+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 26
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0

Já era ME AJUDEM!! Guitar hero 5 trvou meu wii MW AJUDEM!!!!!!!!!!!!

Por favor me ajudem acabei de comprar o game guitar hero 5 e quando coloquei pra rodar no meu wii pediu pra atualizar o aparelho, só que quando terminou a atualização meu console desapareceu a imagem e não aparece mais nada tela. o console até liga mais não aparece imagem. POR FAVOR ALGUM PODE ME DIZER O QUE FAÇO. ESTOU DESESPERADO, meu console estragou galera?????

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por williamrdr Ver Post
    Por favor me ajudem acabei de comprar o game guitar hero 5 e quando coloquei pra rodar no meu wii pediu pra atualizar o aparelho, só que quando terminou a atualização meu console desapareceu a imagem e não aparece mais nada tela. o console até liga mais não aparece imagem. POR FAVOR ALGUM PODE ME DIZER O QUE FAÇO. ESTOU DESESPERADO, meu console estragou galera?????
    o jogo é da mesma regiao do videogame?
    PC: Phenom II x4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2 X 2 GB KINGSTON DDR3 1333 | 1x HD Sata2 Caviar Green WD10EARS 1Tb + 1x HD Sata2 250Gb | BD-RW LG | DVD-RW LG | Radeon HD 5750 1 GB | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 | Razer DeathAdder 3G | Microsoft X360 Controller | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520
    STEAM ID: blacknose - LIVE ID: MuerteBR

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Sinto cheiro de brick....
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    O jogo eu não sei mais o fato é que nem um jogo mais roda nele, ta todos sem imagem. O que é brick?

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    brick em portugues seria Tijolo!

se o seu Wii era de uma regiao e voce rodou e atualizou ele pelo jogo de outra regiao, creio eu que ja elvis

a melhor forma de atualizar o Wii é pela internet!

olhe em baixo do videogame, deve ter la onde ele foi fabricado ou o padrao de cor (NTSC / PAL) e compare com a da caixa do jogo (deve estar no verso, creio eu!) se nao for igual voce transformou o Wii em apoio de papel ou encosto de porta (posso estar errado pois nao tenho o Wii)!
    PC: Phenom II x4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2 X 2 GB KINGSTON DDR3 1333 | 1x HD Sata2 Caviar Green WD10EARS 1Tb + 1x HD Sata2 250Gb | BD-RW LG | DVD-RW LG | Radeon HD 5750 1 GB | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 | Razer DeathAdder 3G | Microsoft X360 Controller | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520
    STEAM ID: blacknose - LIVE ID: MuerteBR

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    O jogo e o console é PALM,não exite a possibilidade de um downgrade ou algum reset nesse caso? da mesma forma que ele foi desbloquedo um novo chip resolveria talvez o problema?

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    10
    Geralmente atualizar com jogo de região diferente do console dá um semi-brick, e não um Full-Brick que é o que parece.

Quando você liga o Wii não aparece nada mesmo, nem mesmo a tela dos Channels??

Tente ligar ele e imediatamente aperte e segure o botão "Reset" no Wii, e veja se por acaso aparece alguma tela diferente, se aparecer é o "Pré-Loader", mas não mexa em nada, pesquise sobre o assunto que o console ainda terá conserto.
    P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat
    Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
    Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    não aparece nada,a tela fica toda escura como se a tv estivesse desligada,mais a luz do videogame acende normalmente o verde, so não da imagem.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    10
    não aparece nada,a tela fica toda escura como se a tv estivesse desligada,mais a luz do videogame acende normalmente o verde, so não da imagem.
    Tá com jeito de ser Full-Brick, e se for Full-Brick, teu console já era, sério mesmo.
    P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat
    Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    se for não tem mais conserto nenhum? o que vc me indica fazer, levo ele numa assistencia tecnica?

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    10
    se for não tem mais conserto nenhum? o que vc me indica fazer, levo ele numa assistencia tecnica?
    Se for mesmo um Full-Brick, não tem conserto mesmo.

