| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
Gigabyte Fusion EN350 Mini ITX 4GB DDR3 Corsair 1TB Seagate Antec Skeleton Mini - HTTPC e montando o próximo projeto PC para rodar o FSX: nVidea GTX560 ti Zotac ( na caixa) a espera das outras partes => Zotac H67 Mini-ITX + 4GB DDR3 10600 Kingston + ? I5 2500k ? + Sugo SG05-450 -
Parece então que está confirmado que HD original também perde a opção de instalar os jogos depois do ban... Não conecto na live nem a pau! Essa é a função que eu mais uso do HD... Console: Playstation 3 Slim 160gb - Fifa 2012, Battlefield 3, God of War 3, Infamous, Infamous 2, LittleBigPlanet, M.A.G., Uncharted, Uncharted 2, Motorstorm, Motorstorm Pacific Rift, Gran Turismo 5, Killzone 2, Heavy Rain PSN ID: DenisMS-BR Console 2: X-Box 360 Jasper PC: Asus M4A785-M + Phenom II x4 945 + 4GB RAM + Seagate 1TB -
Rpz o negocio ta tenso......
live nunca mais!!!!!! Processador Intel Core 2 Duo E6750 @3.4GHz | Memoria OCZ 4 X 1GB Kit DDR2-800 PC2-6400 Gold Gamer eXtreme XTC Edition | MOTHERBOARD ASUS P5N-E SLI Vdrop Mod | VGA Ati Radeon HD 4850 512 mb sapphire| Home Theater GoldShip 5.1 6 Caixas | MONITOR Samsung 19'' wide | HD Seagete 500 GB" | COMBO CDRW LG | Fonte Huntkey 450W Danger Warning explosion XBOX 360 JASPER GO PRO TV 32''LG SCARLET Gamertag: XXX(Microsoft Detect) -
quero ver os caras que gastou 600 reais para por o chip Infectus e tomar um belo ban -
 Postado originalmente por denisgnr Parece então que está confirmado que HD original também perde a opção de instalar os jogos depois do ban... Não conecto na live nem a pau! Essa é a função que eu mais uso do HD... Sim, claro que perde.
Se o HD não for um oficial, a tendência é que ele pare de funcionar completamente, e nem sequer seja mais reconhecido pelo sistema. P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690 -
 Postado originalmente por ordemphoenix Rpz o negocio ta tenso......
live nunca mais!!!!!! Nem deu tempo de te humilhar direito no Grid, jogamos umas 5 corridas só até hoje né? aiuehaiuheaiuhae... Agora que saiu Forza 3....   Postado originalmente por Direu Sim, claro que perde.
Se o HD não for um oficial, a tendência é que ele pare de funcionar completamente, e nem sequer seja mais reconhecido pelo sistema. Pois é, algum hacker chines tem que inventar alguma gambiarra para burlar isso logo... xD Console: Playstation 3 Slim 160gb - Fifa 2012, Battlefield 3, God of War 3, Infamous, Infamous 2, LittleBigPlanet, M.A.G., Uncharted, Uncharted 2, Motorstorm, Motorstorm Pacific Rift, Gran Turismo 5, Killzone 2, Heavy Rain PSN ID: DenisMS-BR Console 2: X-Box 360 Jasper PC: Asus M4A785-M + Phenom II x4 945 + 4GB RAM + Seagate 1TB -
 Postado originalmente por Alvinho Que o exemplo do wilsão sirva de aviso.
Queimem seus cabos de rede. Aproveita que é domingão, jogue na churrasqueira e fujam para as montanhas! Já somos 2 banidos aqui do adrenaline o badsnake tomo ban hoje ...  Postado originalmente por Direu Mas qual é o problema que você está tendo, só consegue salvar e carregar os perfis e jogos? Ou consegue acessar as Demos e demais conteúdos do HD?
Dos jogos já instalados, acho que mesmo estes já não poderão mais ser acessados após o Ban.
Pelas suas fotos aparenta estar tudo ok com o HD, deve ser original/oficial sim.
