| | | -
Mano, comprei esse jogo com o mario, um vendendor do ebay, já ta chegando, com numero de rastreio e tudo, custou 100 reais. com frete incluso. Xbox 360 Slim 250GB
Gametag : Guto Fernandes -
Noh.. decepcionei muito com o jogo! Ele eh muito curto.. e nao eh NADA parecido com os primeiros lancados para PC uns anos atras! Q por falar nisso.. aquela serie virou ARMA.. enfim.. o jogo nao eh ruim nao.. mas esperava BEM mais.. pensei q teriamos missoes de blindados, helis, avioes.. mas NADA! So infantaria mesmo!
Enfim.. esperava BEM mais! Detalhe.. acho eu q nao vale a compra d original nao! -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
Assino embaixo....
tambem fiquei totalmente decepcionado !!!!
pensei q teria missoes em maiores escalas, sei la, um pouco mais de açao, com tanques, helis, avioes, e etc.....
nao tem cutscene alguma, sem graça totalmente a transicao de uma missao para a outra, só tem uns dialogos via rádio, bem a lá Generation Kill (mini-serie da HBO)....
vc nao escolhe seu Loadout antes de cada missao, logo, vc nao personaliza suas armas e equipamentos, sacanagem nao ter isso
operation flashpoint de muitos anos atrás é bem melhor que esse jogo.
nao joguei Arma 2, mas pelo o q falam e vejo por aí, esse sim deve ser o jogo ''completo'' hehehe [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
Pô vocês me desanimaram, vi umas fotos e os gráficos pareciam lindos...
e como os outros jogos da série são animais, pensei que esse seria tudo de bom...
é, pelo visto não é não...
desanimei, que bom economizarei uma grana então 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
Este jogo tem sistema de cover como em GRAW 2? Xbox 360 Gamertag - rafa levian -
 Postado originalmente por Fratini Noh.. decepcionei muito com o jogo! Ele eh muito curto.. e nao eh NADA parecido com os primeiros lancados para PC uns anos atras! Q por falar nisso.. aquela serie virou ARMA.. enfim.. o jogo nao eh ruim nao.. mas esperava BEM mais.. pensei q teriamos missoes de blindados, helis, avioes.. mas NADA! So infantaria mesmo!
Enfim.. esperava BEM mais! Detalhe.. acho eu q nao vale a compra d original nao! Joguei 10 minutos e encostei por isso. Mataram a série.... -
Não consigo instalar no windows 7 64bits, fala que não é compativel e devo cotatar o fabricante do game.
Alguem pode ajudar. -
 Postado originalmente por solanowendell Não consigo instalar no windows 7 64bits, fala que não é compativel e devo cotatar o fabricante do game.
Alguem pode ajudar. Como vc conseguiu instalar um windows 7 no xbox 360???  Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por solanowendell Não consigo instalar no windows 7 64bits, fala que não é compativel e devo cotatar o fabricante do game.
Alguem pode ajudar. topico errado nao? aqui e consoles -
bom, eu gostei bastante... nao cheguei a jogar o arma 2. vou até procurar.. Xbox 360 Slim 250GB
Não gostei desde game, acho que depois de Call Of Duty o padrão de outras produtoras tem que melhorar muito pra agradar. -
Pow, o joguete é legal sim. Tá certo que ele fugiu muito do conceito original, mas ainda assim, dá pra jogar, é só não ficar comparando ele com os primeiros jogos da série e nem com os ArmA. Pra quem tá afim de um jogo um pouquinho mais tático, menos arcade, esse OPF é uma boa opção. O legal dele é que, apesar de ser um jogo mais tático, ele está longe de ser um simulador como os ArmA, é um jogo fácil de se aprender a jogar e jogar, mas, mesmo assim, não é um arcadão exagerado como são os Battlefield. Este jogo é um meio termo entre simulador e arcade interessante. Comecei a jogar ele aqui, no PC, em moodo coop com uns amigos, completamos todas as missões do modo camapnha em 2 dias, foi bem divertido.
Vocês chegaram a experimentar o modo coop deste jogo? Eu gostei, da pra divertir sim. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | XFX P1-750S-NLB9 750W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
Quem ainda joga ele na live ?? vamos tentar um modo coop... meu gametag é gutoslz Xbox 360 Slim 250GB
esse jogo é o mesmo que foi lançado pra pc?
é que tenho um box aqui lacrado pra pc e não sei se jogo ou vendo pra alguem -
Bom game, muito tático, gráficos na medida.
Bom que foge um pouco do mata mata -
mas sabe dizer se é o mesmo, igual ao pra pc?
Permissões de Postagem