+ Responder ao Tópico
Página 22 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 526 a 550 de 2113
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Caracas, a coisa tá feia mesmo, to acompanhando tópicos similares em outros fóruns e o negócio tá sendo MASS BAN mesmo. Sem boquinha pra Stealth, versão de firmware, jogar apenas depois de lançamento, nada. Até mesmo consoles que foram "originalizados" novamente, foram banidos.

Huhuhuhuhuhuhuhuhuhu... quando se pensava ter descoberto o caminho das índias, eis que a MS vem e passa a rasteira na galera, novamente... HUAhuahauhauaua.

Olha que barato esse vídeo, o cara sendo banido em tempo real, literalmente falando:

se esse ban foi ''ao vivo'', ele deve ter feito uma cara de FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU hahahahahah

enfim. jah levei calote qdo comprei meu xbox.(o cara alem de fala que tinha HD de 60gb, me vendeu um zephyr, começo desse ano) so faltava agora ser banido

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por blakill Ver Post
    O raciocinio do sgt.rock ai é o mais logico relamente,

mas como explicar aqueles que escapam do ban , mesmo tendo jogado por muito tempo e nao ter sido pego.

Por isso, na pratica nao acredito que aM$ tenham um sistema tão eficaz nao.
    Acho q a ms nao marca tal console para banir em determinada data, como vc disse tem cara q escapa e outros dancam.
    Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w

XboX 360 Go Pro
    [JASPER]

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por blakill Ver Post
    O raciocinio do sgt.rock ai é o mais logico relamente,

mas como explicar aqueles que escapam do ban , mesmo tendo jogado por muito tempo e nao ter sido pego.

Por isso, na pratica nao acredito que aM$ tenham um sistema tão eficaz nao.
    Exatamente isso!

Na teoria faz todo o sentido..mas na prática isso nao acontece!!

Abraços!
    - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
    - Philips 32PFL3403 32" LCD

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Talvez a verificação da situação do console seja feita manualmente, ou de alguma forma similar, e por isso a MS não tenha como verificar todos os acessos que recebe, talvez ela nem sequer guarde dados de todos os acessos que recebe, pois, imaginem a quantidade absurda de bytes que esse arquivo iria consumir...

Então supondo que não haja uma forma automatizada de se verificar a situação dos consoles, supondo que esse trabalho tenha que ser feito manualmente, ou de alguma outra forma que inviabilize a fiscalização de TODOS os consoles que acessam o sistema, tendo isso em vista, é bastante aceitável que muitos se mantenham na ilegalidade sem sofrer nenhuma penalidade.

Imaginem a quantidade de consoles que existem e que acessam o sistema, agora imaginem qual seria o contingente de pessoas necessário para poder analisar todos esses consoles... Com certeza, sendo essa a situação, seria praticamente impossível, ou sendo possível, seria inviável financeiramente falando, mobilizar uma equipe suficiente para analisar todos os casos.

Creio que seja por aí o caso. Algo bem similar ao que acontece com a alfandega brasileira, onde eles não tem condições de verificar todos os objetos que adentram o território brasileiro e por isso, algumas pessoas conseguem fazer compras internacionais sem pagar imposto e outras não.

E eu tenho pra mim que realmente não exista uma forma automatizada de analisar os consoles que acessam o sistema, pois se tivesse, não haveria a ocorrência de pessoas passando "despercebidas" pelas waves. OU ENTÃO, existem algumas segundas intenções por parte da MS em manter um certo número de ilegais acessando o seu sistema. Vai saber né... hehehehehehe.
    Última edição por Sgt. Rock; 05-11-09 às 00:57.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    12
    Talvez a verificação da situação do console seja feita manualmente, ou de alguma forma similar, e por isso a MS não tenha como verificar todos os acessos que recebe, talvez ela nem sequer guarde dados de todos os acessos que recebe, pois, imaginem a quantidade absurda de bytes que esse arquivo iria consumir...

