+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Instalar um jogo no PS3

Bom dia!

Se eu comprar um PS3 SLIM 120GB. Então, se eu colocar o jogo para instalar pela primeira vez no PS3. Depois não precisa colocar de novo o jogo para jogar ou não?

Sempre colocar só?

precisa por o jogo pra dar boot, toda vez, depois o jogo roda do HD. flw
    Macbook Pro Retina 13" late 2012 - i5 - 8gb - 128 SSD

Citação Postado originalmente por joaoccavalli Ver Post
    precisa por o jogo pra dar boot, toda vez, depois o jogo roda do HD. flw
    Errado, o PS3 não instala jogos no HD, e sim apenas os principais arquivos utilizados durante o jogo (como texturas, vídeos, etc) para melhor desempenho do jogo e menores "Loading Times".
    Além disso, isso é muito variável, alguns jogos utilizam esse recurso, e outros não.

Somente o X360 é que instala completamente os jogos no HD, e mesmo assim ainda precisa do DVD do jogo para dar o "boot".
    PSN ID: LeonhartBr / Xbox Live: GeekSinner

Data de Ingresso
    Aug 2008
    tenso hein :/
    "É o esforço constante e determinado que quebra a resistência, e varre todos os obstáculos." (Claude M. Bristol)

Data de Ingresso
    Apr 2005
    é muito util , o loading de ninja gaiden praticamente sumiram depois q eu instalei
    PSN ID: Guilherme-HG

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Nunca que eles deixariam instalar totalmente o jogo de modo a nao necessitar da midia nem pra boot, acabaria com o mercado de games. Eu n compraria mais, so alugaria, instalava, e saia pro abraco =D
    PSN ID: Laperchao
    LBP, PES09, UFC2009, SF4, Demons Souls, Pure, Uncharted 2, Tekken 6, Fifa 10, GoW Collection, Fifa 11, Gran Turismo 5, Call of Duty: Black Ops, Killzone 2, Batman: Arkham Asylum.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Citação Postado originalmente por Direu Ver Post
    Errado, o PS3 não instala jogos no HD, e sim apenas os principais arquivos utilizados durante o jogo (como texturas, vídeos, etc) para melhor desempenho do jogo e menores "Loading Times".
    Além disso, isso é muito variável, alguns jogos utilizam esse recurso, e outros não.

Somente o X360 é que instala completamente os jogos no HD, e mesmo assim ainda precisa do DVD do jogo para dar o "boot".
    é o que eu ia dizer!!!
    i5 4670k + Asus Z87pro + CM V4 GTS + GTX 770sc + 8gb Gskill Ares + SSD Mushkin Chronos Deluxe 240gb + Bluray Pioneer BDR-207 + Gravador de DVD Pioneer 216R + Gabinete Gigabyte Aurora 3D Aluminium + Fonte Corsair AX860i + Monitor LG Ultrawide 29 + HD Seagate M001 sata 3 2TB + Bose Companion 3 series li + Fone Monster Beats Studio.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Dá pra comprar jogos via PS Store, que ficam gravados no HD, porém não há títulos de peso como em mídias bd.
    PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
    PSN-ID (BR): rnoshiro
    "Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"

9. MotorStorm: Pacific Rift roda diretamente do Blu-ray, ele somente usa o HD do PS3 para os saves ( creio eu ).
    Desktop: i7 2600K@4.2Ghz ● True 120 ● ASRock P67 Pro3 B3 ● Gigabyte GTX 680 Windforce 3X ● 2x 4GB G.Skill Sniper 1600Mhz@CL8 ● HDD Samsung Spinpoint F1 1TB ● HDD 2TB Western Digital Caviar Green ● Creative Soundblaster ZX & FiiO E17 ● Corsair HX 620W ● CM HAF-932 ● Razer DeathAdder Black Edition ● Logitech Z906 ● Sony MDR XB-1000 & Somic E-95 V2010 ● LG W2353V
    Playstation 4 - PSN ID: Bassflux92 ● LG G3 16GB + SD 32GB ● BF4/Origin ID: Bassflux ● Steam ID: WarriOrBrr ● YouTube/WarriOrBrr

Marcadores

Permissões de Postagem