+ Responder ao Tópico
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 441
    Data de Ingresso
    May 2004
    Aqui gente umas screens q eu tirei no photo mode antes de ter minha tag banida.

[ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

2. melhorou bastante a qualidade das imagens, as outras fotos do photomode que eu havia visto estavam escuras. muito legal, uma pena vc ter perdido a tag.
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Hj é dia 23(ja foi lançado na europa).....então podemos jogar tranquilo???
    duvida cruel essa....
    Processador Intel Core 2 Duo E6750 @3.4GHz | Memoria OCZ 4 X 1GB Kit DDR2-800 PC2-6400 Gold Gamer eXtreme XTC Edition | MOTHERBOARD ASUS P5N-E SLI Vdrop Mod| VGA Ati Radeon HD 4850 512 mb sapphire| Home Theater GoldShip 5.1 6 Caixas | MONITOR Samsung 19'' wide | HD Seagete 500 GB" | COMBO CDRW LG | Fonte Huntkey 450W Danger Warning explosion
    XBOX 360 JASPER GO PRO TV 32''LG SCARLET Gamertag: XXX(Microsoft Detect)

pra onde vao essas ss? qual o site? eu tinha tirado umas fotos mas nem sei pra onde vao

Citação Postado originalmente por Forsaken_BA Ver Post
    melhorou bastante a qualidade das imagens, as outras fotos do photomode que eu havia visto estavam escuras. muito legal, uma pena vc ter perdido a tag.
    foto escura é no NFS shift. e se tiver foto escura no forza 3 é pq quem tirou a foto nao soube regular direito, tem um menu pra regular brilho, nitidez e ate a intensidade do sol.
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Dec 2006
    gostei das fotos

mas que mercedes feia essa ultima ein

qual é?

Citação Postado originalmente por jvictormp Ver Post
    gostei das fotos

mas que mercedes feia essa ultima ein

qual é?
    isso é carro do começo do jogo, deve ser tudo classe E ou F, por isso sao feios
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Estou louco pra usar o photomode, vou esperar o dia 28 pra puder fazer altas fotos.
    Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi
    Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
    Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect
    Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G
    PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR

8. Citação Postado originalmente por ordemphoenix Ver Post
    Hj é dia 23(ja foi lançado na europa).....então podemos jogar tranquilo???
    duvida cruel essa....
    se o seu Xbox360 for americano, voce tem que esperar ele ser lançado oficialmente nos Estados Unidos

Data de Ingresso
    May 2004
    PO, vcs jogaram o Ford Fursion? Tá feio demais!! E incontrolável!!!

heuhauhaua esse jogo tá massa demais.
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho
    M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB

Data de Ingresso
    May 2008
    Jogo mil vezes melhor que aquela porcaria de NFS SHIFT, nunca mais eu compro nenhum NSF, só decepção, os carros deslisam como faca quente na manteiga! Nada como um simulador sério como GT e Forza pra mostrar o que é corrida virtual, nota 10 pro forza!
    || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||

Xbox360 Slim 320GB

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Acho que só eu to passando vontade em jogar esse jogo
    >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||

Data de Ingresso
    Jul 2005
    photomode comprime muito as imagens.. mas algumas saem perfeitas

ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
    -----------------------------------------------------------------------------------------
    Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel

Data de Ingresso
    Apr 2007
    shin, pare de postar fotos reais e começe a postar fotos do jogo

Pena que só poderei jogar esse forza na semana que vem
    >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Sei que muita gente vai discordar, mas acabei de testar o jogo e me decepcionei totalmente.

- O jogo tem muito serrilhado;
    - O gráfico está bastante borrado (sem definição);
    - A camera interna parece brincadeira da Turn10;
    - Se você bate em alguma proteção de pneus eles não sai do lugar;
    - A sensação de velocidade parece fraca;
    - Além de tudo isso, assim como no need for speed do xbox, parece que a limitação nos frames, principalmente na apresentação da pista.

Na minha opnião, é por isso que conseguiram colocar tantos carros e pistas no jogo, pois os gráficos dos mesmos não ajudam.

Se pelo menos o jogo fosse em 1080p com gráficos DEFINIDOS já salvaria esse jogo em partes.

Sei que muitos vão descordar, mas é minha opnião.
    Intel Core i7 2600K@4.9GHz + Corsair H70 -- Asrock P67 Xtreme6--Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600--Seagate 500GB/1000GB/160GB SATA II--2 WAY SLI EVGA GTX 480 Supeclocked + ZOTAC GTX 480-- Antec 1200W--CoolerMaster Stacker 830 Azul automotivo--LG 21.5" Full HD--Logitech G15--Razer Carcharias--Edifier 2.1--Razer DeathAdder+Razer Goliathus Control

Microsoft XBOX 360 + Philips LCD 42" Logitech Driving Force GT + Homemade Coockpit

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Citação Postado originalmente por darksorrow Ver Post
    Sei que muita gente vai discordar, mas acabei de testar o jogo e me decepcionei totalmente.

