+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 12 de 12
    Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10

Uma curiosidade dos jogos da nintendo

Vocês já perceberam que todos jogos da nintendo seguem algumas igualdades em quase todos jogos.

Os caras não tem tanta criatividade mais, sempre mario salva princesa, zelda salva princesa. Fazendo uma comparação destas duas SAGAS podem tirar algumas conclusões:

Mario sempre salva princesa
    Zelda sempre salva princesa
    Jogos do mario sempre tem uma sala/mundo principal e as fases reais separadas
    Jogos do Zelda sempre tem um mundo principal e as dugeons separadas
    Chefes do Mario sempre morrem com pulo na cabeça ou algum movimento no traseiro
    Chefes do Zelda sempre morrem com movimento na cabeça ou no traseiro
    Essa é inacreditável = TODOS CHEFES DO MARIO E DO ZELDA SEMPRE MORREM APÓS 3 ATAQUES COMPLETOS NELES.
    Ex: Bowser (acho que é assim que escreve), sempre morre depois de 3 voltas e jogar na bomba (mario 64), 3 ataques na cabeça (mario world).
    Ganon sempre morre após 3 ciclos de ataques completo refletir luz, dar espadada (zelda 64), Ganon (zelda twinlight princess) sempre 3 ciclos de ataques antes dele mudar a tática, depois mais 3 ciclos de ataques até a última tática dele e pronto. Isso com TODOS CHEFES DO MARIO E ZELDA.
    A lembrei agora tb que os jogos da sério Donkey Kong, os chefes tb só morrem depois de 3 ataques.

Eu sempre que jogo um zelda novo, mario novo quando estou no chefe, já posso contar os ataques, no terceiro eu sei que já matei. Quando será que vamos ter chefes nestes brilhantes e eternos jogos da nintendo que realmente vai valer a pena matar.
    Última edição por OldFriend; 22-09-09 às 12:39.
    PC: Asus P8P67 / MSI GTX560 Ti / Core i7 2600k @ 4.4ghz / 500GB SATAII / LG LCD W2284F 22" / 8 GB DDR3 1600mhz / 2 DVDRW LG / Satellite 8600EPS / Speedy 4 mbps / Xtreme TV / Windows 7 Ultimate X64 / Leadership Gamer It Blue Eye.
    Consoles: Xbox 360 + kinect.

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    É facil pegar dois jogos e tentar comparar, sempre terá semelhanças. Não é atoa que mario fez tanto sucesso. Zelda pra mim é melhor jogo que ja joguei, sou fã da serie e nem por isso posso dizer que é perfeito mas o que voce citou não faz desmerecer esses que são ( ou ja foram ) os melhores e mais jogados games !
    To sem controle porque quem tem limite é municipio!

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    9
    No Sonic eram necessários 10 golpes no Robotnik para ele morrer
    ~ Phenom II X 4 840| Biostar TA880+ | RAM 16 Gb | HD 6950 ~
    N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim]

"Longe da felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..."

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Maker Ver Post
    Deve ter sido por isso que a sega quase faliu
    To sem controle porque quem tem limite é municipio!

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por DienK Ver Post
    Deve ter sido por isso que a sega quase faliu
    Certamente, afinal eu tinha que desferir 3x mais golpes do que o necessário para eliminar um chefão de Zelda/Mario.

=D
    ~ Phenom II X 4 840| Biostar TA880+ | RAM 16 Gb | HD 6950 ~
    N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim]

"Longe da felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..."

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Browser foi de matar, champz.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Citação Postado originalmente por Maker Ver Post

Errado champz, são 8 golpes, e não 10
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    nintendo eterno

uhauhaua

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por OldFriend Ver Post
    Vocês já perceberam que todos jogos da nintendo seguem algumas igualdades em quase todos jogos.

Os caras não tem tanta criatividade mais, sempre mario salva princesa, zelda salva princesa. Fazendo uma comparação destas duas SAGAS podem tirar algumas conclusões:

Mario sempre salva princesa
    Zelda sempre salva princesa
    Jogos do mario sempre tem uma sala/mundo principal e as fases reais separadas
    Jogos do Zelda sempre tem um mundo principal e as dugeons separadas
    Chefes do Mario sempre morrem com pulo na cabeça ou algum movimento no traseiro
    Chefes do Zelda sempre morrem com movimento na cabeça ou no traseiro
    Essa é inacreditável = TODOS CHEFES DO MARIO E DO ZELDA SEMPRE MORREM APÓS 3 ATAQUES COMPLETOS NELES.
    Ex: Bowser (acho que é assim que escreve), sempre morre depois de 3 voltas e jogar na bomba (mario 64), 3 ataques na cabeça (mario world).
    Ganon sempre morre após 3 ciclos de ataques completo refletir luz, dar espadada (zelda 64), Ganon (zelda twinlight princess) sempre 3 ciclos de ataques antes dele mudar a tática, depois mais 3 ciclos de ataques até a última tática dele e pronto. Isso com TODOS CHEFES DO MARIO E ZELDA.
    A lembrei agora tb que os jogos da sério Donkey Kong, os chefes tb só morrem depois de 3 ataques.

Eu sempre que jogo um zelda novo, mario novo quando estou no chefe, já posso contar os ataques, no terceiro eu sei que já matei. Quando será que vamos ter chefes nestes brilhantes e eternos jogos da nintendo que realmente vai valer a pena matar.
    Fala sério, você chama o padrão do jogo de falta de criatividade? É justamente essa simplicidade que torna o jogo divertido. E falar que não vale a pena matar por ser "apenas" três golpes até parece piada, como se a dificuldade fosse medida pela quantidade de golpes.
    Core I5 750 | Asus P7P55D LE | Sapphire HD 6870 | Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHZ | Samsung 320gb + Seagate 500gb + WD 1tb | Corsair vx550w | CM 690 | Logitech X-530
    Nintendo DSi

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    sinceramente achei essa comparação no minimo estranha pra nao usar outros termos

vou comparar VW Gol com Hilux agora, ambos andam...ambos eu preciso por a chave na ignicao e girar pra ele dar a partidae tal

e a maneira que o ganon muda a pattern do zelda 64 pro twilight é diferente, plus vc ter que fazer N coisas diferentes pra poder acerta-lo quando ele muda o padrao de atq...

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    imagina tu ter q dar 10 golpes no carinha pra ele poder morrer

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    imagina tu ter q dar 10 golpes no carinha pra ele poder morrer