+ Responder ao Tópico
Página 23 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 575 de 2113
    Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Post
    sdhuahudasd

deve ter sido engraçado ver a cara do mané

vc nao tava acompanhando o topico? tem relatos de pessoas que foram banidas e o hd passou sim a ficar "inutilizado", pelo que falaram, os saves param de funcionar, os jogos instalados no hd param de funcionar e se tentar instalar ou reinstalar qualquer jogo no hd nao funciona, jogo arcades comprados (full) se tornam versoes trial, alem do ban no proprio console.
    só nao sei como a M$ avalia que tipo de ban cada pessoa vai levar, no meu caso levei ban só na tag, pude criar outra tag e jogar normalmente no mesmo console, ja vc diz que foi banido só no console. vc foi banido por agora ou é ban antigo?
    That's RIGHT!!!!!

Seria uma boa ter uma "lista" com os critérios deles!!! aeheha
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    9
    sdhuahudasd

deve ter sido engraçado ver a cara do mané

vc nao tava acompanhando o topico? tem relatos de pessoas que foram banidas e o hd passou sim a ficar "inutilizado", pelo que falaram, os saves param de funcionar, os jogos instalados no hd param de funcionar e se tentar instalar ou reinstalar qualquer jogo no hd nao funciona, jogo arcades comprados (full) se tornam versoes trial, alem do ban no proprio console.
    só nao sei como a M$ avalia que tipo de ban cada pessoa vai levar, no meu caso levei ban só na tag, pude criar outra tag e jogar normalmente no mesmo console, ja vc diz que foi banido só no console. vc foi banido por agora ou é ban antigo?
    fui banido sexta pro sabado, a causa foi forza 3, maldita hora que coloquei o forza 3 só pra testa nem meu era a porra do jogo, dai como fica logue do save no console , foi conecta na live e veio o rastreio deles, logo quando se faz upgrade e em seguida vem outro, ali naquele momento é tipo rastreamento, pegou fudeu . Tive console banido e o HD de 20gb nao posso installa os games. Os saves e avatares estão todos ok. bem memory card gigante pra saves, Tenho um jasper pra live nunca loguei ele , mas to com medo ....vou esperar a onda de bans passar até pq nunca gastei dindin com créditos.

To insistindo com a microsoft pra desbanir meu HD , jah falei que vou entra na justiça hehehehehehehe.

Quanto vale um Xbox Go pro Falcon hd 20gb banido 1 controle wireles + carregador pack + cabo HDMI novo + headset . console com 3 meses de uso 5 games originais / Lost planet / Bio Shock /King fu panda / Idiana jones lego / Star wars the force Unleashed +, vcs tem idéia de quanto meu console + kit valem??
    Última edição por darksector; 05-11-09 às 10:17.
    PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    HEAHEAAEAEHEAEA Pirateiro entrar na justiça heaheaheahaehaehaeheehhae

Só brazuka é assim mesmo.... pessoa tá errada e ainda se acha no direito de reclamar alguma coisa haehehaeha
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por LeLo.T3 Ver Post
    HEAHEAAEAEHEAEA Pirateiro entrar na justiça heaheaheahaehaehaeheehhae

Só brazuka é assim mesmo.... pessoa tá errada e ainda se acha no direito de reclamar alguma coisa haehehaeha
    Não custa tentar ehehhee, sou brasileiro e nao desisto nunca. mas me diz lelo quanto vale o meu Falcon + kit games pack.
    abraço , to indo compra warfare 2 no camelô huahshaushauhsuahsuhaus. a vida seguir galera.
    PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por darksector Ver Post
    Não custa tentar ehehhee, sou brasileiro e nao desisto nunca. mas me diz lelo quanto vale o meu Falcon + kit games pack.
    abraço , to indo compra warfare 2 no camelô huahshaushauhsuahsuhaus. a vida seguir galera.
    ehaheheahehahea

Infelizmente num tenho a minima idéia!!

acho q vc vender jogos e acessórios separados é mais vantagem pra vc!

mas ae já é assunto pro tópico oficial do X360!!!