Então supondo que não haja uma forma automatizada de se verificar a situação dos consoles, supondo que esse trabalho tenha que ser feito manualmente, ou de alguma outra forma que inviabilize a fiscalização de TODOS os consoles que acessam o sistema, tendo isso em vista, é bastante aceitável que muitos se mantenham na ilegalidade sem sofrer nenhuma penalidade.

Imaginem a quantidade de consoles que existem e que acessam o sistema, agora imaginem qual seria o contingente de pessoas necessário para poder analisar todos esses consoles... Com certeza, sendo essa a situação, seria praticamente impossível, ou sendo possível, seria inviável financeiramente falando, mobilizar uma equipe suficiente para analisar todos os casos.

Creio que seja por aí o caso. Algo bem similar ao que acontece com a alfandega brasileira, onde eles não tem condições de verificar todos os objetos que adentram o território brasileiro e por isso, algumas pessoas conseguem fazer compras internacionais sem pagar imposto e outras não.

E eu tenho pra mim que realmente não exista uma forma automatizada de analisar os consoles que acessam o sistema, pois se tivesse, não haveria a ocorrência de pessoas passando "despercebidas" pelas waves. OU ENTÃO, existem algumas segundas intenções por parte da MS em manter um certo número de ilegais acessando o seu sistema. Vai saber né... hehehehehehe.
    Acho que é impossivel esse tipo de serviço ser feito de forma manual.

Pois não vejo algo que apenas uma pessoa possa verificar, não importa o criterio que seja usado, todos eles se baseiam em regras, e essa regra pode automatizada.

E em relação a armazenagem de dados, isso não é nada pra MS, pois os logs armazenados são coisa minimas, e mesmo falando de milhões de consoles, isso se resume a uma quantidade minima de dados pros padrões MS.

Acho que a MS esta banindo em etapas, deve fazer isso pra não congestionar o serviço de suporte ou algum servidor, pois no momento do BAN muita gente deve se fazer de louca e ligar pra MS.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    Não cara, seguinte, acompanhe meu raciocínio.
    Se o flagrante de ilegalidade ocorrer apenas durante as waves, então, efetivamente, se a pessoa não se conectar na live durante esses periodos, ela estará menos suscetível a ban. Você concorda com esse raciocínio?

Agora vamos olhar por um outro ângulo.

E se o flagrante de ilegalidade ocorrer em qualquer um dos dias compreendidos entre uma wave e outra, PORÉM, a aplicação da penalidade, ou seja, do ban, apenas ocorrer durante a wave? Em sendo assim, que diferença fará o sujeito não conectar na live durante esse periodo? Uma vez aplicada a penalidade, não importa quanto tempo ele ficará afastado da live, no primeiro momento em que ele se conectar, ela estará lá, esperando por ele, de braços abertos. Você discorda desse lógica?

Eu acredito nessa segunda hipótese, logo, é aquele clássico caso: "se correr o bixo pega, se ficar o bixo come".
    por experiencia propria, sempre levei ban na epoca de "wave", nao a wave dos jogos, que recentemente mudou pra wave 4, mas sim o que nos chamamos de "onda de bans", que geralmente correm proximos de um grande update na live ou de um grande lançamento de um jogo muito esperado... digo isso por sempre fui banido nessa "epoca" e no mes seguinte (as vezes 1 ou 2 meses depois) comprava um console novo, e com esse console conseguia jogar 6 meses ou mais sem levar ban, só sendo banido muito tempo depois, tempo suficiente pra me deixar satisfeito. nunca me preocupei com jogar depois da data de lançamento e tb nao me preocupava com nenhum outro tipo de precauçao e mesmo assim ja fiquei ate mais de 1 ano sem ban, conectando na live diariamente, com todos jogos lançamentos possiveis.
    pelo meu entendimento, eles analisam que banir todos de uma vez é ruim, pq a live de certa forma fica "vazia", e prejudica os outros jogadores que seguem as regras, que vao ficar com pouca gente pra jogar online. basendo-se nisso, acho que eles dao um tempo pra que a live comece a ficar "super-populada" novamente, pra só depois banirem novamente.