O detalhe é que provavelmente o termo de utilização da Live tem alguma menção/cláusula sobre o envio de informações do console, mas como ninguém nunca deve lido completamente o mesmo, muita gente deve considerar isso anti-ético, quando na verdade, provavelmente no termo de utilização o usuário é informado sobre essa possibilidade. Eu não tinha DEMO instalado no HD nem nada, só os temas, que eu conseguia utiliza-los perfeitamente, o problema maior é que nao consigo instalar nada nem carregar a partir do hd...
Virou 1 gigante memory card...
Não acredito que tenha isso no termo de utilização, SE tem porque eles não deram block nos HDs antes???? isso é só agora... e a tendencia é piorar, eu sei que os usuários estão totalmente errados em utilizar jogos genericos, mas a microsoft ao meu ponto de vista tambem sentou no abacaxi fazendo isso com os consoles ( bloqueando os hds )...  Postado originalmente por Operaçao Meteoro quero ver os caras que gastou 600 reais para por o chip Infectus e tomar um belo ban Como assim por chip infectus???? o que este chip faz????? nunca ouvi falar disto , senão me engano tem algo parecido no wii ou estou errado???
Última edição por WilsonJunio; 01-11-09 às 14:53.
☼ Sabertooth 990FX ☼ FX8120 @ 4.5Ghz ☼ Corsair A70 ☼ OCZ ZX 1000W ☼ HD 4890 1GB ☼ 4GB Markvision @ 1600 Mhz ☼ Seagate 1TB Sata III ☼ Samsung 931BW ☼ Corsair 500R ☼ ☼ Mouse Cooler Master Spawn ☼ Mouse Pad CM Storm M4 SSK ☼ M$ Digital Media Pro Keyboard ☼ Creative A200 ☼ ☼ Philips Led 40 Full HD ☼ Philips BDP 3100x ☼ XboX 360 Slim + 120GB ☼ GamerTag WilsonGYN ☼ -
 Postado originalmente por wilsonjunio
Eu não tinha DEMO instalado no HD nem nada, só os temas, que eu conseguia utiliza-los perfeitamente, o problema maior é que nao consigo instalar nada nem carregar a partir do hd...
Virou 1 gigante memory card...
Não acredito que tenha isso no termo de utilização, SE tem porque eles não deram block nos HDs antes???? isso é só agora... e a tendencia é piorar, eu não sei os usuários estão totalmente errados em utilizar jogos genericos, mas a microsoft ao meu ponto de vista tambem sentou no abacaxi fazendo isso com os consoles ( bloqueando os hds )...
Os temas ficaram inutilizáveis, é isso? Se for, deve fazer parte do Ban também então.
E quanto a vídeos, música, etc você ainda consegue salvá-los no HD?
Sobre instalar e carregar os jogos, essa é a principal função desse Ban do HD.
Eles não utilizaram essa possibilidade antes pois provavelmente não queriam atingir esse extremo, e porque a opção de instalar jogos no HD é recente, não tem nem 1 ano que foi lançada eu acho.
E você ainda duvida que utilizar jogos genéricos é algo errado? Para nós pode não parecer, mas para eles que dependem da venda de jogos originais para obterem lucros é algo extritamente errado, além do fato dos jogos possuírem direitos autorais contra cópia.
Digamos que você crie algo seu, próprio, que foi ideia sua, você gostaria que outros copiassem a sua ideia e a distribuíssem livremente pela internet , ou que outros a vendessem por 1/10 do valor que você cobra pela mesma? P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
 Postado originalmente por Direu Os temas ficaram inutilizáveis, é isso? Se for, deve fazer parte do Ban também então.
E quanto a vídeos, música, etc você ainda consegue salvá-los no HD?
Sobre instalar e carregar os jogos, essa é a principal função desse Ban do HD.
Eles não utilizaram essa possibilidade antes pois provavelmente não queriam atingir esse extremo, e porque a opção de instalar jogos no HD é recente, não tem nem 1 ano que foi lançada eu acho.
E você ainda duvida que utilizar jogos genéricos é algo errado? Para nós pode não parecer, mas para eles que dependem da venda de jogos originais para obterem lucros é algo extritamente errado, além do fato dos jogos possuírem direitos autorais contra cópia.
