+ Responder ao Tópico
Página 20 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 476 a 500 de 2113
    Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Pow mais eu so entrei pra ver se tinha alguma atualização na Live pois o MW2 nao rodou aqui, pensei ser algum problema de compatibilidade mais deve ser da midia...
    || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||

Xbox360 Slim 320GB

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por MiguelDS Ver Post
    Não vou te afirmar que é 100%, mas na grande maioria dos casos é isso aí mesmo, pois ambos são da mesma época, fim de 2008/começo de 2009.
    Valeu Miguel, muito obrigado pela resposta.

Em relação ao destravamento de um Xbox, o meu primo comprou um no PY e foi cobrado o destravamento (6 dólares), onde o lojista afirmou ter instalado um chip. Existe isso? ou esse "chip" é o Ixtreme?
    Última edição por aar0n; 04-11-09 às 10:08.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por aar0n Ver Post
    Valeu Miguel, muito obrigado pela resposta.

Em relação ao destravamento de um Xbox, o meu primo comprou um no PY e foi cobrado o destravamento (6 dólares), onde o lojista afirmou ter instalado um chip. Existe isso? ou esse "chip" é o Ixtreme?

Outra coisa, como identificar a versão de um Ixtreme em um Xbox desbloqueado, existe meios para isso?
    lê as regras do forum, não pode falar disso por aqui.
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Esledinho Ver Post
    Qunado sai a proxima atualização da Live, alguem sabe?
    Dia 8.
    360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect)
    Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer
    Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD]
    Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Fratini Ver Post
    galera.. sei nao, hem!? mas o conselho q dou pros q nao foram banidos ainda.. nao loguem na live! Esperem essa onde d banimento passar.. vcs nao vao perder nada com isso!!!! Nao lembro de ter tido noticias de pessoas q foram banidas fora da epoca dos ban wave! Serio.. entao.. aguardem.. melhor esperar pra ver, e ainda jogar com os saves do hd, do q perder tudo!!!!!
    Também acho isso, o meu eu só volto ligar lá pro dia 15 hAUSHausaush

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Pingo. Ver Post
    Dia 8.
    VLw cara!
    || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||

Xbox360 Slim 320GB

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    O galera, uma coisa é certa, já deu pra perceber que realmente é mais uma onda de banimentos, e que é coisa russa mesmo !

Então, é só a gente ter um pouco de paciência, ficar um tempo sem entrar na live, sem fazer atualização etc etc... vou demorar bastante pra voltar na live, to pensando em voltar só pra dezembro.. pelo menos vou estar de consciencia limpa que fiz o que pude...

Ao contrário de muitos, pra mim jogar na live faz toda diferença, eu só jogo na live, e não gostaria de ser banido... por isso vou fazer de tudo pra não ser... e caso eu seja banido, paciência, vendo e compro outro ;]
    || AMD Athlon X4 640 3.0 || MB ASRock N68-S || 2x 2GB DDR2/800mhz || HD Sata 1,5t + Hd Sata 160GB || GeForce 9800GT||

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    8
    Minha Live esvaziou geral , parece que vem mais uma onda de ban por aí

Leiam:
    "Um dos grandes lançamentos de Novembro, Call of Duty: Modern Warfare 2, está prestes a chegar. Com pouco mais de uma semana de espera para o dia de lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2, já não é novidade que algumas pessoas já o jogam. É a pensar nisso que Robert Bowling gestor de comunidade da Infinity Ward anunciou que as estatísticas de Call of Duty Modern Warfare 2 iriam ser alvo de um reset.

Este reset a Call of Duty: Modern Warfare 2 irá ser feito com o propósito de retirar a vantagem dos jogadores que de alguma forma já têm uma cópia de Call of Duty: Modern Warfare 2.

Isto para evitar grandes desequilíbrios entre jogadores, apesar de eles continuarem a ter a vantagem de conhecerem os mapas por exemplo.