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    kra ontem loguei pra ver meu status e ainda nao fui banido... acho que foi o que aconteceu... na hora do ban wave eu estava off... só jogo uma hora e meia por dia... mesmo assim tem dias que nao jogo... agora to logando todo dia pra ver se nao fui banidoo.... ta no inferno abraça o capiroto... tem que assumir o risco é adulterado mesmo essa *****... minha dúvida é como saber se o hd é original??? alguem saberia dizer?

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    tomei ban tambem só no hardware minha tag ta intacta com mais de 12 meses de uso inclusive irei vende-la se alguem souber de interessados heheheh...

mas o seguinte galera se todos aí estiverem acompanhando topicos de foruns gringos fiquem atentos nas possiveis soluçoes pra desbloqueio dos HDs me mandem recado via mp que tento fazer em kza dando certo reporto a informaçao...
    Sabertooth 990FX FX8120 @ 4.5Ghz Corsair A70 OCZ ZX 1000W HD 4890 1GB 4GB Markvision @ 1600 Mhz Seagate 1TB Sata III Samsung 931BW Corsair 500R
    Mouse Cooler Master Spawn Mouse Pad CM Storm M4 SSK M$ Digital Media Pro Keyboard Creative A200
    Philips Led 40 Full HD Philips BDP 3100x XboX 360 Slim + 120GB GamerTag WilsonGYN

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por yourcasperbr Ver Post
    kra ontem loguei pra ver meu status e ainda nao fui banido... acho que foi o que aconteceu... na hora do ban wave eu estava off... só jogo uma hora e meia por dia... mesmo assim tem dias que nao jogo... agora to logando todo dia pra ver se nao fui banidoo.... ta no inferno abraça o capiroto... tem que assumir o risco é adulterado mesmo essa *****... minha dúvida é como saber se o hd é original??? alguem saberia dizer?
    perae, deixa eu ver se entendi direito, vc não foi banido, mas conecta todo dia pra ver se foi banido??? na verdade então vc loga todo dia PRA SER BANIDO né?
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    E se os jogos que vazam tem alguma coisa no código deles que permite a microsoft facilmente identificar quem rodou? Tipo o Forza 3, totalmente original, mas com um código diferente, que a Microsoft logo reconhece como a versão pirata? Acho que é mais por esse lado do que essas outras teorias loucas.

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    11
    OU.. imagino q o ban deva ter a ver com momentos ou dias! Por ex, se pensarmos q exista um software q identifica os consoles alterados, ele so vai analisar os q estao online naquele momento.. pq impossivel guardar esse tanto d informacao! Sao milhoes d xbox.. Ja imaginou guardar todos os jogos q o cara roda.. d cada dia.. d apenas um xbox? Entao, imagino q isso so aconteca mesmo na epoca dos bans em massa!! Sendo assim, so volto a logar o meu em dezembro!!!!! Provavelmente depois d terminado o AC2.. hehehe
    -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition

Xbox 360: Fratini Br
    PS3 PSN: Fratini

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Descoberta 2 formas de saber se vc foi banido sem precisar fazer táticas suicidas como a do colega acima. Segue tutorial.

Obs. Isso deve ser feito ANTES de seu console ser banido, justamente para evitar que seja.

1º método

1 - Tire o seu disco rígido/memory card do xbox
    2 - ligue seu cabo de rede, ou wireless no xbox
    3 - NÃO CONECTE NA LIVE NEM ENTRE COM SEU PERFIL
    4 - Vá até "system settings" na dashboard
    5 - Clique em rede
    6 - Clique em testar sua conexão com a Xbox Live
    7 - Espere pelos resultados, se aparecer alguma tela solicitando update, clique imediatamente em CANCEL
    8 - Aperte o botão Y e espere o status na tela

Se o status aparecer como na tela abaixo, vc FOI banido.

W: 0000-0008
    X: 0000-F001
    Y: 00A8-6820
    Z: 8015-190D (essa linha mostra que vc foi banido)
    ID: 0008-0000

Se vc estiver com o status mostrado na linha vermelha NÃO ENTRE NA LIVE E FIQUE OFFLINE. Vc continuara podendo instalar coisas no seu HD/Memory Card normalmente.

