+ Responder ao Tópico
Página 15 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 375 de 2113
    Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    Citação Postado originalmente por hiei20 Ver Post
    O mais engraçado é ver nossos amigos, fazendo um monte de gambiarras, colocando patchs em jogos, e jogando jogos atuais que ainda nem siram, e não serem banidos!!!!!! e o principal, eles fazem isso a séculos!!!! e não estão nem ai!!!! QUE PO...RRA de critério de banimento é esse??????
    inveja mata
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    19
    Aeeeeeeeeeeeeeeeeee

um amigo meu, de confiança, q comprou xbox comigo, acabou de me falar que do nada o console dele voltou a entrar na Live, e ta conseguindo usar o HD também......

ele falou q tinha sido banido mesmo, 110% certeza, pq deu aquela msg lá....... e falou q ja tava até embalando o bixo para vender baratinho, mas foi testar e voltou na live normal, e o HD ta normal também !!!
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por BlackBurN Ver Post
    Aeeeeeeeeeeeeeeeeee

um amigo meu, de confiança, q comprou xbox comigo, acabou de me falar que do nada o console dele voltou a entrar na Live, e ta conseguindo usar o HD também......

ele falou q tinha sido banido mesmo, 110% certeza, pq deu aquela msg lá....... e falou q ja tava até embalando o bixo para vender baratinho, mas foi testar e voltou na live normal, e o HD ta normal também !!!
    WTF??????????????????????????????????????????

MS voltando atrás?
    Console: Playstation 3 Slim 160gb - Fifa 2012, Battlefield 3, God of War 3, Infamous, Infamous 2, LittleBigPlanet, M.A.G., Uncharted, Uncharted 2, Motorstorm, Motorstorm Pacific Rift, Gran Turismo 5, Killzone 2, Heavy Rain
    PSN ID:DenisMS-BR
    Console 2: X-Box 360 Jasper
    PC: Asus M4A785-M + Phenom II x4 945 + 4GB RAM + Seagate 1TB

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    Citação Postado originalmente por denisgnr Ver Post
    WTF??????????????????????????????????????????

MS voltando atrás?
    tive que ligar pro bill gates pra resolver direto com ele, aqueles funcionarios dele sao muito incompetentes
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Post
    tive que ligar pro bill gates pra resolver direto com ele, aqueles funcionarios dele sao muito incompetentes
    aeuiaheiuaheiuaheuiaheiae....

foda xD
    Console: Playstation 3 Slim 160gb - Fifa 2012, Battlefield 3, God of War 3, Infamous, Infamous 2, LittleBigPlanet, M.A.G., Uncharted, Uncharted 2, Motorstorm, Motorstorm Pacific Rift, Gran Turismo 5, Killzone 2, Heavy Rain
    PSN ID:DenisMS-BR
    Console 2: X-Box 360 Jasper
    PC: Asus M4A785-M + Phenom II x4 945 + 4GB RAM + Seagate 1TB

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Post
    inveja mata
    Nada a ver, não viaja!!!!!

Aeeeeeeeeeeeeeeeeee

Dai, seu amigo acordou do sonho dele????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por Future_Shock; 03-11-09 às 08:23.
    AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE//
    RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB

PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    0
    Aeeeeeeeeeeeeeeeeee

Ahhh tá bom que eu caio nessa.... rs

Vc tá querendo que todos voltem a se conectar pra tomar um ban né ???
    safadenho.

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    19
    acredita quem quiser

nao to falando para vocês fazerem nada.

bobinhos

vou voltar para o modern warfare 2, fui
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    ué quem ja foi banido...tem o que a perder ????

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    9
    Pra confundir mas um pouco, hoje fui na live.xbox.com entrei normalmente com meu avatar tag e resgistrei meu console, foi tudo de boa e fiz reclamação lah, sei nao acho que vão desbloqueiar meu console, já que pq eles bloqueiam algo que nunca foi registrado? registrei meu console agora é torcer pelo desban.
    PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    bléqui, me ensine a gravar os wave 4? ehuehue
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho
    M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    muda o título do tópico agora pra "onda de desbanimentos" huahauhauah
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    bléqui, me ensine a gravar os wave 4? ehuehue
    Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690
    XBOX 360 Jasper 60HD
    PLAYSTATION 2 Slim
    DREAMCAST
    PSP 2000

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    16
    Droga, acabei de comprar meu xbox e não vou poder jogar CoD4 mw2

|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD ||
    || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Será que o Tsunami ja passou?
    Quem teve o HD fodido com a onda tem que correr atras do prejú, nao é possivel que o console tenha morrido, deve ter algum jeito de voltar com a versao mais velha ou se nao dar um RESET na placa mae dele!!!
    || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||

Xbox360 Slim 320GB

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Aeeeeeeeeeeeeeeeeee

chego de viagem agora e vejo essa mensagem pirei falei putz ja penso se me acontece o mesmo e acredite ainda tive coragem de tentar conectar mais uma vez....... FAIL PRA MIM.....

