Pois é galera !! Depois de vários relatos e amigos que tiveram seus Ps3 modelo 60 Gb mortos com YLOD , resolvi vender meu ps3 de 60 GB comprado em 2007 julho mais ou menos , e acabei vendendo para um amigo parcelado em 4x Com mais ou menos 1 mes, meu amigo ligou dizendo que o Vg nao ligava, apitava 3x e desligava , falaei pra ele levar na uruguiana aqui no RJ , é isso mesmo, YLOD.
Resolvi fazer este post para alertar da necessidade de comprar PS360 com garantia, no meu caso, obviamente mesmo vendido usado, vou dividir o preju com o cara porq foi pouco mais de 1 mes que o Vg estava com ele.
Entao é isso, podendo, comprem o Vg com garantia. Eu comprei um novo ps3 mas desta vez optei em comprar com garantia, peguei um bundle uncharted com 160 Gb na americanas.com com 3 anos de garantia extendida. Obviamente paguei mais caro mas tenho 3 anos de tranquilidade
Ps. ele fez um video do problema, tentei postar a url do youtube direta mais nao tá indo
Xbox360 60GB Kit nacional / LIVE BR TAG: flavio1b
Wii code:0050 - 5753 - 0031 - 7090
PS3 60Gb = YLOD, descanse em paz :-( PS3 160GB ID: mozart1b
DSi, TV Sony 805 3D 46" + home theater DAV-IS50 Sony
se eu não me engano e mais ou menos o problema parecido das 3 Rl do Xbox ....
"Solda do Processador" .... super - aquecimento .....
PS3 40 GB agora com um pequeno PLUS +++++160 GB + 1 Siaxis + Street Figther IV PAD Street Fighter IV - FIFA 09 - Call of Duty 5 - FEAR 2 - Super Street Fight II HD REMIX - MGS4 - PURE - Burnout Paradise - Worms - Lego Batman - Super + Naruto + Simpsons + Need For Speed - Pro Street + Dead Space + Stardust HD - Rag Doll Kung FU - Battle Field 1943 - AstroTripper - The King of Figthers 99 + Guitar Hero - World Tour + Eye Pet + Infamous + Killzone + Wolfstein + Wanted + Dragon Ballz + Pixar UP + Sonic Genesis
PSN - MAUROCBORGES
se eu não me engano e mais ou menos o problema parecido das 3 Rl do Xbox ....
"Solda do Processador" .... super - aquecimento .....
E, suspeito que seja isso... mas como ninguem mais comentou, acredito que ninguem saiba tambem.
Depois vou atras dessa informacao e faco um topico sobre o problema. Seria interessante, porque como eu nao sabia, varias pessoas podem nao saber tambem. E sempre bom ajudar as pessoas, ainda mais nesses casos.
Tomara que não, pois acabei de comprar um PS3 Slim.
Existem vários modelos no mercado.
Esse tópico aqui no adrena , explica direitinho quais sao. O Slim teoricamente tem menos chance de dar isso porq tanto processador quanto VGA, sao de 65nm, consome menos energia e esquenta menos
oi gente!!! então é o seguinte:
eu ja avia comentado em um outro tópico aqui no forum..o rapaz tinha perguntando sobre esse asunto..e eu respondi sobre um video que eu vi no youtube onde o cara tem um ps3 60gb com esse bem dito YLOD...bom no video ele começa falando sobre esse problema e explica o que fazer...no video ele liga a ps3 e logo de seguida vem os 3bips YLOD..em seguida ele começa por abrir a ps3 até chegar na placa o que ele faz é o seguinte:com um secador de cabelo ele da uma esquentada em toda a placa se concentrado mais no processador e placa video fazendo movimentos em circulo aproximadamente a uma distancia de 10 a 15cm ele diz ainda que tem que fazer isso durante uns 20 minutos esquentando bem o processador e placa video depois disso ele remonta a ps3 de volta e quando a perta o botão (ligar) da ps3 fica foncionando como novo..ele ainda comenta que ja aconteceu umas 2 ou 3 veses isso com ele e que sempre faz isso quando aparece esse YLOD..no vido da pra fazer tudo direitinho como ele explica..achei bem interessante..fica ai a dica..espero que o amigo acima consiga resolver o problema dele sem ter que gastar algum dinheiro em tecnicos especializados
Obs:antes de passar o secador de cabelo obviamente voce tera que limpar muito bom o processador pois contem a pasta ..so depois passe o secador.. depois disso esperar toda a placa esfriar e so depois colocar a pasta novamente e aparafusar a ps3 novamente.
o video é em ingles
Eu tinha um PS3 da primeira leva, 80 GB, rodava PS2, tinha 4 usb, leitor de cartão. Quando faltava 1 mes pra acabar a garantia o ps3 apresentou problema, ficava 10 minutos ligado e depois aparecia um monte de artefato na tela e travava. Peguei outro novo, e o técnico me falou que é o mesmo problema do X360, só que do PS3 é mais complicado de se resolver.
Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500
Se é + complicado de resolver isso eu ja não sei..sei que no video o ps3 do cara fica funfando normalmente como novo..outra coisa é:como tem monte de video mentiroso no youtube esse pode até ser um isso não posso garantie mas o video ta é uma boa qualidade e não parece ser mentiroso não..se esse problema de YLOD se resolver desse jeito que escrevi ai emcima e muito bom..assim não tem que gastar dinheiro levando para reparações..é isso ai
é isso aconteceu mais nos de 60GB mesmo..nunca li nenhum comentario falando que a de 80 e a de 160 tivessem esse problema.
eu estou querendo comprar uma 120 slim ou o pac 160+jogo mas poxa esses preços não vão descer não?
eu até que poderia comprar direto da europa que esta na faixa dos 780reais mas o problema é a cobrança dos impostos emcima..ta parecendo o Vagner Mostes (Pra cima deles!!!) quer ps3 importada? paga e não chora
Já no X360 era 9 em cada 10 (primeira revisão), dps 5 em cada 10 e agora se deus quiser 1 em cada 10.000 (jasper) como o PS3.
Todo mundo q eu conheço que tem X360 (umas 10 ~ 15 pessoas), SEM BRINCADEIRA, TODOS deram pau. Eu ja to no meu segundo console, e vai ser meu último, não compro outro nem fodendo.
Já no X360 era 9 em cada 10 (primeira revisão), dps 5 em cada 10 e agora se deus quiser 1 em cada 10.000 (jasper) como o PS3.
Todo mundo q eu conheço que tem X360 (umas 10 ~ 15 pessoas), SEM BRINCADEIRA, TODOS deram pau. Eu ja to no meu segundo console, e vai ser meu último, não compro outro nem fodendo.
[]´s
Essa sua conta tá totalmente furada champz. TODOS os ps3 de 60gb de amigos e pessoas que conheço já deram algum tipo de pau, TODOS, e na maoria da veze´s YLOD
Essa sua conta tá totalmente furada champz. TODOS os ps3 de 60gb de amigos e pessoas que conheço já deram algum tipo de pau, TODOS, e na maoria da veze´s YLOD
Todos? Você conhece só um então? o.O HAUHAUA Zueira, mas acredito que qualquer ps3, seja de 60gb ou não, tem chance de dar algum tipo de problema, qualquer eletronico pode ter algum defeito, isso é normal. Mas convenhamos que a quantidade de casos no PS3 é totalmente aceitave.
Marcadores