Te recomendo levar em alguma loja/assistência que trabalhe com isso, e que você confie também. Caso o console esteja "chipado", talvez a atualização esteja conflitando com o chip, e quem sabe retirando o chip o console volte a funcionar normalmente.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    muito obrigado amigo!!!

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Ouvi falar que tem jeito de arrumar Full-brick, aqui em POA tem um cara que disse que consertou isso, mais como dizem só acredito vendo.
    Faz como o cara falou, leva num técnico de confiança, para ver o que pode fazer.
    BOA SORTE AMIGO.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    <<editado, leia as regras!>>>

Obs: ví um troço lah q o novo firmware q a nintendo lançou pode remover desbloqueios (mas acho q eh akeles sem chip), e vc perde o Homebrew Channel, desbloqueio do console e outras coisas mais...

Mas antes leve ele a um técnico de confiança e q trabalhe com esse tipo de coisa.

GOOD LUCK!
    C2D E7400 @ 2.8GHZ + ZOGIS 8400GS + 2GB DDR2 SAMSUNG @ 800MHZ + PlayStation 2 (SCPH-90006 NTSC-J + Matrix Clone 1.93)

Qualificações e Bad Reports são importantes.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por rafaelfrequiao Ver Post
    <<editado, leia as regras!>>>

Obs: ví um troço lah q o novo firmware q a nintendo lançou pode remover desbloqueios (mas acho q eh akeles sem chip), e vc perde o Homebrew Channel, desbloqueio do console e outras coisas mais...

Mas antes leve ele a um técnico de confiança e q trabalhe com esse tipo de coisa.

GOOD LUCK!
    Simples pra ver isso é só rodar o WiiSports que vem com o console.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    valeu amigo vou fazer isso

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    opa, eu moro em poa, e conheço essa pessoa que ressucita o wii....

se tiver interesse em pegar o contato manda MP. Ele tem uma assistencia no centro e eu aconselho.. o cara é mt profissional e só ele bota a mao no meu wii..

Não te assusta nao cara, pra tudo tem um geito.
    Desktop 2.98 C2D, 4gb- 750gb Vga gtx260

PS2 - 50 games

Mazda Mx3-1.6 108cv

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    tive problemas semelhantes, veja o topico, problemascom guitar hero no wii...

valew

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Poder de Reputação
    0
    Cara qual a forma de conexão do Wii a sua TV?
    Video componente?
    Video composto?
    480i
    480P
    O que pode ter acontecido é que dpois da atualização o Wii mudou o padrão da saida para um formato que sua TV não suporta.
    Mas isso depende de qual modelo de tv vc tem.
    Última edição por caldas; 20-10-09 às 16:15.

Intel Desktop Board DP67BG- CPU Intel Corei7 2600k - XFX 5850 - Samsung Serie 5 LCD 32p - 8Gb DDR III Corsair Vengeance 1833 - Asus Xonar Essense ST+Edifier R2000T - Fonte Corsair 750 - 2 SSD OCZ Agility 3 Raid0 e 1 Seagate 500gb- Microsoft desktop - wireless laser 5000
    Analista de suporte Senior do EAD/ENSP, FioCruz Rio de Janeiro

C.A.L.D.A.S. ( Cybernetic Artificial Lifeform Designed for Assassination and Sabotage )

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    pode ter acionado o progressive scan, nem sei se o wii tem isso, masse for bempensado do cara aede cima...

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Poder de Reputação
    0
    comprei um Wii com um amigo e ele jogava em 480i.
    Quando levei la pra casa mudei para 480P mas esqueci de voltar.
    Quando devolvi meu amigo achou que o wii tinha queimado pois não dava imagem na casa ele.
    Solução:
    liguei na minha TV e voltei para 480i

Intel Desktop Board DP67BG- CPU Intel Corei7 2600k - XFX 5850 - Samsung Serie 5 LCD 32p - 8Gb DDR III Corsair Vengeance 1833 - Asus Xonar Essense ST+Edifier R2000T - Fonte Corsair 750 - 2 SSD OCZ Agility 3 Raid0 e 1 Seagate 500gb- Microsoft desktop - wireless laser 5000
    Analista de suporte Senior do EAD/ENSP, FioCruz Rio de Janeiro

C.A.L.D.A.S. ( Cybernetic Artificial Lifeform Designed for Assassination and Sabotage )

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    7
    Galera, esse tal de brick, seria atualizar o firmware de uma região incompativel certo?

