+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 40 de 40
    O game é show mesmo. Vale a pena. Muito bem feito os graficos e a trilha sonora é de arrebentar.

fora as piadinhas durante o game do black jack....kkkkk
    i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY

A ideia do jogo eh fantastica, terminei ele hj, e na minha opinião pareceu um jogo feito nas pressas, cheio de quedas nos frames + travadinhas. Poderiam ter caprichado nisso.

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Citação Postado originalmente por junior kloud Ver Post
    A ideia do jogo eh fantastica, terminei ele hj, e na minha opinião pareceu um jogo feito nas pressas, cheio de quedas nos frames + travadinhas. Poderiam ter caprichado nisso.
    Na verdade esse jogo quase foi cancelado. Um mundaréu de problemas.
    Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

Citação Postado originalmente por Vash Ver Post
    Na verdade esse jogo quase foi cancelado. Um mundaréu de problemas.
    Sim eu fiquei sabendo, mas a double fine deveria ter dado mais uma polida no jogo e tals.

Começei a joga denovo fazendo as missoes segundarias. Volto a dizer, a ideia do jogo é fantastica. No aguardo de Brutal legends 2. xD

Data de Ingresso
    Apr 2009

Xbox Brutal Legend . DÊ SUA OPINIÃO !!!

o q vcs axaram do novo jogo estrelado por Jack Black ? alguém já jogou ? o q achram do demo ???? dê sua opinião/análise !!!

Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Post
    ja tem topico sobre esse jogo, procura primeiro antes de sair criando topicos
    Eu não concordo com esse tipo de comentário.
    Um pouco de educação não faz mal a ninguém.
    __________________________________________________ ____________________
    / Asus P8P67
    / Intel i5 2500K@4.5GHz / 1.32Volts / Antec KÜHLER H₂O 620
    / ATI Radeon HIS 5870
    / 8 Gb G-Skill Sniper DDR3 1600 MHz CAS Latency 9-9-9-24
    / CM-690 (5 Fan Coolers 120mm) / LG W2252TQ @ 1680x1050 / Antec HCG 520 W / Edifier M3400 2.1 / Clamper Multi Proteção

Citação Postado originalmente por firewall® Ver Post
    Eu não concordo com esse tipo de comentário.
    Um pouco de educação não faz mal a ninguém.
    onde foi eu que eu faltei com educaçao? só falei pra vc procurar o topico, que aproposito esta na primeira pagina.

e ja que vc falou que nao concorda com esse tipo de comentario, eu aproveito pra falar que nao concordo com esse tipo de topico.
    Última edição por raphahxb; 18-10-09 às 18:00.
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Realmente já tem um topico oficial. Mas... Vou ajudar no seu topico, a ideia do jogo é fantastica o que falto na minha opinião foi a double fine ter programado melhor o jogo, ele é cheio de slowdown e travadas chatas. Mesmo instalado no HDD.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Realmente já tem um topico oficial. Mas... Vou ajudar no seu topico, a ideia do jogo é fantastica o que falto na minha opinião foi a double fine ter programado melhor o jogo, ele é cheio de slowdown e travadas chatas. Mesmo instalado no HDD.
    concordo.

O jogo também eh bem legal e nao eh enjoativo, mas a campanha eh mto curta, te deixa com gostinho de "quero mais"

Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Post
    onde foi eu que eu faltei com educaçao? só falei pra vc procurar o topico, que aproposito esta na primeira pagina.

e ja que vc falou que nao concorda com esse tipo de comentario, eu aproveito pra falar que nao concordo com esse tipo de topico.
    rapha, não ligue para esses comentários não.

Vc me ajuda demais aqui!! Obrigado demais pelo tanto que vc contribui!
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho
    M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Tô jogando há uns 2 ou 3 dias já, me amarrei. Divertido, fácil de jogar, bem-humorado.
    [VENDO] MicroSDHC 32GB, Adaptador Wi-Fi USB e Acessórios para Galaxy Note

Gigabyte GA-A55M-S2H × A6-3500 × 8GB/1333 × Aerocool QS-200 × Wireless 3000 × 3TB Sata II × Samsung LN32A550 × Corsair 400W × Samsung Galaxy Note 16GB + 64GB + Audio Technica ATH-CKS50 × X360 Slim 250 GB

Já to até acostumado com o jeitao ofensivo do Rapha, no fundo ele é gente fina.
    Sò tah um pouco pertubado ultimamente. (BRINKS)

Já to até acostumado com o jeitao ofensivo do Rapha, no fundo ele é gente fina.
    Sò tah um pouco pertubado ultimamente. (BRINKS)
    é que sou direto, quem nao ta acostumado acha que chego chutando o balde. e sim, sou muito gente boa e gosto de muitos aqui, mas confesso que nao vou com a cara de certas pessoas, principalmente quem é novo na area e chega com certa hostilidade.
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Concordo que o jogo tem uns slowdowns muito desnecessários. A qualidade gráfica está aquém da média, mas convenhamos, o jogo é muito bom!!! O modo em como a música foi incluída no jogo e se torna necessária ao progresso foi genial.

Maneiro mesmo é andar de Deuce ouvindo o melhor do heavy metal, uhahuahuahuahuu. Um jogo completo, sem dúvidas. Jogabilidade fácil de aprender, monstros com dificuldades bem acentuadas e muito metal, piadas e góticas bonitinhas de se ver, impossível ficar melhor.

Data de Ingresso
    May 2005
    eita joguinho bom este viu estou jogando é mito engraçado o jogo rrsrsrsrsrs
    Sabertooth 990FX FX8120 Corsair A70 OCZ ZX 1000W N560GTX-Ti Twin Frozr II 4GB Markvision @ 1600 Mhz Seagate 1TB Sata III Samsung 931BW Corsair 500R
    Mouse Cooler Master Spawn Mouse Pad CM Storm M4 SSK M$ Digital Media Pro Keyboard Creative A200
    Philips Led 40 Full HD Philips BDP 3100x XboX 360 Slim + 120GB GamerTag WilsonGYN

Marcadores

Permissões de Postagem