| | | -
Xbox 360 ou Wii eis a questão!!! Pessoal meu irmão tá querendo comprar um Video Game só que não sabemos qual comprar, então queria pedir a ajuda de vcs. Qual devemos comprar Xbox 360 ou Wii?
Agradeço desde já a ajuda dos colegas do Adrena.
Abraços!!!
Obs: Se puderem colocar os prós e os contras..... |E2180@2,66  |P5K-SE  |HD250G SEAGATE  |3 GB DDR2 667 KINGSTON  |XFX 8600GT XXX  |GABINETE ATX CASEMALL K100  |  JOYSTICK LOGITECH CHILLSTREAM  |HEADSET C3 TECH  | -
Pera eu não tenho video game, (mas ja tive um snes, psx , psone e um ps2) jogo no pc atualmente pois ashei que seria a melhor escolhe no momento pois teria o pc para navegar fazer trabalhos e outras cositas mas tenho um controle de x360 que me faz jogar como se eu realmente rivese um x360 em casa.
Tenho um primo que tem o Wii e ja joguei varias vezes com ele e te digo uma coisa este Wii é o pior video games ja criado jogos porcos e chatos , graficos podres e bem mais fraco que os competidosres (ps3 e x360).
o Xbox 360 é um video games problematico com suas 3Rl mas se vc num ficar o dia inteiro pindurado nele é a melhor pedida do momento na minha opinião, eu compraria ele e indico pra quem me perguntar.
Agraço mano façã a sua escolha que ela seja o x360
hahahah
t+ bom FDS -
a coisa é assim,
se for pra jogar casualmente e com os amigos: wii
se for um jogador hardcore: xbox 360,
e o wii tem jogos com graficos bom sim, claro, não tem um gear of wars,mas tem metroid, mario galaxi, residente evil 4 ...
e mesmo q vc não gostar do jogos do wii, vc pode jogar jogos classicos de game cube, n64, snes, nes, mega drive ....
são dos videogames distintos , por isso é legal ter os 2, assim vc pode jogar de tudo =D 1º pc Intel core 2 duo e6750 @ 2,7 , 2gb ram 667 kingston, Placa mãe Giga Byte ga-945gcm-s2l, e uma XFX GTS 250 512mb clock 738/1836/1100,1 hd 500gb, 1 hd de 160gb, e fonte c3tech de 600watts  2º pc Atlhon 1700+,gefoece fx5200 300/437,768 ram,hd 80gb,gravador de dvd lg,placa mãe asus 
Permissões de Postagem