Digamos que você crie algo seu, próprio, que foi ideia sua, você gostaria que outros copiassem a sua ideia e a distribuíssem livremente pela internet , ou que outros a vendessem por 1/10 do valor que você cobra pela mesma?
hehhehe apareceu 1 " não " penetra lá , eu quis dizer que sei que estamos totalmente errados... más este ano muitos já tomaram ban tambem e nao perderam a funcionalidade de instalação, o BAN sempre acontece dia após dia muita gente é banida , más eu acredito que isso está pra ser resolvido alguem já deve estar pensando em uma solução...
Não sei a respeito dos temas nem pensei neles nem em saves muito menos nos jogos instalados logo pensei em uma possivel resolução pra tal problema , e formatei tudo , tanto a memória interna quanto o HD... como nao funcionou perdi tudo e nem tentei instalar os TEMAS...
Última edição por WilsonJunio; 01-11-09 às 14:54.
☼ Sabertooth 990FX ☼ FX8120 @ 4.5Ghz ☼ Corsair A70 ☼ OCZ ZX 1000W ☼ HD 4890 1GB ☼ 4GB Markvision @ 1600 Mhz ☼ Seagate 1TB Sata III ☼ Samsung 931BW ☼ Corsair 500R ☼ ☼ Mouse Cooler Master Spawn ☼ Mouse Pad CM Storm M4 SSK ☼ M$ Digital Media Pro Keyboard ☼ Creative A200 ☼ ☼ Philips Led 40 Full HD ☼ Philips BDP 3100x ☼ XboX 360 Slim + 120GB ☼ GamerTag WilsonGYN ☼ -
Uma coisa que estou verificando aqui agora no XBOX é que, antes de ter HD eu podia criar avatares sem o HD normalmente, apenas utilizando a memória interna do 360, agora quando eu retiro o HD e tento criar algum AVATAR ou até mesmo substituir o TEMA por algum daqueles originais do XBOX , o console pede uma atualização de sistema.
O engraçado e que após inserir o HD , não solicita nenhuma atualização de sistema é como se tivesse parte da DASH dentro do HD... tipo complemento essas coisas...
Eu acredito que quando os interessados em resolver essa parada de bloqueio do HD , será mais facil do que eles imaginam... digo isso por suposição não entendo nada disto, más a cada dia discubro novidades sobre esse BAN... heheheheh ☼ Sabertooth 990FX ☼ FX8120 @ 4.5Ghz ☼ Corsair A70 ☼ OCZ ZX 1000W ☼ HD 4890 1GB ☼ 4GB Markvision @ 1600 Mhz ☼ Seagate 1TB Sata III ☼ Samsung 931BW ☼ Corsair 500R ☼ ☼ Mouse Cooler Master Spawn ☼ Mouse Pad CM Storm M4 SSK ☼ M$ Digital Media Pro Keyboard ☼ Creative A200 ☼ ☼ Philips Led 40 Full HD ☼ Philips BDP 3100x ☼ XboX 360 Slim + 120GB ☼ GamerTag WilsonGYN ☼ -
Não querendo botar medo em ninguem, maaaas...
Meu console foi banido a mais de 1 ano, e meu hd foi "banido" agora, como aconteceu eu não sei, mas suspeito da atualização off da dash que fiz a pouco tempo, ouuu, coincidencia ou não, liguei o x360 no pc esses dias pra ver uns filmes via Media Center, e foi só.
PC1 > X2 7750Be 2.7@3.1 / 1.275v ~ 1.300v . ASRock N68-S . 2Gb Kingston DDR2-800 . XFX 4870 512mb . Corsair VX450
PC2 > X2 4200+ 2.2@2.7 . Abit KN8-Sli . 3Gb DDR-400 . Pixelview 7600Gs . SevenTeam 350Bkv
-
 Postado originalmente por wilsonjunio Uma coisa que estou verificando aqui agora no XBOX é que, antes de ter HD eu podia criar avatares sem o HD normalmente, apenas utilizando a memória interna do 360, agora quando eu retiro o HD e tento criar algum AVATAR ou até mesmo substituir o TEMA por algum daqueles originais do XBOX , o console pede uma atualização de sistema.
