| | | -
 Postado originalmente por Cress BOLDMOVES Não dá pra comparar: Shift é melhor. nunca que o grafico de GRID eh melhor que o de SHIFT! (video do quote)
aeuheauheauhea
Ah, Batman ou Shift!??!?! -
O gráfico de SHIFT é melhor que GRID sim, mais em questao de jogo e jogabilidades, GRID ganha em disparada, nossa nunca joguei um jogo tão bom e com tanta diversidade como GRID, nota 10 pra ele, jogaço, SHIT pra mim é apenas mais uma imitação mal feita de GT :/
Última edição por Esledinho; 06-12-09 às 01:13.
|| Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing || 
Xbox360 Slim 320GB  -
Uma coisa q eu acho zuada no Grid e da pra perceber no video é como o volante fica estatico, mesmo estando a velocidades absurdas!
Abraços - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD -
Eh, tem coisas que realmente eles vacilaram, mais o game ficou fino!
Última edição por Esledinho; 06-12-09 às 01:16.
|| Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing || 
Xbox360 Slim 320GB  -
Bom, resolvi dar mais uma chance ao jogo e agora sim comecei a me empolgar! Ainda mais com dirt2 ficando repetitivo.. alguns lugares do mundo so tem 1 pista e a unica variacao fica por conta d correr ao contrario..
mas voltando ao nfs.. gostei dos ups nos carros.. acho q era isso q tava faltando.. galera ta reclamando do comportamento dos carros... aqui mudou um bocado depois q fiz os ups.. continua gritando muito quando entra na curva, mas pelo menos segura um pouco mais.. agora o legal eh sentir a diferenca d um awd e um rwd!
enfim.. tirei algumas ss.. depois eu posto! -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
-
Comecei a jogar ele hoje
O jogo pra ficar legal tem que ser jogado com camera do cockpit fica outro jogo
O problema que a dificuldade aumenta bem mais (ajudas desligadas) nas o desafio vale a pena
A sensação de velocidade e de controle do carro é surpreendente bateu o demo do forza sem duvidas
ps: zerar a campanha do dirt2 é trabalho de presidiario fica repetindo muito as pistas to com 65% de jogo e não tem mais variedade nenhuma =[ ||-|| Phenom II X3@X4 710 ||-|| MSI 790FX-GD70 ||-|| 2X2GB Corsair 1600MHZ DDR3 ||-|| Seagate 500GB 7200.10 ||-|| -|| ATI XFX 4650 1GB -|| LG W2353v FullHD ||-|| MS Digital Media 3000 + MS SideWinder ||-|| Logitech Z4 2.1 ||-|| -
joguei aqui hoje tbm
achei show de bola
só que tava todo desconfigurado pra mim..
um toquinho no volante desestabilizava o carro
dai mexi la nas configs ficou showzélios..
nem dança tanto quantos os caras falaram ai
dps eu tiro foto la pq nem lembro como ta _____________________ |.....J V I C T O R M P.....| |__________.__________| -
Belíssimos videos operação meteoro! Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
Dicas.... Acho q a maioria da galera que tem o NFS já deve ter terminado.....mas fica aqui umas dicas para quem esta começando o jogo para ficar mais emocionante:
- Quando chegarem no nível 3, troquem de dificuldade, coloquem em HARD.....dae o bicho pega;
- Joguem quando câmbio manual;
- Para maior adrenalina no jogo, tirem as assistências;
- Para não ficar muito fácil o jogo....evitem dar upgrade geral no carro por mais que vc tenha dinheiro para isso, exemplo: se vc pegar um Corvete tires 3 ou um Viper Tires 3 e tunar ele completo........não preciso nem dizer mais nda né???