mas é claro que isso tudo que eu disse é baseado no passado (e em opiniao propria), quando eles só baniam os consoles.
    daqui pra frente pode ser que eles mudem a maneira de agir... ou nao, o melhor é esperar.
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    andei lendo nos outros forums , dia 04 tbm baniu uma porrada de xbox , joguei com um amigo do japão na live segundo ele muita gente da lista dele foi banido tbm. Até o dia 08 maximo 09 deve terminar os banimentos em massa deste ano . Então até o dia 08 vai ser uma correria total ....eu ja estou fugindo para algum bunker !!!

Última edição por sallim; 05-11-09 às 02:26.
    [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D //

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    eu também nunca ouvi falar de alguém banido fora dessas "ondas de bans"

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    Meu amigo acabou de ser banido, nesse exato momento!!!
    AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE//
    RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB

PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    RIRIARIRAIRIA, a onda chegou na Europa, nego da Holanda, Belgica, Romania, Noruega, Alemanha, UK ja andaram tomando ban hoje... ate uns dias atras era so NTSC, parece que agora os PAL tao indo pro saco também, o que quer dizer que eu tbm to correndo risco ja :O tenso tenso
    Intel Core i7 950 / Gigabyte X58A-UD3R / 3x2GB G.Skill RipJaws 1600Mhz CL8 / MSI GTX560 Ti TwinFrozr II O/C/ OCZ Agility 3 120GB / Razer Lachesis / Logitech G15 / Creative Fatal1ty HS-800 / Coolermaster CM690 II Advanced / All Powered by Corsair 750W HX
    Microsoft XBOX360 Premium 60GB / Samsung LE-A656 40"
    Canon EOS T2i + EF-S 18-55 IS + EF 50mm f/1.8 II

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Aee galera, comprei meu box hoje, destravado, estou jogando uns games aqui jack, mais nenhum lançamento e offline, tem perigo do meu console ser banido? Sou novo no mundo do box!
    Asrock Fatal1ty Professional|Intel I5 2500k@4.8|G.Skill Eco 4GB|Samsung 2TB Raid0|Western Green 2TB Backup|Seagate 500Gb Sata 3|Cooler Master Haf 932|Ocz Z Series 850w|Samsung Led Tv 32|Samsung HT C-460|Ps3 Slim 500GB|Xbox 360 Controller|ATI HD 6970|
    DP-1200 800L/H|XSPC RASA|NEXXXOS XTREME III REV 2 360ST|XSPC DUAL BAY|DEFAULT 1/2|TUBESILICONE 7/16

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    A partir do momento que você destravou ja começa a correr o risco~
    Intel Core i7 950 / Gigabyte X58A-UD3R / 3x2GB G.Skill RipJaws 1600Mhz CL8 / MSI GTX560 Ti TwinFrozr II O/C/ OCZ Agility 3 120GB / Razer Lachesis / Logitech G15 / Creative Fatal1ty HS-800 / Coolermaster CM690 II Advanced / All Powered by Corsair 750W HX
    Microsoft XBOX360 Premium 60GB / Samsung LE-A656 40"
    Canon EOS T2i + EF-S 18-55 IS + EF 50mm f/1.8 II

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    prevejo um final triste..
    [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D //

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por gansao2006 Ver Post
    Aee galera, comprei meu box hoje, destravado, estou jogando uns games aqui jack, mais nenhum lançamento e offline, tem perigo do meu console ser banido? Sou novo no mundo do box!
    e se num vai jogar lançamentos e muito menos online... pra q se preocupar com BAN?? eaehaehaheaheah

vai ficar off!!

