| | | -
ME AJUDEM!! Guitar hero 5 trvou meu wii MW AJUDEM!!!!!!!!!!!! Por favor me ajudem acabei de comprar o game guitar hero 5 e quando coloquei pra rodar no meu wii pediu pra atualizar o aparelho, só que quando terminou a atualização meu console desapareceu a imagem e não aparece mais nada tela. o console até liga mais não aparece imagem. POR FAVOR ALGUM PODE ME DIZER O QUE FAÇO. ESTOU DESESPERADO, meu console estragou galera?????   -
 Postado originalmente por williamrdr o jogo é da mesma regiao do videogame? PC: Phenom II x4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2 X 2 GB KINGSTON DDR3 1333 | 1x HD Sata2 Caviar Green WD10EARS 1Tb + 1x HD Sata2 250Gb | BD-RW LG | DVD-RW LG | Radeon HD 5750 1 GB | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 | Razer DeathAdder 3G | Microsoft X360 Controller | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520STEAM ID: blacknose - LIVE ID: MuerteBR -
Sinto cheiro de brick....  PSN ID: lessarlz -
O jogo eu não sei mais o fato é que nem um jogo mais roda nele, ta todos sem imagem. O que é brick? -
brick em portugues seria Tijolo!
se o seu Wii era de uma regiao e voce rodou e atualizou ele pelo jogo de outra regiao, creio eu que ja elvis 
a melhor forma de atualizar o Wii é pela internet!
olhe em baixo do videogame, deve ter la onde ele foi fabricado ou o padrao de cor (NTSC / PAL) e compare com a da caixa do jogo (deve estar no verso, creio eu!) se nao for igual voce transformou o Wii em apoio de papel ou encosto de porta (posso estar errado pois nao tenho o Wii)! PC: Phenom II x4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2 X 2 GB KINGSTON DDR3 1333 | 1x HD Sata2 Caviar Green WD10EARS 1Tb + 1x HD Sata2 250Gb | BD-RW LG | DVD-RW LG | Radeon HD 5750 1 GB | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 | Razer DeathAdder 3G | Microsoft X360 Controller | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520STEAM ID: blacknose - LIVE ID: MuerteBR -
O jogo e o console é PALM,não exite a possibilidade de um downgrade ou algum reset nesse caso? da mesma forma que ele foi desbloquedo um novo chip resolveria talvez o problema? -
Geralmente atualizar com jogo de região diferente do console dá um semi-brick, e não um Full-Brick que é o que parece.
Quando você liga o Wii não aparece nada mesmo, nem mesmo a tela dos Channels??
Tente ligar ele e imediatamente aperte e segure o botão "Reset" no Wii, e veja se por acaso aparece alguma tela diferente, se aparecer é o "Pré-Loader", mas não mexa em nada, pesquise sobre o assunto que o console ainda terá conserto. P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690 -
não aparece nada,a tela fica toda escura como se a tv estivesse desligada,mais a luz do videogame acende normalmente o verde, so não da imagem. -
 Postado originalmente por williamrdr não aparece nada,a tela fica toda escura como se a tv estivesse desligada,mais a luz do videogame acende normalmente o verde, so não da imagem. Tá com jeito de ser Full-Brick, e se for Full-Brick, teu console já era, sério mesmo. P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
se for não tem mais conserto nenhum? o que vc me indica fazer, levo ele numa assistencia tecnica? -
 Postado originalmente por williamrdr se for não tem mais conserto nenhum? o que vc me indica fazer, levo ele numa assistencia tecnica? Se for mesmo um Full-Brick, não tem conserto mesmo.
Te recomendo levar em alguma loja/assistência que trabalhe com isso, e que você confie também. Caso o console esteja "chipado", talvez a atualização esteja conflitando com o chip, e quem sabe retirando o chip o console volte a funcionar normalmente. P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
-
Ouvi falar que tem jeito de arrumar Full-brick, aqui em POA tem um cara que disse que consertou isso, mais como dizem só acredito vendo.
Faz como o cara falou, leva num técnico de confiança, para ver o que pode fazer.
BOA SORTE AMIGO. -
<<editado, leia as regras!>>>
Obs: ví um troço lah q o novo firmware q a nintendo lançou pode remover desbloqueios (mas acho q eh akeles sem chip), e vc perde o Homebrew Channel, desbloqueio do console e outras coisas mais...
Mas antes leve ele a um técnico de confiança e q trabalhe com esse tipo de coisa. 
GOOD LUCK! C2D E7400 @ 2.8GHZ + ZOGIS 8400GS + 2GB DDR2 SAMSUNG @ 800MHZ + PlayStation 2 (SCPH-90006 NTSC-J + Matrix Clone 1.93) Qualificações e Bad Reports são importantes. -
 Postado originalmente por rafaelfrequiao <<editado, leia as regras!>>>
Obs: ví um troço lah q o novo firmware q a nintendo lançou pode remover desbloqueios (mas acho q eh akeles sem chip), e vc perde o Homebrew Channel, desbloqueio do console e outras coisas mais...
Mas antes leve ele a um técnico de confiança e q trabalhe com esse tipo de coisa.
