+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 17 de 17
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5

O que compensa mais no momento: PS3 ou 360 ?

Vou voltar para os videogames....e gostaria de saber qual seria a melhor compra no momento ?

Vou usar o videogame no meu monitor de 22 mesmo, pois a grana ta curta no momento.

Aguardo a ajuda dos amigos.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Depende amigo, se você quer gastar pouco dinheiro com jogos vai de 360, se você não liga para gastar muito dinheiro com jogos vai de PS3, ou veja qual console tem mais jogos exclusivos de sua preferência. Os dois possuem praticamente a mesma qualidade gráfica em muitos de seus jogos.
    Q6600 3GB Corsair Xms2 Dual Chanell 1,4 TB 4HDs Sansung HD 3870 P5WDHLeadership Gamer
    PS3 40 @ 250 + 22 BluRay Games + 18 PSN Games / Xbox360 Arcade + 5 DVD9 Games / PSP / DS / Ngage / PS2
    Estudando e trabalhando sempre mas quem quiser PSN: rifiguesantos2 / Gamertag - PC and Xbox360: rimelhor

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Rifiguesantos Ver Post
    Depende amigo, se você quer gastar pouco dinheiro com jogos vai de 360, se você não liga para gastar muito dinheiro com jogos vai de PS3, ou veja qual console tem mais jogos exclusivos de sua preferência. Os dois possuem praticamente a mesma qualidade gráfica em muitos de seus jogos.
    Que besteira.
    Meus jogos são todos originais e eu tenho 360.

Essa pergunta é pessoal e capiciosa.
    Eu prefiro o 360, mas tm outas que preferem o PS3.

Ambos tem bons jogos, hoje no seu lie up.

Mas eu prefiro os exclusivos do 360, embora goste muito de God Of War (fico com o do PSP pra me satisfazer, até porque nem saiu do do PS3 ainda, mesmo).
    360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect)
    Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer
    Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD]
    Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Pingo. Ver Post
    Que besteira.
    Meus jogos são todos originais e eu tenho 360.

Essa pergunta é pessoal e capiciosa.
    Eu prefiro o 360, mas tm outas que preferem o PS3.

Ambos tem bons jogos, hoje no seu lie up.

Mas eu prefiro os exclusivos do 360, embora goste muito de God Of War (fico com o do PSP pra me satisfazer, até porque nem saiu do do PS3 ainda, mesmo).
    Não amigo, não disse besteira! Infelizmente o Xbox tem a opção de se gastar menos dinheiro com jogos e todo mundo sabe disso.

Tenho um PS3 e gosto muito dele, já joguei vários games e possuo uns 8 jogos exclusivos aqui que para mim fazem a diferência. Sem contar os Multiplayers.

O 360 é excelente mas dos jogos que eu gostaria que tivesse no PS3 somente o GOW 1 e 2 mesmo. O Joy do 360 é melhor para muito jogos (Minha opinião, tenho um e uso no PC)

De resto os jogos são escolha pessoal mesmo.
    Q6600 3GB Corsair Xms2 Dual Chanell 1,4 TB 4HDs Sansung HD 3870 P5WDHLeadership Gamer
    PS3 40 @ 250 + 22 BluRay Games + 18 PSN Games / Xbox360 Arcade + 5 DVD9 Games / PSP / DS / Ngage / PS2
    Estudando e trabalhando sempre mas quem quiser PSN: rifiguesantos2 / Gamertag - PC and Xbox360: rimelhor

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Tem que ver os exclusivos cara... graficamente é quase a mesma coisa, uma das vantagens do PS3 é ser tocador de Bluray... os jogos do PS3 custumam ser um pouco mais caro que os do xbox... mas pouca coisa, normalmente coisa de 20R$ no máximo se souber procurar... Veja qual videogame seus amigos mais tem...

O PS3 tem grandes jogos pra esse ano... pode-se citar o Uncharted 2 e os remakes de GOW1 e 2... se vc curte o estilo é bom ficar de olho. Pro Xbox nao sei o que ta vindo de bom exclusivo, se alguem souber posta ai...
    In love for Playstation 3
    PSN: neowaldrich

Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Rifiguesantos Ver Post
    Graficamente não são a mesma coisa... é só procurar no google qualquer comparativo e ver que o xbox ainda é superior...