A num ser q queria usar outros serviços online que não a jogatina !!
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Ontem 1 zé ruela de ma loja de games de um camelodramo aki da cidade tomo ban na minha frente, estavamos discutindo sobre bans e talz , e eu comentei q tinha sido banido e que meu HD tinha sido bloqueado até os clientes riram de mim ... =X zuaram, tiraram mo sarro da minha cara pois bem, parece que deus puni na hora as pessoas por tais atitudes, o maluco tava vendendo midias do MW2 tipo umas 10 por hora , e voltou uns 2 clientes que nao conseguiam rodar os jogos , daí o sabichão disse vcs tem q atualizar os consoles senao não vai rodar nunca... e foi atualizar o dele pra provar pros clientes que todos os jacks dele funcionavam perfeitamente fico uns 15min atualizando baixo uns 2 arquivos no segundo quando deu reboot no console nao conecto mais, e apareceu a famosa mensagem de banido kkkkkkkkkkkkk... como eu ri desse cara na hora, falaei pra ele ótimo agora como eu estava mentindo segundo vcs, vou provar que tambem os HDs tao sendo punidos dessa vez e pedi o dono da loja pra tentar instalar algo no hd, ele fico lá uns 30min tentando fazer de tudo e eu só lá me matando de rir e zuando ele, daí o maluco começo a apelar comigo e tive q dar fuga da loja dele kkkkkk mas os clientes que estavam comprando os JACKS DO MW2 todos os 2 que estavam lá pediram a grana de volta nao levaram os jacks... resumindo o dele é 1 falcon bem antigão , e o BAN continua galera nao vacilem esperem pra se conectar quando aparecer solução pros HDs se eu soubesse dessa parada do HD nunca teria me conectado nem por curiosidade... nao pesquisei me precipitei e bloquiei meu HD...

fica a dica... esperem da pra se divertir muito offline... to endoidando com MW2 ...
    Sabertooth 990FX FX8120 @ 4.5Ghz Corsair A70 OCZ ZX 1000W HD 4890 1GB 4GB Markvision @ 1600 Mhz Seagate 1TB Sata III Samsung 931BW Corsair 500R
    Mouse Cooler Master Spawn Mouse Pad CM Storm M4 SSK M$ Digital Media Pro Keyboard Creative A200
    Philips Led 40 Full HD Philips BDP 3100x XboX 360 Slim + 120GB GamerTag WilsonGYN

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Esse BAN está sendo animal hein. Depois vou ver se meu amigo foi na onda.
    Já pensaram se ocorresse um BAN em massa das pessoas que estão com o Windows 7 Jack? Ai seria o caos.
    " A Justiça é cega, mas sente cheiro de pobre "

Q6600 2.4@3.2GHZ|ICEAGE 120 PLUS|GA-P35-DS3 REV.2.0|4GB CORSAIR DDR2 CM2X2048-6400C5 | ECS GEFORCE 8800GT Accelero S1 512MB| Monitor 17"796MB| SP2504C 250GB SAMSUNG|WD Caviar Blue 500GB| HUNTKEY 450W LW-6450SG| X-BLADE Preto| PIONEER 212D|WINDOWS 7 x64 7600 ULTIMATE PT-BR

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    sera que comprar ms points e gastar evita ban? alguem tem relato de esse caso ser banido? tenho uns 8 k points gasto na live esse ano.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    /\ Ele provavelmente quis dizer que tá jogando assim nesse momento, mas que deve querer jogar online posteriormente ou simplesmente nao quer ser banido, coisa que acredito que ninguem queira....

Bom, através de varios foruns, e principalmente este, já deu pra ter bem uma noção de como a coisa está se encaminhando..

1° É fato que ta rolando uma onda de bans no momento.
    2° Muitos amigos aqui no forum já foram banidos nessa ultima semana.
    3° Dos mais experientes que já passaram por isso, a maioria comprovou que das vezes que foram banidos, isso aconteceu no momento em que acontecia a famosa " onda de ban ".

Diante destas conclusões, vejo como única solução esperar o momento certo para voltar a live, não me preocupo em esperar 1 mês, ou que seja 2, se esperar este tempo pode me isentar do ban, com certeza vou esperar...

