| | | -
Operation Flashpoint: Dragon Rising - [ TÓPICO OFICIAL ]
Título: Operation Flashpoint Dragon Rising
Genero: Tiro em primeira pessoa - FPS
Lançamento: 06 de outubro de 2009
Idioma: Inglês
Plataforma: XBOX 360
Após anos de espera e um certo impasse entre a Codemasters e a Bohemia Interactive, finalmente um dos melhores jogos táticos de tiro recebe continuação, desde que despontou no mercado em 2001. Com jogabilidade realista e fazendo uso da Neon Engine — usada em Dirt, a Codemasters apresenta ao mercado um título com um arsenal invejável, mapas imensos e veículos variados, tudo alimentado por uma mecânica que prima pelo desempenho individual do soldado, mas que nem por isso deixa de lado a qualidade tática e estratégica que deram fama à série.
A história apresenta um conflito hipotético travado entre a Rússia e a China devido à descoberta de recursos minerais em um arquipélago na costa leste da Rússia. Após uma invasão forte da China — referido no título como a “Ascenção do Dragão”, o jogador entra na história como integrante de um esquadrão enviado para o local pelos Estados Unidos. Com cerca de 50 armas com peças intercambiáveis e inúmeros veículos, dentre caças, helicópteros, tanques e anfíbios, Dragon Rising possui um grau de realismo alto, com atenção para o comportamento balístico dos projéteis e reações físicas das explosões e dos disparos das armas.
Os gráficos são ricos, com vegetação dinâmica e modo de multiplayer estável. Para os criativos, existe um editor de mapas que pode servir para estender ainda mais a vida útil de tanta guerra e tiroteios.
Se tais números já são impressionantes o suficiente por conta, existem alguns ainda mais emocionantes: além do modo multiplayer permitir até oito jogadores em modo cooperativo e oferecer até 32 jogadores online no modo competitivo, existe a opção de habilitar personagens não-jogáveis em seu time, aumentando o número de soldados. No total, será possível jogar partidas online com até 256 combatentes, entre jogadores reais e personagens não-jogáveis. O que resta é saber se o jogo terá consistência suficiente para suportar tantos guerreiros simultâneos.
Vamos começar a criar tópicos oficiais por aqui tambem né galera, anda muito desorganizado as coisas aqui na área de Xbox.
>> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
|| Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
>> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo || -
joguei no pc e nao gostei | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Excelente!!!!!! Vou adicionar à lista de TOficias Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
Tô quase pegando ele pro x360, mas queria mais opniões antes, porque o Rapha não é o primeiro que eu ouço dizer que não gostou 2º Capítulo em construção -
Estava lendo sobre esse jogo, parece estar muito bom. No final de semana eu jogo esse na Live. Quem quiser jogar também, é só me chamar. -
Nao vejo a hora de ter esse jogo tb.. pelos reviews parece ser mto bom msmo.. Referencias=cesar.wylde, mindtilt, thiagomello, falavinhajr, tatuman, ph0b0s, Nerv, paulospml, squall-w, santosca. Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G15 Gaming Keyboard + G5 Gaming Mouse + Receiver Pioneer + Kit 5.1 Infinity + Logitech Clearchat/Gamecom 377/Audio 770 Plantronics e Um Razer Sphex para finalizar...  -
Ja encomendei na loja deve chegar hj á tarde!
Pelos videos que eu vi no You Tube o game é muito fera, não vejo a hora de jogar ahuauhauahaauhauahau || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing || 
Xbox360 Slim 320GB  -
 Postado originalmente por raphahxb joguei no pc e nao gostei Pelas imagens e videos esta muito bom, vc pode dizer oq realmente nao te agradou? pq ainda nao testei o jogo, pq so se baseando em imagens e videos fica dificil falar alguma coisa. Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w  XboX 360 Go Pro  [JASPER] -
nao consigo parar de jogar, EXELENTE
joguei ontem coop com uns amigos meus , ficamos altas horas
esse ae vale a pena -
Realmente Xbox 360 merece tópico oficiais de seus games, vlw pela iniciativa e ótimo tópico, meus parabéns. PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr -
Fala galera amantes do Xzão, bem acabei de jogar ele no modo online, e o jogo é muito massa, porem a jogabilidade, requer um pouco de pratica e cautela, não é daqueles jogos que precisa apenas largar o dedo literalmente, e sim por em pratica boas taticas para vc, e tambem para seu esquadrão, alias a galera que ainda não jogou, fica ligado pq alem de vc ter o dominio do seu personagem, vc poderá tambem dominar seu esquadrão com mais 3 boots, no total são oito players por sala, e cada player tem que escolher se joga com outros players todos no mesmo esquadrao, tipo badcompany ou se cada 1 assume seu esquadrao,se cada 1 assumir um esquadrão ficará 16 soldados para cada lado, da para imaginar a galera que fica é tiro para todos os lados, vlw a galera que quiser jogar so add, irei meter a cara nele até ficar bom, abração galera. Não pode anunciar na assinatura sem ter tópico nos classificados, leia as regras do fórum -
