| | | -
problemas com guitar hero no wii Galera, não sei se outros ja tiveram o mesmo problema que estou tento, é o seguinte, no meio do ano passado comprei meu wi, me certificando de seu destravamento ser original, blz, ele veio com 20 jogos piratas de wii, até ae blz..., todos rodam que é uma beleza, um deles é o guitar hero 3, este ano comprei a guitarra do wii, que funcionou belezinha com meu guitar hero 3 e meu rock band ac dc live, até ae, a uns 3 meses atraz, comprei o guitar hero metalica e o word tour, e BAM!, não reconheceu os discos, me mostrando apenas logo na entrada um simbolo de interrogação onde aparecem os dois dvds do wii e do cube, pensei que fossem as midias, então pro um longo processo de tempo entre um sabado e outro voltando na loja da cidade pra trocar os cds por outras midias do mesmo jogo e nada, o enteressante é que só os guitar hero não reconhece, quaisquer outros funcionam que é uma beleza, então havia desistido e fiquei sem os jogos, recentemente achando que o problema havia se resolvido, fui e comprei novamente os dois jogoe junto com os novos guitar hero, smash hits, van halen e o 5, e adivinha só, não reconhece, mesmo se eu compro de lugares diferentes, nenhum roda, mas só os da série guitar hero, qualquer outro jogo funciona, será que é meu destravamento, ou alguma configuração de região, se for, onde mudo isso?, ou temalgo ae que não passou pela minha cabeça?
me ajudem... -
tentativas Achando que talvez seria pq atualizei um jogo japones no meu wii, fui até as configurações de idioma e região, e mudei pra ingles , estados unidos...
nada, não funcionou, depois vi em alguns topicos que se vc colocasse o jogo do wii sports que veio com o game, ajudaria, fiz e nada, ja tentei de tudo até mesmo apaguei os saves dos dois jogos em japones que tenho no wii...
e nada. -
Estou com o msm problema aki ^^ I2I3 Overclocking Team i7 980x + Apogee GTZ + MCP655 + Black Ice GTX240 ◘ Rampage III Extreme x58 ◘ SLI GTX 480 FERMI + EK-FC480 + MCP655 + 360ST 6GB KingsTon 2000Mhz ◘ RAID 0 Samsung 320GB ◘ ThermalTake 1200W ◘ Cooler Master Cosmos S RC-1100 ◘ TV LG LCD/LED 42 -
atualizando meu wii 3.4U para 4.0U resolveria o problema?
sendo que não tenho conexão on line, como posso atualizar meu firmware para 4.0?
tem algum jogo que atualiza? -
Tenho exatamente o mesmo problema.
Tenho todos os Guitar Hero e apenas o 3 funciona, nenhum outro chega a carregar (apresenta a mensagem de "cannot read disc").
Ja tentei de tudo (regravei as midias diversas vezes e de varias maneiras e nada)
Tenho aqui no meu pc todas as ISOs e apenas a do GH3 funciona.
Faz muito tempo que eu abri o meu wii e nao lembro mas acho que meu destravamento é o D2PRO ou D2C não me lembro, mas é um xingling (não consigo rodar Smash Bros Brawl).
Se alguem tiver alguma dica ficarei feliz em tentar. Se bem que desde a noite passada meu Wii não liga mais (não sei se queimou a fonte, o video-game ou os dois).
Abrass. -
Eucristus, esqueci de avisar.
Meu Wii ta na versão 4.1 e continua não funcionando os outros GH. O problema é outro (muito provável que seja o tipo de destravamento). -
era só oque me faltava...
todos jogos pegam menos os gh e o jogo do onde está o wally que deu o mesmo problema de não ler. -
Eu também estou passando por isso!!! - - - Editado Pela Moderação - - -
Última edição por Future_Shock; 01-12-09 às 09:01.
Razão: Pirataria
-
vish maria, vou tentar compreender isso, pesquisarei a respeito e se encontrar alguma coisa postarei aqui, mas ja adiantando, meu primo conceguiu fazer rolar o novo super mario com o Home Brew channel e um programinha instalado no cartão sd, questionarei ele a respeito do procedimento que ele realizou e testarei com os GH, se possivel sussesso, postarei aqui uma forma mais facil, por hora, a luta para resolver este problema não só meu, mas acredito como de muitos, será ardua até o termino deste post.
agradeço a todos pela força e não desistam...(ainda mais se vc foi muito cabaço como eu que chegou até a comprar uma guitarra antes de saber do problema). -
Sem pirataria aqui, por favor, leiam as regras.
Tópico Fechado. 2º Capítulo em construção
Permissões de Postagem