| | | -
Problemas com Super Smash Bros Brawl. Já estou começando a não gostar do Wii, peguei o jogo citado ele aparece no canal normalmente, mais quando ele passa a tela que diz que a internet está tudo bem, da o download e depois disso a tela fica branca e nada.
Desbloqueio WiiKey, mídia usada Elgin 8.5GB +R. -
Vc gravou certinho?? o brawl tem que colocar um codigo para gravacao em dual layer para nao ter nenhum problema....nao é bem um codigo e sim uma localizacao para a gravadora começar a gravar o outro lado.... Referencias=cesar.wylde, mindtilt, thiagomello, falavinhajr, tatuman, ph0b0s, Nerv, paulospml, squall-w, santosca. Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G15 Gaming Keyboard + G5 Gaming Mouse + Receiver Pioneer + Kit 5.1 Infinity + Logitech Clearchat/Gamecom 377/Audio 770 Plantronics e Um Razer Sphex para finalizar...  -
tem uma solucao: compre o jogo original e seja feliz! esse vale a pena comprar -
 Postado originalmente por delwind tem uma solucao: compre o jogo original e seja feliz! esse vale a pena comprar Exato.
Cansei de jogar midia Dl fora aqui.... comprei o original e nao me arrependo!  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por everquest Vc gravou certinho?? o brawl tem que colocar um codigo para gravacao em dual layer para nao ter nenhum problema....nao é bem um codigo e sim uma localizacao para a gravadora começar a gravar o outro lado.... Só gravei a ISO normalmente??? -
 Postado originalmente por (Nostradamus) Só gravei a ISO normalmente??? Quando vc grava isos Dvd9, tem um procedimento diferente de outras isos..
por ser dual layer vc tem que informar para a gravadora quando ira começar a gravar "do outro lado" creio eu que se chama layer brake (algo assim)
esse codigo é composto de uma sequencia da numeros que avisa a gravadora que quando chegar nessa area, o mesmo começa a gravar do outro lado...
se vc usa o imgburn, o layer break do super brawl é 2084960, daí é só configurar isso e gravar em baixa velocidade tipo 2x Referencias=cesar.wylde, mindtilt, thiagomello, falavinhajr, tatuman, ph0b0s, Nerv, paulospml, squall-w, santosca. Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G15 Gaming Keyboard + G5 Gaming Mouse + Receiver Pioneer + Kit 5.1 Infinity + Logitech Clearchat/Gamecom 377/Audio 770 Plantronics e Um Razer Sphex para finalizar...  -
 Postado originalmente por everquest Quando vc grava isos Dvd9, tem um procedimento diferente de outras isos..
por ser dual layer vc tem que informar para a gravadora quando ira começar a gravar "do outro lado" creio eu que se chama layer brake (algo assim)
esse codigo é composto de uma sequencia da numeros que avisa a gravadora que quando chegar nessa area, o mesmo começa a gravar do outro lado...
se vc usa o imgburn, o layer break do super brawl é 2084960, daí é só configurar isso e gravar em baixa velocidade tipo 2x É esse foi o meu erro, napróxima vez vou tentar fazer assim!!!!!
No imgburn onde eu configuro isso?
Permissões de Postagem