+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7

Canais duplicados???

Glr,

comprei recentimento o jogo Smash Bros. do Wii e pediu para atualizar, porém depois que atualizei apareceu 2 canais duplicados!!!
    Aparentemente não interferiu nada no funcionamento do console!!!

Li sobre brick e semi-brick, será o que o no meu caso aconteceu algum dos dois? Isso pode afetar no funcionamento do console?
    Outra pergunta, tem como tirar esses dois canais?

Baixei um programa chamado "Wii Channel Remover v2" pedindo pra gravar num DVD e rodar no console que ele remove, é segura ou alguem já usou esse programa?

Me ajudem!!!!!! vlw.
    COOLER MASTER 690 II Advanced | ASROCK Extreme3 Z68 G3| INTEL 2500K | ZALMAN CNPS10x Extreme | G.SKILL RipjawsX 2x2gb | MSI GeForce 560ti TwinFrozen (loading SLI) | 7TEAM 850 Z-AF | CREATIVE X-Fi XtremeGamer Fatality PRO | SAMSUNG T190
    "Você é tão gordo, mas tão gordo que é preciso 2 pokebolas pra te capturar."

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Betolino Ver Post
    Glr,

comprei recentimento o jogo Smash Bros. do Wii e pediu para atualizar, porém depois que atualizei apareceu 2 canais duplicados!!!
    Aparentemente não interferiu nada no funcionamento do console!!!

Li sobre brick e semi-brick, será o que o no meu caso aconteceu algum dos dois? Isso pode afetar no funcionamento do console?
    Outra pergunta, tem como tirar esses dois canais?

Baixei um programa chamado "Wii Channel Remover v2" pedindo pra gravar num DVD e rodar no console que ele remove, é segura ou alguem já usou esse programa?

Me ajudem!!!!!! vlw.

Como você falou cara, foi recentimento do jogo, por isso aconteceu isso

Zueira, aqui também tenho 2 canais duplicados e não interfere em NADA o funcionamento do video game, entro no menu e tudo, tudo normal, relaxa.
    ------------------------------------------------
    A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV
    MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE

A grande hora está chegando...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Eu tinha lido no Orkut que nas settings tinha uma opção para remover canais duplicados. Dá uma olhada na comunidade do Wii lá.

PS. Hoje chega o meu, pena que tenho pós e não vou poder jogar (na verdade eu vou jogar depois da pós mesmo e phoda-se as horas de sono, ahauhauhauah).
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    14
    Da uma olhada no "painel de controle" do wii e vê se não aparece uma pagina de erro do opera.
    Normalmente quando rolam canais duplicados é semi-brick, o que é simples de arrumar. Mas se não tiver esse erro do opera tá de boa!
    Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite.
    Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
    Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G

PSN ID: PRSavinos

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Como faço para abrir o opera???
    Tem como abrir em offline, pois a minha net é cabo de rede e não wifi?
    COOLER MASTER 690 II Advanced | ASROCK Extreme3 Z68 G3| INTEL 2500K | ZALMAN CNPS10x Extreme | G.SKILL RipjawsX 2x2gb | MSI GeForce 560ti TwinFrozen (loading SLI) | 7TEAM 850 Z-AF | CREATIVE X-Fi XtremeGamer Fatality PRO | SAMSUNG T190
    "Você é tão gordo, mas tão gordo que é preciso 2 pokebolas pra te capturar."

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    8
    isso se chama semi-brick
    quando vc atualiza um jogo e aparece canais duplicados é pq vc atualizou com um jogo de região diferente do Wii.
    Existe um programa (esqueci o nome) q vc grava em DVD e ele limpa todos esses canais duplicados....
    fiz isso com o meu e foi resolvido dessa forma!

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Procura pelo Dupicate Channel Remover 2.1 Que resolve seus problemas. Aconteceu coisa semelhante cmg, mas depois passei essa App e sumiu
    XBOX360[/SIZE]

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    só leva eles pra otra pagina e ja era!

mto mais simples.. hieauhieauiha... ninguem olha a ultima pagina!

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Antes de usar o Duplicate Channel Remover, vc precisa instalar o Homebrew Channel.
    Apple iPhone 4
    Sony Vaio (i3 M380 - 4GB DDR3 - 640GB - 14'' LED)
    Nintendo Wii

Santos Futebol Clube

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Possivelmente o semi-brick. Tente acessar os settings, lá onde você ver configuraçõs como data e hora. Se der erro no opera quando tentar acessar essa região do Wii, é certeza de um semi-brick.

Marcadores

Permissões de Postagem