2º método

Vá até o site xbox.com, clique em suporte, e registre seu console para reparos, se ele permitir vc entrar no link vc não está banido. Se vc receber um erro ao tentar acessar, vc foi banido.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Forsaken_BA Ver Post
    Descoberta 2 formas de saber se vc foi banido sem precisar fazer táticas suicidas como a do colega acima. Segue tutorial.

Obs. Isso deve ser feito ANTES de seu console ser banido, justamente para evitar que seja.

1º método

5 - Clique em rede
    7 - Espere pelos resultados, se aparecer alguma tela solicitando update, clique imediatamente em CANCEL

Se vc estiver com o status mostrado na linha vermelha NÃO ENTRE NA LIVE E FIQUE OFFLINE. Vc continuara podendo instalar coisas no seu HD/Memory Card normalmente.

2º método

Vá até o site xbox.com, clique em suporte, e registre seu console para reparos, se ele permitir vc entrar no link vc não está banido. Se vc receber um erro ao tentar acessar, vc foi banido.
    Boaaaaaa!!!! essa informaçao deveria ser fixada isso será de muita ajuda aos colegas.... merece até uma reputação positiva heheheh parabens...
    Sabertooth 990FX FX8120 @ 4.5Ghz Corsair A70 OCZ ZX 1000W HD 4890 1GB 4GB Markvision @ 1600 Mhz Seagate 1TB Sata III Samsung 931BW Corsair 500R
    Mouse Cooler Master Spawn Mouse Pad CM Storm M4 SSK M$ Digital Media Pro Keyboard Creative A200
    Philips Led 40 Full HD Philips BDP 3100x XboX 360 Slim + 120GB GamerTag WilsonGYN

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Ixi...eu ia comprar um Xbox360 por causa dos jogos alternativos, mas já vi que é roça....ainda eu que vou jogar na live direto.
    Acho que vou comprar um PS3 mesmo, porque comprar jogo original nos 2 consoles dá ma mesma.

Ixi, já vou até avisar meu primo que acabou de comprar o dele.

Pessoal que manja muito , tira uma duvida minha. Eu compro um Xbox360 destravado, junto eu compro 3 jogos alternativos e 1 original pra jogar na live...se eu jogar os jogos alternativos sem conectar na live eu corro o risco de ser banido mesmo assim? No caso só iria jogar na live com jogo original, mas pelo que entendi mesmo jogando alternativos offline depois eles conseguem descobrir que vc jogou game pirata?

Dae é roça mesmo, PS3 na cabeça com blu ray ainda....kk
    Proc: E2180 2.9ghzMula Manca 1M cache
    VGA: HD4770 - GTAIV,Crysis,GRID,PES09
    HD: 500g
    Som: Edifier 1200
    Memórias: 2G 800mhz
    Monitor: 1680x1050 LG W2284F

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por wilsonjunio Ver Post
    hahahahah reze pra ter felicidades agora pow... so tomar cuidado brother nao logue por agora siga o tuto do forsaken, e nao vacile...

.
    Eu nem uso live , agora sim que nao irei logar mesmo hehehe

Mas vc ainda tem um ótimo pc, dá um belo caldo ainda.

Eu estou meio descontente com meu xbox, pq alguns jogos estão dando erro de leitura

obs: impressão minha ou apagaram meu post?
    Última edição por LeLo.T3; 05-11-09 às 11:56.
    >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Mensagens foram retiradas pois o assunto PC aki no consoles (por varios motivos) não é permitido!!! é para o bem aki d area Xbox!!

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    Otimo o tuto ai do Forsaken_BA pra galaera nao ficar se arriscando mais na live, apenas pra saber se foi banido.

thk
    i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    qual o interesse de vcs em conectar "apenas" pra ver se ta banido? se vc tiver com vontade de jogar um MP online e quiser se arriscar, ok, conecte e jogue. mas se vc quer apenas saber se vc esta banido, por mera curiosidade ou apenas pra postar no forum dizendo que nao foi banido, acho que nao vale o risco.
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Até que enfim um moderador na parte de Xbox heheeh Alvinho tava fazendo falta.

