| | | -
Meu Wii não liga mais! Galera estou super preocupado aqui.
Meu Wii sempre ficou ligado em standby (wii conect24 desligado, só com a luz vermelha acesa)....
Semana passada eu desliguei ele da tomada p/ ligar outro aparelho eletrônico....
Saí de casa e nem percebi que minha mãe tinha ligado ele de novo (até hj pensei q ele estava desligado da tomada).
Agora pouco fui tentar ligar e p/ minha surpresa o console não liga.
Troquei de tomada e NADA....
PQP, e agora?
Comprei esse console via mercado livre, não tenho garantia....
Existem algum lugar que possa mandar p/ assistência/ conserto?
Puts, estou muito chateado! -
Ufa, consegui resolver o problema.
Me deram uma dica na comunidade do orkut que esse "problema" é comum....era só ter desligado a fonte da tomada por 15mim ou mais e voltaria ao normal......
Caraio, que alívio!!! -
 Postado originalmente por FATINI Ufa, consegui resolver o problema.
Me deram uma dica na comunidade do orkut que esse "problema" é comum....era só ter desligado a fonte da tomada por 15mim ou mais e voltaria ao normal......
Caraio, que alívio!!! Huahuahau ia te dizer exatamente isso, aqui em casa de vez em qdo da dessas.. Referencias=cesar.wylde, mindtilt, thiagomello, falavinhajr, tatuman, ph0b0s, Nerv, paulospml, squall-w, santosca. Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G15 Gaming Keyboard + G5 Gaming Mouse + Receiver Pioneer + Kit 5.1 Infinity + Logitech Clearchat/Gamecom 377/Audio 770 Plantronics e Um Razer Sphex para finalizar...  -
 Postado originalmente por FATINI Ufa, consegui resolver o problema.
Caraio, que alívio!!! Putz, já passei por isso e sei exatamente o que você sentiu ai...
Hhuahuhauhaua
Pense pelo lado bom: Quando tu viu que o bichinho tava vivo ainda, fico mais facero que o dia em que ele chegou. Huhauhuahu -
 Postado originalmente por macfly2500 Putz, já passei por isso e sei exatamente o que você sentiu ai...
Hhuahuhauhaua
Pense pelo lado bom: Quando tu viu que o bichinho tava vivo ainda, fico mais facero que o dia em que ele chegou. Huhauhuahu isso é verdade ehhehehe | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Ai vai a pergunta, o porque isso acontece???
Nunca aconteceu aqui, pois ele não está ligado na Internet e não deixo ele em stand by, sempre desligo da tomada! ------------------------------------------------
A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV  
MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE
A grande hora está chegando... -
 Postado originalmente por Rickrj Ai vai a pergunta, o porque isso acontece???
Nunca aconteceu aqui, pois ele não está ligado na Internet e não deixo ele em stand by, sempre desligo da tomada! Acho que isso não tem ligação direta com estar conectado a internet ou não, stand by, etc..
Deve ser alguma proteção do circuito dele.
Quando ocorre alguma anomalia na corrente ele ativa essa proteção para evitar a queima de algum componente.
Apenas opinião. Pode não ser nada disso. -
só utiliso o meu ligado a um filtro de linha APC. ------------------------------------------------
A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV  
MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE
A grande hora está chegando... -
Credo! Que isso no wii?
No Red Ligths?
A nintendo quer competir com a M$!?
uhauahuahua Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G PSN ID: PRSavinos -
Mas deixar consoles em Stand-By pelo que eu sei, nem é muito recomendado, ou estou errado ? -
 Postado originalmente por sonny Mas deixar consoles em Stand-By pelo que eu sei, nem é muito recomendado, ou estou errado ? Putz, é uma função comum do aparelho e está la para ser usada. Tem gente
que utiliza, mas por medo de descargas elétricas desliga, no entanto, acho
que não tenha nada demais deixar o console ou qualquer aparelho em stand by. E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
 Postado originalmente por Link_X Putz, é uma função comum do aparelho e está la para ser usada. Tem gente
que não tenha nada demais deixar o console ou qualquer aparelho em stand by. Eu já acho que além de consumir mais energia, qualquer pico ou descarga maior de energia, pode afetar o aparelho. Eu deixo tudo (não só desligado) como fora da tomada também. -
 Postado originalmente por macfly2500 Putz, já passei por isso e sei exatamente o que você sentiu ai...
Hhuahuhauhaua
Pense pelo lado bom: Quando tu viu que o bichinho tava vivo ainda, fico mais facero que o dia em que ele chegou. Huhauhuahu Falou tudo.....foi uma mistura de alívio com felicidade....ueaheuhaeu
Eu sempre deixei meus aparelhos eletrônicos em Stand by.....é preguiça de tirar da tomada mesmo! -
 Postado originalmente por Link_X Putz, é uma função comum do aparelho e está la para ser usada. Tem gente
que não tenha nada demais deixar o console ou qualquer aparelho em stand by. Stand by também gasta energia, obviamente que não tanto quanto ligado mas gasta.
Se você somar todos os eletrônicos da casa que ficam em stand by, a diferença já começa a ser notada na conta de luz.
Desligar todos os aparelhos eletrônicos durante uma chuva forte é imprecindìvel. Filtro de linha, estabilizador, etc não protegem nada contra descargas elétricas.
Mais ai vai de cada um mesmo. Depois que perdi um micro e um dvd player com um raio que caiu perto de casa sempre desligo tudo. -
Olá Macfly2500!
gostaria de acrescentar ao seu comentário que podes confiar no estabilizador, porque ele funciona sim, em caso de descargas atmosféricas. Para que isso aconteça, você precisa de um cabo de aterramento ligado (aquele terceiro pino do plugue).
Eu mesmo fiz a instalação da minha casa, com aterramento de acordo com a NBR 5410, e meu computador estava ligado quando caiu um raio na rede da minha rua. Está sem sequelas. Filtro de linha pode ou não te proteger contra descargas, dependendo da vulnerabilidade dos componentes do aparelho que está nele ligado. Ou seja, se o fusível abrir antes de danificar algum componente, nada de ruim irá acontecer. Ajuda, mas não é o ideal, porque é vulnerável.
E mesmo que você some todos os equipamentos em stand by da sua rua e do seu bairro, não notaria consumo considerável. Tudo consome muito... muito pouco.
Se você estiver em casa sempre que cair um temporal.. dá pra tirar da tomada.. mas se ligar os aparelhos em estabilizadores aterrados, eles estarão sempre protegidos.
um abraço
Cristian Figueiredo dos Santos
Técnico em eletrotécnica / Eng. eletricista
Permissões de Postagem