- Tentem dominar todas as cuvas logo na primeira volta;
- Para quem gosta de mexer na mecânica do carro (TUNING), mecham com cuidado, pois qualquer coisa q vc faça de errado o carro vira uma bos**;
- Para o carro não cantar tanto nas curvas, tentem achar o melhor traçado (para quem desligou a "linha guia") ou fiquem com o carro no meio desta linha.....tracionem o carro diminuindo as marchas e freiem gradativamente ao mesmo tempo na medida em que a linha vai ficando vermelha, depois acelerem com calma em quanto a linha estiver na cor amarela, quando vc sentir que o carro não vai derrapar mais e a linha estiver verde, acelera o bicho ai!!!. Se por acaso vc fizer direitinho, vc não vai mais escutar o seu carro cantando, independente da força, do modelo ou do pneu.
- Divirtam-se
Estou escrevendo isso, pois tenho vários amigos que dizem q o jogo é fácil de mais, que não tem emoção.....que o carro canta mais que Roberto Carlos............mas a emoção do jogo quem faz, é quem jogo.....não adianta nda vc querer jogar no EASY com todas as assistências ligadas........sair acelerando o carro sem usar o freio..........o jogo vira brincadeira de crianças mesmo.
Minha nota para esse game é 9, pelo simples motivo que a customização ficou difícil para ser feita, pois não existe a ferramenta MIRROR, de resto, muito bom mesmo.
Falow.
Última edição por Vallfender; 04-12-09 às 18:32.
LED LCD LG 40' 3D + LCD Aquos Sharp 46' + Xbox 360 Arcade/Jasper + Xbox Slim 40Gb + Kinect + Home Theater Borland + Netbook HP Windows Ultimate Original + Sansung Galaxy 5 + PS3 120Gb
PSId: vallfender_br - Gamertag: vallfenderfbr Forza Brasil Racing - Os melhores correm aqui! -
Eu ja nem jogo mais o Shift hehhe por outro lado o Forza 3 todo dia tenho que jogar pelo menos 3 corridas, senão meu dia não é o mesmo hehehehe. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
Nossa o joguinho estranho, menu todo confuso, carro derrapa mais que carro de rally, parecendo Dirt 2 :/
Nem continuei pois nao consigo manter o carro na pista, e pra piorar eles ainda colocaram punição ao bater...
Não pensem que sou um iniciante em jogos de corrida, joguei todos os Need's para PS2 e todos os Gran Turismo de o PS1.
Fala sério, EA games ta caindo mesmo!
Última edição por Esledinho; 06-12-09 às 01:24.
Xbox360 Slim 320GB  -
Seguinte galera dúvida:
Joguei mais uma vez o NFS, so que agora fui tentar fazer 100% nele. Dae quando terminei a última corrida do NFS World Tour eu subi de nivel para 44 e ganhei mais uns Invitations Event. Quando entrei nesse eventos "extras" apareceu uma msg dizendo que eu abri um evento novo, sem querer apertei o "A" e a msg sumiu.......mas era alguma coisa como: "New bla,bla,bla,bla_U...bla,bla...body_5".
Alguem sabe o que é isso, pois nunca tinha visto e no google não achei nda.
Se alguem sabe do que se trata?????
Valeu LED LCD LG 40' 3D + LCD Aquos Sharp 46' + Xbox 360 Arcade/Jasper + Xbox Slim 40Gb + Kinect + Home Theater Borland + Netbook HP Windows Ultimate Original + Sansung Galaxy 5 + PS3 120Gb
PSId: vallfender_br - Gamertag: vallfenderfbr Forza Brasil Racing - Os melhores correm aqui! -
Excelente game, acertaram a mão finalmente, ótimo e verdadeiro Simulador. -
Nossa preciso comprar esse jogo!!!!!!!!! -
ODIEI ESSE SHIFT.. pra min foi o pior da série . -
Atualização NFS Shift Para não criar um novo tópico, eis que segue:
Em 16 de fevereiro, a Electronic Arts programa lançar um pacote adicional para a versão de Xbox 360 de "Need for Speed: Shift". Desta vez, o extra traz dez novos carros da montadora italiana Ferrari
O "Ferrari Racing Pack" custa 800 MS Points (US$ 10) e terá, além dos carros listados abaixo, 46 novos desafios específicos para estes modelos, incluindo hot laps, eliminators, endurance races e um modo world tour.
