mail anterior) ou referência a Service Request Number 1116023427, para que possamos agilizar nosso serviço para você.
Obrigado por visitar Xbox.com. Se você tiver perguntas futuras sobre os produtos Xbox ou serviços, por favor não se esqueça de visitar nosso site da Web como estamos adicionando continuamente informações para melhorar o nosso serviço.
Atenciosamente,
Jet
[b]
Creio que vou volta pra live galera.......... se tiver que o hd volta ao nomal teram que me desbanir, pois o correto sim eles podem te banir, mas causar dano ao seu hardware isso nunca, processarei se nao me ajudarem a desban do meu HD. PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr -
 Postado originalmente por dinodino Gametag é banida tb ou apenas o console ? cada caso é um caso, no meu foi somente pro console e hd , games tags estão funfando de boa. PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr -
[QUOTE=raphahxb;5161030]sdhuahudasd
deve ter sido engraçado ver a cara do mané
ae rapha esse seu ban so da Gamer Tag foi quando? recente? PC - Core2 Duo E8400 3.0Ghz | MOBO: Asus P5K-Deluxe Wi-Fi/AP | 2x1Gb DDR2 1066Mhz Crucial Ballistx | Cooler Proc. Evercool Shark | Fonte: Huntkey Greenstar 450w | VGA: PowerColor Radeon X1950XT 512/256 | Xbox 360 Go Pro 60GB [ BANIDO ] Xbox 360 Elite 120GB [ On Line ] Kinect | XFire, Steam: baltabr | Xbox Live: baltamx -
 Postado originalmente por LeLo.T3 o tanto de teorias que rola por ae é coisa de ficar abismado com a capacidade de inventar que o pessoal tem (eu mesmo até inventei uma..... q a M$ vaza jogos TOP de propósito pra poder pegar mais facilmente os pirateiros).... e tem gente q fica feliz com pirataria ainda heahehaehae!!!
eu concordo com essa ai... é tudo uma grande cilada.. =/ hehehe
todos aqui tem suas teorias... agora, imaginem os caras com uma equipe especializada em dar bans... aff os cara devem ter não só uma maneira mais varias... e acho q alguns sobrevivem só para eles poderem monitorar como esta a cena dos jacks... =] -
Rip  Postado originalmente por wilsonjunio hehehehe manda MP pra mim nao esquece não se possivel add no msn orkut kkkkkkk , add aí sério wilsonjunio@hotmail.com ...
Rapaziada banida ja usou as redes alternativas como xkai link???? e outras Amigo, achei q vc tava muito sozinho qdo foi banido, e para demosntrar minha solidariedade fui banido tb!!!!!!!
porra, desbani faz nem um mes.....com todas aquelas precauçoes!!! Fui banido logo depois de baixar o HALO WAYPOINT.... s
Agora ja deve ter uma galera aqui na adrena q foi banido...lembro qdo era soh vc! huuhauhuauahuaha
como q ve se a gamertag tb foi?
Última edição por CassioCameron; 05-11-09 às 15:40.
Xbox 360 -> GOW2, HALO3, HALO WARS, MASS EFECT, FORZA 2, FORZA 3, DIRT, DIRT 2, COD4, GTAIV, BATTLEFIELD: BAD COMPANY ....... QUEM QUIZER ME ADD AI!!! GAMERTAG : cassiocameron -
 Postado originalmente por CassioCameron Amigo, achei q vc tava muito sozinho qdo foi banido, e para demosntrar minha solidariedade fui banido tb!!!!!!!
porra, desbani faz nem um mes.....com todas aquelas precauçoes!!! Fui banido logo depois de baixar o HALO WAYPOINT....
Agora ja deve ter uma galera aqui na adrena q foi banido...lembro qdo era soh vc! huuhauhuauahuaha
como q ve se a gamertag tb foi? Tenta fazer logon no site da Live por aqui http://www.xbox.com/en-US/LIVE/ Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
Banimento da gamertag foi umas semanas atras, essa ban wave que teve agora foi do console, e o bloqueio de algumas funcionalidades do HD.
