+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6

Joystick [Preview] Rabbids Go Home - A Comedy Adventure

Fabricante: Ubisoft
    Lançamento: 30/10/2009
    Distribuidora: Ubisoft
    Suporte: 1 jogador

Preview

Depois de atormentarem o herói Rayman e invadirem vários jogos e filmes, os insanos Rabbids se preparam para sua mais ambiciosa aventura de suas vidas: eles resolvem voltar para casa! Como nenhum deles sabe onde realmente fica este lugar, um deles simplesmente aponta para a lua e, de repente, isso passa a soar como uma idéia genial. A questão é como chegar lá.

Eles então resolvem criar uma enorme pilha de lixo e bugigangas que seja alta o suficiente para chegar até a lua. Observadores como são, imitam os impulsos consumidores dos seres humanos e utilizam carrinhos de compras - aqueles mesmos dos supermercados - para coletar a maior quantidade de itens possível para construir sua passagem para casa.

A absurda história marca o retorno dos Rabbids para as mãos do estúdio Ubisoft Montpellier, responsável pelo primeiro "Rayman Raving Rabbids", além de outros jogos como "Peter Jackson's King Kong" e "Beyond Good & Evil. O estilo da equipe é facilmente sentido na direção de arte, que consegue criar situações cada vez mais exageradas e deixar os Rabbids ainda mais malucos - com a possibilidade de customizar seu avatar de maneiras inusitadas, inchando suas orelhas ou trocando os olhos de lugar.

A aventura é composta por cerca de 15 cenários diferentes, de arranha-céus a pântanos, que abrigam 40 tipos diferentes de missões. A idéia é correr, saltar e perseguir humanos indefesos para conseguir o maior número de itens. Modificar o carrinho de compras com motores de avião ou transformá-lo em um Jet Ski também vale.

Fonte: UOL Jogos.

Vídeos

Fotos

- Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
    - Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile -

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Nuusssss.. joguei os jogos de wii novos desses coelinhos... são muito comédia eles!!

Esse eu queria jogar antes de enviar pro comprador boiola!!!! Masss.. vendeu rapido!! aehehahea

Agora digo... quero ver vc movimentar essa area aki!!!
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    esse eu nnao perco de jeito nenhum... eu ja dei trela quando vi a apresentação na E3 dos coelhhos dentro do wiimote...
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por LeLo.T3 Ver Post
    Nuusssss.. joguei os jogos de wii novos desses coelinhos... são muito comédia eles!!

Esse eu queria jogar antes de enviar pro comprador boiola!!!! Masss.. vendeu rapido!! aehehahea

Agora digo... quero ver vc movimentar essa area aki!!!
    Podexá que eu vou movimentar, agora sei que terei tempo de novo. Agora é esperar sair jogos pra começar a movimentar, não só aqui como la no PS3 =)

Quanto ao jogo, hahhahaha a mais engraçada franquia Éver....
    - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
    - Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile -

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    O RRR é muito show, esse ai como continuação com certeza jogarei.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    8
    Opa, não conheço jogos desses personagens!
    me indiquem ae p/ eu pegar galera!

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por FATINI Ver Post
    Opa, não conheço jogos desses personagens!
    me indiquem ae p/ eu pegar galera!
    rayman raving rabbids

rayman raving rabbids 2

Rayman Raving Rabbids TV Party

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    parece legal e comico, mas pelos videos nao vi nada que justifique comprar o jogo...

Marcadores

Permissões de Postagem