fui banido e concordo com os posts anteriores não adianta nada tirar a ***** do cabo de rede ,esperar 5 meses para jogar um game novo , atualizar a ***** para 1.6 , vá a ***** e aproveita por que quem não foi banido ( por enquanto ) aproveita jogar hehehe ! eu fui banido e eu tava na lista dos cuidadosos da live que pensam que estão se escondendo da microsoft hehe !!!!
Alguém já tentou usar aquela opção "apagar atualização de sistema"? Se esse bloqueio do HD realmente for coisa de alguma dessas últimas atualizações, talvez apagando do sistema essas atualizações, ele volte a funcionar. Bem, se é que é realmente isso que essa opção faz.
nao adianta ja formatei geral e nao volta...
☼ Sabertooth 990FX ☼ FX8120 @ 4.5Ghz ☼ Corsair A70 ☼ OCZ ZX 1000W ☼ HD 4890 1GB ☼ 4GB Markvision @ 1600 Mhz ☼ Seagate 1TB Sata III ☼ Samsung 931BW ☼ Corsair 500R ☼ ☼ Mouse Cooler Master Spawn ☼ Mouse Pad CM Storm M4 SSK ☼ M$ Digital Media Pro Keyboard ☼ Creative A200 ☼ ☼ Philips Led 40 Full HD ☼ Philips BDP 3100x ☼ XboX 360 Slim + 120GB ☼ GamerTag WilsonGYN ☼
HUAuhAhuUHahuAhuHUAhuHAUHUhUAhuHUhuAHUUhuaHAUAhuHU AhuHUahuAh
AHUhuHUAHUAHUAUHAHUHUAHUAHUAuhHUAUHAUHHAHUuhAUHuhU HAuhaAHU
porra eu comecei a ler e imaginar a cena e ri muito disso huUHAuhAUHUHUAH
depois dessa, close topic e bora sentar o pé nessa porra!
HAHAHAHAHAHA.huahuahuahauha...........isso ai galera, bora jogar na live..............ainda estou com sorte, tenho alguns jogos não oficiais e outros oficiais....e até agora nda.........vamo desencanar, como a galera falou ai......se sabe que é desbloqueado, se usa pirata......bora estufar o peito, levantar a cabeça, encher os pulmões de AR e gritar..............AGOOORAAAA F&#$*#&*&*##&&&@!@.....huahuahuahua e concordo com vc Kvalo......vamo sentar o Pé nessa Jabiraca toda ai.....
LED LCD LG 40' 3D + LCD Aquos Sharp 46' + Xbox 360 Arcade/Jasper + Xbox Slim 40Gb + Kinect + Home Theater Borland + Netbook HP Windows Ultimate Original + Sansung Galaxy 5 + PS3 120Gb
PSId: vallfender_br - Gamertag: vallfenderfbr Forza Brasil Racing - Os melhores correm aqui!
ja falei isso pra eles, mas tao insistindo em ignorar.
antes quando o ban era leve, geral tinha medo de logar na live, agora que o ban ta violento, todo mundo quer jogar... vai entender
eu era um dos que mais arriscava, mas depois que veio essa historia de nao poder mais instalar os jogos no hd e perder os saves, ate desliguei o cabo de rede do meu console. nao to a fim de perder meus saves e começar do começo varios jogos que estou zerando.
Concordo plenamente.
Se fosse "somente" ser banido da live, tudo bem. Agora inutilizar o HD e etc..
Acho que o prejuizo é grande demais! Não tem nada de maricas ficar sem conectar por enquanto. Único que pode se dar a esse luxo é Bléqui. Ele tem um estoque de 360´s em casa.
Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB
As you may have read online, weve been actively banning consoles from Xbox LIVE that have been modified to play pirated games. Our commitment to combat piracy and support safer and more secure gameplay for the more than 20 million members of our Xbox LIVE community remains a top priority. All consumers should know that piracy is illegal, and that modifying their Xbox 360 console to play pirated discs, violates the Xbox LIVE terms of use, will void their warranty and result in a ban from Xbox LIVE. The health of the video game business depends on customers paying for the genuine products and services they receive from manufacturers, retailers, and the third parties that support them. This would also be a good time to remind you that the warranty on an Xbox 360 console is not transferrable and if you purchase a used console that has been previously banned, you will not be able to connect to Xbox LIVE.
