+ Responder ao Tópico
Página 21 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 525 de 2113
    Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    To mto tentado a conectar agora, só pra ver, pq nem live Gold eu tenho! IAUHSIhaihsUASHhaieuSE

Abraços!
    - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
    - Philips 32PFL3403 32" LCD

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    ja desencanei
    loguei na live e pronto......
    meus amigos tb ninguem foi banido
    Intel Core i7 D0@ 4.2ghz(Ht on)- Asus Rampage II Extreme - 3x2gb DDr3 1600 Corsair Xms3 - Sapphire 4870x2- 2x160gb Samsung SATAII Raid0 - Corsair 1000w - Logitech G15 - Logitech Revolution - Creative X-fi XtremeMusic - Logitech G25
    Macbook Pro Core2duo 2.4Ghz / 4gb DDR3 / Geforce 320M + Time Capsule!
    Iphone 4G Black

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8

Língua

fui banido e concordo com os posts anteriores não adianta nada tirar a ***** do cabo de rede ,esperar 5 meses para jogar um game novo , atualizar a ***** para 1.6 , vá a ***** e aproveita por que quem não foi banido ( por enquanto ) aproveita jogar hehehe ! eu fui banido e eu tava na lista dos cuidadosos da live que pensam que estão se escondendo da microsoft hehe !!!!
    odeioaxé

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Alguém já tentou usar aquela opção "apagar atualização de sistema"? Se esse bloqueio do HD realmente for coisa de alguma dessas últimas atualizações, talvez apagando do sistema essas atualizações, ele volte a funcionar. Bem, se é que é realmente isso que essa opção faz.
    nao adianta ja formatei geral e nao volta...
    Sabertooth 990FX FX8120 @ 4.5Ghz Corsair A70 OCZ ZX 1000W HD 4890 1GB 4GB Markvision @ 1600 Mhz Seagate 1TB Sata III Samsung 931BW Corsair 500R
    Mouse Cooler Master Spawn Mouse Pad CM Storm M4 SSK M$ Digital Media Pro Keyboard Creative A200
    Philips Led 40 Full HD Philips BDP 3100x XboX 360 Slim + 120GB GamerTag WilsonGYN

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Kvalo Ver Post
    HUAuhAhuUHahuAhuHUAhuHAUHUhUAhuHUhuAHUUhuaHAUAhuHU AhuHUahuAh
    AHUhuHUAHUAHUAUHAHUHUAHUAHUAuhHUAUHAUHHAHUuhAUHuhU HAuhaAHU
    porra eu comecei a ler e imaginar a cena e ri muito disso huUHAuhAUHUHUAH
    depois dessa, close topic e bora sentar o pé nessa porra!
    HAHAHAHAHAHA.huahuahuahauha...........isso ai galera, bora jogar na live..............ainda estou com sorte, tenho alguns jogos não oficiais e outros oficiais....e até agora nda.........vamo desencanar, como a galera falou ai......se sabe que é desbloqueado, se usa pirata......bora estufar o peito, levantar a cabeça, encher os pulmões de AR e gritar..............AGOOORAAAA F&#$*#&*&*##&&&@!@.....huahuahuahua e concordo com vc Kvalo......vamo sentar o Pé nessa Jabiraca toda ai.....
    LED LCD LG 40' 3D + LCD Aquos Sharp 46' + Xbox 360 Arcade/Jasper + Xbox Slim 40Gb + Kinect + Home Theater Borland + Netbook HP Windows Ultimate Original + Sansung Galaxy 5 + PS3 120Gb
    PSId: vallfender_br - Gamertag: vallfenderfbr
    Forza Brasil Racing - Os melhores correm aqui!

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Post
    ja falei isso pra eles, mas tao insistindo em ignorar.

antes quando o ban era leve, geral tinha medo de logar na live, agora que o ban ta violento, todo mundo quer jogar... vai entender

eu era um dos que mais arriscava, mas depois que veio essa historia de nao poder mais instalar os jogos no hd e perder os saves, ate desliguei o cabo de rede do meu console. nao to a fim de perder meus saves e começar do começo varios jogos que estou zerando.
    Concordo plenamente.

Se fosse "somente" ser banido da live, tudo bem. Agora inutilizar o HD e etc..