Bom, só pra avisar, o tutorial não é exatamente meu, eu traduzi de um site que não posso por nos créditos e adicionei umas coisinhas que achei importante.

Assim que sair o tutorial pra voltar as funcionalidades do HD eu posto aqui, se a moderação permitir.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7

1º método

5 - Clique em rede

2º método

Isso realmente procede amigo????????
    AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE//
    RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB

PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    eh negocio é conectar de dezembro em diante , fiz o teste do amigo forsaken e não fui banido , ja tirei o cabo de rede layve agora nem pensar! será que vao lançar EVOX no x360?
    [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D //

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    se esses bans nao pararem e se tornarem uma perseguiçao eterna, corre sim o risco de alguem lançar o evox novamente, ai sim a M$ vai ter dor de cabeça
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por hiei20 Ver Post
    Isso realmente procede amigo????????
    Pelo menos comigo e com uns 20 do forum de onde isso foi retirado sim. (o número ta subindo, muita gente foi banida hoje as 6h da manhã).

Agora prestem atenção, isso é pra saber se vc foi banido SEM PRECISAR conectar na live. Tem uns doidos aí dizendo "vou entrar na live pra ver se fui banido". Aí descobre que foi e ainda perde a possibilidade de ler o HD.
    Esse procedimento diz a você se vc foi banido sem conectar na live e sem precisar ganhar de brinde essa perda de funcionalidade. Se mesmo assim as pessoas insistem em entrar na live, aí só lamento, tem mais é que se ferrar mesmo.

EDIT: ta rolando uma versão falsa do abgx nova na internet, não baixem que é furada. (Lelo, não sei se poderia ter postado isso, mas se não puder por favor, faz a limpa, valeu)
    Última edição por Forsaken_BA; 05-11-09 às 12:45.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    qual o interesse de vcs em conectar "apenas" pra ver se ta banido? se vc tiver com vontade de jogar um MP online e quiser se arriscar, ok, conecte e jogue. mas se vc quer apenas saber se vc esta banido, por mera curiosidade ou apenas pra postar no forum dizendo que nao foi banido, acho que nao vale o risco.
    Realmente, o interesse eu não sei, a galera não se segura e fica postando q conectou so pra ver se tomou ban, pelo menos com isso eles não se arriscam a realmente tomar ban de verdade.

O ultimo dia q conectei na live, foi no dia q surgiu esse topico, de la pra ca dei um tempo.
    i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12

EDIT: ta rolando uma versão falsa do abgx nova na internet, não baixem que é furada. (Lelo, não sei se poderia ter postado isso, mas se não puder por favor, faz a limpa, valeu)

puts falsificando o nosso programa favorito , negocio ta tenso mesmo , acho que nao tem problema em falar do nome , ja que ninguem está postando link etc , todo mundo mantendo a linha e postura no topico limpo.
    [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D //

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Pelo menos comigo e com uns 20 do forum de onde isso foi retirado sim. (o número ta subindo, muita gente foi banida hoje as 6h da manhã).

Agora prestem atenção, isso é pra saber se vc foi banido SEM PRECISAR conectar na live. Tem uns doidos aí dizendo "vou entrar na live pra ver se fui banido". Aí descobre que foi e ainda perde a possibilidade de ler o HD.
    Esse procedimento diz a você se vc foi banido sem conectar na live e sem precisar ganhar de brinde essa perda de funcionalidade. Se mesmo assim as pessoas insistem em entrar na live, aí só lamento, tem mais é que se ferrar mesmo.

ta mano, entrei la registrei meu console e ele aparece com garantia ativa e tudo mais... isso quer dizer q nao fui banido? creio q sim, senao estaria sem garantia...

mais oq aconteceria se fosse o contrario? se meu console ja nao tivesse mais garantia e/ou tivesse sido banido?

Marcadores

Permissões de Postagem