O extra adiciona também novas conquistas, subindo em 125 pontos o total do game. Por ora, não há previsão para o lançamento do "Ferrari Racing Pack" para PC ou PlayStation 3.
O grande diferencial de "Need for Speed: Shift" é a sua versatilidade nos controles. O game pode ser jogado como um título de corrida descompromissado, mas também possui várias opções de simulação, tendo um público-alvo variado. Além disso há um bom suporte multiplayer e grande quantidade de conteúdo.
Confira a lista dos carros que estarão disponíveis no dia 16 de fevereiro:
• 1996 Ferrari F50 GT
• 2005 Ferrari F430 Spider
• 2005 Ferrari FXX
• 2005 Ferrari Superamerica
• 2006 Ferrari 599 GTB Fiorano
• 2006 Ferrari F430 Challenge (somente nos modos online e quick event)
• 2006 Ferrari F430 GTC (somente nos modos online e quick event)
• 2007 Ferrari 430 Scuderia
• 2008 Ferrari California
• 2008 Ferrari 16M Scuderia Spider Fonte: UOL Jogos
Falow  LED LCD LG 40' 3D + LCD Aquos Sharp 46' + Xbox 360 Arcade/Jasper + Xbox Slim 40Gb + Kinect + Home Theater Borland + Netbook HP Windows Ultimate Original + Sansung Galaxy 5 + PS3 120Gb
esse jogo ate que é bom, mas pra mim achei ele super enjoativo, repetitivo, jogos de corrida ja são um pouco repetitivos esse need superou isso.... nem terminei o jogo e acho q nem vou terminar.... uma pena agora é esperar para q o novo need seja um NFS de verdade, não um protótipo......... -
 Postado originalmente por forever123 esse jogo ate que é bom, mas pra mim achei ele super enjoativo, repetitivo, jogos de corrida ja são um pouco repetitivos esse need superou isso.... nem terminei o jogo e acho q nem vou terminar.... uma pena agora é esperar para q o novo need seja um NFS de verdade, não um protótipo......... Oloko cara, protótipo. Os caras inovaram em tudo, e tender para o lado da simulação não é nada experimental.
Acho que o Need cumpriu a promessa.
E não adianta, quem gosta de simulador, gosta.
Repetitivo é mesmo, Isso pq são poucas voltas, tenta se imaginar pilotando Fórmula 1 durante 8 anos como o Schumi, as mesmas pistas todo ano, várias voltas, tem que gostar.. -
 Postado originalmente por thiago.cas Oloko cara, protótipo. Os caras inovaram em tudo, e tender para o lado da simulação não é nada experimental.
Acho que o Need cumpriu a promessa.
E não adianta, quem gosta de simulador, gosta.
Repetitivo é mesmo, Isso pq são poucas voltas, tenta se imaginar pilotando Fórmula 1 durante 8 anos como o Schumi, as mesmas pistas todo ano, várias voltas, tem que gostar.. Falou tudo! Realmente é complicado pq o publico é dividido entre quem gosta de simulação (tipo eu) e quem gosta de arcade (tipo eu tb). Ou os caras lançam duas versões do NFS, uma para cada gosto, ou acabam por agradar somente parte do público mesmo... Mas uma coisa é certa, depois de infinitos títulos anteriores a este sempre no mesmo esquema arcade, tava na hora de dar uma variada... Quem não gostou não compra uai, simples, joga a versão anterior. -
Como faço essa prova ?fechei o jogo no level 50 mas faltou essas provas , que carro uso porque tento e não vai com nenhum
Permissões de Postagem