| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
Complementando, não funciona assim: "fez errado então vc tá fodid0, podemos fazer o que quiser", existem limites...senão daqui a pouco a empresa que descobre que vc fez algo desse nipe entra a ponta pés na sua casa e joga seu aparelho no chão 
Porém é como eu falei, o problema é embasar e fazer o Juiz entender o que eles estão fazendo...Se até aquele aviso de "registre seu windows pirata" é considerado abusivo, quem dirá impedir o acessório original do seu console de funcionar nele -
No caso do console ser desbloqueado e os jogos piratas a pessoa ser banida de usar a Live eu não vejo motivos pra reclamação, é algo normal.
Mas ter o HD banido já acho demais. Asus M3N HT Deluxe | Phenom II X4 940 BE + Akasa Nero | 2x2GB Geil DDR2 1066 | HD 250GB Samsung | EVGA GTX 260 Core 216 | SL-8600 EPS 600W | LG W2252TQ 22" | Vista Ultimate x64 SP1 PS3 Slim @ 500GB + Philips LED 5615 40" PSN ID: MiguelDS88 -
 Postado originalmente por Kvalo Olha, eu ainda não tive a cadeira de Direito do Consumidor na facul, porém dando uma analisada no Código de Defesa do Consumidor e de acordo com o meu entendimento (que obviamente é limitado pois estou ainda na 7a fase do curso) creio que essa prática se bem embasada pode ser considerada abusiva... Salvo engano, é lícito que eles impeçam você de utilizar os serviços deles por não cumprir as cláusulas contratuais (restringir o acesso a Live por exemplo) agora bloquear o seu HDD eu não vejo dessa forma..Teria que ser analisado o caso por analogia e comparar com outros casos/serviços olha, eu não entendo 1/100 de vc que estuda direito, minha área é engenharia elétrica, mas a Microsoft não se sairia facilmente disso dizendo que ela bloqueou o serviço e não seu HD? pq se a pessoa que foi banida com HD original tirar ele do console e colocar em outro travado o HD funciona normalmente, portanto o que ela bloqueou foi o console destravado de acessar o HD original. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
Ia pegar um 360 Jasper sexta-feira agora e depois de ler o tópico até bateu aquela desanimada =( -
 Postado originalmente por Kvalo Olha, eu ainda não tive a cadeira de Direito do Consumidor na facul, porém dando uma analisada no Código de Defesa do Consumidor e de acordo com o meu entendimento (que obviamente é limitado pois estou ainda na 7a fase do curso) creio que essa prática se bem embasada pode ser considerada abusiva... Salvo engano, é lícito que eles impeçam você de utilizar os serviços deles por não cumprir as cláusulas contratuais (restringir o acesso a Live por exemplo) agora bloquear o seu HDD eu não vejo dessa forma..Teria que ser analisado o caso por analogia e comparar com outros casos/serviços Eu to com o Kvalo...tb faço direito! AIHSIasiAIUES
Se vc viola os termos de uso da Live, vc deve ser banido e impedido de usar a Live...agora, violando os termos de uso do video game e ter seu HD bloqueado, ultrapassa aquilo que consta no contrato de adesão da live. Afinal, quando vc compra o video game, vc não assina nenhum tipo de documento que contenha uma cláusula de que ao usar jogos piratas, vc perde o HD.
Mas aí surge uma coisa...a Live existe no Brasil legalmente? Não...
E ai, como q fica?
Eu acho o banimento da Live plausível, mas a inutilização do HD um excesso tb!
Abraaços!
Edit: Violar termos de Uso da Live, deve prejudicar seu acesso à Live e não ao seu HD! - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD -
 Postado originalmente por RapHa.s2.NatHie Eu to com o Kvalo...tb faço direito! AIHSIasiAIUES
Se vc viola os termos de uso da Live, vc deve ser banido e impedido de usar a Live...agora, violando os termos de uso do video game e ter seu HD bloqueado, ultrapassa aquilo que consta no contrato de adesão da live. Afinal, quando vc compra o video game, vc não assina nenhum tipo de documento que contenha uma cláusula de que ao usar jogos piratas, vc perde o HD.
