| | | -
Bom, eu tenho 26 anos e sou da época do ATARI, lembro até hoje o dia que minha mãe comprou, eu tinha 3 anos de idade!
Lembro do jogo Decatlhon (acho que escreve assim) em que você tinha que se matar de mexer no controle para o bonequinho correr! Quantos controles eu não quebrei assim ehhehehehehe
Quando o WII saiu eu de início achei estranho, mas foi só jogar uma partida do WII Sports de Tenis que eu já me apaixonei. Pelo fato de ser de classe média-baixa eu demorei um pouco para comprar o meu, mas agora que tenho posso afirmar: É O MELHOR VIDEO-GAME DE TODOS OS TEMPOS, ele conseguiu trazer de volta a emoção de jogar e de uma forma totalmente nova, graças aos seus controles inovadores!
Ele conseguiu fazer com que velhos jogadores voltassem a jogar e também fazer com que quem nunca jogou se interesse! Não é atoa que o WII é o campeão mundial de vendas até hoje.
O WII simplesmente é para todas as idades! desde uma pequena criança que já consegue segurar o controle (meu filho está quase lá, tem 8 meses hehehe) até um velhinho que ainda tenha forças para jogar.
Quem fala mal do WII é invejoso ou é porque ainda não experimentou, pode ter certeza!
Muito bom o tópico. Processador: Phenon II X4 965 Black Edition MOBO: ECS A780GM-A Black Series - VGA: Sapphire HD6870  - Memória: 2x2GB Kingston DDR2 800 Monitor: LG 42" Full HD - Fonte: Seventeam ST-550 -
 PSN ID: lessarlz -
Donkey kong putz muito bom jogava direto esse jogo me amarrava nele -
Lessa, é por essa música e outras q Diddy's Kong Quest ganhou o prêmio do jogo com melhor trilha sonora do SNES. As músicas o 1 tb são excelentes.
Recomendo baixar a trilha sonora do primeiro e segundo jogo....tem mais música boa como Forest Interlude por exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=h0Mp8...eature=related -
Putz, tbm lembro dessa Fatini!
Tem um tempão que não jogo DKC2 no Virtual Console... depois de tanto tempo o jogo ainda continua dificil  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por Lessa Putz, tbm lembro dessa Fatini!
Tem um tempão que não jogo DKC2 no Virtual Console... depois de tanto tempo o jogo ainda continua dificil  hahahahha parece a bíblia, não importa quantos anos tem, nunca fica desatualizado! ahhahha comparação tosca... Processador: Phenon II X4 965 Black Edition MOBO: ECS A780GM-A Black Series - VGA: Sapphire HD6870  - Memória: 2x2GB Kingston DDR2 800 Monitor: LG 42" Full HD - Fonte: Seventeam ST-550 -
zerei ontem DCK2 102% de novo...agora vou jogar o 1 e depois o 3 -
 Postado originalmente por hebox Pessoal, resolvi enfim postar uma observação aqui no Fórum. É que achei legal um debate no tópico sobre o Motion Plus, sobre a idade pra jogar jogos eletrônicos. Melhor ainda foi notar que todos aqui sabem que não existe essa história de idade própria etc. Quem tá falando aqui deve ser o mais velho da turma (fazer o quê?), pois já tenho 35 anos!!! E, como a maioria dos trintões, conheci várias outras gerações anteriores de games. Talvez isso me faça, como aos contemporâneos meus, ser “menos exigente” com gráfico, realismo, temática “adulta”, e mais exigente com o prazer da jogatina, a jogabilidade etc. Ressalto que “menos exigente” não é fazer vista grossa ao gráfico, ao realismo, mas sim perceber que isso deve estar a serviço do jogo, e não o contrário.
Mas o que gostaria de fazer é dividir com vcs algo que venho percebendo (se o tópico é chato ou repetitivo, moderadores, deletem-no, à vontade): correndo o risco de generalizar, noto que o Wii tem, sim, grande apelo junto às crianças. E isso não é pecado algum, pelo contrário! Mas daí a qualificá-lo de videogame para crianças vai uma distância enorme. Pois noto que, entre os mais velhos (acima de 30, como eu), o Wii também tem grande apelo. Daí minha teoria de que o PS3 e o X360 conquistam sobretudo os adolescentes. Repito: estou generalizando, sei disso, até porque também sei que essa história de idade pra jogar é uma grande bobagem. Como disseram aqui, o importante é ser feliz jogando... Mas acho que o pessoal com mais de 30, se me permitem os mais novos, já perdeu o pudor besta de ficar preocupado exageradamente com gráfico, realismo etc. O mais importante é, mesmo, a tal jogabilidade do game. Mario Galaxy tem um desenho infantil? E daí? O jogo é sensacional, tanto quanto um GTA ou um Metal Gear (que também são ótimos)! E notem como os gráficos do Mario Galaxy, tão elogiados, estão a serviço da sua jogabilidade ímpar.
Enfim, se o pessoal quer generalizar, pintar o Wii como coisa boboca apenas para criança, um videogame menor, ok. Como usuário do Wii, aceito. É videogame de criança, sim – e também dos MAIS ADULTOS, aqueles que conhecem mais a história dos games e, por isso, sabem que uma boa jogatina eletrônica passa, ANTES E ACIMA DE TUDO, pela jogabilidade emocionante, viciante, daquelas que te fazem vibrar com a fantasia que você está vivendo no momento em que joga.
Ou tô errado? Putz faço das suas palavras as minhas... E lamento a lhe informar, voce não e o mais velho do grupo.. Eu ganho tenho 38 anos... e Adoro jogar VideoGames, tenho o 360 e agora comprei um WII e olha nunca me diverti tanto... Por isso que sempre fui fã da Nintendo, podem falar que os jogos são infantis, etc,etc,etc.. Mais são divertidos demais...
Um abraço a todos... Ultimas Negociações no Adrenaline, Broda (MOBO AM2), Luiz.Abujamra (7950 GT KO), Maurivilas (CPU). -
Esse negocio de idade nao existe
gosto de todos os vg atuais, mais o wii em diversão é mais bacaninha!
Permissões de Postagem