Bom resumindo toda a lista de bans da galera do adrenaline...

1º wilsonjunio
    2º badsnake
    3º darksector

mais alguem???????????

Citação Postado originalmente por Führer Soyo Ver Post
    eu apoio os bans!

quer jogar online ? compre original.

jogos que nao precisam de um serviço online , mp , atualizaçoes e coisa do genero...baixe grave. *ps nao estou insentivando a pirataria ,moderadores*

mas agora fazer isso com alternativo e depois ficarem "poxa , fui banido " / "gastei uma grana no console pra isso"

eh dar uma de bixinha ao meu ver.

no pc eu faço isso , online so jogo com original , nem procuro saber se rola alternativo online!... de resto os que sao single ou nao pretendo jogar mp , sao alternativos.
    Rapaz se vc quer pegar o bonde andando nem de seu palpite noob , vc pelo visto nem sabe o que ta falando e muito menos leu os outros topicos... ninguem aki ta reclamando de ter sido banido e ser impedido de jogar online.... Todos que compram xbox 360 ja sabem que so de ter o console desbloqueado ja pode ter o mesmo banido sem ao menos ter jogado online uma só vez, todos ja sabem das consequencias de tal ação, a questão mais primordial aqui do topico é o problema de ter parte do hardware bloqueado " como o HD " LIVE FODA-SE quem fizer muita questão que venda os consoles banidos e compre outros... eu mesmo fui o primeiro da galera banido e nao to nem 1 pouco me importando com live... mas faço questão sim de ter o meu console 100% funcional, lógico que sem live pq isso não vem ao caso no console banido, mas o HD eu queria sim que volta-se a funcionar e ainda vejo a chance de ter o mesmo funcionando normalmente.
    leia 1 ou 2 topicos antes de dar palpites dessa categoria...chamando pessoas de bichinha... =/
    Última edição por WilsonJunio; 02-11-09 às 19:15.
    Sabertooth 990FX FX8120 @ 4.5Ghz Corsair A70 OCZ ZX 1000W HD 4890 1GB 4GB Markvision @ 1600 Mhz Seagate 1TB Sata III Samsung 931BW Corsair 500R
    Mouse Cooler Master Spawn Mouse Pad CM Storm M4 SSK M$ Digital Media Pro Keyboard Creative A200
    Philips Led 40 Full HD Philips BDP 3100x XboX 360 Slim + 120GB GamerTag WilsonGYN

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4

Xbox

Eu passei sabado, domingo e hoje logado na live e não aconteceu
    nada,
    e olha que foi jogando COD4 MW2, claro que não joguei online mais o videogame estava logado ...
    acho isso relativo meu vg é novo tem um mês + ou -,
    acho que quem está sendo banido já estava marcado pela M$!!!
    ps. já posso morrer joguei COD4 MW2, me senti o capitão nascimento no Rio !
    Xbox 360 (gamers) + Gentoo Linux Unstable (desktop)

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Ryan o'Reily Ver Post
    Eu passei sabado, domingo e hoje logado na live e não aconteceu
    nada,
    e olha que foi jogando COD4 MW2, claro que não joguei online mais o videogame estava logado ...
    acho isso relativo meu vg é novo tem um mês + ou -,
    acho que quem está sendo banido já estava marcado pela M$!!!
    ps. já posso morrer joguei COD4 MW2, me senti o capitão nascimento no Rio !
    rapaz seu console tem menos de 2 meses de uso não deixe acontecer o mesmo que eu se vc nao ta jogando online tire da rede... ter 1 hd de 120gb inutilizado sendo possivel apenas gravar saves... não fique batendo o pé afirmando que vc está invisivel aos olhos da microsoft pois ao anoitecer, amanhecendo vc está banido... foi assim comigo.
    Sabertooth 990FX FX8120 @ 4.5Ghz Corsair A70 OCZ ZX 1000W HD 4890 1GB 4GB Markvision @ 1600 Mhz Seagate 1TB Sata III Samsung 931BW Corsair 500R
    Mouse Cooler Master Spawn Mouse Pad CM Storm M4 SSK M$ Digital Media Pro Keyboard Creative A200
    Philips Led 40 Full HD Philips BDP 3100x XboX 360 Slim + 120GB GamerTag WilsonGYN