O engraçado e que após inserir o HD , não solicita nenhuma atualização de sistema é como se tivesse parte da DASH dentro do HD... tipo complemento essas coisas...
Eu acredito que quando os interessados em resolver essa parada de bloqueio do HD , será mais facil do que eles imaginam... digo isso por suposição não entendo nada disto, más a cada dia discubro novidades sobre esse BAN... heheheheh Sim, é assim mesmo, vários updates que acompanham os jogos (que geralmente são updates da Dash, ou addons dos avatares, etc) são instalados no HD ou Memory Unit (memory card).
Em muitos casos, se você tentar instalar um update sem um dispositivo de memória, ocorre um erro e o mesmo não é instalado.  Postado originalmente por Bioh4z4rd Não querendo botar medo em ninguem, maaaas...
Meu console foi banido a mais de 1 ano, e meu hd foi "banido" agora, como aconteceu eu não sei, mas suspeito da atualização off da dash que fiz a pouco tempo, ouuu, coincidencia ou não, liguei o x360 no pc esses dias pra ver uns filmes via Media Center, e foi só. Mas o seu X360 está ligado a um Router e configurado a internet?
Pois talvez, mesmo que você não entre realmente na Live, só o fato de ter o cabo de rede ligado e o X360 configurado para acessar a internet, já pode causar Ban também.
Eu ACHO que se a causa do Ban do HD fosse por conta da atualização da Dash, o Ban ocorreria assim que você a instalasse, e não alguns dias depois, mas...pode ser que eles tenham algum modo de Ban Offline também então, é difícil saber.
Última edição por Direu; 01-11-09 às 15:28.
P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
 Postado originalmente por Direu Mas o seu X360 está ligado a um Router e configurado a internet?
Pois talvez, mesmo que você não entre realmente na Live, só o fato de ter o cabo de rede ligado e o X360 configurado para acessar a internet, já pode causar Ban também.
Eu ACHO que se a causa do Ban do HD fosse por conta da atualização da Dash, o Ban ocorreria assim que você a instalasse, e não alguns dias depois, mas...pode ser que eles tenham algum modo de Ban Offline também então, é difícil saber. Então, só liguei ele mesmo pra rodar filme, ele nao fica ligado direto.
Mais faz um tempinho já que eu nao consigo instalar os jogos no HD, o primeiro que tentei foi IL2 (10/9), mais axei que fosse o proprio jogo que nao dava suporte a instalação no HD. Só agora mesmo é que fui saber dessa onda de Ban
PC1 > X2 7750Be 2.7@3.1 / 1.275v ~ 1.300v . ASRock N68-S . 2Gb Kingston DDR2-800 . XFX 4870 512mb . Corsair VX450
PC2 > X2 4200+ 2.2@2.7 . Abit KN8-Sli . 3Gb DDR-400 . Pixelview 7600Gs . SevenTeam 350Bkv
-
 Postado originalmente por Bioh4z4rd Não querendo botar medo em ninguem, maaaas...
Meu console foi banido a mais de 1 ano, e meu hd foi "banido" agora, como aconteceu eu não sei, mas suspeito da atualização off da dash que fiz a pouco tempo, ouuu, coincidencia ou não, liguei o x360 no pc esses dias pra ver uns filmes via Media Center, e foi só. serio mesmo? ai a coisa ja ta atingindo um patamar acima do controlavel | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
ehaUIEHuihuiHEUIheuIHEAUIheauiHEUIheuiHEUIheuiHEUI heuiHEAUIheauiHEAIUhaeiU
q loucura mano
topico criado na sexta feira, agora com 12 paginas!! Qual é a resposta para esta pergunta? -
AFF tá tenso isso . Tive 3amigos banidos só hoje ;/ Xbox360 60GB Kit nacional / LIVE BR TAG: flavio1b
Wii code:0050 - 5753 - 0031 - 7090
PS3 60Gb = YLOD, descanse em paz :-( PS3 160GB ID: mozart1b
DSi, TV Sony 805 3D 46" + home theater DAV-IS50 Sony -
 Postado originalmente por raphahxb serio mesmo? ai a coisa ja ta atingindo um patamar acima do controlavel Bom...atualizei a Dash do dia 28 ultimo...ate agora ta tudo bem..
acho q o nosso amigo se fudeu pq ja estava banido na LIVE...quando atualizou a bagaça fedeu tudo no HD
como não fui banido (pq no LIVE eu não entro) comigo não aconteceu nada no HD
espero q seja isso Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690  XBOX 360 Jasper 60HD
PLAYSTATION 2 Slim
DREAMCAST
PSP 2000 -
Galera, isso só está acontecendo com quem tinha o console desbloqueado e jogava na live??