Para além disso Robert Bowling comentou o facto de certos jogadores da Xbox 360 estarem a jogar com a versão pirateada dizendo apenas que a partir do dia 10 de Novembro (dia do lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2) quem fizer login no jogo, através de uma Xbox 360 modificada será banido permanentemente"

Fonte: Game total >>> http://xbox-360.gametotal.com.br/200...direito-reset/

Sei que é um saco ficar repetindo mas... li que muita gente só tem 360 para jogar on line e nesse caso nao vale a pena usar pirata, melhor ir de original, vai jogar menos jogos mas pode joga-los traquilo :p
    Xbox360 60GB Kit nacional / LIVE BR TAG: flavio1b
    Wii code:0050 - 5753 - 0031 - 7090
    PS3 60Gb = YLOD, descanse em paz :-( PS3 160GB ID: mozart1b
    DSi, TV Sony 805 3D 46" + home theater DAV-IS50 Sony

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Direu Ver Post
    Concordo 100% também. Oras, quem nunca usou/fez NADA ilegal que atire a primeira pedra.

O fato é que os jogos são caros principalmente para nós, por conta desse maldito "custo Brasil". Mas se não colaborarmos com as empresas que criam os games, como poderemos cobrar por jogos melhores e criativos, com melhor produção? Um jogo não deve ser nada barato para ser produzido, e quando compramos um game original, não estamos principalmente apoiando a empresa que cobra os Royalties (no caso, a M$) e sim a softhouse que desenvolveu o jogo com tanto carinho para que todos pudessem aproveitar.
    Tb penso assim, procuro ajudar as produtoras dos jogos.
    Eu geralmente importo os meus jogos, ficam em torno de R$ 100,00, eu acho um preço acessível comparando a um videogame que custa mais de R$ 1000,00.
    HP Pavilion DV2845SE <TURION 64 X2 @2.10GHZ TL-62> <2x2GB> <250GB> <DVD±RW LIGHTSCRIBE> <GEFORCE GO 7150M> <CAM 1,3 MP> <14.1" WXGA>
    XBOX360 Kit Nacional <gamertag: marujinhoBR> | PS3 Slim <psn id: marujinhoBR>
    Samsung 32" LN32C530F1MXZD | Samsung HT-Z320 5.1 | NOKIA BH-501

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Parece que a galera não aprende, sempre que sai um jogão isso acontece (lembra de Halo3 ?)

Como comentaram aí em cima, relaxem fiquem um tempo sem entrar na live, deixa a M$ cortar umas cabeças e depois voltem a ser feliz!

Cheers Mates!

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Cheers Mates! Ver Post
    Parece que a galera não aprende, sempre que sai um jogão isso acontece (lembra de Halo3 ?)

Como comentaram aí em cima, relaxem fiquem um tempo sem entrar na live, deixa a M$ cortar umas cabeças e depois voltem a ser feliz!

Cheers Mates!
    Como se adiar o ban adiatna eles sabem muito bem quem tem console desbloqueado, quem ta jogando antes da hora e etc... lógico que alguns serao absolvidos ou ignorados pq e assim que funciona o mercado... enquanto alguns pensam que ainda podem se safar jogando jogos alterntivos mais aumenta a venda dos consoles e mais o tio bill fica feliz, dos 500 mil banidos no minimo 400 mil ja estao ou ja encomendaram novos consoles essa e a moral da historia...

Alguem ja tem novidades sobre o ressucitamento dos HDS??????????
    Última edição por WilsonJunio; 04-11-09 às 13:41.
    Sabertooth 990FX FX8120 @ 4.5Ghz Corsair A70 OCZ ZX 1000W HD 4890 1GB 4GB Markvision @ 1600 Mhz Seagate 1TB Sata III Samsung 931BW Corsair 500R
    Mouse Cooler Master Spawn Mouse Pad CM Storm M4 SSK M$ Digital Media Pro Keyboard Creative A200
    Philips Led 40 Full HD Philips BDP 3100x XboX 360 Slim + 120GB GamerTag WilsonGYN