A minha teoria sobre esses bans, quando ocorre a " onda de bans ", onde temos usuarios em massa sendo banidos, é de que existe esse periodo em que a M$ se preocupa mais com os bans, e no momento em que você entra (lembrando que seu serial ja está na lista negra) já que como muitos dizem, assim que você pratica a pirataria, seu serial ja fica marcado como ilegal através dos logs enviados a M$, você é banido... só que, se você não entra na live nesse periodo da onda, mesmo o seu serial estando marcado, você pode não ser banido... automaticamente levando seu serial pra uma outra onda de bans futuramente ou aleatóriamente....

Tirei todas essas conclusões baseado em informações que os próprios amigos mandaram e no que eu acredito que seja verdade...
    Última edição por ikenha; 05-11-09 às 09:22.
    || AMD Athlon X4 640 3.0 || MB ASRock N68-S || 2x 2GB DDR2/800mhz || HD Sata 1,5t + Hd Sata 160GB || GeForce 9800GT||

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Eu já passei pela primeira onde de BAN's (e fui banido)...... e vendo em toda "onda" o alvoroço que ocorre.... é muito comédia!!

Parece um formigueiro sendo atacado... e todas formigas perdidas correndo pra qualquer lado ehaaehhaehaehaeheaheha

o tanto de teorias que rola por ae é coisa de ficar abismado com a capacidade de inventar que o pessoal tem (eu mesmo até inventei uma..... q a M$ vaza jogos TOP de propósito pra poder pegar mais facilmente os pirateiros).... e tem gente q fica feliz com pirataria ainda heahehaehae!!!

Primeiro foi só o Ban do console.....
    Depois para poucos foram só a TAG me parece..(mas parece q num foi pra frente isso né?)
    e Agora é Console e HD "inutilizados"
    Qual seria o próximo passo furioso da M$?

PS= não sei como num veio doido aki fala q é tudo culpa da M$ e que ela deveria liberar a pirataria!! ehaehahehea
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    Os bans estão sem dia e hora definidos, mas como sempre em ondas, o intervalo foi de 5 dias. Primeira leva no dia 30 e agora no dia 4. Estamos esperando para ver se dia 9 haverá mais bans, e acreditamos que sim devido a noticia que todos que conectarem com console modificado a partir do dia 8 serão banidos. O que nos leva a crer que estes bans que estão acontecendo são testes de um novo sistema automático.

Vários jogos com bad release na scene e grupos pouco conhecidos > lançamentos de peso para o final do ano (Forza 3 e CoD MWF2) > banimento > usuário que pagou a Live quer jogar esses games > compra novo console, não hackeia (veja a frente) > compra os games originais > novos drives desde setembro não tem hack conhecido.

Parece uma linha de pensamento interessante para a M$.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por gansao2006 Ver Post
    pode ficar tranquilo, jogando off e nao jogando games antes do lançamento terás vida longa na live.
    PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por LeLo.T3 Ver Post
    Eu já passei pela primeira onde de BAN's (e fui banido)...... e vendo em toda "onda" o alvoroço que ocorre.... é muito comédia!!

Parece um formigueiro sendo atacado... e todas formigas perdidas correndo pra qualquer lado ehaaehhaehaehaeheaheha

o tanto de teorias que rola por ae é coisa de ficar abismado com a capacidade de inventar que o pessoal tem (eu mesmo até inventei uma..... q a M$ vaza jogos TOP de propósito pra poder pegar mais facilmente os pirateiros).... e tem gente q fica feliz com pirataria ainda heahehaehae!!!

Primeiro foi só o Ban do console.....
    Depois para poucos foram só a TAG me parece..(mas parece q num foi pra frente isso né?)
    e Agora é Console e HD "inutilizados"
    Qual seria o próximo passo furioso da M$?