E ai, como q fica?
Abraaços!
Edit: Violar termos de Uso da Live, deve prejudicar seu acesso à Live e não ao seu HD! Mas o hd que foi bloqueado é original ou somente os piratas??
Pois se for pirata, ela pode alegar que é problema de compatibilidade do HD pirata com o console, por isso ele foi desabilitado para evitar danos ao console. -
 Postado originalmente por RapHa.s2.NatHie Eu to com o Kvalo...tb faço direito! AIHSIasiAIUES
E ai, como q fica?
Abraaços!
Edit: Violar termos de Uso da Live, deve prejudicar seu acesso à Live e não ao seu HD! Mas os termos violados não são os da live, ninguém ta jogando live pirata, estão violando os termos do console, pois independente do cara jogar online, ou offline ele usa jogo pirata, então os termos violados são os do console.
A questão se volta diretamente para a live pq é a única forma que a Microsoft tem de saber que vc está usando jogos piratas, por isso ela entra em questão.
Aí eu volto de novo com a questão, ja que vc está alterando o CONSOLE e NÃO a LIVE, ela não poderia bloquear seu HD do console alterado? na minha visão sim.
Mas volto a dizer, os estudantes de direito são vcs, eu sou de outra área Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
Os HD's bloqueados são todos...tanto piratas qto originais!
Agora, aonde vc assina contrato de uso do Video Game??
Vc "assina" virtualmente o contrato de uso da Live...não é verdade???
Então não faz sentido...o que eles podem fazer, é criar uma forma de impedir a pirataria...pq a partir do momento q vc compra o console e ele é seu, vc faz o que quiser...só não vai querer acionar garantia de console destravado! AUSHUahuishAHUSIE
Quem tem q punir a pirataria é a poliícia e não a Microsoft...o que ela pode fazer, é impedir que pessoas q usam jogos piratas, se utilizarem do sistema on-line DELA de jogos....
Abraços! - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
 Postado originalmente por t4k Ia pegar um 360 Jasper sexta-feira agora e depois de ler o tópico até bateu aquela desanimada =( Não sei o porquê desse tipo de comentários, afinal todo mundo sabe dos riscos.
Desbloqueou? Ou não conecta na live ou corra o risco!
Não quer ser banido, não desbloquei e pague 150 pilas por jogo!
Simples assim!
Cheers Mates! -
 Postado originalmente por RapHa.s2.NatHie Os HD's bloqueados são todos...tanto piratas qto originais!
Então não faz sentido...o que eles podem fazer, é criar uma forma de impedir a pirataria...pq a partir do momento q vc compra o console e ele é seu, vc faz o que quiser...só não vai querer acionar garantia de console destravado! AUSHUahuishAHUSIE
Quem tem q punir a pirataria é a poliícia e não a Microsoft...o que ela pode fazer, é impedir que pessoas q usam jogos piratas, se utilizarem do sistema on-line DELA de jogos....
Abraços! Quando vc compra o console vem uma papelada de termos pra vc ler e concordar, e caso não concorde devolve o console e pega a grana de volta, é da mesma forma que funciona a licença de software, vc não assina por ela, se vc aceita vc usa, se vc não aceita vc devolve.
Quando vc cria login vc aceita termo, quando vc entra na live vc aceita termo, quando vc compra o console vc está aceitando um termo.
Porém concordo com vc que quem deve punir é a polícia e não a Microsoft, porém não entendo como punição o bloqueio da leitura do HD pelo console destravado, e sim como bloqueio de serviço, é como uma luz que vc deixa de pagar, e a concessionaria de energia vem e corta sua luz, sem precisar chamar polícia nem nada pra fazer isso. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
sei la a MS pego pesado mesmo, e eu que achava que tava sendo esperto.
