Tópico Fechado
Resultados 1 a 10 de 10
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0

problemas com guitar hero no wii

Galera, não sei se outros ja tiveram o mesmo problema que estou tento, é o seguinte, no meio do ano passado comprei meu wi, me certificando de seu destravamento ser original, blz, ele veio com 20 jogos piratas de wii, até ae blz..., todos rodam que é uma beleza, um deles é o guitar hero 3, este ano comprei a guitarra do wii, que funcionou belezinha com meu guitar hero 3 e meu rock band ac dc live, até ae, a uns 3 meses atraz, comprei o guitar hero metalica e o word tour, e BAM!, não reconheceu os discos, me mostrando apenas logo na entrada um simbolo de interrogação onde aparecem os dois dvds do wii e do cube, pensei que fossem as midias, então pro um longo processo de tempo entre um sabado e outro voltando na loja da cidade pra trocar os cds por outras midias do mesmo jogo e nada, o enteressante é que só os guitar hero não reconhece, quaisquer outros funcionam que é uma beleza, então havia desistido e fiquei sem os jogos, recentemente achando que o problema havia se resolvido, fui e comprei novamente os dois jogoe junto com os novos guitar hero, smash hits, van halen e o 5, e adivinha só, não reconhece, mesmo se eu compro de lugares diferentes, nenhum roda, mas só os da série guitar hero, qualquer outro jogo funciona, será que é meu destravamento, ou alguma configuração de região, se for, onde mudo isso?, ou temalgo ae que não passou pela minha cabeça?
    me ajudem...

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0

tentativas

Achando que talvez seria pq atualizei um jogo japones no meu wii, fui até as configurações de idioma e região, e mudei pra ingles , estados unidos...

nada, não funcionou, depois vi em alguns topicos que se vc colocasse o jogo do wii sports que veio com o game, ajudaria, fiz e nada, ja tentei de tudo até mesmo apaguei os saves dos dois jogos em japones que tenho no wii...
    e nada.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Estou com o msm problema aki ^^
    I2I3 Overclocking Team

i7 980x + Apogee GTZ + MCP655 + Black Ice GTX240 Rampage III Extreme x58 SLI GTX 480 FERMI + EK-FC480 + MCP655 + 360ST
    6GB KingsTon 2000Mhz RAID 0 Samsung 320GB ThermalTake 1200W Cooler Master Cosmos S RC-1100 TV LG LCD/LED 42

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    atualizando meu wii 3.4U para 4.0U resolveria o problema?

sendo que não tenho conexão on line, como posso atualizar meu firmware para 4.0?
    tem algum jogo que atualiza?

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    7
    Tenho exatamente o mesmo problema.

Tenho todos os Guitar Hero e apenas o 3 funciona, nenhum outro chega a carregar (apresenta a mensagem de "cannot read disc").

Ja tentei de tudo (regravei as midias diversas vezes e de varias maneiras e nada)

Tenho aqui no meu pc todas as ISOs e apenas a do GH3 funciona.

Faz muito tempo que eu abri o meu wii e nao lembro mas acho que meu destravamento é o D2PRO ou D2C não me lembro, mas é um xingling (não consigo rodar Smash Bros Brawl).

Se alguem tiver alguma dica ficarei feliz em tentar. Se bem que desde a noite passada meu Wii não liga mais (não sei se queimou a fonte, o video-game ou os dois).

Abrass.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    7
    Eucristus, esqueci de avisar.

Meu Wii ta na versão 4.1 e continua não funcionando os outros GH. O problema é outro (muito provável que seja o tipo de destravamento).

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    era só oque me faltava...

todos jogos pegam menos os gh e o jogo do onde está o wally que deu o mesmo problema de não ler.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0

Joystick Eu também estou passando por isso!!!

- - - Editado Pela Moderação - - -
    Última edição por Future_Shock; 01-12-09 às 09:01. Razão: Pirataria

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    vish maria, vou tentar compreender isso, pesquisarei a respeito e se encontrar alguma coisa postarei aqui, mas ja adiantando, meu primo conceguiu fazer rolar o novo super mario com o Home Brew channel e um programinha instalado no cartão sd, questionarei ele a respeito do procedimento que ele realizou e testarei com os GH, se possivel sussesso, postarei aqui uma forma mais facil, por hora, a luta para resolver este problema não só meu, mas acredito como de muitos, será ardua até o termino deste post.
    agradeço a todos pela força e não desistam...(ainda mais se vc foi muito cabaço como eu que chegou até a comprar uma guitarra antes de saber do problema).

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    19
    Sem pirataria aqui, por favor, leiam as regras.

Tópico Fechado.
    2º Capítulo em construção

Marcadores

Permissões de Postagem