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    OOO acho q o black viajou um pouquinho nessa de desbanimento....
    Mas quem sabe.....tudo pode acontecer!!!
    Processador Intel Core 2 Duo E6750 @3.4GHz | Memoria OCZ 4 X 1GB Kit DDR2-800 PC2-6400 Gold Gamer eXtreme XTC Edition | MOTHERBOARD ASUS P5N-E SLI Vdrop Mod| VGA Ati Radeon HD 4850 512 mb sapphire| Home Theater GoldShip 5.1 6 Caixas | MONITOR Samsung 19'' wide | HD Seagete 500 GB" | COMBO CDRW LG | Fonte Huntkey 450W Danger Warning explosion
    XBOX 360 JASPER GO PRO TV 32''LG SCARLET Gamertag: XXX(Microsoft Detect)

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Bom...não fui banido mas ontem meui xisboca deu e71..ASHuiahsihIASIhauuise

Esquentei ele bastante e voltou a funcionar...agora ta dando pau quando esquenta...esse calor ta fodendo o coitado...vo fazer o mod 12 v agora mesmo! =D

Abraços

Edit: Salvei meu Xbox com Mod 12v...acho q tava dando pau pelo calor enorme q ta fazendo ultimamente!
    Última edição por RaphaRuggiero; 02-11-09 às 22:22.
    - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
    - Philips 32PFL3403 32" LCD

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Esse povo é louco, conectar na Live so para ver se foi banido, um com o 360 novinho, nem 1 mes de uso...
    O meu tem 2 meses e eu nem coloquei HD nele, vou conectar na Live só para atualizar e olhe lá, se for possivel fazer por Pen drive será por ele porque ter o console banido e com o HD modificado para memory card e tenso!
    Como eu ainda nao tenho HD, pretendo comprar um em breve pois jogar do disco ta osso, se antes disso eu for banido, quando eu instalar o HD ele ja será modificado pelo ban e eu so poderei usa-lo para salvar?
    || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||

Xbox360 Slim 320GB

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    16
    O engraçado é que a galera acha que pode ficar jogando Cod Mw2 desconectado da live, e depois vai la e pluga o cabo de rede e fica brabo que foi banido.

Quem tiver jogando jogos antes do lançamento, tem quase 100% de chance de ser banido, o jogo gera um log que quando seu console é conectado na net, ele envia para a M$. Então não adianta jogar algum jogo antes do lançamento e ficar 1 ano sem entrar na live que não vai adiantar em nada, conectou, se fude*

|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD ||
    || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    Citação Postado originalmente por secta Ver Post
    O engraçado é que a galera acha que pode ficar jogando Cod Mw2 desconectado da live, e depois vai la e pluga o cabo de rede e fica brabo que foi banido.

Quem tiver jogando jogos antes do lançamento, tem quase 100% de chance de ser banido, o jogo gera um log que quando seu console é conectado na net, ele envia para a M$. Então não adianta jogar algum jogo antes do lançamento e ficar 1 ano sem entrar na live que não vai adiantar em nada, conectou, se fude*
    todo mundo fala isso de log, mas quando eu fui banido, eu estava conectado jogando, e do nada recebi um alerta, dizendo que iriam investigar minha conta por eu estar jogando antes do lançamento... ja outras pessoas que nao estavam conectados nessa hora, pessoas que jogaram no dia anterior e no dia posterior, mas nao jogaram na hora que eu estava online, nao foram banidos. deu a entender que alguma equipe da M$ tava trabalhando em banir o pessoal naquele momento, e depois que "eles" foram pra casa, quem conectou depois ficou sem ban.

ps. to dizendo isso em relaçao ao meu tipo de ban (só gametag), a umas 2 semanas atras, um pouco antes de começar os bans que fodem o hd

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por secta Ver Post

Acho que é quase por ai, quando tem a chance de alguma loja ter vendido o jogo legitimamente antes do lançamente não tem ban, acho que ocorreu isso com o ODST, uma loja na frança começou a vender antes;

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por escroto4 Ver Post
    Ja saiu a proteção extrema nova, não precisa mais do DVD hehehe
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP

Marcadores

Permissões de Postagem