Mas ainda nao to bandio heheheh AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420
360 games> Gun/Quake 4/Cod3/Test Drive Unlimited/Lost Planet/Saints Rown/Fight Night Round 3/GOW
gametag: ZUCOBOXBR02
PSN BR : malboroBR03 -
 Postado originalmente por Cheers Mates! Não sei o porquê desse tipo de comentários, afinal todo mundo sabe dos riscos.
Desbloqueou? Ou não conecta na live ou corra o risco!
Não quer ser banido, não desbloquei e pague 150 pilas por jogo!
Simples assim!
Cheers Mates! ou compre jogos usados no ML...
pq pra usar a live vc paga, acho melhor PS3, qndo tiver dim-dim num sei q plataforma eu pego: PC, Xbox 360 ou PS3 (eh, eu num gosto de Wii). C2D E7400 @ 2.8GHZ + ZOGIS 8400GS + 2GB DDR2 SAMSUNG @ 800MHZ + PlayStation 2 (SCPH-90006 NTSC-J + Matrix Clone 1.93) Qualificações e Bad Reports são importantes. -
 Postado originalmente por MiguelDS No caso do console ser desbloqueado e os jogos piratas a pessoa ser banida de usar a Live eu não vejo motivos pra reclamação, é algo normal.
Mas ter o HD banido já acho demais. Mas a tanto que eu saiba o HD não é banido, e sim é a Dash que perde a opção de instalar jogos no HD. O HD original de um console banido você pode plugar em outro console (que não esteja banido) e funcionará perfeitamente.
Do resto, ao tanto que eu saiba o HD funcionará perfeitamente.
Sobre retirar o suporte a HD's não oficiais, natural, não vejo problema algum nisso.
E ainda sobre o Ban que impede a instalação de jogos no HD, é a mesma coisa que a Live, ambos os serviços são opções criadas pela M$ para melhorar a experiência de seus usuários. O que eles fazem é retirar o suporte a esses "Plus" do console caso você não esteja cumprindo as regras. Eu não vejo problema nenhum nisso.
Agora, se o Ban fosse algo que travasse completamente o console, ao ponto do mesmo nunca mais funcionar para nada, aí já é bem diferente. Agora, desabilitar opcionais do console é algo natural, do mesmo jeito que a Sony bloqueia o acesso a PSN Store para quem tem firmware hackeada em seu PSP. P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690 -
 Postado originalmente por Forsaken_BA olha, eu não entendo 1/100 de vc que estuda direito, minha área é engenharia elétrica, mas a Microsoft não se sairia facilmente disso dizendo que ela bloqueou o serviço e não seu HD? pq se a pessoa que foi banida com HD original tirar ele do console e colocar em outro travado o HD funciona normalmente, portanto o que ela bloqueou foi o console destravado de acessar o HD original.  Postado originalmente por RapHa.s2.NatHie Eu to com o Kvalo...tb faço direito! AIHSIasiAIUES
E ai, como q fica?
Abraaços!
Edit: Violar termos de Uso da Live, deve prejudicar seu acesso à Live e não ao seu HD!  Postado originalmente por Forsaken_BA Mas os termos violados não são os da live, ninguém ta jogando live pirata, estão violando os termos do console, pois independente do cara jogar online, ou offline ele usa jogo pirata, então os termos violados são os do console.
A questão se volta diretamente para a live pq é a única forma que a Microsoft tem de saber que vc está usando jogos piratas, por isso ela entra em questão.
Aí eu volto de novo com a questão, ja que vc está alterando o CONSOLE e NÃO a LIVE, ela não poderia bloquear seu HD do console alterado? na minha visão sim.
Mas volto a dizer, os estudantes de direito são vcs, eu sou de outra área   Postado originalmente por RapHa.s2.NatHie Os HD's bloqueados são todos...tanto piratas qto originais!
