+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0

Wii NTSC e jogos PAL q rekerem update

Olá galera.
    Estou com 1 pequeno probleminha aqui, o meu Wii é NTSC e gravei alguns jogos PAL que baxei da net, porém ele pede para fazer 1 update. Após ler no forum aqui, que se eu realizar o update iria brickar meu Wii, resolvi nao clicar em OK.
    Pesquisei e falaram 1 tal de Wii FreeLoader... baxei e gravei em DVD e tambem em CD porém o Wii nao lê ambos... já tentei de tudo pra rodar, nao sei oq faze ;/
    To com 1 vontade de clica nakele OK ... ¬¬
    Se alguém puder me dar 1 ajuda eu agradeço muuuito! Alguem deve estar passando por isso, ou já passou e achou um jeito...
    Obrigado desde já

[]'s

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    12
    Falar sobre jogos "gravados", "baixados" ou outro termo que lembre a pirataria, automaticamente está infringindo as leis do forum, consequentemente não posso te ajudar.

PS. Veja suas MP's
    Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
    Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
    Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect
    PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR
    Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0
    Certo. Me desculpem..
    É que eu li sobre essas coisas justamente "baixadas" e tal aqui no forum mesmo.
    Aí pensei que nao tinha problema...
    De qualquer forma obrigado pela dica Sebastian

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Se teu wii eh ntsc, nao dê update PAL...
    procure jogos ntsc.. aí vc pode dar o update sem medo

~~~GRÊÊÊÊMIOOO~~~

Nada pode ser maior.
    .

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Outra forma é atualizá-lo para a versão 4.0, procure no google "atualizar WII 4.0 waninkoko"
    Processador: Phenon II X4 965 Black Edition MOBO: ECS A780GM-A Black Series - VGA: XFX HD5850 - Memória: 2x2GB Kingston DDR2 800 Monitor: LG 42" Full HD - Fonte: Seventeam ST-550

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    9
    usa o prog wii brick blocker que ele tira a atualização dos jogos em pal, depois de ter passado para ntsc
    ECS A790GM-AD3 Phenom II X 955 3,5GHZ, 4GB ddr3 800 Spectek, Leadtek GTX 260 Extream +++ Edition, Seagate 500gb SATA II 16mb buffer + 500gb SATAII SAMSUNG, Cx JBL Platinium, Sound Blaster Live! 24bits , DVD-RW LG 4163b, 3fans, Extream Superfly 650W, Velox 1Mb , Windows Seven 32bits e Vista Ultimate SP1: cpu 24 hs ligado, XBOX 360 60gb desTRAVADO , <<GAMETAG LIVE: leandroanjos3>> e NINTENDO Wii com + 100 games !!!! GameCube de brinde heh eh eh .. Monitor AOC 21,5 Polegadas Full HD F22, Tv LCD 26'' LG 26LC4R. Motorola Milestone Android 2.1

Marcadores

Permissões de Postagem