-
Jogo estranho, jogabilidade deixa a desejar, quando aparece um círculo vermelho e vc vai morrendo aos poucos, o que tem que fazer? :/
Esperava mais Codemaster, não recomendo esse game, guarde o dinheiro para o Modern Warfare 2! || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing || 
Xbox360 Slim 320GB  -
Pelos videos e pela nota da IGN/GameSpot vou esperar COD MW2
Mas o jogo pelo jeito essa parte de tatica de guerra deve ser bem real né... ||-|| Phenom II X3@X4 710 ||-|| MSI 790FX-GD70 ||-|| 2X2GB Corsair 1600MHZ DDR3 ||-|| Seagate 500GB 7200.10 ||-|| -|| ATI XFX 4650 1GB -|| LG W2353v FullHD ||-|| MS Digital Media 3000 + MS SideWinder ||-|| Logitech Z4 2.1 ||-|| -
 Postado originalmente por Esledinho Jogo estranho, jogabilidade deixa a desejar, quando aparece um círculo vermelho e vc vai morrendo aos poucos, o que tem que fazer? :/
Esperava mais Codemaster, não recomendo esse game, guarde o dinheiro para o Modern Warfare 2! Fala ae esledinho, rapaz por isso que disse , o jogo requer cautela, e ações táticas, náo tao somente largar o dedo, o jogo tem diversos comandos, e quando vc cai no chao, vc tem como alertar seu time ou seu esquadrao pedindo auxilio médico, caso se vc tiver um esquadrao ao seu comando rapidamente vc é auxiliado, e caso nao tenha, somente os players reais poderao te auxiliar com kit medico. Não pode anunciar na assinatura sem ter tópico nos classificados, leia as regras do fórum -
 Postado originalmente por Esledinho Jogo estranho, jogabilidade deixa a desejar, quando aparece um círculo vermelho e vc vai morrendo aos poucos, o que tem que fazer? :/
Esperava mais Codemaster, não recomendo esse game, guarde o dinheiro para o Modern Warfare 2! voce nao aprendeu as paradas do jogo ainda e ja fala que ele é ruin? lol
nao e igual call of duty que voce corre com a AK de "ouro" na mao, mata 2642 soldados 522 tanques e quando voce toma bala e so se esconder para "recuperar" a vida
Operation Flashpoint é realismo
quando aparece o circulo vermelho, voce tem que apertar Rb e chamar o medico, agora se nao tiver medico ja era -
Adicionado à lista de tópicos oficiais, desculpe a demora Darkcoder. Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por luizao_tj Fala ae esledinho, rapaz por isso que disse , o jogo requer cautela, e ações táticas, náo tao somente largar o dedo, o jogo tem diversos comandos, e quando vc cai no chao, vc tem como alertar seu time ou seu esquadrao pedindo auxilio médico, caso se vc tiver um esquadrao ao seu comando rapidamente vc é auxiliado, e caso nao tenha, somente os players reais poderao te auxiliar com kit medico. Fala manow, pô nao sabia que tinhas essas frescuras todas, to acostumado com medal e Cod em que vc chega metendo bala e pronto rsrsrs!
Quer dizer entao que quando o circulo vermehlo aparece, é so chamar o medico se ele estiver por perto!?!
Demorô vou jogar esse game direitinho esse FDS e depois eu posto minha opinião! Bom dia ae galera   Postado originalmente por Operaçao Meteoro voce nao aprendeu as paradas do jogo ainda e ja fala que ele é ruin? lol
nao e igual call of duty que voce corre com a AK de "ouro" na mao, mata 2642 soldados 522 tanques e quando voce toma bala e so se esconder para "recuperar" a vida
Operation Flashpoint é realismo
quando aparece o circulo vermelho, voce tem que apertar Rb e chamar o medico, agora se nao tiver medico ja era Kkkkkkkkkk eu ja cheguei mandando bala e correndo pra cima deles!
Levei só uma e caí 
Vlw a dica ae manow, vou jogar direitinho agora! t++
Última edição por Future_Shock; 09-10-09 às 09:00.
|| Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing || 
Xbox360 Slim 320GB  -
Peguei ele, e vou avisando logo, se o esquema de jogabilidade for parecida com o do primeiro nao adianta dar uma de Rambo que nao rola, o game é tatico. Inclusive alguem poderia me falar se o single player da pra jogar com amigo ajudando a passar? assim fica mais divertido. Eu peguei mas to liberando as conquistar em Dirt. -
Alguém pode me informar, se alguém do forum está vendendo esse jogo ? Xbox 360 Slim 250GB
Gametag : Guto Fernandes -
Legal, jogos de guerra mata mata estão nejoando mesmo.
Tático é muito melhor. O problema é manter o nível de dificuldade. R6 Vegas tinha fases ridiculamente fáceis e outras impossíveis e com checkpoints a cada 1 hora de jogo. Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
esse ae, dependendo de como o cara joga, fica quase impossivel passar qualquer faze, lol
a mais foda que eu fui ate agora foi akela que é de noite e tem que tomar um Lugar cheio de Combustivel -
>> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
|| Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
>> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo || -
eu nao tenho o jogo, Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
eu tenho umas screens mas minha camera e uma *****
Permissões de Postagem