Quem tinha desbloqueado mas ficava no off tá sem riscos?
malz aew, muitas páginas já e sem tempo de ler todas! -
Constanto eu fui banido, melhor meu console foi banido ontem, mas minha tag está normal no site consigo fazer as coisas por lá, mas o console foi claramente banido, na hora de conecta veio a mensagen .!!!!
E agora josé, quem será o próximo. PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr -
Acabei de entrar na live pelo xbox,fez as atualizações,aliás duas,uma quando entrou e outra quando eu coloquei o Gears 2 na bandeja.Por enquanto nada de banimento,aliás alguém ai sabe me dizer para que foram estas atualizações?Não vi nada de diferente na live. Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits XBOX 360 Slim 4GB -
 Postado originalmente por Sarge BR Acabei de entrar na live pelo xbox,fez as atualizações,aliás duas,uma quando entrou e outra quando eu coloquei o Gears 2 na bandeja.Por enquanto nada de banimento,aliás alguém ai sabe me dizer para que foram estas atualizações?Não vi nada de diferente na live. vc poderá ser o próximo, aconteceu isso mesmo na sexta feira comigo, quando hj de manha fui entra ban!!!!mas acho que o meu se deve que semana passada coloquei DVD1 forza 3 só pra olha o game, msm que off acho que registrou algo, e quando fui pra live , veio essas atualizações.....depois de dois dias off, quando volto recebir o ban no console. Minha tag nao recebeu ban. PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr -
Pessoal no xbox.com quando eu logo e clico em MEU XBOX nao aparece nada, é normal?
Antes aparecia meus ultimos games jogados e outras infos mais agora só isso: 
Fui banido? (2° vez que entro no site)
Última edição por Esledinho; 01-11-09 às 18:23.
|| Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing || 
Xbox360 Slim 320GB  -
 Postado originalmente por Esledinho Pessoal no xbox.com quando eu logo e clico em MEU XBOX nao aparece nada, é normal?
Antes aparecia meus ultimos games jogados e outras infos mais agora só isso: 
Fui banido? (2° vez que entro no site) Estranho isso amigo!!! AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
Não pago pra ver. Fugi pras colinas! hahaha
To vendo que é bom fazer a pré-order do Left 4 Dead 2 na steam essa semana enquanto tá mais barato E4500/ GA-P35-DS3 REV 2.0/ XFX GTS 250 1GB/ 2X1GB DDR2-800 Kingston/ 160GB Samsung HD161HJ/ Pioneer 212DBK/ Zalman ZM460B-APS / A4 Tech X-710FS/ Edifier X100/ LG W1953T PS3 SLIM 120GB + Panasonic VIERA TC-L32S20B + CoD Modern Warfare 3 + Battlefield 3 + Batman Arkham City + Demon's Souls + Resistance 3 + FIFA 12 + inFamous 2 + Mortal Kombat + GT5 + Red Dead: Redemption + SSFIV AE + MVSC3 + GTA IV PSN ID: ChargerBR Flamengo Hexa Campeão Brasileiro -
galera fui na casa do meu cunhado pegar o hd dele para testar no meu xbox , dai vem a surpresa fui tentar instalar o game no hd dele e da erro tambem fala que não dá para instalar ! acho que não zua com o hd e sim com o console ! tenho que testar o meu no dele mais o 360 dele ta com erro 74 hehe ! tomara que seja isso pois dai tem jeito de pegar outro console e usar o mesmo hd ..alguem faça o teste tambem e posta no forum para termos certeza ok!!! abraços. odeioaxé
Permissões de Postagem