+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0

Firmware 4.1 (Waninkoko)

Olá pessoal,

O firmware anterior do meu wii era a versão 3.2U porque rolava homebrew, entretanto resolvi dar um update para a versão 4.1U publicada pelo Waninkoko principalmente para poder rodar canais diretamente do SD. Segue link do firmware 4.1: (http://www.teknoconsolas.es/blog/wanink ... updater-41)

Enfim, o update foi tranquilo, manteve o HBC, a instalação de wads e etc... Porém o update promete manter o bug do trucha mas ocorre que nenhum game truchado funciona no disc channel.
    Lembrando: O backup channel funciona, mas eu queria que aquele jogos mais antigos rolassem no disc channel como na V3.2.

E não é só, aqui com a v4.1 os canais do SDcard não funcionam quando o canal do console é apagado, queria fazer com que o canal rolasse mesmo sem ter o canal instalado no vidogame, afinal, qual seria a vantagem?

Simplificando: (1) Como é possível rodar as cópias no disc channel como na versão 3.2 e (2) como rodar os canais do SD sem que exista uma cópia no console?

P.S.: Este é meu primeiro post, desculpem se a dúvida estiver em sala errada ou contra alguma das regras.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por ennered Ver Post
    Olá pessoal,

O firmware anterior do meu wii era a versão 3.2U porque rolava homebrew, entretanto resolvi dar um update para a versão 4.1U publicada pelo Waninkoko principalmente para poder rodar canais diretamente do SD. Segue link do firmware 4.1: (http://www.teknoconsolas.es/blog/wanink ... updater-41)

Enfim, o update foi tranquilo, manteve o HBC, a instalação de wads e etc... Porém o update promete manter o bug do trucha mas ocorre que nenhum game truchado funciona no disc channel.
    Lembrando: O backup channel funciona, mas eu queria que aquele jogos mais antigos rolassem no disc channel como na V3.2.

E não é só, aqui com a v4.1 os canais do SDcard não funcionam quando o canal do console é apagado, queria fazer com que o canal rolasse mesmo sem ter o canal instalado no vidogame, afinal, qual seria a vantagem?

Simplificando: (1) Como é possível rodar as cópias no disc channel como na versão 3.2 e (2) como rodar os canais do SD sem que exista uma cópia no console?

P.S.: Este é meu primeiro post, desculpem se a dúvida estiver em sala errada ou contra alguma das regras.
    O que tá faltano é a cIOS do waninoko feita specialmente para permitir loading de canais pelo SD. Para rodar os discos via Disk Channel e não pelo Backup Loader, você terá de achar a versão mais atual da WAD IOS/cIOS modificada para isso.

Dê uma olhada no site da wiifever, procure pelas updates da versão 4.0, uma vez que quase nada foi alterado na versão mais nova e essas umpdates serão compatíveis...
    Intel Core i7 2600k@4.2 + Noctua NH-D14 + Noctua NF-P12-1300 / Mushkin Enhanced Redline 1866@2133 (9-11-10-28) 8Gb (2x4) /ASUS P8Z68 Deluxe / Creative X-fi Fatal1ty + ADDA AD0412HSC56 / Seagete 7200.12 1TB + Akasa AK-HD-BL / XFX HD 6990@880/1375 / Seventeam ST-850ZAF 850w

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0
    Problema do SD Resolvido!

Para quem não conseguir rodar canais através do SD basta instalar uma IOS60 modificada. Aqui na V4.1 testei e aprovei!

Link aqui: http://www.megaupload.com/?d=MTHXN3IW

Sobre o boot pelo disc channel é deste patch que você está falando?
    http://www.teknoconsolas.es/blog/wan...nu-patcher-v12

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    8
    Não posso te informar, uma vez que existem vários WADs/cIOS para essa mesma finalidade. Diferente da cIOS60 do waninoko (Que só existe uma)
    Intel Core i7 2600k@4.2 + Noctua NH-D14 + Noctua NF-P12-1300 / Mushkin Enhanced Redline 1866@2133 (9-11-10-28) 8Gb (2x4) /ASUS P8Z68 Deluxe / Creative X-fi Fatal1ty + ADDA AD0412HSC56 / Seagete 7200.12 1TB + Akasa AK-HD-BL / XFX HD 6990@880/1375 / Seventeam ST-850ZAF 850w

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    8
    Quais as vantegens reais da 4.1 p/ 4.0?
    eu estou com a 4.0 (atualizei da forma p/ não perder wads nem nenhum brew quando estava na 3.2;
    Meu Wii está perfeito, ainda não encontrei motivos p/ mudar p/ 4.1....

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0
    Fatini,

De 4.0 pra 4.1 não tem grandes mudanças, saí esta semana do 3.2 para o 4.1 pelos canais do SD e pra evitar que sem querer alguem aqui atualize pra versão oficial do 4.1.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por FATINI Ver Post
    Quais as vantegens reais da 4.1 p/ 4.0?
    eu estou com a 4.0 (atualizei da forma p/ não perder wads nem nenhum brew quando estava na 3.2;
    Meu Wii está perfeito, ainda não encontrei motivos p/ mudar p/ 4.1....

a 4.1 resolve o bug do wii motion plus, no wii sports resort tem um video de introdução que se repete toda vez que você joga algum wiiware e depois volta pro wii sports resort.
    @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
    Samsung UN40D5500 & HT-C5500 & NET-HD

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    8
    hum, valeu alinder3, quando comprar o M+ serei obrigado a atualizar então!rs

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    Acho que vou continuar com a minha v 4,0 ja que nao vi muita vantagens.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por alindr3 Ver Post
    a 4.1 resolve o bug do wii motion plus, no wii sports resort tem um video de introdução que se repete toda vez que você joga algum wiiware e depois volta pro wii sports resort.
    Aqui não ocorre tal bug, Wii 3.4U se nao me engano... ainda bem
    PSN ID: lessarlz

Marcadores

Permissões de Postagem