Até ai ok.

Mas se é apenas firmware, não é possivel apenas regravar o chip ou soldar um novo chip com o firmware correto?

Ou esse firmware é gravado proximo ao chipset e não pode ser trocado o chip?
    Asus P5Q | Q9550@3.59Ghz + Big Typhoon | 8GB Kingston | ATI 4870 | 2X 320Gb RAID 0@128K |3X 1TB Sata 2 | | 2X 500GB Sata 2 | Powered by Zalmam 600W Led Azul | Inside Cooler Master 690 | Samsung T220 | Logitech X530

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por unforgiven Ver Post
    Galera, esse tal de brick, seria atualizar o firmware de uma região incompativel certo?

Até ai ok.

Mas se é apenas firmware, não é possivel apenas regravar o chip ou soldar um novo chip com o firmware correto?

Ou esse firmware é gravado proximo ao chipset e não pode ser trocado o chip?
    cara, quem compraria um wii pra trocar o chipset?? ja pensou em soltar algo desse nivel, foi boa a ideia mas a nintendo não vende separado.

a coisa é o seguinte, quem tem wii, obrigatoria mente deve instalar o homebrew channel e instalar o boot mii, e fazer um backup de sua Nand(é as configurações do seu wii) pois caso instalando o bootmii, se der problema desse tipo, é possivel conserta-lo (lembrando q tenha q ter instalado o boot mii antes de bricka-lo)
    (se informe mais quem quer previnir merdas acontecerem)

pro cara do topico, ja elvis, o q vc tem q fazer agora é procurar metodos recupera-lo, tem diversas formas, só dar um google it q vc acha.

espero q tenha ajudado
    1º pc Intel core 2 duo e6750 @ 2,7 , 2gb ram 667 kingston, Placa mãe Giga Byte ga-945gcm-s2l, e uma XFX GTS 250 512mb clock 738/1836/1100,1 hd 500gb, 1 hd de 160gb, e fonte c3tech de 600watts

2º pc Atlhon 1700+,gefoece fx5200 300/437,768 ram,hd 80gb,gravador de dvd lg,placa mãe asus

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por RomuloXD Ver Post
    cara, quem compraria um wii pra trocar o chipset?? ja pensou em soltar algo desse nivel, foi boa a ideia mas a nintendo não vende separado.

a coisa é o seguinte, quem tem wii, obrigatoria mente deve instalar o homebrew channel e instalar o boot mii, e fazer um backup de sua Nand(é as configurações do seu wii) pois caso instalando o bootmii, se der problema desse tipo, é possivel conserta-lo (lembrando q tenha q ter instalado o boot mii antes de bricka-lo)
    (se informe mais quem quer previnir merdas acontecerem)

pro cara do topico, ja elvis, o q vc tem q fazer agora é procurar metodos recupera-lo, tem diversas formas, só dar um google it q vc acha.

espero q tenha ajudado
    Amigo, acho que não me entendeu, eu não afirmei que o firmware está no chipset, é uma pergunta, eu não sei, e por isso quero saber.
    Asus P5Q | Q9550@3.59Ghz + Big Typhoon | 8GB Kingston | ATI 4870 | 2X 320Gb RAID 0@128K |3X 1TB Sata 2 | | 2X 500GB Sata 2 | Powered by Zalmam 600W Led Azul | Inside Cooler Master 690 | Samsung T220 | Logitech X530

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Cara estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver o seu???

Marcadores

Permissões de Postagem