Acho que o prejuizo é grande demais! Não tem nada de maricas ficar sem conectar por enquanto. Único que pode se dar a esse luxo é Bléqui. Ele tem um estoque de 360´s em casa.
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho
    M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    7
    Olha o post do Major Nelson:

Xbox 360 Console Bans

As you may have read online, weve been actively banning consoles from Xbox LIVE that have been modified to play pirated games. Our commitment to combat piracy and support safer and more secure gameplay for the more than 20 million members of our Xbox LIVE community remains a top priority. All consumers should know that piracy is illegal, and that modifying their Xbox 360 console to play pirated discs, violates the Xbox LIVE terms of use, will void their warranty and result in a ban from Xbox LIVE. The health of the video game business depends on customers paying for the genuine products and services they receive from manufacturers, retailers, and the third parties that support them. This would also be a good time to remind you that the warranty on an Xbox 360 console is not transferrable and if you purchase a used console that has been previously banned, you will not be able to connect to Xbox LIVE.
    Core 2 Quad Q6600 @ 2.40Ghz ASUS P5K Premium 4GB OCZ Platinum DDR2 800Mhz Rev. 2 GeForce 8800GTS G92 512MB Fonte SevenTeam 550PAG 2 HD`s 250 Seagate SATA
    XBOX 360 ELITE GamerTag : YanMestreGamer

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por TrancëJay Ver Post
    não entendi nada se o maluco ta banido como ele consegue ver os outros avatares???? aqui so mostra o menu meu xbox...
    Sabertooth 990FX FX8120 @ 4.5Ghz Corsair A70 OCZ ZX 1000W HD 4890 1GB 4GB Markvision @ 1600 Mhz Seagate 1TB Sata III Samsung 931BW Corsair 500R
    Mouse Cooler Master Spawn Mouse Pad CM Storm M4 SSK M$ Digital Media Pro Keyboard Creative A200
    Philips Led 40 Full HD Philips BDP 3100x XboX 360 Slim + 120GB GamerTag WilsonGYN

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Não to conseguindo assistir o vídeo aqui, problema de conexão, mas pelo título, acho que sei qual é, já assisti.

Me parece que, o que o cara quis mostrar com esse vídeo, é que ele foi banido apenas de jogar online, as demais funções da live estão funcionando normalmente, como o friends e tal. Mas segundo li num outro fórum, isso foi só no início, depois que ele desligou o console, quando ligou novamente, tava banido 100% banido.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Ahhh sim bug temporario hehehhehe... esse ficou feliz viu quando penso que tava livre...

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    eita nossa galera . a m$ (@¨!$&@ "ferrando" nossa vida, alguem acredita em papai noel ?

será q terá algum jeito de todo mundo ser feliz na live novamente ?

meu game nunca foi na live " aqui em casa nao reconhece o cabo de rede no game"

nao vou poder desfrutar nada dessa jogatina =/
    Viva a vida intensamente! :

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    11
    Ou.. tenho o x360 desde d final d 2006 se nao me engano.. na verdade, to no meu segundo! O meu primeiro, falecido, tinha sido banido apos sobreviver mais d 1 ano e meio sem ban... o meu segundo ja ta a um ano e 4 meses sem ban! Entao, conselho q dou eh, esperem a ban wave passar! Nesses 3 anos d usuario assiduo, nao conheco casos d alguem q tenha tido o xbox banido fora da epoca dos bans!!! Mas se vcs querem correr o risco.. aproveitem!!!! Melhor pra M$.. melhor pra gente.. afinal, esse dinheiro a mais q vcs dao a eles comprando outro console volta em jogos melhores pra gente! hehehe
    -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition

Xbox 360: Fratini Br
    PS3 PSN: Fratini

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21

Dúvida

Citação Postado originalmente por Fratini Ver Post
    Ou.. tenho o x360 desde d final d 2006 se nao me engano.. na verdade, to no meu segundo! O meu primeiro, falecido, tinha sido banido apos sobreviver mais d 1 ano e meio sem ban... o meu segundo ja ta a um ano e 4 meses sem ban! Entao, conselho q dou eh, esperem a ban wave passar! Nesses 3 anos d usuario assiduo, nao conheco casos d alguem q tenha tido o xbox banido fora da epoca dos bans!!! Mas se vcs querem correr o risco.. aproveitem!!!! Melhor pra M$.. melhor pra gente.. afinal, esse dinheiro a mais q vcs dao a eles comprando outro console volta em jogos melhores pra gente! hehehe
    Cara, mas que garantia que o sujeito tem que esse ban é proveniente de algum flagrante recente, da época da wave? Não pode ser um flagrante antigo, que só ficou esperando chegar a época da wave para ser aplicada a pena?
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Compartilho da msm opinião...fugiu da ban wave, dificil ser banido dps!