Abraços!  Postado originalmente por Forsaken_BA Quando vc compra o console vem uma papelada de termos pra vc ler e concordar, e caso não concorde devolve o console e pega a grana de volta, é da mesma forma que funciona a licença de software, vc não assina por ela, se vc aceita vc usa, se vc não aceita vc devolve.
Quando vc cria login vc aceita termo, quando vc entra na live vc aceita termo, quando vc compra o console vc está aceitando um termo.
Porém concordo com vc que quem deve punir é a polícia e não a Microsoft, porém não entendo como punição o bloqueio da leitura do HD pelo console destravado, e sim como bloqueio de serviço, é como uma luz que vc deixa de pagar, e a concessionaria de energia vem e corta sua luz, sem precisar chamar polícia nem nada pra fazer isso. "Quem tem q punir a pirataria é a poliícia e não a Microsoft...o que ela pode fazer, é impedir que pessoas q usam jogos piratas, se utilizarem do sistema on-line DELA de jogos...." é exatamente isso que o Rapha falou...não compete a Microsoft o poder de polícia, o que eles podem fazer legalmente falando é impedir as pessoas que usam jogos piratas de utilizarem o sistema online dela..se eu faço isso ou aquilo com o meu console, é um problema meu, se eu utilizo jogos piratas é no máximo problema do Estado que deve me aplicar as sansões cabíveis e não a Microsoft dar uma de justiceira solitária e fazer justiça com as próprias mãos
Quanto ao que o Forsaken falou não é a mesma coisa da energia pq, diferente da energia que vc está pagando por um serviço..ou até mesmo da Live que também é um serviço, o HDD é um bem material seu, vc pagou por ele e a função dele é ser um dispositivo de armazenamento, se por culpa deles ele deixa de assim o ser, é abusivo (isso no meu ponto de vista e de acordo com o que eu sei de Direito né, obviamente o meu entendimento e o dos Magistrados podem não divergir -
Sinta inocência, Batman!
Cheers Mates! -
Galera estou tentando desbanir o hd do Falcon, poxa sacanagem, nem ligo pra live msm , nunca se quer joguei nada online no Xzão, parada de nao poer guarda jogos no hd é fioda , to nem muito ai esse falcon o hd é de 20gb ta com GTAIV e Forza 3 disco 2 !!!!!mas acho errado a microsoft bloquear o hd, abusivo demais. PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr -
O problema e que TODO mundo achava que:
"A ser banido da nada, so perco a live"
Ai quando a MS veem com uma bomba dessas vocês ficam perdidos, tentam se defender de todas as formas possiveis!
Não a justificativa para a pirataria. Vocês destravaram agora. Senta e Chora!
To com meu console aqui sem jogar quase nada, pq ele ta travado, a vontade de destravar e jogar todos os jogos a 10 reais e tentadora, mais como eu comprei meu xbox pra jogar na live então deixei travado!
Vocês ficam reclamando quero ver se um dia ela impossibilita de jogar ate mesmo offline QUALQUER jogo pirata e original. Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach -
E não falta muito pra MS fazer isso, lançar uma atualização que bloqueia o funcionamento de jogos em consoles banidos. Rapá, vai ser o fim do mundo. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
Vou falar algo para vocês refletirem.
Obviamente pirataria é ilegal, alterar o console é legal, o problema é justamente o tipo de alteração.
Em tempo, deixo esta pesquisa para vocês, pois estou sem tempo agora. O que caracteriza a pirataria é a comercialização de bens copiados ou simplesmente a utilização sem a devida licença legal? Qual a tipificação penal para o crime pirataria?
Bom, vamos prosseguir com meu raciocínio. O banimento feito pela M$ é através da Live, com uma atualização que impede sua conexão à esta rede e com bloqueio à algumas funções do hard drive. Isto todos sabemos.
