+ Responder ao Tópico
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2001

[PS3] Transformador comum? estabilizador? no break?

Fala galera

o que vocês usam no ps3 de vocês?

o estabilizador comum que se utilizava no ps2, ps1, e outros videogames (o básico 220>110) é o bastante?
    só posto quando leio coisas bizonhas

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Uso o Nobreak da SMS Net 4+.
    Sua Potência é de 700 - 800 e 1400 VA .

Segura o monitor (uso tanto pro PC tanto pro PS3) , PS3 e PC ligados. Com a impressora ainda não testei.

Uso regua normal, aquelas reguas com fusivel, li uma vez que eh melhor do que estabilizador, o cara fez uma materia explicando vou ver se acho...
    Gow Collection / Uncharted 2 / Heavy Rain / Red Dead Redemption / Gran Turismo 5 / Little Big Planet / Fifa 12 / Battlefield 1943 / UFC 2009 / CoD: Modern Warfare 2/ GTA IV / Midnight Club Los Angeles /

Citação Postado originalmente por bernard0 Ver Post
    Fala galera

o que vocês usam no ps3 de vocês?

o estabilizador comum que se utilizava no ps2, ps1, e outros videogames (o básico 220>110) é o bastante?
    Estabilizador é algo que nem PC precisa mais. É um aparelho ultrapassado.

Leia isso. principalmente as mensagens do faller e do marco_piracicaba

http://forum.clubedohardware.com.br/boa-fonte-substitui/430112

O melhor é ter aterramento físico, e um bom filtro de linha protetor contra surtos, que é bem diferente desses filtros de linhas genericos. Os protetores contra surtos, da APC, Clamper...custam de 45 a mais de 150 reais.

Isso pensando no custo x beneficio. O melhor mesmo seria um condicionador de enegia.

Um No-break é uma proteção extra, mas ele não substitui o filtro de linha protetor contra surtos, que deve ser a primeira coisa ligada na tomada. Caso não tenha grana para um condiocionador( que reconheço é caro demais, por isso recomendo o filtro de linha protetor contra surtos ou DPS)
    Última edição por Deultra; 21-10-09 às 22:46.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Alguém já teve a coragem de plugar um PS3 110V em 220V e comprovar que todas fontes são bivolt? O manual do PS3 não recomenda o uso de transformador, diz que pode superaquecer o console.
    Uso um estabilizador de 600VA dedicado ao PS3.

6. É verdade, o PS3 é 110v e como fica para quem tem 220v ?

Estabilizadores todos nós sabemos que não é indicado, mas um nobreak bom custa o olho da cara.

Um transformador seria o ideal, ou isso iria prejudicar o aparelho ?

Citação Postado originalmente por vaKero Ver Post
    Alguém já teve a coragem de plugar um PS3 110V em 220V e comprovar que todas fontes são bivolt? O manual do PS3 não recomenda o uso de transformador, diz que pode superaquecer o console.
    Uso um estabilizador de 600VA dedicado ao PS3.
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Post
    É verdade, o PS3 é 110v e como fica para quem tem 220v ?

Estabilizadores todos nós sabemos que não é indicado, mas um nobreak bom custa o olho da cara.

Um transformador seria o ideal, ou isso iria prejudicar o aparelho ?
    O meu SLIM CECH 2001-A é bivolt, e os Phat de um amigo meu que tem Lan House também são todos Bivolt, apenar de que no console vem escrito que é somente 110v. Lembrando que o meu Slim e os Phat do meu amigo são todos americanos.

Não tenho certeza se todos os consoles são assim, não estou dizendo para todo mundo tentar ligar em 220v, e o único jeito de ter certeza disso é abrir o console e verificar os capacitores da fonte, ou seja, algo muito trabalhoso.

Eu recomendo um NoBreak ou então um daqueles "Trafos" de 500Va, mas nem sonhando um estabilizador.
    Última edição por Direu; 21-10-09 às 23:14.
    PSN ID: LeonhartBr / Xbox Live: GeekSinner

Data de Ingresso
    May 2005
    Eu uso aki um no break de 750va (acho q era isso), ele é meio antigo mas acabei de mandar para uma empresa para dar um checkup =)
    Referencias = http://adrenaline.uol.com.br/forum/itrader.php?u=27987 Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G19 Gaming Keyboard + G700 Gaming Mouse + HT Denon + Mic Logitech Clearchat + AD700 e Razer Control Extended.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    O meu SLIM CECH 2001-A é bivolt, e os Phat de um amigo meu que tem Lan House também são todos Bivolt, apenar de que no console vem escrito que é somente 110v. Lembrando que o meu Slim e os Phat do meu amigo são todos americanos.
    Meu PS3 tb é o CECH 2001A, até vi o review dele desmontado e a fonte bivolt, mas ainda não tive coragem de ligar sem estabilizador. Meu maior interesse é ver se ele aquece ainda menos, já que o manual não recomenda uso de transformador de voltagem.

Pelo que soube todos PS3 são bivolt, os americanos são marcados como 110V apenas (120VÜ2.1A
    60Hz), por pura reserva do mercado europeu.

10. Qual estabilizador vocês estão usando ?

Marcadores

Permissões de Postagem