- Além de tudo isso, assim como no need for speed do xbox, parece que a limitação nos frames, principalmente na apresentação da pista.

Na minha opnião, é por isso que conseguiram colocar tantos carros e pistas no jogo, pois os gráficos dos mesmos não ajudam.

Se pelo menos o jogo fosse em 1080p com gráficos DEFINIDOS já salvaria esse jogo em partes.

Quanto aos gráficos, eu discordo. Acho que houve uma grande evolução em relação ao Forza 2. Você está jogando com qual cabo?

Em casa, jogando com o VGA num monitor de 22" wide eu tenho que procurar serrilhado. Mas ao jogar mesmo nem me importo com isso.

Achei a câmera interna apenas normal. Uma pena que jogando com o volante não seja possível olhar p. os lados. Mas o que me deixou de certa forma impressionado como deixaram passar batido é que nos carros de corrida, Australian V8 Series (Holden e Ford) por ex, os painéis não funcionam!

Apesar da sensação de velocidade ser maior no SHIFT, no FORZA a corrida flui muito melhor.

Eu achava os menus bem lentos antigamente, no 3 ficou bem melhor.

O que eu acho que poderiam ter feito é ter a opção de correr o campeonato inteiro sem voltar p. o menu principal.

E como outro user citou no outro tópico, no grid de largada, o carro dá uma acelerada sozinha e somente no último segundo da contagem regressiva é que podemos "ajustar" o conta giros p. a largada.

Tb percebi um defeito esquisito no foto mode. Fiz uma curva "drifitando" e depois resolvi entrar no voto mode p. capturar a cena. Só que depois que eu vi a curva e dei rewind, vi que o jogo gera uma nova fumaça quando o carro está indo de ré. rs (Se não tiver dado p. entender eu tiro uma foto p. ilustrar).

Enfim... No geral eu achei que o jogo melhorou bastante. Jogar sem ABS antes era impossível, mas agora conhecendo bem o carro dá p. arriscar. O problema que vejo é no pedal do volante, que não tem FF, então é quase como se fosse apertar um botão qualquer com o pé. Percebi que eles melhoraram o FF no volante tb.

Tb tenho a impressão que eles aperfeiçoaram o ABS... No forza2 se não me engano era só pisar no freio com toda vontade que o carro parava. Sendo que agora, jogando com um Aussie V8 percebi que com o ABS se pisar fundo no freio ele vai dando umas travadinhas nas rodas.

Outra coisa (última, espero )... Não sei se vale como uma dica, ou se todo mundo já faz isso... É que da p. fazer um pseudo-ponta-taco, quando estamos freiando/reduzindo. Qndo eu dou umas pisadas no acelerador (no controle tem como tb) na redução, o carro tem um rendimento bem melhor nas saídas de curvas. Qndo comecei a fazer isso, reduzi cerca de um segundo no meu tempo de volta.
    [size="1"]Xbox Live Gamertag: AlwaysIvan
    Xbox 360 Games: Gears of War 3, Forza Motorsport 4 e Battlefield 3
    Team Fortress 2 : lngdng.always

Flickr: Enter Rain
    Addicted to chaos!

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por darksorrow Ver Post

Eh tem alguns defeitinhos mais tbm não da pra ser perfeito neh!
    Eu gostei muito, da pra jogar de boa...
    || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||

Xbox360 Slim 320GB

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Shin, essas fotos são suas?, já ta podendo usar photomode sem correr muito risco?
    Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi
    Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por Always Ver Post

Quanto aos gráficos, eu discordo. Acho que houve uma grande evolução em relação ao Forza 2. Você está jogando com qual cabo?

Em casa, jogando com o VGA num monitor de 22" wide eu tenho que procurar serrilhado. Mas ao jogar mesmo nem me importo com isso.

Achei a câmera interna apenas normal. Uma pena que jogando com o volante não seja possível olhar p. os lados. Mas o que me deixou de certa forma impressionado como deixaram passar batido é que nos carros de corrida, Australian V8 Series (Holden e Ford) por ex, os painéis não funcionam!

Apesar da sensação de velocidade ser maior no SHIFT, no FORZA a corrida flui muito melhor.

