+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Xbox [Tutorial] Como criar uma conta na xbox live.

criei esse tutorial de como criar uma conta rapidamente na xbox live.

primeiro acesse o site:
    www.hotmail.com
    clique em inscreva-se

aparecerá a parte para vc criar um e-mail:
    1- vc deve criar um e-mail que não exista ainda na comunidade
    2-o pais que vc colocar como o seu tem que ser o estados unidos
    3- a cidade eu coloco new york por causa do cep que eu conheço
    4- o cep ou zipcode vc pode colocar o numero 10010
    5- o ano de nascimento tem que ser pelo menos 1991 pra baixo por que ai vc vai ter 18 anos e vai poder assinar a live e poder comprar pontos e tal.

acabado a parte do computador vamos ao xbox, clique em qualquer icone que acesse a xboxlive, vai aparecer essa tela escolha eu quero assinar ( como se vc tivesse outra opção).

utilize o e-mail que vc criou no hotmail.com, vc tambem precisa confirmar a senha.

aqui ele vai confirmar sua data de nascimento, coloque a mesma data que vc usou no e-mail.

nessa parte é sobre o contrato da assinatura, só clicar em aceitar.

agora clique em continuar:

nesse caso estamos criando uma conta gratis de 1 mês, então vc clica em, eu não quero uma assinatura ouro.

aqui ele vai dizer sobre o primeiro mês de live gratis, clique novamente em continuar.

essa parte vc só passa se fornecer um numero de telefone valido, eu uso o seguinte sistema coloco o numero 55 ( que é o numero da região do brasil ), mais o codigo de area de são paulo ( pode ser que qualquer região ) 11 e mais o numero da minha casa ou celular, ficaria assim 5511 mais o seu numero

aqui vc escolhe o seu tipo de perfil como jogador, escolha o que mais te agrada.

essa é a parte final, crie um nome pro seu perfil na live só lembrando que nomes comuns é bem provavel que ja estejam sendo usados, então use criatividade e bom senso na hora de criar a sua gametag, só lembrando que palavrões em ingles não são permitidos, tipo yougodownmotherfucker, ja que o sistema identifica e proibe.

aqui sua conta esta sendo criada;

e aqui vc tem que selecionar um avatar que vai ser de partida para vc criar o seu:

conta criada e vc ja esta na live.
    Última edição por secta; 24-11-09 às 13:09.

Data de Ingresso
    May 2005
    belo tutorial parabens irá ajudar muitas pessoas aqui no adrena e fora dele tambem...
    Sony 32EX655 Sony GRX700 XboX 360 Slim + 320GB XboX ONE Day One Edition Nintendo 3DS XL Dingoo A320 iPhone 5 32GB
    GamerTag = WilsonGYN Steam ID = wilsonjunio Origin ID = wilsonjunio Nintendo ID = WilsonGYN FC = 4656-7659-4364

Data de Ingresso
    Jul 2002
    nossa... muito bom mesmo!!!

VLW velhim!
    PlayStation 4 750GB (ID: LeLoT3) + Samsung 46" 3D F6800 + Sony HT 5.1 Wireless BDV-N7100WL + 4Sets of MOVE
    Nintendo Wii U --Black--|32GB ___________Nintendo 3DS-XL 4GB
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 16GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- Samsung EVO SSD 500GB
    Surface PRO 3 --- i5 1.9Ghz -- 8GB DDR3 -- 256GB -- Intel4000
    Nokia LUMIA 1520 -- WP8 -- 32GB+64GBCard //\\iPad AIR Black --- 16GB //\\Asus - RT-AC68U

Data de Ingresso
    Jun 2009
    obrigado por tornar meu topico recomendado

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Citação Postado originalmente por interactgames Ver Post
    obrigado por tornar meu topico recomendado
    tópico UTIL e bem feito.... é recomendado mesmo

Estamos ae pra isso!
    PlayStation 4 750GB (ID: LeLoT3) + Samsung 46" 3D F6800 + Sony HT 5.1 Wireless BDV-N7100WL + 4Sets of MOVE
    Nintendo Wii U --Black--|32GB ___________Nintendo 3DS-XL 4GB
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 16GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- Samsung EVO SSD 500GB
    Surface PRO 3 --- i5 1.9Ghz -- 8GB DDR3 -- 256GB -- Intel4000
    Nokia LUMIA 1520 -- WP8 -- 32GB+64GBCard //\\iPad AIR Black --- 16GB //\\Asus - RT-AC68U

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Òtimo tutorial

E se eu quiser usar um email do hotmail que ja existia, teria como? Seria só mudar as configurações de País e Estado?

Exelente tutorial, quando chega meu xbox concerteza vai ser muito util ^^

ty

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Otimo topico,

soh uma pergunta, se eu quiser usar a live 1 ano, como eu pago essa assinatura? cartao de credito internacional?

[]s
    Playstation 3 500GB
    PC = NOTE HP I7 3grd

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Opa , show de bola o tutorial !

me tira uma duvida...eu tenho um perfil offline...
    me disseram q posso usar esse msm perfil pra jogar online..só q como vo usar, se preciso criar outro e escolher outro nome? nao entendi...

eu to afim de atualizar pra nova dash de 11 de agosto...eu preciso seguir todos esses passos ou basta escolher live q ele atualiza primeiro...e dps se escolhe se quer criar uma conta ou n. ?
    ..: Xbox360 :..

Marcadores

Permissões de Postagem