A única diferença fora isso são as exclusividades... e o blue ray...
    Apple Maniaco - PS3 - XBOX360 - Nintendo Wii - Canon Rebel XTi

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    comprei um xbox 360 essa semana e nao me arrependo
    Viva a vida intensamente! :

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    9
    Por "economia" com os jogos eu pegaria o Xbox 360.
    Agora se você costuma comprar jogos originais pega o PS3 que alem de ser um put@ video-game ainda roda blu-ray
    /...
    < | ___< | _______________________________________________ ..__
    ._/\_...._/\_ .................................................. ...................... /| ||

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Na minha opinião a vantagem do XBOX está no multiplayer e na economia.

Já em termos gráficos o PS3 é indiscutivelmente melhor.

Bota na balança e analisa o que é melhor pra vc.
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    8
    Bom,ps3.

..

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    e pra jogar online, como q é?
    no xbox tem q assinar a live no ps3 não precisa?
    o.O

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    eu acho que as opcoes pra 360 tao um pouco melhores

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Prefiro os games do 360, mas devido ao problema de hardware, hoje o PS3 é o melhor custo benefício da geração.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Doutor Gori Ver Post
    Prefiro os games do 360, mas devido ao problema de hardware, hoje o PS3 é o melhor custo benefício da geração.
    Discordo... com as novas placas jasper o xbox360 tá dando menos problema q o wii... Comprando um aparelho novo,qto a hardware não tem mais do q reclamar, todos os consoles estão em pé de igualdade...

Tenho so dois consoles e sinceramente acho q a melhor escolha é o 360. O ps3 tem exclusivos mto bons assim como o 360, entretanto no quesito multiplataforma o 360 dá um banho...

Outra coisa q me irrita no ps3 é a necessidade de instalar os jogos no hd e msm assim fica mais lento q o 360 sem instalar... Dependendo da quantidade de jogos q vc tem ou vc compra um hd maior ou vc tem q ficar deletando e instalando os jogos no hd conforme a necessidade, um verdadeiro porre... Já p/ o 360 essa opção é facultativa.

Vá de 360, ele está mais barato, tem uma biblioteca mto boa de jogos, a Live é mais estável q a psn e p/ quem interessa, tem jogos alternativos (possibilita vc jogar mto mais jogos gastando bem menos).
    Let´s Rock!

Live: laronga72br
    PSN: laronga72br

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por laronga Ver Post
    Discordo... com as novas placas jasper o xbox360 tá dando menos problema q o wii... Comprando um aparelho novo,qto a hardware não tem mais do q reclamar, todos os consoles estão em pé de igualdade...

Tenho so dois consoles e sinceramente acho q a melhor escolha é o 360. O ps3 tem exclusivos mto bons assim como o 360, entretanto no quesito multiplataforma o 360 dá um banho...

Outra coisa q me irrita no ps3 é a necessidade de instalar os jogos no hd e msm assim fica mais lento q o 360 sem instalar... Dependendo da quantidade de jogos q vc tem ou vc compra um hd maior ou vc tem q ficar deletando e instalando os jogos no hd conforme a necessidade, um verdadeiro porre... Já p/ o 360 essa opção é facultativa.

Vá de 360, ele está mais barato, tem uma biblioteca mto boa de jogos, a Live é mais estável q a psn e p/ quem interessa, tem jogos alternativos (possibilita vc jogar mto mais jogos gastando bem menos).

Teve alguns focos de difamação ai ...

Porque ?

Não da pra aceitar que os dois são exelentes consoles , cada qual com os seus respectivos prós e contras ?

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    xbox sem duvidas
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por De_Ge Ver Post
    Teve alguns focos de difamação ai ...

Porque ?

Não da pra aceitar que os dois são exelentes consoles , cada qual com os seus respectivos prós e contras ?
    Dá sim!!! Só estou dando minha opnião... Gosto mto do ps3, tenho jogado mto mais ele q o xbox, mas p/ quem vai investir em um videogame só, o xbox360 é o com melhor custo benefício...
    Let´s Rock!

Live: laronga72br
    PSN: laronga72br

Marcadores

Permissões de Postagem