Portanto quem teve a gamertag banida, provavelmente vai ter o console banido tbm. -
Como curto muito jogar on line, to bem afim de vender meu xbox enquanto não é banido e pegar um PS3. Até porque com jogos muito baratos compro vários e não me "concentro" em quase nenhum. Asus M3N HT Deluxe | Phenom II X4 940 BE + Akasa Nero | 2x2GB Geil DDR2 1066 | HD 250GB Samsung | EVGA GTX 260 Core 216 | SL-8600 EPS 600W | LG W2252TQ 22" | Vista Ultimate x64 SP1 PS3 Slim @ 500GB + Philips LED 5615 40" PSN ID: MiguelDS88 -
 Postado originalmente por Forsaken_BA Minha gamertag não foi banida! Xbox 360 -> GOW2, HALO3, HALO WARS, MASS EFECT, FORZA 2, FORZA 3, DIRT, DIRT 2, COD4, GTAIV, BATTLEFIELD: BAD COMPANY ....... QUEM QUIZER ME ADD AI!!! GAMERTAG : cassiocameron -
fui banido....de novo, fui banido no primeiro ban com a galera aqui do forum, Shin, Lelo, e varias outras bibas, isso deve ter quase 3 anos, depois fiquei com mais 2 consoles de boa na live....ai depois de varias 3rls
peguei esse jasper e falei, agora vaiiiiiiiiii!!!! e foi, fui banido com 2 semana com o console 
coloquei meu terceiro ano de live a uns 10 dias 
normal isso, em dezembro agora no começo do mes vou pegar um outro e deixar original vou passar esse pro meu filho
no primeiro ban a anos eu fiquei triste, porem nesse já estou calejado 
em dezembro to de volta a live de novooooooooooooo Xbox 360 Slim 250gb - PS 3 Slim 250gb Jaibreak - Wii  -
 Postado originalmente por MiguelDS Como curto muito jogar on line, to bem afim de vender meu xbox enquanto não é banido e pegar um PS3. Até porque com jogos muito baratos compro vários e não me "concentro" em quase nenhum. Amigo, vende logo! isto não é um console...é uma bomba relogio!! Xbox 360 -> GOW2, HALO3, HALO WARS, MASS EFECT, FORZA 2, FORZA 3, DIRT, DIRT 2, COD4, GTAIV, BATTLEFIELD: BAD COMPANY ....... QUEM QUIZER ME ADD AI!!! GAMERTAG : cassiocameron -
 Postado originalmente por Forsaken_BA Descoberta 2 formas de saber se vc foi banido sem precisar fazer táticas suicidas como a do colega acima. Segue tutorial.
Obs. Isso deve ser feito ANTES de seu console ser banido, justamente para evitar que seja. 1º método
1 - Tire o seu disco rígido/memory card do xbox
2 - ligue seu cabo de rede, ou wireless no xbox
3 - NÃO CONECTE NA LIVE NEM ENTRE COM SEU PERFIL
4 - Vá até "system settings" na dashboard
5 - Clique em rede
6 - Clique em testar sua conexão com a Xbox Live
7 - Espere pelos resultados, se aparecer alguma tela solicitando update, clique imediatamente em CANCEL
8 - Aperte o botão Y e espere o status na tela
Se o status aparecer como na tela abaixo, vc FOI banido.
W: 0000-0008
X: 0000-F001
Y: 00A8-6820 Z: 8015-190D (essa linha mostra que vc foi banido)
ID: 0008-0000
Se vc estiver com o status mostrado na linha vermelha NÃO ENTRE NA LIVE E FIQUE OFFLINE. Vc continuara podendo instalar coisas no seu HD/Memory Card normalmente. 2º método
Vá até o site xbox.com, clique em suporte, e registre seu console para reparos, se ele permitir vc entrar no link vc não está banido. Se vc receber um erro ao tentar acessar, vc foi banido. Cara.. essa linha em vermelho q vc adicionou.. na verdade isso vem desde o primeiro BAN q a m$ aplicou.. onde o meu primeiro xbox passou ileso!!! Na verdade, vc so consegue ver esse codigo se ja banido!! Se vc ainda nao foi banido, nao ira aparecer.. ou seja.. se vc nao logou seu xbox na live ainda desde o dia do ban ultimo agora, o seu aparelho NAO tera essa linha!! Simples!!! Isso eh old mor!!!!
Bom.. eu ja falei, bem como os outros maduros no assunto tb concordaram.. resta agora cada um fazer oq bem entender!!! Boa sorte aos noobs sem paciencia! hehe -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
Valeu Forsaken_BA, belo tutorial.
Legal não fui banido ainda, mas até eles concluirem os updates de novembro não custa nada esperar, nem segurança com a wave 4 temos ainda... Não vale o preju do HD.
Não estou afim de ter que comprar Modern Warfare 2 na steam, sacanagem da Activision 60 doletas, jogo de pc mais caro que já vi 
Tomara que consigam reverter o bloqueio no HD pro pessoal ai que tomou ban, muito ruim isso  E4500/ GA-P35-DS3 REV 2.0/ XFX GTS 250 1GB/ 2X1GB DDR2-800 Kingston/ 160GB Samsung HD161HJ/ Pioneer 212DBK/ Zalman ZM460B-APS / A4 Tech X-710FS/ Edifier X100/ LG W1953T PS3 SLIM 120GB + Panasonic VIERA TC-L32S20B + CoD Modern Warfare 3 + Battlefield 3 + Batman Arkham City + Demon's Souls + Resistance 3 + FIFA 12 + inFamous 2 + Mortal Kombat + GT5 + Red Dead: Redemption + SSFIV AE + MVSC3 + GTA IV PSN ID: ChargerBR Flamengo Hexa Campeão Brasileiro -
ahsuhaushua bomba relogio kkkk sera mesmo? Viva a vida intensamente! :  -
 Postado originalmente por MiguelDS Como curto muito jogar on line, to bem afim de vender meu xbox enquanto não é banido e pegar um PS3. Até porque com jogos muito baratos compro vários e não me "concentro" em quase nenhum. eu to pensando em pegar um ps3 tb, mas continuarei com o xbox para jogos alternativos, ps3 só pra mp e exclusivos... acho q assim da pra economizar não gastando muito com jogos porcaria... o legal dos alternativos é possibilidade de vc pegar um jogo não tão bom e não se arrepender tanto... pow gastar 150 conto no terminator salvation é zuado... bom nada contra quem curtiu o jogo.. só to dando um exemplo baseado no meu gosto.. =] -
 Postado originalmente por rbaltazar ae rapha esse seu ban so da Gamer Tag foi quando? recente? umas duas semanas atras
Última edição por raphahxb; 05-11-09 às 16:00.
| Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por Verbante eu to pensando em pegar um ps3 tb, mas continuarei com o xbox para jogos alternativos, ps3 só pra mp e exclusivos... acho q assim da pra economizar não gastando muito com jogos porcaria... o legal dos alternativos é possibilidade de vc pegar um jogo não tão bom e não se arrepender tanto... pow gastar 150 conto no terminator salvation é zuado... bom nada contra quem curtiu o jogo.. só to dando um exemplo baseado no meu gosto.. =] O problema maior é este, é comprar um jogo caro para não jogar depois...meu console era bloqueado...desbloqueei a um mes iiiiii BANN!!!!!!!!!
A Microsoft podia oferecer um acordo do tipo: voce foi pego jogando estes 3 jogos piratas... desbloquearemos se voce compra-los originais e vc podera inserir um codigo que desbanirá o console..... Dai eu acordei caindo da cama! Xbox 360 -> GOW2, HALO3, HALO WARS, MASS EFECT, FORZA 2, FORZA 3, DIRT, DIRT 2, COD4, GTAIV, BATTLEFIELD: BAD COMPANY ....... QUEM QUIZER ME ADD AI!!! GAMERTAG : cassiocameron -
Aos que estão desanimados e querendo mudar de plataforma de consoles por causa desse negócio do ban...pq ao invés disso não ficam com um xbox bloqueado e mantendo-se apenas com originais, eu preferiria fazer isso do que ter outro ps3 (sim eu já tive um) ...a variedade de jogos do xbox360 espanca o ps3 sem dó nem piedade ^^ -
Opaaa, lendoo aqui rapido, que porra essa de bloqueamento de Hardware???
POrra, posso ser banido da Live, mais poder nao jogar offline e nao poderá usar alguns recursos , é foda. -
Amigos, estou lendo umas informações interessantes no forum : http://www.brasil360.net/index.php?s...ic=27001&st=40 (não sei se é contra as regras do adrenaline)
PRIMEIRO/ USER: ASAPRETA
I called microsoft today, and a rep told me that my console got banned for tampering.
I asked "how do you check".
They said we have no contact details with them, but i know there are a TEAM of people who check xbox live consoles and there activitys. They dont JUST ban you under suspecion a HUMAN does it.
NOTE: THEY CHECK YOUR ACTIVITIES!
This means they KNOW if you are playing pirate copys. THEY KNOW because ixtreme ISNT good, my mate who only played ONE game AFTER it was out got banned aswell, he had a good "pirate version" of it that he obtained.
It is a combination of Logs e.g powered without drive, early games played without HDD, Games flagged by microsoft.etc
SEGUNDO/ USER: M1CHAEL (obs: fake!?)
Comprei 2 consoles novos XBOX 360 e deixei ligado esta semana toda na LIVE
Console1
Banned: YES
Drive Model: Lite On
FW:1.6
Modo De flashar: Usei o Conective kit ( CK3)
So joguei 1 jogo Gears.Of.War.2.NTSC.XBOX360-x360inT e nao tá NUKADO. Nunca joguei antes da release date.. Todos os jogos SEMPRE verificados 100% pelo abgx.
Dps da gravação: Também CHECKEI 100%verificado abgx.
Console2
Baneed: YES
Drive Model: Lite On
FW1.6
Modo De flashar: Usei o Conective kit ( CK3)
Jogos jogados: NENHUM.
Pensem o k quiserem, porque EU NÃO TENHO++++++++ DUVIDA QUE A MS CONSEGUE LER O FIRMWARE.
É galera, o segundo cara pode até ser fake mas me parece que estão banindo pelo simples desbloqueio!
Última edição por CassioCameron; 05-11-09 às 17:01.
Razão: atualizaçao de opiniao
Xbox 360 -> GOW2, HALO3, HALO WARS, MASS EFECT, FORZA 2, FORZA 3, DIRT, DIRT 2, COD4, GTAIV, BATTLEFIELD: BAD COMPANY ....... QUEM QUIZER ME ADD AI!!! GAMERTAG : cassiocameron
Permissões de Postagem