| | | -
To tentando lembrar o nome de um jogo Pow, num lembro mt dele, mas vo dar as informações q eu lembrar
1º - O Grafico era meio infantil
2º - O protagonista usava rabo de cavalo, e o resto da cabeça era toda raspada(q eu lembre era)
3º - Ele usava zarabatana,uma bola pra atacar nos enimigos.
4º - Num lembro se o jogo eh só no deserto, sei q boa parte dele é
Desde já agradeço. -
lembra a plataforna em que jogava? -
Era meio rpg e aventura =] -
 Postado originalmente por gabriel906 Era meio rpg e aventura =] Em qual console você jogava? -
-
Entao eu quero ver se alguem sabe desse jogo...
Era de Super nintendo... De luta e todos os personagens eram crianças e o melhor...
ERA COM OS PERSONAGEN DO CAVALEIROS DO ZODIACO...
Só saiu em japones e nao sei o nome... Queria saber se alguem conhece....
?????????????????????????????????????????????????? ??????????????? -
Little Big Adventure 2: Twinsen's Odyssey. -
Gênio, mt obrigado véiiii -
Já aproveitando e lançando outro problema, qnd eu abro o jogo, ele fica com a tela cheia, mas logo dps o jogo se fecha.
Se alguem souber como resolver esse problemas
Obs: Meu pc eh windows Vista -
 Postado originalmente por gabriel906 Já aproveitando e lançando outro problema, qnd eu abro o jogo, ele fica com a tela cheia, mas logo dps o jogo se fecha.
Se alguem souber como resolver esse problemas
Obs: Meu pc eh windows Vista  Não sei se o jogo roda no Vista, pois é mais antigo que o XP. Tenta forçar a compatibilidade com o Windows 98 no .exe do jogo. -
no propriedades,compatibilade ? Ja tentei e n funcionou 
O jogo continua com o msm erro, a tela preta abre por um instante e fecha -
nossa cara
twinsen's odyssey... JOGAÇO
puzzle lascada demais, tem parte que eu demorava uns 3 dias pra sair..
:\
ainda tenho o cd, pena que descontinuaram (pq esse é o 2) e eu nao consegui instalar no xp uma vez 
pow, tinha até uma parte q vc voava em um dragão, ou pilotando um jipe..
recomendo pra quem tem tempo! ~~~GRÊÊÊÊMIOOO~~~ Nada pode ser maior. . -
ahueuaeueha, assim c me mata di vontade, se algume souber como resolver esse problema -
sério, vale a pena jogar
achei os seguintes links: https://www.microsoft.com/brasil/win...durham_og.mspx http://www.microsoft.com/brasil/wind...appcompat.mspx
se nao der certo tenta com um emulador: http://www.dosbox.com/
vai ser dificil passar da primeira parte.. qd vc conseguir rodar
onde vc tem q pegar um guarda chuva de um ladrão
audhasdhasuhd ~~~GRÊÊÊÊMIOOO~~~ Nada pode ser maior. . -
=/ num funcionou. Mas valeu por tentar =]
Continuo a espera de ajuda -
Vai dar um pouco de trabalho, mas funciona com certeza:
1. Baixe e instale o Microsoft Virtual PC 2004 ou 2007
2. Crie um HD virtual com o programa
3. Instale o Windows 98 e quanto entrar no sistema pela primeira vez, clica (no Vistual PC) em "Action" e depois " Install or Update Virtual Machine Aditions".
4. Instale o jogo pelo Windows 98
5. Jogue
Com o Virtual PC é possível rodar um Sistema Operacional como se fosse um programa dentro do Windows. Já testei Outcast, Planescape: Torment e Revenant, todos funcionaram perfeitamente. -
Pow, obrigado por ajudar, mas peço por favor q seja mais detalhado. criar um hd virtual, como fço iso
Desculpa sei q to sendo chato, mas eh pq num to familiarizado com esse tipo de coisas -
 Postado originalmente por gabriel906 Pow, obrigado por ajudar, mas peço por favor q seja mais detalhado. criar um hd virtual, como fço iso
Desculpa sei q to sendo chato, mas eh pq num to familiarizado com esse tipo de coisas ou vc usa o método do cara ali
ou vc faz o seguinte:
1 Instala o VMWare, que é um simulador de computador..
2 Puxa uma imagem do windows 95 OU coloca um cd do windows 95.
3 Cria uma nova máquina no VMWare e diz se é pra ele instalar de uma imagem no PC ou do drive cd.
4 instala o 95.
5 abra a máquina virtual, poe o cd do twinsens e seja feliz 
vai ocupar uma certa quantia q vc especifica do HD, acho q nem 1gb o 95 + twinsens ocupa.. mas por 1.2 pra garantir ~~~GRÊÊÊÊMIOOO~~~ Nada pode ser maior. . -
Num é cd, saquei o jogo da net -
Ae, eu testei o jogo no pc da minha irmã, e funcionou :@(Obs: o pc dela eh vista tbm),só q a imagem ficou distorcida.
E só q ela eh ruim pakas, num deixa eu jogar nem quando ela num ta usando eaihuaeuea. -
CONSEGUIII !! Melhor conseguimosss !!!!!
Vlw pela ajuda de vcs dois, sem vcs eu num voltaria a jogar esse jogo D:
Vlw msm pela ajuda -
 Postado originalmente por gabriel906 CONSEGUIII !!  Melhor conseguimosss !!!!!
Vlw pela ajuda de vcs dois, sem vcs eu num voltaria a jogar esse jogo D:
Vlw msm pela ajuda Fala o que vc fez pra botar pra funcionar.. assim quando outra pessoa pesquisar já tem a solução aqui
^^ ~~~GRÊÊÊÊMIOOO~~~ Nada pode ser maior. . -
Tenta baixara aqueles WIN XP para pendrive...Quando tenho problemas com compatibilidade eu faço isso... Core i7 980x ES @ 4.7 DIARIOS @ 5.1 bench | EVGA Classified 4-WAY Sli | Watercooler HeatKiller 3.0 | Mushkin RedLine 6GB 2000mhz | SLI Zotac GTX480 x2 | Thermaltake Toughpower 1200w | 4x SSD OCZ Vertex Turbo RAID0 | 2x WD GreenPower 1TB RAID0 | X-FI Titanium Fatality Pro | Bluray/DVD/HD-DVD Writer | Thermaltake Armor+ Samsung 22` 2233RZ 120Hz + Samsung 932BWE Plus Dual Monitor - SteelSeries 7H - Steelseries xAi - Logitech G19 - SteelSeries QCK+ SK-GAMING - Windows Seven Ultimate x64 CPU ID -
 Postado originalmente por define Tenta baixara aqueles WIN XP para pendrive...Quando tenho problemas com compatibilidade eu faço isso... o problema é que o jogo eh pra 95, nao roda no XP. Ele disse que roda no vista, entao o jeito eh vista, ou emulador de 95 
vamos esperar a resposta dele pra ver o que foi feito ~~~GRÊÊÊÊMIOOO~~~ Nada pode ser maior. . -
oe galera, malz ae, me ausentei um tempo
Mas é só baixar um patch Dicas do Di: Patch para (Little Big Adventure 2) Twinsen's Odyssey funcionar no Windows XP e Vista
1º Executa o patch
2º Abre o LBA2
3º Se divirtam ;D
Permissões de Postagem