Não to conseguindo assistir o vídeo aqui, problema de conexão, mas pelo título, acho que sei qual é, já assisti.
Me parece que, o que o cara quis mostrar com esse vídeo, é que ele foi banido apenas de jogar online, as demais funções da live estão funcionando normalmente, como o friends e tal. Mas segundo li num outro fórum, isso foi só no início, depois que ele desligou o console, quando ligou novamente, tava banido 100% banido.
Ou.. tenho o x360 desde d final d 2006 se nao me engano.. na verdade, to no meu segundo! O meu primeiro, falecido, tinha sido banido apos sobreviver mais d 1 ano e meio sem ban... o meu segundo ja ta a um ano e 4 meses sem ban! Entao, conselho q dou eh, esperem a ban wave passar! Nesses 3 anos d usuario assiduo, nao conheco casos d alguem q tenha tido o xbox banido fora da epoca dos bans!!! Mas se vcs querem correr o risco.. aproveitem!!!! Melhor pra M$.. melhor pra gente.. afinal, esse dinheiro a mais q vcs dao a eles comprando outro console volta em jogos melhores pra gente! hehehe
-Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition
Ou.. tenho o x360 desde d final d 2006 se nao me engano.. na verdade, to no meu segundo! O meu primeiro, falecido, tinha sido banido apos sobreviver mais d 1 ano e meio sem ban... o meu segundo ja ta a um ano e 4 meses sem ban! Entao, conselho q dou eh, esperem a ban wave passar! Nesses 3 anos d usuario assiduo, nao conheco casos d alguem q tenha tido o xbox banido fora da epoca dos bans!!! Mas se vcs querem correr o risco.. aproveitem!!!! Melhor pra M$.. melhor pra gente.. afinal, esse dinheiro a mais q vcs dao a eles comprando outro console volta em jogos melhores pra gente! hehehe
Cara, mas que garantia que o sujeito tem que esse ban é proveniente de algum flagrante recente, da época da wave? Não pode ser um flagrante antigo, que só ficou esperando chegar a época da wave para ser aplicada a pena?
Compartilho da msm opinião...fugiu da ban wave, dificil ser banido dps!
Cara, mas que garantia que o sujeito tem que esse ban é proveniente de algum flagrante recente, da época da wave? Não pode ser um flagrante antigo, que só ficou esperando chegar a época da wave para ser aplicada a pena?
E dai???
Pelo menos, mesmo tendo culpa no cartório, não vai ser banido!
Idem aqui, álias nossas estórias são praticamente identicas!
E dai???
Pelo menos, mesmo tendo culpa no cartório, não vai ser banido!
Não cara, seguinte, acompanhe meu raciocínio.
Se o flagrante de ilegalidade ocorrer apenas durante as waves, então, efetivamente, se a pessoa não se conectar na live durante esses periodos, ela estará menos suscetível a ban. Você concorda com esse raciocínio?
Agora vamos olhar por um outro ângulo.
E se o flagrante de ilegalidade ocorrer em qualquer um dos dias compreendidos entre uma wave e outra, PORÉM, a aplicação da penalidade, ou seja, do ban, apenas ocorrer durante a wave? Em sendo assim, que diferença fará o sujeito não conectar na live durante esse periodo? Uma vez aplicada a penalidade, não importa quanto tempo ele ficará afastado da live, no primeiro momento em que ele se conectar, ela estará lá, esperando por ele, de braços abertos. Você discorda desse lógica?
Eu acredito nessa segunda hipótese, logo, é aquele clássico caso: "se correr o bixo pega, se ficar o bixo come".
Uuuuummm... entendo o seu argumento. Poderiamos até discorrer mais sobre o assunto, mas aí estariamos indo de encontro ao regramento do fórum, então é melhor ficar por aqui.
Marcadores