PS= não sei como num veio doido aki fala q é tudo culpa da M$ e que ela deveria liberar a pirataria!! ehaehahehea
    e Agora é Console e HD "inutilizados" não entedi o que ele falou, explica amigo. somente o sonsole que é bloqueado, novo sistema de bloqueio no permite conexão a live e gravação da copia no hd isso somente, isso é tudo . Levei ban no Falcon que tenho, mas to nem ai nunca usei a live in game mp , mas fato é expansões e outros coisas beneficíos que ela tem nao poderemos usar.
    PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Sallim Ver Post
    sera que comprar ms points e gastar evita ban? alguem tem relato de esse caso ser banido? tenho uns 8 k points gasto na live esse ano.
    vai nessa mlk, boa sorte

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    Citação Postado originalmente por wilsonjunio Ver Post
    Ontem 1 zé ruela de ma loja de games de um camelodramo aki da cidade tomo ban na minha frente, estavamos discutindo sobre bans e talz , e eu comentei q tinha sido banido e que meu HD tinha sido bloqueado até os clientes riram de mim ... =X zuaram, tiraram mo sarro da minha cara pois bem, parece que deus puni na hora as pessoas por tais atitudes, o maluco tava vendendo midias do MW2 tipo umas 10 por hora , e voltou uns 2 clientes que nao conseguiam rodar os jogos , daí o sabichão disse vcs tem q atualizar os consoles senao não vai rodar nunca... e foi atualizar o dele pra provar pros clientes que todos os jacks dele funcionavam perfeitamente fico uns 15min atualizando baixo uns 2 arquivos no segundo quando deu reboot no console nao conecto mais, e apareceu a famosa mensagem de banido kkkkkkkkkkkkk... como eu ri desse cara na hora, falaei pra ele ótimo agora como eu estava mentindo segundo vcs, vou provar que tambem os HDs tao sendo punidos dessa vez e pedi o dono da loja pra tentar instalar algo no hd, ele fico lá uns 30min tentando fazer de tudo e eu só lá me matando de rir e zuando ele, daí o maluco começo a apelar comigo e tive q dar fuga da loja dele kkkkkk mas os clientes que estavam comprando os JACKS DO MW2 todos os 2 que estavam lá pediram a grana de volta nao levaram os jacks... resumindo o dele é 1 falcon bem antigão , e o BAN continua galera nao vacilem esperem pra se conectar quando aparecer solução pros HDs se eu soubesse dessa parada do HD nunca teria me conectado nem por curiosidade... nao pesquisei me precipitei e bloquiei meu HD...

fica a dica... esperem da pra se divertir muito offline... to endoidando com MW2 ...

sdhuahudasd

deve ter sido engraçado ver a cara do mané

Citação Postado originalmente por darksector Ver Post
    e Agora é Console e HD "inutilizados" não entedi o que ele falou, explica amigo. somente o sonsole que é bloqueado, novo sistema de bloqueio no permite conexão a live e gravação da copia no hd isso somente, isso é tudo . Levei ban no Falcon que tenho, mas to nem ai nunca usei a live in game mp , mas fato é expansões e outros coisas beneficíos que ela tem nao poderemos usar.
    vc nao tava acompanhando o topico? tem relatos de pessoas que foram banidas e o hd passou sim a ficar "inutilizado", pelo que falaram, os saves param de funcionar, os jogos instalados no hd param de funcionar e se tentar instalar ou reinstalar qualquer jogo no hd nao funciona, jogo arcades comprados (full) se tornam versoes trial, alem do ban no proprio console.
    só nao sei como a M$ avalia que tipo de ban cada pessoa vai levar, no meu caso levei ban só na tag, pude criar outra tag e jogar normalmente no mesmo console, ja vc diz que foi banido só no console. vc foi banido por agora ou é ban antigo?
    Última edição por raphahxb; 05-11-09 às 09:59.
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por wilsonjunio Ver Post

HuiahuihAIUheuiHAuiheuiAHiuhA Eu adoro ver esses vendedores safados se darem mal, imagine a cara dele sendo banido eo pessoal pegando o dinheiro de volta kkkkkkkkkkk.
    Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w

XboX 360 Go Pro
    [JASPER]

Marcadores

Permissões de Postagem