| | | -
Que site estrangeiro posso comprar o Motion Plus por US$ 20??? Um site Que entregue rápido aqui no Brasil, qual site vcs recomendam???
lá fora está somente US$ 20, e com isso eu não vou pagar imposto de importação, não vou ser taxado, por isso queria importar...
tô vendo aqui, acho que vou comprar por aqui mesmo, se achar por R$80 eu compro. ------------------------------------------------
A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV  
MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE
A grande hora está chegando... -
Os recomendados onde a maioria do pessoal compra é: cduniverse e playasia. Mas leva de 20 a 30 dias pra entregar, muito tempo. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
O meu comprei no cduniverse e chegou em menos de 15 dias.
Moro no Rio de Janeiro capital, demora mais pro interior -
CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM -
No PY tá 26 dólares, sai por un 67 reais. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Eu peguei na DX pra evitar qualquer coisa ja que playasia envia como PJ e não PF, sendo assim eu teria uma boa chance de ser taxado.
Gastei 73 reais no motion plus mais um carregador com bateria pros controles que ainda não tinha.
Agora resta esperar chegar pra ver do que esse novo acessório é capaz hehe. Daily Usage: Dell XPS 15 Console: X360 Slim 4GB Smartphone: Apple iPhone 4 16GB -
Agora só preciso de um cartão internacional pra comprar, alguem me empresta? ------------------------------------------------
 Postado originalmente por DaileoNBR Eu peguei na DX pra evitar qualquer coisa ja que playasia envia como PJ e não PF, sendo assim eu teria uma boa chance de ser taxado.
Gastei 73 reais no motion plus mais um carregador com bateria pros controles que ainda não tinha.
Agora resta esperar chegar pra ver do que esse novo acessório é capaz hehe. Po, achei q DX só vendia coisa falsa
O.O
achei de onde vou comprar
\o ~~~GRÊÊÊÊMIOOO~~~ Nada pode ser maior. . -
 Postado originalmente por braz O meu comprei no cduniverse e chegou em menos de 15 dias.
Moro no Rio de Janeiro capital, demora mais pro interior Eu nunca comprei assim em site estrangeiro... é difícil galera? tem algum segredo ou é só colocar teu endereço lá, pagar no cartão internacional e já era? Eles calculam na hora quanto vai ficar com o frete aqui pro Brasil? Processador: Phenon II X4 965 Black Edition MOBO: ECS A780GM-A Black Series - VGA: XFX HD5850  - Memória: 2x2GB Kingston DDR2 800 Monitor: LG 42" Full HD - Fonte: Seventeam ST-550 -
comprei na play asia o plus japa, e chegou em 13 dias
ta funcionando uma beleza, e meu wii é americano [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls -
Fiz melhor, comprei um quase novo 2 meses de pouco uso, na caixinha com todos manuais por R$60 reais!
Acabou sendo muito melhor que importar
Estou jogando Sports Resort, bem legal, depois testo no Virtua Tennis2009 e no Tiger2010.... ------------------------------------------------
Esse site DealExtreme é de confiança ???
As coisas são originais ???
Alguem sabe como comprar nele, macetes, dicas ???
Se possivel ajudarem, pois to querendo comprar alguns acessorios do Wii lá.
Valew.
Permissões de Postagem