Abraços

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    11
    fui banido hj

realmente muito ruim esse negócio de não pode instalar mais as coisas no HD...

alguém com alguma solução pra isso?
    PC1: i7 2600K ES | ASUS MAXIMUS IV EXTREME | 8GB VENGEANCE 2000MHZ | VERTEX3 120GB | CORSAIR AX1200

PC2 Core i7 860@4GHZ | ASUS Maximus Formula III | Watercooled | 8GB Corsair Dominator | CORSAIR 750HX | ECS GTX 460 BLACK 1GB | OCZ Vertex2 240GB + 6x2000GB | DVDRW Samsung 223 | LG W2452V | Logitech X-540 | LINKSYS E3000 + 8116 @ 10MB | Cooler Master HAF 932 | Razer MAMBA | ETRAYZ + 2x SEAGATE 500GB @ RAID1

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Cara, mas que garantia que o sujeito tem que esse ban é proveniente de algum flagrante recente, da época da wave? Não pode ser um flagrante antigo, que só ficou esperando chegar a época da wave para ser aplicada a pena?
    E dai???

Pelo menos, mesmo tendo culpa no cartório, não vai ser banido!

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    Eu sei q o video e muito "OLD", mas cai muito bem nessa ocasiao.

Se pegaram ate o Hitler, foi moleza pegar esses 500 mil consoles.

Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w

XboX 360 Go Pro
    [JASPER]

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Idem aqui, álias nossas estórias são praticamente identicas!

Cheers Mates!

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    AE PESSOAL....

Comentar os bans tudo SUSSA... agora falar do Desbloqueio, dicas de como faze-lo da mehor maneira para enganar BAN... ai não né pessoal!!!!!!

Vamos nos ater aos BANS somente e não ao desbloqueio Tá!!!????????
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Então seguindo essa teoria, obrigado, vcs ajudaram a financiar o Forza 3
    Última edição por Forsaken_BA; 05-11-09 às 00:31.
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por RapHa.s2.NatHie Ver Post
    E dai???
    Pelo menos, mesmo tendo culpa no cartório, não vai ser banido!
    Não cara, seguinte, acompanhe meu raciocínio.
    Se o flagrante de ilegalidade ocorrer apenas durante as waves, então, efetivamente, se a pessoa não se conectar na live durante esses periodos, ela estará menos suscetível a ban. Você concorda com esse raciocínio?

Agora vamos olhar por um outro ângulo.

E se o flagrante de ilegalidade ocorrer em qualquer um dos dias compreendidos entre uma wave e outra, PORÉM, a aplicação da penalidade, ou seja, do ban, apenas ocorrer durante a wave? Em sendo assim, que diferença fará o sujeito não conectar na live durante esse periodo? Uma vez aplicada a penalidade, não importa quanto tempo ele ficará afastado da live, no primeiro momento em que ele se conectar, ela estará lá, esperando por ele, de braços abertos. Você discorda desse lógica?

Eu acredito nessa segunda hipótese, logo, é aquele clássico caso: "se correr o bixo pega, se ficar o bixo come".
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Então cara

Mas ai vc ta contradizendo o que acontece na pratica!

Eu tb pensava da mesma forma q vc...ai procurei saber qnd aconteciam esses bans...e fui ver q acontecem apenas na ban wave...

O seu raciocinio é SUPER LOGICO e concordo com ele! Mas na pratica não é oq vem acontecendo !

Abração!

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Uuuuummm... entendo o seu argumento. Poderiamos até discorrer mais sobre o assunto, mas aí estariamos indo de encontro ao regramento do fórum, então é melhor ficar por aqui.
    Chimera Project v5.0

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    O raciocinio do sgt.rock ai é o mais logico relamente,

mas como explicar aqueles que escapam do ban , mesmo tendo jogado por muito tempo e nao ter sido pego.

Por isso, na pratica nao acredito que aM$ tenham um sistema tão eficaz nao.
    i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY

Marcadores

Permissões de Postagem