GOOD LUCK! Simples pra ver isso é só rodar o WiiSports que vem com o console. -
valeu amigo vou fazer isso -
opa, eu moro em poa, e conheço essa pessoa que ressucita o wii....
se tiver interesse em pegar o contato manda MP. Ele tem uma assistencia no centro e eu aconselho.. o cara é mt profissional e só ele bota a mao no meu wii..
Não te assusta nao cara, pra tudo tem um geito. Desktop 2.98 C2D, 4gb- 750gb Vga gtx260
PS2 - 50 games
Mazda Mx3-1.6 108cv  -
tive problemas semelhantes, veja o topico, problemascom guitar hero no wii...
valew -
Cara qual a forma de conexão do Wii a sua TV?
Video componente?
Video composto?
480i
480P
O que pode ter acontecido é que dpois da atualização o Wii mudou o padrão da saida para um formato que sua TV não suporta.
Mas isso depende de qual modelo de tv vc tem.
Última edição por caldas; 20-10-09 às 16:15.
Intel Desktop Board DP67BG- CPU Intel Corei7 2600k - XFX 5850 - Samsung Serie 5 LCD 32p - 8Gb DDR III Corsair Vengeance 1833 - Asus Xonar Essense ST+Edifier R2000T - Fonte Corsair 750 - 2 SSD OCZ Agility 3 Raid0 e 1 Seagate 500gb- Microsoft desktop - wireless laser 5000 Analista de suporte Senior do EAD/ENSP, FioCruz Rio de Janeiro C.A.L.D.A.S. ( Cybernetic Artificial Lifeform Designed for Assassination and Sabotage ) -
pode ter acionado o progressive scan, nem sei se o wii tem isso, masse for bempensado do cara aede cima... -
comprei um Wii com um amigo e ele jogava em 480i.
Quando levei la pra casa mudei para 480P mas esqueci de voltar.
Quando devolvi meu amigo achou que o wii tinha queimado pois não dava imagem na casa ele.
Solução:
liguei na minha TV e voltei para 480i
Intel Desktop Board DP67BG- CPU Intel Corei7 2600k - XFX 5850 - Samsung Serie 5 LCD 32p - 8Gb DDR III Corsair Vengeance 1833 - Asus Xonar Essense ST+Edifier R2000T - Fonte Corsair 750 - 2 SSD OCZ Agility 3 Raid0 e 1 Seagate 500gb- Microsoft desktop - wireless laser 5000 Analista de suporte Senior do EAD/ENSP, FioCruz Rio de Janeiro C.A.L.D.A.S. ( Cybernetic Artificial Lifeform Designed for Assassination and Sabotage ) -
Galera, esse tal de brick, seria atualizar o firmware de uma região incompativel certo?
Até ai ok.
Mas se é apenas firmware, não é possivel apenas regravar o chip ou soldar um novo chip com o firmware correto?
Ou esse firmware é gravado proximo ao chipset e não pode ser trocado o chip? -
 Postado originalmente por unforgiven Galera, esse tal de brick, seria atualizar o firmware de uma região incompativel certo?
Até ai ok.
Mas se é apenas firmware, não é possivel apenas regravar o chip ou soldar um novo chip com o firmware correto?
Ou esse firmware é gravado proximo ao chipset e não pode ser trocado o chip? cara, quem compraria um wii pra trocar o chipset?? ja pensou em soltar algo desse nivel, foi boa a ideia mas a nintendo não vende separado.
a coisa é o seguinte, quem tem wii, obrigatoria mente deve instalar o homebrew channel e instalar o boot mii, e fazer um backup de sua Nand(é as configurações do seu wii) pois caso instalando o bootmii, se der problema desse tipo, é possivel conserta-lo (lembrando q tenha q ter instalado o boot mii antes de bricka-lo)
(se informe mais quem quer previnir merdas acontecerem)
pro cara do topico, ja elvis, o q vc tem q fazer agora é procurar metodos recupera-lo, tem diversas formas, só dar um google it q vc acha.
espero q tenha ajudado 1º pc Intel core 2 duo e6750 @ 2,7 , 2gb ram 667 kingston, Placa mãe Giga Byte ga-945gcm-s2l, e uma XFX GTS 250 512mb clock 738/1836/1100,1 hd 500gb, 1 hd de 160gb, e fonte c3tech de 600watts  2º pc Atlhon 1700+,gefoece fx5200 300/437,768 ram,hd 80gb,gravador de dvd lg,placa mãe asus  -
 Postado originalmente por RomuloXD cara, quem compraria um wii pra trocar o chipset?? ja pensou em soltar algo desse nivel, foi boa a ideia mas a nintendo não vende separado.
a coisa é o seguinte, quem tem wii, obrigatoria mente deve instalar o homebrew channel e instalar o boot mii, e fazer um backup de sua Nand(é as configurações do seu wii) pois caso instalando o bootmii, se der problema desse tipo, é possivel conserta-lo (lembrando q tenha q ter instalado o boot mii antes de bricka-lo)
(se informe mais quem quer previnir merdas acontecerem)
pro cara do topico, ja elvis, o q vc tem q fazer agora é procurar metodos recupera-lo, tem diversas formas, só dar um google it q vc acha.
espero q tenha ajudado  Amigo, acho que não me entendeu, eu não afirmei que o firmware está no chipset, é uma pergunta, eu não sei, e por isso quero saber. -
Cara estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver o seu???
Permissões de Postagem