Eu achava os menus bem lentos antigamente, no 3 ficou bem melhor.

O que eu acho que poderiam ter feito é ter a opção de correr o campeonato inteiro sem voltar p. o menu principal.

E como outro user citou no outro tópico, no grid de largada, o carro dá uma acelerada sozinha e somente no último segundo da contagem regressiva é que podemos "ajustar" o conta giros p. a largada.

Tb percebi um defeito esquisito no foto mode. Fiz uma curva "drifitando" e depois resolvi entrar no voto mode p. capturar a cena. Só que depois que eu vi a curva e dei rewind, vi que o jogo gera uma nova fumaça quando o carro está indo de ré. rs (Se não tiver dado p. entender eu tiro uma foto p. ilustrar).

Enfim... No geral eu achei que o jogo melhorou bastante. Jogar sem ABS antes era impossível, mas agora conhecendo bem o carro dá p. arriscar. O problema que vejo é no pedal do volante, que não tem FF, então é quase como se fosse apertar um botão qualquer com o pé. Percebi que eles melhoraram o FF no volante tb.

Tb tenho a impressão que eles aperfeiçoaram o ABS... No forza2 se não me engano era só pisar no freio com toda vontade que o carro parava. Sendo que agora, jogando com um Aussie V8 percebi que com o ABS se pisar fundo no freio ele vai dando umas travadinhas nas rodas.

Outra coisa (última, espero )... Não sei se vale como uma dica, ou se todo mundo já faz isso... É que da p. fazer um pseudo-ponta-taco, quando estamos freiando/reduzindo. Qndo eu dou umas pisadas no acelerador (no controle tem como tb) na redução, o carro tem um rendimento bem melhor nas saídas de curvas. Qndo comecei a fazer isso, reduzi cerca de um segundo no meu tempo de volta.
    é mesmo.. a falta do FF no pedal do freio ficou mto esquisito.

agora eu nao entendi a historia do ponta-taco.. o que é isso mesmo?

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Esse carro é foda, o bixo é bruto!
    ele escapa da pista em 3º marcha.

Ignorem o "Reconect o Controle", é que eu estava jogando com o volante, ai eu tava guardando o mesmo quando resolvi tirar umas fotos.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Citação Postado originalmente por jvictormp Ver Post
    é mesmo.. a falta do FF no pedal do freio ficou mto esquisito.

agora eu nao entendi a historia do ponta-taco.. o que é isso mesmo?
    Na verdade é "Punta taco" ou heel toe. Que é fazer isso:

Clique para ler sobre na WikipediaPunta-taco

A diferença é que no volante da MS, não temos a embreagem p. aumentar o giro do motor se a marcha estar engatada, mas funciona se somente apertarmos o acelerador.

Basicamente serve para sair das curvas com um giro maior no motor.
    [size="1"]Xbox Live Gamertag: AlwaysIvan
    Xbox 360 Games: Gears of War 3, Forza Motorsport 4 e Battlefield 3
    Team Fortress 2 : lngdng.always

Flickr: Enter Rain
    Addicted to chaos!

21. Tá bonito o jogo, porem não chega nem perto do GT5....

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por CopyThat Ver Post
    Tá bonito o jogo, porem não chega nem perto do GT5....
    Amigo, primeiro espera o jogo sair, depois você fala.

Tenho os 2 aparelhos, e a Sony vai ter que mostrar que sua franquia realmente é "Real Driving Simulator"

Quando sair a serralheria vc me avisa ´pra gente comparar huahsahushaushuahsuahs vai joga serrilhas lá no tópico do ps3 filho.
    PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr

Data de Ingresso
    Apr 2007
    GT5 já saiu por acaso?

25. Citação Postado originalmente por Sebastian Valmont Ver Post
    Amigo, primeiro espera o jogo sair, depois você fala.

Tenho os 2 aparelhos, e a Sony vai ter que mostrar que sua franquia realmente é "Real Driving Simulator"
    Não estou falando de nivel simulação e sim de grafico, me paraceu um grafico muito "lavado" opaco sei lá...

Citação Postado originalmente por darksector Ver Post
    Quando sair a serralheria vc me avisa ´pra gente comparar huahsahushaushuahsuahs vai joga serrilhas lá no tópico do ps3 filho.
    Antialiasing não é sinônimo de imagem com environment realistico. O prologue já tá mais bonito que isso aí, apesar do game não estar feio,porem esta abaixo do que eu esperava graficamente,na primeira screenshot desta pagina aquele acura parece de plástico, na segunda as rochas parecem ser feitas de isopor.
    Última edição por CopyThat; 24-10-09 às 14:56.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem