+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4

jogos de GameCube rodam no wii?

galera boa tarde!!!! jogos de gamecube rodam no wii? e se preciso de mais alguma coisa a não ser o jogo? grato... evatinho... abraço
    Steam: thezumbi / Steam: tinhovok69 / Battle.net LA: Snake (308) / PSN: influenza_a_h1n1 / LIVE: tinhovok69br

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    6
    Relaxa que rodam, joguei na casa de um amigo meu Soul Calibur 2 no Wii dele!
    Powered up BY Intel Core i5-2500k | MSI P67A-C45 | Geil Value Plus 2x2GB DDR3 1600MHZ | Sapphire HD6870 | NZXT Tempest Evo | Corsair CX500V2 500W
    Steam: M1ch3ls Xfire: michel64 Live: SickMichel027

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    precisa do jogo e do controle de gamecube e o memory card do gamecube, se nao nao da certo

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por delwind Ver Post
    precisa do jogo e do controle de gamecube e o memory card do gamecube, se nao nao da certo
    O que me deixou muito p*to com a Nintendo.

Custava usar o Classic?
    Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite.
    Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
    Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G

PSN ID: PRSavinos

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Savino Ver Post
    O que me deixou muito p*to com a Nintendo.

Custava usar o Classic?
    É mesmo Savino, e outra coisa que fiquei nervoso é não salvar na memória do Wii os jogos... Ai somos obrigados a comprar memory cards, eu tive que comprar 2 e 2 controles de Game cube Porque tenho bastantes jogos de GC, porque são muito bons!
    ------------------------------------------------
    A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV
    MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE

A grande hora está chegando...

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    É uma merd* tem que comprar controle de game cube, mas olha o lado bom, melhor comprar um controle pra jogar direitinho do que usar um controle faltando botão.
    XBOX360[/SIZE]

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    é so comprar o controle de gamecube e o memory card do cube ( o wii salva jogos do gamecube apenas no memory card do cube...)

uma grande vantagem é que jogos do gamecube em DVD normal rodam de boa no wii.... nao posso mais falar nesse assunto pq é proibido, mas acho que deu pra pegar o que eu quis dizer...

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    4
    Bom o legal é que dá para usar o controle do Game Cube em vários jogos de Wii.
    Criticar sem apresentar uma alternativa é fácil.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    nao to conseguindo rodar nada de GC no meu....eh destravado com o D2Key acho....mas da o erro de tela preta dizendo que houve erro de leitura , ja coloquei o controle e o memory card, vi uns tutoriais de que precisava de 1 programa ..ai atualizava via Homebrew channel. tem algum macete ?

Marcadores

Permissões de Postagem