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por wilsonjunio Ver Post
    Como se adiar o ban adiatna eles sabem muito bem quem tem console desbloqueado, quem ta jogando antes da hora e etc... lógico que alguns serao absolvidos ou ignorados pq e assim que funciona o mercado... enquanto alguns pensam que ainda podem se safar jogando jogos alterntivos mais aumenta a venda dos consoles e mais o tio bill fica feliz, dos 500 mil banidos no minimo 400 mil ja estao ou ja encomendaram novos consoles essa e a moral da historia...
    Mas essa é a moral, banir o pessoal, para vender mais consoles. Xbox é uma baita console, preço bom, games ótimos, no inicio (3 anos) dava pau, mesmo assim o pessoal comprava mais e mais, tem esse lançe da Live, é só pensar, se com o console queimado o pessoal comprava o segundo, terceiro, com a Live é a mesma coisa !!!

O meu ta perfeito, mas to manerando na Live !!! só o básico mesmo por enquanto !!!
    PS3 Slim 120GB + Logitech G27 + EXR-S PRO FIFA 11/ F1 2010/ MEDAL OF HONOR/ GRAN TURISMO 5/ GUITAR HERO 3 BUNDLE/ BATTLEFIELD BAD COMPANY 2/ NEED FOR SPEED SHIFT/ METAL GEAR SOLID 4/ F1 CHAMPIONSHIP EDITION/ DIRT 1/ KILLZONE 3/ SHIFT 2: UNLEASHED/ UNCHARTED 2/ HEAVY RAIN/ DIRT 3/ TEST DRIVE UNLIMITED 2/ F1 2011/ BATTLEFIELD 3/ CRYSIS/ GOD OF WAR COLLECTION 2

PSN: THIAGOS2010 (USA)

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    é como o cara anunciou: quem entrar com console "modificado" vai levar ban! então a parada do iso9000 deve ser furada mesmo... quem ai já sobreviveu a ban waves passadas? tem alguém q possa falar que sobreviveu? e o que fez para tal?

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por wilsonjunio Ver Post

Alguem ja tem novidades sobre o ressucitamento dos HDS??????????
    Eu não estou banido.....

E tenho esse console desde de março de 2008#

Cheers Mates!

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Cheers Mates! Ver Post
    Eu não estou banido.....

E tenho esse console desde de março de 2008#

Cheers Mates!
    O q vc faz ??
    passa sempre o ABGX ?
    q mais ?

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Ja postei uma vez, vou postar de novo, não existe teoria da conspiração de randomização de logins banidos, não adianta abgx, firmware xyz, placa changeman. Destravou o console, ta na lista negra. Essa planilha mostra claramente isso, é o perfil das pessoas banidas, tem console de todo tipo, com vários tipos de situação, tanto os que jogaram antes do lançamento, tanto os só jogam depois, não importa.

LL/ETI Xbox 360 ban wave survey

Quer solução pra não ser banido?? só conheço 1, compra console travado, jogo original, e vc nunca será banido.
    Comprou destravado? assuma seu risco e viva a vida sem pensar no amanhã, essa foi a escolha que eu fiz e me responsabilizo por ela.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    /\ aeuhaeuhuaehauehauehuaae, viva a vida sem pensar no amanhã foi ótimo ...

Essa onda de ban esta deixando muito tetudo louco ... como tomei um 3rl logo na cara a uns meses atras ! vou aguardar o final do ano antes de pensar em pegar um jasper ...

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por FlatronMan Ver Post
    O q vc faz ??
    passa sempre o ABGX ?
    q mais ?
    Sabe como é a gente não pode falar disso aqui, mas o que dá pra dizer é que não tem foram 100% segura, tem como diminuir o risco, stealth por ex.

Cheers Mates!

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Dmmatheus Ver Post
    /\ aeuhaeuhuaehauehauehuaae, viva a vida sem pensar no amanhã foi ótimo ...