Porém, a Live não existe no Brasil. Pode até existir de fato, mas não de direito. A pergunta que eu faço é a seguinte: Não seria imoral, ou talvez ilegal, a M$ banir os consoles brasileiros através de um serviço que sequer é oferecido dentro do país?
Ao assinar a Live, lemos os termos de uso, onde lê-se expressamente que quaisquer alterações feitas no console são proibida e passíveis de punição. Termo de uso este, que não tem validade para nós, uma vez que o serviço não é oferecido aqui.
Estou apenas aquecendo um pouco a discussão, não defendo a pirataria, que é expressamente proibida aqui no fórum e é, deveras, imoral. Gostaria de saber a opinião de vcs sobre este ponto de vista. Xbox 360 Gamertag - rafa levian -
 Postado originalmente por Kvalo "Quem tem q punir a pirataria é a poliícia e não a Microsoft...o que ela pode fazer, é impedir que pessoas q usam jogos piratas, se utilizarem do sistema on-line DELA de jogos...." é exatamente isso que o Rapha falou...não compete a Microsoft o poder de polícia, o que eles podem fazer legalmente falando é impedir as pessoas que usam jogos piratas de utilizarem o sistema online dela..se eu faço isso ou aquilo com o meu console, é um problema meu, se eu utilizo jogos piratas é no máximo problema do Estado que deve me aplicar as sansões cabíveis e não a Microsoft dar uma de justiceira solitária e fazer justiça com as próprias mãos
Quanto ao que o Forsaken falou não é a mesma coisa da energia pq, diferente da energia que vc está pagando por um serviço..ou até mesmo da Live que também é um serviço, o HDD é um bem material seu, vc pagou por ele e a função dele é ser um dispositivo de armazenamento, se por culpa deles ele deixa de assim o ser, é abusivo  (isso no meu ponto de vista e de acordo com o que eu sei de Direito né, obviamente o meu entendimento e o dos Magistrados podem não divergir  A Polícia não pune ninguém... essa tarefa é do judiciário!!!  Postado originalmente por Sgt. Rock E não falta muito pra MS fazer isso, lançar uma atualização que bloqueia o funcionamento de jogos em consoles banidos. Rapá, vai ser o fim do mundo. aí é pegar pesado demais... O x360 vai virar um tijolo!!!  Postado originalmente por Levian Vou falar algo para vocês refletirem.
Porém, a Live não existe no Brasil. Pode até existir de fato, mas não de direito. A pergunta que eu faço é a seguinte: Não seria imoral, ou talvez ilegal, a M$ banir os consoles brasileiros através de um serviço que sequer é oferecido dentro do país?
. Todo mundo sabe que somos "NORTE AMERICANOS" na live! daí essa teoria tá furada!
Última edição por klamath10; 03-11-09 às 17:37.
[ Playstation Network ID: klamathbr ||| Steam ID: Klamathbr ||| Gamespy ID: [BR]klamath ||| Live: Klamath XL]  [ MacBook Pro 2010 ] [ Mac Pro 2009 ] [ iMac 2011 ] [ iMac 2010 ] [ AirPort Extreme 2T ] 
[ PC Intel E8500 - VISIONTEK HD4870 512M RT || Windows 7 x64 ][ XBOX 360 ] [ HDTV SAMSUNG 46" ][ Onkyo HiFi 7.1 ][/COLOR]  -
rpz acho o seguinte, todos nós(ou pelo menos 99% ) ja espera ser banido, é questao de tempo, não adianta dizer o que é certo ou errado da Live, se não temos abrangência da Live aqui no Brasil então estamos conectando contra os termos de uso, quem esta deixando de conectar à live por causa disso tb é besteira, pois o tempo q ta perdendo sem jogar online vai ser perdido de um jeito ou de outro, assim q resolverem banir voce pronto, nem precisa ta on, entao é melhor tirar o maximo de comedia desse momento único, façam uma aposta ai quem será o ultimo banido pra começar a brincadeira, chorar n vai adiantar nada.