Essa onda de ban esta deixando muito tetudo louco ... como tomei um 3rl logo na cara a uns meses atras ! vou aguardar o final do ano antes de pensar em pegar um jasper ...
    hehehe mas não é verdade? os caras ficam fazendo mil coisas pra jogar, amarra figa no console, pinta de cor diferente pra enganar a Microsoft, da 3 pulinhos antes de ligar, enfim, faz um monte de firula que não adianta porra nenhuma, pra no final acabar banido do mesmo jeito e ficar chorando aqui no forum?? é melhor usar logo de vez, jogando tudo que sai, tira o cabo de rede pra não dar uma de Rambo e para de mimimi.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Forsaken_BA Ver Post
    hehehe mas não é verdade? os caras ficam fazendo mil coisas pra jogar, amarra figa no console, pinta de cor diferente pra enganar a Microsoft, da 3 pulinhos antes de ligar, enfim, faz um monte de firula que não adianta porra nenhuma, pra no final acabar banido do mesmo jeito e ficar chorando aqui no forum?? é melhor usar logo de vez, jogando tudo que sai, tira o cabo de rede pra não dar uma de Rambo e para de mimimi.

Sensacional seu post!!!

Disse tudo!

Cheers Mates!

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    HUAuhAhuUHahuAhuHUAhuHAUHUhUAhuHUhuAHUUhuaHAUAhuHU AhuHUahuAh
    AHUhuHUAHUAHUAUHAHUHUAHUAHUAuhHUAUHAUHHAHUuhAUHuhU HAuhaAHU
    porra eu comecei a ler e imaginar a cena e ri muito disso huUHAuhAUHUHUAH
    depois dessa, close topic e bora sentar o pé nessa porra!

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    os caras ficam fazendo mil coisas pra jogar, amarra figa no console, pinta de cor diferente pra enganar a Microsoft, da 3 pulinhos antes de ligar, enfim, faz um monte de firula que não adianta porra nenhuma, pra no final acabar banido do mesmo jeito e ficar chorando aqui no forum
    Hahahahahahahahahahaha, sensacional, heheheehehehe.
    HP Pavilion DV2845SE <TURION 64 X2 @2.10GHZ TL-62> <2x2GB> <250GB> <DVD±RW LIGHTSCRIBE> <GEFORCE GO 7150M> <CAM 1,3 MP> <14.1" WXGA>
    XBOX360 Kit Nacional <gamertag: marujinhoBR> | PS3 Slim <psn id: marujinhoBR>
    Samsung 32" LN32C530F1MXZD | Samsung HT-Z320 5.1 | NOKIA BH-501

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Se eu vier compar outro xbox , e se dessa vez nao for bloqueado originalzinho, irei fazer como o black e o RAPHA , jogarei tudo antes de todos heheheheeh to nem azul mais, e nunca mais comprarei HD tambem será apenas jasper arcade e usarei apenas a memoria interna mesmo... pra nao fica puto da vida de nao poder usar o HD...

Alguem ja tem novidades sobre o ressucitamento dos HDS?????????? (2)
    Sabertooth 990FX FX8120 @ 4.5Ghz Corsair A70 OCZ ZX 1000W HD 4890 1GB 4GB Markvision @ 1600 Mhz Seagate 1TB Sata III Samsung 931BW Corsair 500R
    Mouse Cooler Master Spawn Mouse Pad CM Storm M4 SSK M$ Digital Media Pro Keyboard Creative A200
    Philips Led 40 Full HD Philips BDP 3100x XboX 360 Slim + 120GB GamerTag WilsonGYN

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Alguém já tentou usar aquela opção "apagar atualização de sistema"? Se esse bloqueio do HD realmente for coisa de alguma dessas últimas atualizações, talvez apagando do sistema essas atualizações, ele volte a funcionar. Bem, se é que é realmente isso que essa opção faz.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    quem roda tudo antes de lançar é beta tester , eles desistiram dos 2 caras ae heuhuae
    [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D //

Marcadores

Permissões de Postagem