Se duvidar os que estao sendo banidos são os justos lizos que nem eu, que nao compram M$ points, ai a ela detecta estes supostos Lizos e então pensam, "Poha o cara é do Brasil, não tem permissao pra conectar, se pelo menos gastasse uns 200 por ano em M$ Points até dava, mas assim vo Banir"
Ps: Boa Sorte
.... iniciando contagem regressiva dia 03/11/2009
Última edição por rbaltazar; 03-11-09 às 17:43.
PC - Core2 Duo E8400 3.0Ghz | MOBO: Asus P5K-Deluxe Wi-Fi/AP | 2x1Gb DDR2 1066Mhz Crucial Ballistx | Cooler Proc. Evercool Shark | Fonte: Huntkey Greenstar 450w | VGA: PowerColor Radeon X1950XT 512/256 | Xbox 360 Go Pro 60GB [ BANIDO ] Xbox 360 Elite 120GB [ On Line ] Kinect | XFire, Steam: baltabr | Xbox Live: baltamx -
 Postado originalmente por klamath10 A Polícia não pune ninguém... essa tarefa é do judiciário!!!
aí é pegar pesado demais... O x360 vai virar um tijolo!!!
Todo mundo sabe que somos "NORTE AMERICANOS" na live! daí essa teoria tá furada! PODER DE POLÍCIA não tem nada a ver com a Polícia! =D
Poder de Polícia é o poder que tem o estado de fazer com que as pessoas cumpram o disposto em lei...Ou seja, exatamente como vc disse, qm pune é o Judiciário. - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
 Postado originalmente por Zanzo O problema e que TODO mundo achava que:
"A ser banido da nada, so perco a live"
Ai quando a MS veem com uma bomba dessas vocês ficam perdidos, tentam se defender de todas as formas possiveis!
Não a justificativa para a pirataria. Vocês destravaram agora. Senta e Chora!
To com meu console aqui sem jogar quase nada, pq ele ta travado, a vontade de destravar e jogar todos os jogos a 10 reais e tentadora, mais como eu comprei meu xbox pra jogar na live então deixei travado!
Vocês ficam reclamando quero ver se um dia ela impossibilita de jogar ate mesmo offline QUALQUER jogo pirata e original. mimimi "eu quero justificar a grana que gasto em originais para jogar as mesmas coisas que vocês" mimimi     Postado originalmente por klamath10 A Polícia não pune ninguém... essa tarefa é do judiciário!!! Bah nem tinha visto, eu tinha escrito outra coisa ali e apaguei na pressa deixei errado e não revisei o texto...obviamente o judiciário pune -
Putz na boa pessoal, ou vc estão alienados ou vivem no mundo de utopia...
Processar M$?
HAHAHAHA, primeiro que vivemos no Brasil, aonde a justiça é cega mas enxerga o dinheiro na na sua carteira...
Segundo que o serviço da Live não é oferecido aqui.
Terceiro só pode dá problema pra quem desbloqueou o console, ou seja alterou as caracteristicas do console e violou os direitos de uso.
Como falei antes, tudo mundo sabe dos riscos na hora de desbloquear, parem de se fazer de vítimas!
Cheers Mates!
Última edição por orakulo; 03-11-09 às 18:23.
-
Já tive um console desbloqueado, baixava cada jogo novo que lançava e nem curtia nda..
Ae comprei um bloqueado e o mantive assim, hoje eu tenho uns 10 jogos, os únicos que comprei novos foram o BF:BC, SFIV, Gears 2, Forza 2 e Sonic Ultimate Genesis Collection..
Curto cada Jogo ao máximo, até me enxer dele, depois eu pego e vendo na base de troca por outro..
Muito melhor..
Mas cada um faz o que prefere e eu respeito a decisão de todos. El Recicladito en Mérrico y Los Quatis
Permissões de Postagem